FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Agora, deixando toda essa história de lado, como você faz pra jogar com mais de 700 vitórias? :damn:

Aqui passei das 450 e já ficou impossível.

ahuahuahuahuahauhauhuah tem que ter paciência e muita vontade de jogar, pq tá complicado jogar seguidamente
deixo meu desktop meio com fifa, meio com um navegador qq. Fico procurando adversário e fico fazendo as coisas ao mesmo tempo rsrsrs
 
Cara, to com 402-96-177 e acho que peguei uns 10 ou 15 cheaters em todo esse tempo, mas agora tá impossivel de achar qualquer player BR pra jogar!
 
uma dúvida: meu primo parou de jogar UT e tinha uns jogadores bons, falei com ele, e ele disse que me dá alguns, alguém sabe se é possível transferir jogadores de um player ao outro ?
------------
uma dúvida: meu primo parou de jogar UT e tinha uns jogadores bons, falei com ele, e ele disse que me dá alguns, alguém sabe se é possível transferir jogadores de um player ao outro ?
 
Acho que a galera chora demais contra qualquer jogada que tem dificuldade de lidar, especialmente dos pace abusers. Eu não sou, mas não critico, porque é um recurso do jogo e eu que me vire pra lidar.

Agora, ficar tocando na defesa é uma falha do jogo, pois na vida real (e o FIFA almeja simular a vida real) isso não rola. NUNCA VI um time ficar tocando a bola na defesa por 85 min. Além de deixar o jogo chato. Além de ser coisa de covarde. Além de ser impossível de pegar. E olha que eu já dei uma boa buscada na internet sobre.

A diferença é q no futebol real o time que precisa do resultado segura a bola no ataque....
fica batendo escanteo curto fica prendeno a bola ate alguem chegar e dai tenta ganha outro escanteio... e por ai vai...

mas como a IA do fifa é patética... não tem como segurar no ataque... pq se vc perceber ngm aparece pra receber e os zagueiros tem perna elastica... o cara ta atras de vc e chuta a bola com ela no seu dominio e ainda ganha o lateral e na maioria das vezes a bola nem bate no seu jogador.... :feelbad:
Tenta so de brincadeira segurar a bola no ataque.... qq zagueiro meia boca da um tranco e tira facil facil... isso pq no fifa 12 a IA era ao contrario... vc pegava o ibra, usava a proteção e NINGUEM chegava perto da bola... vc podia dominar a bola fora da area... fazer a proteção e ir empurrrando o zagueiro ate a marca do penalti.... ai era so virar e fuzilar o goleiro....
 
uma dúvida: meu primo parou de jogar UT e tinha uns jogadores bons, falei com ele, e ele disse que me dá alguns, alguém sabe se é possível transferir jogadores de um player ao outro ?
------------
uma dúvida: meu primo parou de jogar UT e tinha uns jogadores bons, falei com ele, e ele disse que me dá alguns, alguém sabe se é possível transferir jogadores de um player ao outro ?

Só voce por jogadores bronzes e baratos na sua pilha de troca, ai ele troca pelos de ouro dele.
 
uma dúvida: meu primo parou de jogar UT e tinha uns jogadores bons, falei com ele, e ele disse que me dá alguns, alguém sabe se é possível transferir jogadores de um player ao outro ?
------------
uma dúvida: meu primo parou de jogar UT e tinha uns jogadores bons, falei com ele, e ele disse que me dá alguns, alguém sabe se é possível transferir jogadores de um player ao outro ?

Mais ou menos como o amigo acima falou, você coloca um jogador bronze no market, poe um preço la pra ti achar ele facil, tipo 3kk, e teu primo joga as cartas q ele quer te transferir para o trade pile (só transfere, não põe a venda) e ele procura tua carta e faz a proposta de troca, senão me engano pode passar 4 jogadores por vez na transferencia ;)
 
A diferença é q no futebol real o time que precisa do resultado segura a bola no ataque....
fica batendo escanteo curto fica prendeno a bola ate alguem chegar e dai tenta ganha outro escanteio... e por ai vai...

mas como a IA do fifa é patética... não tem como segurar no ataque... pq se vc perceber ngm aparece pra receber e os zagueiros tem perna elastica...

Eu só seguro no ataque. Se perder, perdi.
 
Alguem ja teve a sorte de tirar um jogador TOTY? Ja abri pouco mais de 250k em paks e ate agora nada. Melhor jogador me devolvel 80k
 
criei coragem e comprei o fifa pra ps3.. quem tiver me add por favor ! estou sem nada hahahha.. 250 coins..

id: psypanik

me passem seus ids !
 
Não é o somente números de jogos... CREIO que seja uma combinação entre aproveitamento geral (temporadas disputadas x temporadas ganha), numero de jogos, KD e NF.
______________

Aproveitando o ensejo e desabafar...

Não consigo perder por mérito do adversário!

Sempre perco levando gols bugados... seja de bate rebates ridiculos, zagueiro falhando grotescamente, goleiro ridicularizando o ambiente... etc...
Incrivel, até jogo com caras "bons" mas nunca perco realmente por mérito do adversário! PQP! Não que eu seja o profissional do game rssrsr... mas chega a ser chato de mais... é perceptível quando o fifa quer que você tome um gol, perca uma partida... sei lá, pra que isso! O fifa é o único jogo que conheço, em que o melhor não pode ser sempre o melhor!

Só uns exemplares de 2 partida de hoje...

Ver em 720p

[video=youtube;qfF1MDfEFJE]http://www.youtube.com/watch?v=qfF1MDfEFJE[/video]
 
criei coragem e comprei o fifa pra ps3.. quem tiver me add por favor ! estou sem nada hahahha.. 250 coins..

id: psypanik

me passem seus ids !

tgois

Pode addd ae manolo
------------
Detesto quem vende coins pra PC ,ou melhor ,destesto o preço que eles cobram,pra mim coins pra PC devia custar 11 centavos 15kkcoins de tão desvalorizado que eu acho o valor do coin do PC.

Se todos os dias, você denunciar no ML Coins Fifa 13 - Games - MercadoLivre Brasil esses fdps que vendem coins, o numero de cheaters diminui, porém tem que denunciar Tb para a Ea.
 
Não é o somente números de jogos... CREIO que seja uma combinação entre aproveitamento geral (temporadas disputadas x temporadas ganha), numero de jogos, KD e NF.
______________

Aproveitando o ensejo e desabafar...

Não consigo perder por mérito do adversário!

Sempre perco levando gols bugados... seja de bate rebates ridiculos, zagueiro falhando grotescamente, goleiro ridicularizando o ambiente... etc...
Incrivel, até jogo com caras "bons" mas nunca perco realmente por mérito do adversário! PQP! Não que eu seja o profissional do game rssrsr... mas chega a ser chato de mais... é perceptível quando o fifa quer que você tome um gol, perca uma partida... sei lá, pra que isso! O fifa é o único jogo que conheço, em que o melhor não pode ser sempre o melhor!

Só uns exemplares de 2 partida de hoje...

Ver em 720p

[video=youtube;qfF1MDfEFJE]http://www.youtube.com/watch?v=qfF1MDfEFJE[/video]
Fato! Os que eu perco por mérito é 1 em 10! :x
 
Eu errei ali em cima, a cada 10 players, 8/9 são cheaters, quis falar que encontrava 2 jogadores 'normais'.
 
qual o melhor PS3 ou Xbox estou pensando em migrar pro console pra jogar Fifa tá impossível jogar no PC.....o Market nos consoles é mais barato que no PC????
 
qual o melhor PS3 ou Xbox estou pensando em migrar pro console pra jogar Fifa tá impossível jogar no PC.....o Market nos consoles é mais barato que no PC????

Tenho os dois, PS3 sem dúvida, Xbox eu tenho mas só pra jogar off-line (piratex :pirata:)

PS3 acho bem mais bacana e organizado, sem falar que tem muitos jogadores e aqui no adrena organizamos campeonatos de UT no PS3 ;)
 
Cara, de gea eu acho um excelente goleiro, fellaini podes testar o ramires no lugar dele, podolski eu não sou muito fã dele não, no lugar dele podias botar um aguero, e na frente no lugar do torres, o balotelli ;)
------------


David luis sempre mita quando jogo contra, mas no meu time só faz m... vá entender, kaboul eu gosto, richards não testei ;)

Ontem brinquei mais um pouco com o time BPL, o que era pra ser diversão tornou-se frustração.
Esse FIFA 13 tá me tirando do sério. Fiz 12 pontos em 5 jogos tranquilamente aí o handcap resolveu entrar em ação...
Peguei dois jogos seguidos com times pratas e aí só levei sacolada ( 5 a 1 e 4 a 1 ), meu time errando tudo o kra dando lançamentos e minha zaga parando, o time inteiro dele dando chutes cometas, era como se o time dele fosse ouro e o meu bronze.
Vou jogar pra relaxar e me estresso mais ainda! Revoltante :feelbad:
 
Pode crer :D, só terminar de vender os jogadores no PC me foco no time do PS3 :p

Claro claro, pra ti já vai ser fácil, tem a manha de qual time montar, mas se precisar de uma mão ai, um jogador emprestado e tal da um toque ;)

Flwww
------------
Ontem brinquei mais um pouco com o time BPL, o que era pra ser diversão tornou-se frustração.
Esse FIFA 13 tá me tirando do sério. Fiz 12 pontos em 5 jogos tranquilamente aí o handcap resolveu entrar em ação...
Peguei dois jogos seguidos com times pratas e aí só levei sacolada ( 5 a 1 e 4 a 1 ), meu time errando tudo o kra dando lançamentos e minha zaga parando, o time inteiro dele dando chutes cometas, era como se o time dele fosse ouro e o meu bronze.
Vou jogar pra relaxar e me estresso mais ainda! Revoltante :feelbad:

Vish, comigo eu ainda tenho sorte de não perceber o handcap, apesar de raramente jogar contra time prata, mas quando jogo, ou ganho, ou se perco é méritos do cara mesmo, comigo acontece mais o momentum, vou la, fico uns 15/20 jogos invicto, e de repente to lutando pra não ser rebaixado ¬¬

Mas já me acostumei com isso hahahaha quando começar a tomar sacolada, larga o fifa, põe outro jogo, relaxa, mais tarde ou no outro dia tu volta a jogar, pq quanto mais puuto tu fica com o jogo, ai é q não da nada certo mesmo =/
 
Claro claro, pra ti já vai ser fácil, tem a manha de qual time montar, mas se precisar de uma mão ai, um jogador emprestado e tal da um toque ;)

Flwww
------------


Vish, comigo eu ainda tenho sorte de não perceber o handcap, apesar de raramente jogar contra time prata, mas quando jogo, ou ganho, ou se perco é méritos do cara mesmo, comigo acontece mais o momentum, vou la, fico uns 15/20 jogos invicto, e de repente to lutando pra não ser rebaixado ¬¬

Mas já me acostumei com isso hahahaha quando começar a tomar sacolada, larga o fifa, põe outro jogo, relaxa, mais tarde ou no outro dia tu volta a jogar, pq quanto mais puuto tu fica com o jogo, ai é q não da nada certo mesmo =/

Hiauheiuhaea... Comigo é a mesma coisa...
Tem horas que começa a perder e não para mais, ai é melhor desligar o console mesmo antes que saia quebrando tudo... xD

handreyaugusto, posso te add lá na PSN?
 
Abri 2 packs de 15k e em cada um veio um xabi alonso lol. Pena que o resto de um dos pacotes nao pagou o que gastei T-T
 
Hiauheiuhaea... Comigo é a mesma coisa...
Tem horas que começa a perder e não para mais, ai é melhor desligar o console mesmo antes que saia quebrando tudo... xD

handreyaugusto, posso te add lá na PSN?

Claro manolo, add lá: handreyaugusto

Vai estar on hoje a noite? Ai jogamos um amistoso, e se inscreve no nosso campeonato de UT ;) começa dia 17, o link ta na minha assinatura, coloca teu nome do clube, id_psn e eu coloco uma carta pra ti pagar a inscrição
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo