FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
que isso, ou galera joga demais ou eu sou mt ridiculo! nego tem 790 vitorias e apenas 93 derrotas? galera profissional KKKKKKKKKK :yellowface:
 
Quase apagando meu clube cara hoje não da mais, perdi 1 jogo incrivel, mandei mais de 15 chtes pro gol, 3 bolas na trave, varios ca cara do gol o cara chega uma vez na area e o juiz da o penalti, ele ganha 1x0,
fora que fui jogar a ultima partida pra ser campeão pego um cheter e come meu ultimo jogo, sério não da mais.
 
Quase apagando meu clube cara hoje não da mais, perdi 1 jogo incrivel, mandei mais de 15 chtes pro gol, 3 bolas na trave, varios ca cara do gol o cara chega uma vez na area e o juiz da o penalti, ele ganha 1x0,
fora que fui jogar a ultima partida pra ser campeão pego um cheter e come meu ultimo jogo, sério não da mais.

É foods as vezes desanima mesmo, depois q deu os rolos la na minha conta, não jogo mais temporadas nem nada, só amistosos ou pelo camp da adrena, não tenho mais animo pra jogar pra ganhar coins e/ou comprar jogadores =/
 
Vish, comigo eu ainda tenho sorte de não perceber o handcap, apesar de raramente jogar contra time prata, mas quando jogo, ou ganho, ou se perco é méritos do cara mesmo, comigo acontece mais o momentum, vou la, fico uns 15/20 jogos invicto, e de repente to lutando pra não ser rebaixado ¬¬

Mas já me acostumei com isso hahahaha quando começar a tomar sacolada, larga o fifa, põe outro jogo, relaxa, mais tarde ou no outro dia tu volta a jogar, pq quanto mais puuto tu fica com o jogo, ai é q não da nada certo mesmo =/

Triste viu, o teste de hoje será colocar um centro-avante prata e ver o que vira, mayuka e lukaku estão na mira :haha:

Handrey posso te add na psn?
 
Pessoal me da uma moral ae.

O que acham : Morro do Alemão FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futheade digam ae.

Observações:
-Não podia deixar o gotze de fora gosto muito dele.
-Mesmo não tendo stats de DEF o gundongan arrebenta nessa posição comigo .

Já tive esse time mais com alguns diferentes e outra formação .
 
Pessoal me da uma moral ae.

O que acham : Morro do Alemão FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futheade digam ae.

Observações:
-Não podia deixar o gotze de fora gosto muito dele.
-Mesmo não tendo stats de DEF o gundongan arrebenta nessa posição comigo .

Já tive esse time mais com alguns diferentes e outra formação .

Tenho um time muito parecido com o seu, na mesma formação inclusive.
Andei dando uma olhada e nem tem muito o que melhorar.
To querendo pegar o Scweinsteiger pra CM, mas vale a grana toda dele? Talvez pegaria o Lahm pra RWB, que pretendo fazer hoje.
Ataque talvez colocaria o Esswein (joga demais) e Reus.
 
Pessoal me da uma moral ae.

O que acham : Morro do Alemão FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futheade digam ae.

Observações:
-Não podia deixar o gotze de fora gosto muito dele.
-Mesmo não tendo stats de DEF o gundongan arrebenta nessa posição comigo .

Já tive esse time mais com alguns diferentes e outra formação .

Pra mim o time tá bom e ainda deixa todas as ligações verdes.
Uma dúvida, tu joga na 5212? É boa? Custo a ver gente com ela.
 
Quase apagando meu clube cara hoje não da mais, perdi 1 jogo incrivel, mandei mais de 15 chtes pro gol, 3 bolas na trave, varios ca cara do gol o cara chega uma vez na area e o juiz da o penalti, ele ganha 1x0,
fora que fui jogar a ultima partida pra ser campeão pego um cheter e come meu ultimo jogo, sério não da mais.


Quandoeu pego kiter não come o jogo não, só o contrato o_O
 
Denovo reparo isso no Fifa, agora jogando o modo temporadas normal, seu time ta bem e do nada para de jogar ninguem corre mais direito, toca a bola bem, puts bem estranho isso, no fifa 2012 era assim??????


LucasFIFA



Meu pegou o jogo, se nem imagina o desanimo que deu, e ja tinha perdido 2 jogos que dava pra te ganho pois dominei os 2 jogos, mas nada dava certo, ai que fiquei mais nervoso ainda pois valia titulo, era apena uma vitória.
 
Tenho um time muito parecido com o seu, na mesma formação inclusive.
Andei dando uma olhada e nem tem muito o que melhorar.
To querendo pegar o Scweinsteiger pra CM, mas vale a grana toda dele? Talvez pegaria o Lahm pra RWB, que pretendo fazer hoje.
Ataque talvez colocaria o Esswein (joga demais) e Reus.

o time tá bom sim só pegaria o Reus que é Mito o Lahm eu testei e não gostei o teu RWB rendeu muito mais comigo....
passei pro 3-5-2 e melhorou muito o meu time....
 
Abri 2 packs de 15k e em cada um veio um xabi alonso lol. Pena que o resto de um dos pacotes nao pagou o que gastei T-T

Outro Bad Luck Brian. Se tivesse deixado pra abrir daqui uns dias, tinha pego o TOTY. :feelbad:
 
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Boa tarde galera, estou com este time ai e estou indignado com uma coisa. Minha defesa ta uma peneira danada, se não coloco no ultra defensive toda hora tem atacante sozinho na cara do gol. Não sei se eu q to dando mole na marcação ou se o fato de ter esta linha red esta me prejudicando. Eu marco apertando A X rb e rt, o A e o X so aperto na hora de tentar cortar a bola e os rt e rb pressiono direto. E realmente assim q marca?? Me ajudem plz. Valeu!!
 
Bem vamos colocar que com tudo mundo aqui do forum comprando packs ja foi oque uns 50kk? E como ninguem respondeu to deduzindo que ninguem tiro um TOTY ainda.
Muito foda, vou gastar meus 1kk e nao vou ver um destes.
 
essa parada de nada dar certo ta acontecendo cmg tb, joguei 5 jogos e perdi os 5, fui pra segunda e no ultimo jogo pra ser campeao acontece isso novamente!! nada da certo, a bola sempre sobra pro adversario, nao ganho uma de cabeça( todos meus zagueiros sao altos) conversando com um amigo ele disse que tao usando um programa chamado script pra influenciar o jogo e acontecer isso, td certo pra quem usa e td errado pra quem nao usa, resta saber se é verdade ne??
 
Hoje o TOTW está bom pra quem tem time Serie A, Di Natalli, Cavani "El Matador" e Konko. Vou ver se junto uma grana pra tentar tirar pelo menos um desses pra colocar no meu time.
 
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Boa tarde galera, estou com este time ai e estou indignado com uma coisa. Minha defesa ta uma peneira danada, se não coloco no ultra defensive toda hora tem atacante sozinho na cara do gol. Não sei se eu q to dando mole na marcação ou se o fato de ter esta linha red esta me prejudicando. Eu marco apertando A X rb e rt, o A e o X so aperto na hora de tentar cortar a bola e os rt e rb pressiono direto. E realmente assim q marca?? Me ajudem plz. Valeu!!

Acho que é mais pela formação que tu não se adaptou mesmo, eu quando jogava em esquemas com 2 zagueiros, me perdia, sempre sobrava um, mudei pra 3-5-2 e agora é bem raro isso acontecer, tomo gols, claro, mas meu lema é "a melhor defesa é o ataque" hehehehe é um esquema bem ofensivo, e é só tu colocar 2 bons volantes que fica sussa lá atras ;)
------------
Hoje o TOTW está bom pra quem tem time Serie A, Di Natalli, Cavani "El Matador" e Konko. Vou ver se junto uma grana pra tentar tirar pelo menos um desses pra colocar no meu time.

Di Natale vai valer uma nota... :megusta:
 
Tenho um time muito parecido com o seu, na mesma formação inclusive.
Andei dando uma olhada e nem tem muito o que melhorar.
To querendo pegar o Scweinsteiger pra CM, mas vale a grana toda dele? Talvez pegaria o Lahm pra RWB, que pretendo fazer hoje.
Ataque talvez colocaria o Esswein (joga demais) e Reus.
Te digo uma coisa o melhor meio campo marcador que já tive foi o schweinsteiger até porque ele marca muito bem e também marca gols com suas porradas do meio campo.

E o lahm só overral pra mim. :joia::joia:
 
Pra mim o time tá bom e ainda deixa todas as ligações verdes.
Uma dúvida, tu joga na 5212? É boa? Custo a ver gente com ela.
Já tive um time russo nessa formação e achei sensacionalisticamente sensacional praticamente não perdia uma.

Quando usei ela não notei contas,apenas prós e uns deles são:

-Você arma contra ataques com a maior facilidade do mundo.
-E você desarma contra ataques,até sem querer pela quantidade de defensores,mas pra isso saiba se posicionar em campo.

Vlw !
 
o time tá bom sim só pegaria o Reus que é Mito o Lahm eu testei e não gostei o teu RWB rendeu muito mais comigo....
passei pro 3-5-2 e melhorou muito o meu time....

No meu time eu tenho o Reus, sempre usei ele de CF, mas to pensando em adptar e usar ele de ST.
A maioria dos meus times foram na 352, no começo era bom, mas hoje sei lá, não ta mais virando comigo. Quero testar a 4222.

Te digo uma coisa o melhor meio campo marcador que já tive foi o schweinsteiger até porque ele marca muito bem e também marca gols com suas porradas do meio campo.

E o lahm só overral pra mim. :joia::joia:

O tenso é o preço, pra MC tenho o Gundongan e o Holtby, ambos jogam muito. Agora comprei o IF Aaron Hunt pra testar e as vezes improviso o Muller ou Gotze lá.
O Lahm sempre tive vontade de ter, até porque só tem o Pizecsfbdbsz de bom pra lateral direita, o outro que tenho e o Grebe Selassie, que ainda sim é fraquinho, só corre.
O Gotze ai ta deitando de CF, melhor que o Reus na posição?
 
...

Não consigo perder por mérito do adversário!

...


:pff:


Aos velhos de guerra que viram meu post ano passado

Viu o que eu falei... Imagina o microfone

É script pra todo lado, Reus que dá lambreta automatico :seferrou:



Ah meu pai



Fazer o que, continuar abrindo packs e tirando cara ruim. Um mano meu tirou Casillas agora pouco :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo