FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora, o que me irrita MESMO é jogar com headset e ouvir o cara gritar ou rir do outro lado, por isso não jogo fifa com headset, só som da tv, assim não ouço risadas, gritos, conversas de famílias, latidos, etc..

cara, pelo menos no pc, isso não acontece pq vc tá de headset. acontece pq vc deixou a opção "voice chat" ativada nas opções.

é só desativar que acaba o stress com os reclamações, cachorro, axé, chororô, etc.
 
Se o Pedro tivesse saido como LW eu pegaria com com certeza. Se o NIF dele com 74 de chute já é um monstro, imaginem com 83 :lol2:
 
Ae galera, to amontano um time da LIGUE 1 na 3-5-2, qual RM e CDM voces me indicam? vlw

de CDM
m'vila - stade rennais
mavuba - lille

ambos vc pega por menos de 1000 coins

RM tem o pastore if, porem ele não tem a velocidade que um rm deve ter, mas dribla e desarma mto bem...
 
porra qual é a dificuldade que a galera tem de jogar com A BOLA BRANCA? poe essa ***** preta não da pra ver nada... que raiva cara.
pode sair antes de dar o apito inicial e nao perder nada?
 
porra qual é a dificuldade que a galera tem de jogar com A BOLA BRANCA? poe essa ***** preta não da pra ver nada... que raiva cara.
pode sair antes de dar o apito inicial e nao perder nada?


:truestory::truestory::truestory::truestory:
 
Galera, meu pc aguenta fifa de leve, hd 6870 + i3 2120, o problema é que no jogo eu sinto um lag estranho... não sei se é algo relacionado ao render etc...
Liguei o FPS e entrei no jogo, fica com fps alto, ja travei ele no 60 e continua mesma coisa =/ ja vi uma galera com o mesmo problema pro Fifa pra PC, tem gente falando que foi mal feito pra pc etc...

estranho isso =/ alguem com o msm problema?
 
Aonde ta o pack com 12 players? Ainda não achei ele.

Galera q respondeu as duvidas, muito obrigado.
Com relação a defender e assim mesmo q defende aperta rt e rb pra chamar um apoio na defesa e corta com A e X??
 
Galera, meu pc aguenta fifa de leve, hd 6870 + i3 2120, o problema é que no jogo eu sinto um lag estranho... não sei se é algo relacionado ao render etc...
Liguei o FPS e entrei no jogo, fica com fps alto, ja travei ele no 60 e continua mesma coisa =/ ja vi uma galera com o mesmo problema pro Fifa pra PC, tem gente falando que foi mal feito pra pc etc...

estranho isso =/ alguem com o msm problema?

Dá uma perguntada no tópico oficial do FIFA 2013. Esse é somente sobre o Ultimate team.

Aqui não tive dificuldades com o Fifa. Também uso AMD: 6950. Vai testando as configurações e vê no que dá.

Certeza de que não é o seu monitor? Eu, por exemplo, não consigo jogar FIFA se não for no meu desktop. TV laga consideravelmente.
 
boatos que lucas psg já no trade e veio sem UP.
Sturridg ST com over 80 agora.

Boatos?

Desde de cedo já tem maior galera que foi transferida para seus clubes. No PS3 a média de preço do Lucas é 20k.

Pace muito baixo chapa nem rola,time aqui meu pace minimo tem qque ser 85.os zagueiros podem ter 80 pra cima.

Isso é time de pace abuser.

Meu time BBVA tem o Pace abaixo da média e o time joga demais. Tem que saber equilibrar.
 
Galera, meu pc aguenta fifa de leve, hd 6870 + i3 2120, o problema é que no jogo eu sinto um lag estranho... não sei se é algo relacionado ao render etc...
Liguei o FPS e entrei no jogo, fica com fps alto, ja travei ele no 60 e continua mesma coisa =/ ja vi uma galera com o mesmo problema pro Fifa pra PC, tem gente falando que foi mal feito pra pc etc...

estranho isso =/ alguem com o msm problema?

eu tinha delay em todos os meus jogos, desativei o V-Sync e parou... agora só dá por problemas na internet mesmo... testa aí
 
Minha lista de amigos do origin sumiu todo mundo e não consigo nem aceitar e nem add.
Mais alguém esta com este problema ?
 
Pace muito baixo chapa nem rola,time aqui meu pace minimo tem qque ser 85.os zagueiros podem ter 80 pra cima.

:conte:

Só imagino você jogando.


eu tinha delay em todos os meus jogos, desativei o V-Sync e parou... agora só dá por problemas na internet mesmo... testa aí

Cara, foi mal mas eu não ia dar quit mas aquele gol de falta que você fez, o que foi aquilo? O goleiro deu um salto lá na marca do penalti...
 
Última edição:
Boatos nada. A mais pura verdade.

Sturridge é a nova arma dos pace abusers;

nova arma nao auheuaheuahe, só uma arma velha MAIS FORTE, ferrou.

eu n ligo pra pace abuser, acho que meu estilo de jogo lida +- bem com eles. mas a primeira vez que eu liguei, foi quando um cara fez 3x a mesma jogada identica com o Sturridge, correndo e soltando um canudo de fora da area. ai eu comprei o sturridge, e como todo mundo sabe como funciona, nao rendeu **** comigo uaheuaheuahae.
 
Para correr mais ainda

Pato < Welliton
Kaka < David Luiz IF
F. Santana < Thiago Silva
Danilo < Mariano
Filipe Luis < Marcelo

Sem falar nos pratas né... hehehe
Welliton vou por, no lugar do Kaká o Rosinei, Thiago Silva sem chance r$$$$, Mariano vou por, e Marcelo também!
 
Eu já nem sei mais o que é Pace abuser, 1-2 abuser, ou qualquer abuser. Só sei o que é cheater abuser. :feelbad:

VALEU, EA! :conte:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo