FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara, pelo menos no pc, isso não acontece pq vc tá de headset. acontece pq vc deixou a opção "voice chat" ativada nas opções.

é só desativar que acaba o stress com os reclamações, cachorro, axé, chororô, etc.

Ah beleza então.. vou desativar haha
 
:conte:

Só imagino você jogando.




Cara, foi mal mas eu não ia dar quit mas aquele gol de falta que você fez, o que foi aquilo? O goleiro deu um salto lá na marca do penalti...

Relaxa, até eu na hora soltei um "PQP que ..orra foi essa..." foi no canto foi, mas o goleiro pulo pra frente... totalmente defensavel... lamentável
 
Estou começando a ter desgosto de jogar o UT! Como pode a EA controlar quem vai ganhar ou perder o jogo? Ridículo isso! As vezes ganho sem esforço nenhum, basta chutar no gol q é gol! Como tb perco muitas vezes pq o time simplesmente para de jogar! Nao importa qual estilo você jogue, com quem e contra quem você jogue... A EA é quem vai dizer quem vai ganhar e quem vai perder! Coisa que no Temporadas nao acontece... estou decidido a migrar de vez pra lá, embora o UT ser o melhor modo do jogo... isso sem falar dos fdps q saem qndo começa a partida... mas eu aprendi uma tecnica básica pra saber se o cara é xiter: basta você trocar a camisa para uma igual a dele... se ele nao se importar com a cor da camisa, 90% de chance de ser xiter!
 
Estou começando a ter desgosto de jogar o UT! Como pode a EA controlar quem vai ganhar ou perder o jogo? Ridículo isso! As vezes ganho sem esforço nenhum, basta chutar no gol q é gol! Como tb perco muitas vezes pq o time simplesmente para de jogar! Nao importa qual estilo você jogue, com quem e contra quem você jogue... A EA é quem vai dizer quem vai ganhar e quem vai perder! Coisa que no Temporadas nao acontece... estou decidido a migrar de vez pra lá, embora o UT ser o melhor modo do jogo... isso sem falar dos fdps q saem qndo começa a partida... mas eu aprendi uma tecnica básica pra saber se o cara é xiter: basta você trocar a camisa para uma igual a dele... se ele nao se importar com a cor da camisa, 90% de chance de ser xiter!

Fico bolado também! To fazendo isso da camisa...
O que mais me deixa bolado é gente que ganha 3kk em match earnings em 7 dias... impossivel!
 
Fico bolado também! To fazendo isso da camisa...
O que mais me deixa bolado é gente que ganha 3kk em match earnings em 7 dias... impossivel!

E para os xiters que usam bot, ao entrar na tela de seleção de camisas se ele troca rapidamente para outra camisa e da ok, provavelmente é xiter... Se você trocar de novo, ele trocar e der ok, ta usando bot!
 
Como funciona as transferências reais galera? Deve ter sido discutido por aqui já, mas como as páginas avançam muito rápido fica difícil achar o que já foi conversado. Por exemplo, tenho Alexandre Pato no meu time italiano que ainda consta como atleta do Milan. Minha pergunta é se haverá alguma atualização e com isso o Pato perca toda a química no meu time.
 
Como funciona as transferências reais galera? Deve ter sido discutido por aqui já, mas como as páginas avançam muito rápido fica difícil achar o que já foi conversado. Por exemplo, tenho Alexandre Pato no meu time italiano que ainda consta como atleta do Milan. Minha pergunta é se haverá alguma atualização e com isso o Pato perca toda a química no meu time.

Não o seu pato do Milan continuará sendo do Milan, porém não sairão mais cartas do Pato no Milan, somente no Corinthians, ou seja, sua carta irá se valorizar um pouco pois se tornará "rara", pois não irão sair mais delas...
 
Estou começando a ter desgosto de jogar o UT! Como pode a EA controlar quem vai ganhar ou perder o jogo? Ridículo isso! As vezes ganho sem esforço nenhum, basta chutar no gol q é gol! Como tb perco muitas vezes pq o time simplesmente para de jogar! Nao importa qual estilo você jogue, com quem e contra quem você jogue... A EA é quem vai dizer quem vai ganhar e quem vai perder! Coisa que no Temporadas nao acontece... estou decidido a migrar de vez pra lá, embora o UT ser o melhor modo do jogo... isso sem falar dos fdps q saem qndo começa a partida... mas eu aprendi uma tecnica básica pra saber se o cara é xiter: basta você trocar a camisa para uma igual a dele... se ele nao se importar com a cor da camisa, 90% de chance de ser xiter!


As partidas são muito seja o que Deus quiser mesmo, as vezes dou até risada aqui, não sei o que é mais engraçado, uns gols que eu tomo ou outros que eu faço :haha:
 
Consegui comprar o Xavi para o meu time BBVA. :fovhappy:

Fiz apenas um jogo com ele, mas já deu para observar que ele é MUITO habilidoso. Ele deu um chapéu que o cara deve estar procurando a bola até agora.

Time ficou assim: SERVER | EA SPORTS Football

Agora para terminar o time vou comprar Iniesta para o lugar do Pedro e depois o Sergio Ramos para o lugar do Mascherano.
 
Ta simplesmente impossível jogar UT aqui....Não adianta procurar alguém que não seja cheater....é simplesmente IMPOSSÍVEL DE SE ACHAR ALGUÉM SEM CHEATER NESSA BOSTA DE JOGO, essa EA é uma filha de uma p@#$% msm, não faz nada pra acabar com os bots. Nunca me arrependi tanto de comprar um jogo, como esse fifa.
 
Próximo FIFA vou fazer de tudo pra ir pros Consoles.

"Cheaters do inferno" F.D.P. fica chetando 24hs se F@@@@$$$$de.
 
Ta simplesmente impossível jogar UT aqui....Não adianta procurar alguém que não seja cheater....é simplesmente IMPOSSÍVEL DE SE ACHAR ALGUÉM SEM CHEATER NESSA BOSTA DE JOGO, essa EA é uma filha de uma p@#$% msm, não faz nada pra acabar com os bots. Nunca me arrependi tanto de comprar um jogo, como esse fifa.

cara, faça como eu e milhões de fifeiros honestos:

saia do UT e vá jogar Temporadas (ou outro jogo), e no fifa 14 pule pra algum console.


o ut do fifa 12 teve mto cheater, mas esses só apareceram depois de abril, e mesmo assim irritou muita gente.

por isso, a EA prometeu combate mais intensivo no fifa 13, ampliaram a equipe e não sei mais o que, mas com 1 mês de jogo lançado já tava um lixo.

oc e ut não combinam por muito tempo, infelizmente.
 
cara, faça como eu e milhões de fifeiros honestos:
saia do UT e vá jogar Temporadas (ou outro jogo), e no fifa 14 pule pra algum console.
o ut do fifa 12 teve mto cheater, mas esses só apareceram depois de abril, e mesmo assim irritou muita gente.
por isso, a EA prometeu combate mais intensivo no fifa 13, ampliaram a equipe e não sei mais o que, mas com 1 mês de jogo lançado já tava um lixo.
oc e ut não combinam por muito tempo, infelizmente.

Demorei 4 meses pra montar o time que queria, gastei FP, money com coins, e no fim desisti, perdi mais de 500k em coins vendendo meu time de graça no market.
Agora estou gastando 1kk com packs pra ver se tiro um IF ou TOTY, mas ate agora 250k e nada, melhor player que veio me devolveu 80k.
Hoje jogo temporadas, la se tem cheater a minoria ja que por la nao vale nada. Ate hoje nao tive problemas jogando por la, e me divirto muito mais, pricipalmente quando voce esta com 2 estrelas. So pato:lol2:
 
Demorei 4 meses pra montar o time que queria, gastei FP, money com coins, e no fim desisti, perdi mais de 500k em coins vendendo meu time de graça no market.
Agora estou gastando 1kk com packs pra ver se tiro um IF ou TOTY, mas ate agora 250k e nada, melhor player que veio me devolveu 80k.
Hoje jogo temporadas, la se tem cheater a minoria ja que por la nao vale nada. Ate hoje nao tive problemas jogando por la, e me divirto muito mais, pricipalmente quando voce esta com 2 estrelas. So pato:lol2:

Chega com 4,5 - 5 estrelas pra vc ver. Parece que as vezes tudo conspira contra, aliás, acho que isso é do jogo em si, não acredito nisso de beneficiar tal elenco por ser mais fraco ou fazer vc perder pq ja ganhou muito e tals.
Também vai achar pace abuser com CR7 no ataque e dalhe bagão pra frente. Mas o mais foda que acho é passar pelo Yaya Toure, ta beleza não é tão foda, mas vc passa por ele e logo depois vem o Kompany :damn:
Po conseguiu passar pelos dois? Vai chutar para o gol, bagão no angulo... defesa do Hart :damn::damn::damn::damn:
 
iae raça.. venho acompanhado o topico a um tempo.. sempre vejo reclamações de cheat.. ou eu sou muito cagado.. ou sei lá.. nos meus 300 jogos pelo UT.. se peguei 10 caras que desconectaram de primeira foi muito..

será que o lance de pegar cheater.. esta ligado com DNF?.. pq nunca saiu das minhas partidas.. mesmo perdendo de goleada..
outro lance que tb estava encucado.. era se a EA manipulava os jogos.. pq meu time ocilava muito.. uma partida jogava muito.. e outra ficava todo mundo parado..:hmm:

comecei a nao ter reservas.. e a usar carta de condicionamento pro elenco.. melhorou uns 80%.. so perco agora mesmo.. quando o adversário é puro vicio..

fica a dica ai pra raça..
 
Última edição:
Consegui juntar pra comprar o Ibra.... Meu Deus..... Realmente um monstro, vale cada centavo.
 
Particularmente acho bobeira gastar um caminhão de gold em um player só, cheguei a comprar Robben, Ribery no PC, vendi os dois e montei vários times 'styles' para jogar campeonato e etc, de qualquer forma vai do gosto de cada um.
 
Mais alguém tem problema em acessar o webapp pelo android?
Ta impossivel de entrar nessa porcaria. --'
 
Consegui juntar pra comprar o Ibra.... Meu Deus..... Realmente um monstro, vale cada centavo.
ta usando ele em que formação????? na 3-5-2 pra colocar ele com o Bezema e com o Nasri de MA mais a química fica baixa só consegui química 9 no Ibra colocando o Lisandro Lopez e tirando o Nasri......:(
 
Mais alguém tem problema em acessar o webapp pelo android?
Ta impossivel de entrar nessa porcaria. --'

Ele nao carrega o EASFC, mas de resto funciona numa boa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo