FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera me tira uma duvida! fui hackedo 1x nessa minha conta origin atual, consegui montar meus times em 1 mes com ajuda de amigos, mas to com medo de continuar jogando e juntando grana e ser hacked novamente, posso criar outra conta? poderei acessar ambas(uma de cada vez) no mesmo PC? caso crie outra conta terei que comprar fifa13 nessa nova conta novamente, certo?
 
Coisa de Cazorla que era 15, ta por 2 agora. Haha
Broxante
 
Galera me tira uma duvida! fui hackedo 1x nessa minha conta origin atual, consegui montar meus times em 1 mes com ajuda de amigos, mas to com medo de continuar jogando e juntando grana e ser hacked novamente, posso criar outra conta? poderei acessar ambas(uma de cada vez) no mesmo PC? caso crie outra conta terei que comprar fifa13 nessa nova conta novamente, certo?

Sim e sim.
 
Galera me tira uma duvida! fui hackedo 1x nessa minha conta origin atual, consegui montar meus times em 1 mes com ajuda de amigos, mas to com medo de continuar jogando e juntando grana e ser hacked novamente, posso criar outra conta? poderei acessar ambas(uma de cada vez) no mesmo PC? caso crie outra conta terei que comprar fifa13 nessa nova conta novamente, certo?

No PS3 pode criar outra conta através do mesmo FIFA, não precisa comprar outro não, minha conta tbm foi hackeada, até criei outro clube e tal, mas troquei as senhas tudo e to usando a mesma, apesar de mal jogar UT ultimamente...
 
galera.. a tendencia é baixar mais ainda os preços dos jogadores no market?

vai sair mais packs promocionais? vai sair uma seleção do ano por liga? :hmm:

to meio por fora..

valeu raça..
 
Acredito que o market agora já esteja totalmente quebrado.
Só jogadores top de linha mesmo vão ser vendidos por preços mais altos...
 
mas se eu criar essa outra conta tera que ser com outro email certo? ou aceita o mesmo email? alguem sabe quanto ta o fifa agora?
 
amanhã chego de viajem,to aqui no verme seco pra jogar.
------------
E ae galera...FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS SoccerSugestões de como melhorar?? gostei mto do time e da formação...Eu jogava no 3-5-2 e no 4-1-2-1-2, ai resolvi montar um 5-2-1-2 e achei mto boa...
dessas formações com 5 atras ,algum entendido poderia dizer uma opinião de qual é a melhor?Vejo muita gente dizendo que essas formações são muito apelonas.
 
amanhã chego de viajem,to aqui no verme seco pra jogar.
------------
dessas formações com 5 atras ,algum entendido poderia dizer uma opinião de qual é a melhor?Vejo muita gente dizendo que essas formações são muito apelonas.

As 2 melhores são: 5221 e 5212, a unica dif é que uma usa LF ST RF e se seu squad tiver jogadores nessas posições pode colocar sem medo que é show, e a outra usa 2 STS ou seja são praticamente iguais, muda somente o jeito que o ataque joga.

Eu jogo com LF Lavezzi, ST Ibra, RF Menez
 
cara, 5-2-1-2 pra mim é uma das mais consistentes porem tem que ter 2 MC completos, digo com pace razoavel, defesa boa, finalizaçao boa, passe bom, tenho um team de italiano e é mt raro eu perder com ele, time é forte na defesa no meio e no ataque
 
aff e não para as promoções da EA..esta embassado ter lucro no market..mas estou conseguindo me levantar depois de ter torrado meu caixa com packs e não ter tirado NADA!!!!! estou conseguindo um certo lucro negociando jogador brasileiro de menos de 10k e conseguindo um lucro em volta de 2-3k por jogador....dessa forma me levanto novamente..rsrs..
------------
Estou com esse time: FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football e quero vende-lo , mas os preços caíram muito :damn: , devo esperar e ter sorte do preço aumentar ou vender baixo agora?

cara depois da injeção de packs que teve esses dias e que vai ter ainda até domingo, muito difícil vc recuperar o que gastou nesse time, ou seja, ter lucro...mas pode tentar a sorte...sempre tem alguem que compra no fut..rsrs...mas pode demorar para ter retorno..
 
Toda hora vem happy hour e vários packs! :nooo:

Fica difícil manter as coins assim.

:lol2: .... realmente é tenso resistir a tentação...:truestory:

eu estou sendo forte e acabei investindo em alguns jogadores que tive lucro o dia todo...o lucas psg esta saindo mto bem...pelo menos por enquanto...:medo:
 
Venderei meu time e conseguirei 350k, vou abrir tudo em Pack e seja oque Deus quiser! Se não vir nada, adeus Ultimate Team =)
1° Pack de 35k: Uns 10 jogadores, o melhor foi o Farfán
2° Pack de 7,5k: O melhor foi o Miccoli
 
Última edição:
Gravarei a abertura dos 350k em Packs pro povo ver como Pack é uma furada! Hehehehe =)
 
Quando você chega na zona dos cheaters, o nível dos adversários que realmente jogam sobe muito.

Pensei que tinha desaprendido a jogar aí fui pras Copas.

11x1 na Bronze Cup, 5x1 na final da Gold Cup e 2x1 na semi da Best of the best (ele só deu dois chutes no gol).

O matchmaking desse Fifa é interessante, mas acaba matando a diversão dos mais experientes...
 
Pessoal, chiter ta comendo jogo agora denovo, fui impedido de ser campeão da divisão no ultimo jogo por causa do cara que cheatou ai comeu meu ultimo jogo, pra mim chega, vo ficar um tempo sem jogar, mas valeu a experiência, e sou grato a todos os que me ajudaram aqui.


No total disputei 7 temporadas, ganhei 3, disputei o titulo ate a ultima rodada em outras 3, sendo que em 2 vezes impedidos por cheater de jogar o ultimo, pois fui impedido por eles de joga-la. Não passei nenhum risco de cair tambem. Foi uma boa experiêmcia como Fifa 2013 é o primeiro que jogo original da série.
 
cara, 5-2-1-2 pra mim é uma das mais consistentes porem tem que ter 2 MC completos, digo com pace razoavel, defesa boa, finalizaçao boa, passe bom, tenho um team de italiano e é mt raro eu perder com ele, time é forte na defesa no meio e no ataque

Eu uso Ronaldinho e o Lucas, Ronaldinho não erra passe, e lucas velocista, os outros 5 at back dão conta tranquilo de defender, só tomar cuidado nos tiro de meta, por ter poucos jogadores no meio voce pode não marcar e nego sair na cara do gol, mas é uma tatica q nao pode ter tanto toque de bola, é pra jogar em velocidade, bem aguda mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo