FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando você chega na zona dos cheaters, o nível dos adversários que realmente jogam sobe muito.

Pensei que tinha desaprendido a jogar aí fui pras Copas.

11x1 na Bronze Cup, 5x1 na final da Gold Cup e 2x1 na semi da Best of the best (ele só deu dois chutes no gol).

O matchmaking desse Fifa é interessante, mas acaba matando a diversão dos mais experientes...

se não fossem os cheaters, a zona dos cheaters seria uma espécie de elite do UT, realmente o nivel é alto. mas, como só 5% dos meus adversários nessa zona eram não-cheaters, perdi toda a paciência de esperar pelos grandes jogos, e o custo x beneficio não valeu a pena pra mim.
 
quando pego um cheat o jogo nao conta apenas perco contrato, vejo galera reclamando de perder titulo por causa deles, so cmg isso acontece? de nao marcar jogo e apenas perder contrato
 
Só eu que acho o Piqué um Monstro? Vou fazer de tudo pra pegar a TOTY dele!
quando pego um cheat o jogo nao conta apenas perco contrato, vejo galera reclamando de perder titulo por causa deles, so cmg isso acontece? de nao marcar jogo e apenas perder contrato

Apenas perde título quando está na fase final, por ex: Você tem 7 jogos feitos, 3 vitorias,1 empate, 3 derrotas. Ai se você pegar um cheater e ele quitar quando a bola rolar, você vai ser rebaixado. É como se acabasse o campeonato pra você.

Alguem ae afim de jogar melhor de 3 partidas, valendo 20k ????

Bora! Nao tem jeito de jogar isso aqui mais sem ser amistoso...
 
Última edição:
quando pego um cheat o jogo nao conta apenas perco contrato, vejo galera reclamando de perder titulo por causa deles, so cmg isso acontece? de nao marcar jogo e apenas perder contrato

Acontecia isso aqui, mas ultimamente perdi 2 tempoardas por causa disso, de o jogo valer.
 
<<editado por infringir as regras do bazar>>
 
Editado por um moderador:
Sempre vejo os caras falando sobre esses cheaters e quitters e tal, mas nunca achei nada nada na internet sobre.
 
Só eu que acho o Piqué um Monstro? Vou fazer de tudo pra pegar a TOTY dele!

No corpo a corpo é osso e cobrança de escanteio ele é o cara, lembrando que todo jogo eu deixo ele red pra atack e blue pra defesa, porque ele vem ao contrario disso..ai fica sempre indo muito pra frente..mas é muito lento. to indo atras do sergio ramos, ai minha zaga vai ficar com ele e pepe..Ai vou ficar tranquilo..
 
Tá tenso de jogar hoje... alguém tá afim de jogar umas?

Add ae!!!

Origin: Gvrfla_FMC
 
No corpo a corpo é osso e cobrança de escanteio ele é o cara, lembrando que todo jogo eu deixo ele red pra atack e blue pra defesa, porque ele vem ao contrario disso..ai fica sempre indo muito pra frente..mas é muito lento. to indo atras do sergio ramos, ai minha zaga vai ficar com ele e pepe..Ai vou ficar tranquilo..
Aonde faz esta alteração??
 
Aonde faz esta alteração??

Quando vc tiver com a bola pausa vai em esquema e aperta X (azul do xbox) pra editar...ei costumo sair sem salvar porque é individual por jogador e sempre entro com time diferente.
 
Pessoal qual a melhor formação para um time da BPL ??? Por que estou usando a formação 4-2-2-2 e não to achando legal, os jogadores não se encontram.

Sugestão ?? FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Pra mim as melhores são 4231 ou 4411..

Quanto ao time, se quiser tentar e ver se melhora o desempenho, eu faria o seguinte:
- Troca o Rooney pelo Aguero (Rooney é WR H/H, atrapalha um pouco pra atacante)
- Inverte o Nasri com o D. Silva. Se não, tira o Silva e põe o Suarez/Cazorla (esse ultimo invertido com o Nasri)
- Clichy no lugar do Evra
- Hart (se possivel Lloris) no lugar do Cech.

----

E ai galera, como ta o UT? Dei uma desligada do modo e do topico, vendi meus times em dezembro e juntei uns 450k, que to brincando no market pelo WebApp.. cheguei ate a fazer uma graninha a mais, mas torrei agora nesse TOTY.. ja to com menos de 380k kkkk...

O que ta legal pra caramba é o H2H.. voltei dia 6 agora de viagem e comecei a jogar, já estou na 4ª divisão e tá muito bom o nivel dos jogos, bem mais tatico, nao é aquele pingue pongue do UT.. é só questao de acostumar..

Abraço!
 
Aew pessoal , estou vendendo minhas squads para comprar 250k em packs e tentar tirar um jogador do TOP 11 do world.. faço iso?:hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo