FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bora resetar EA :yellowface:
 
Existe uma possibilidade de reset, mas eu acho q não vai ter.

A EA não é burra e por isso q não habilitaram até agora os FPs.
Já pensou dá uma M pior e eles precisem dar reset ?
E quem já gastou $$ ?

Enquanto a EA não estiver totalmente segura, não liberam os FPs.
 
Existe uma possibilidade de reset, mas eu acho q não vai ter.

A EA não é burra e por isso q não habilitaram até agora os FPs.
Já pensou dá uma M pior e eles precisem dar reset ?
E quem já gastou $$ ?

Enquanto a EA não estiver totalmente segura, não liberam os FPs.

Exatamente !

Se o sistema não consegue nem segurar o glitch do passado, imagina o resto.
Ao que me parece mudaram muita coisa e quase nada heheh

Segurança mesmo jah foi pro saco no segundo dia !
 
Sera?resertar acho exagero comecar tudi novo
 
pois é...

campanha: reseta, EA!

uma vergonha é deixarem um glitch antigo funfar no novo sistema :fuuu:

e espero que deem ban geral no noobs que usaram!
 
Não acho exagero resetar! Se já está dando essa ***** no 1º dia, vai vir MUITA coisa por ai!

Sou a favor de resetar, trancar o webapp e só liberar quando tiver tudo ok!

Não acredito que tenha player de fifa pondo Gerrard e outros por 200 coins. Sério, nenhum noob faria isso!
 
pois é...

campanha: reseta, EA!

uma vergonha é deixarem um glitch antigo funfar no novo sistema :fuuu:

e espero que deem ban geral no noobs que usaram!

Putz, já tava até montando o time e com 10k no banco.
 
pois é...

campanha: reseta, EA!

uma vergonha é deixarem um glitch antigo funfar no novo sistema :fuuu:

e espero que deem ban geral no noobs que usaram!

Esse glitch aí é o de buscar jogador barato?? Mas funcionava no 12, não foi bloqueado com a atualização?? Como eles permitiram isso no 13??? É muito mirim esse pessoal da EA!

Reseta EA!!
 
EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA

The #FUT13 Web App is currently offline as we've identified some new issues that are affecting user experience.

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA

To ensure we can fix these issues & provide a stable experience for all users, the Web App will remain offline for some time. Stay tuned.

------------
Esse glitch aí é o de buscar jogador barato?? Mas funcionava no 12, não foi bloqueado com a atualização?? Como eles permitiram isso no 13??? É muito mirim esse pessoal da EA!

Reseta EA!!

Não. é aquele esquema de alterar os códigos dos packs, pra aparecer packs melhores.
 
Sera que vai ficar iantivo por quanto tempo?Alguem tem um palpite? Quem frequenta o forum da EA poderia confirmar se é real essa chance de reset?
 
Sera que vai ficar iantivo por quanto tempo?Alguem tem um palpite? Quem frequenta o forum da EA poderia confirmar se é real essa chance de reset?

tem uma galera apoiando o reset, outra galera não apoia. a EA não se manifestou oficialmente sobre isso.

tava vendo lá, com esse esquema de glitch (que apareceu no app do xbox, não do pc, frise-se) o market de xbox tava com quase 400k de cartas no leilão :poker:
 
EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA

The #FUT13 Web App is currently offline as we've identified some new issues that are affecting user experience.

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA

To ensure we can fix these issues & provide a stable experience for all users, the Web App will remain offline for some time. Stay tuned.

------------


Não. é aquele esquema de alterar os códigos dos packs, pra aparecer packs melhores.

e cada uma, mas enquanto não lançar o jogo o reset pode acontecer sim.
 
To ralando tanto estes dias que nao fiz nda ainda... que *****.... E já tem nego milionário...

E pelo que to vendo a EA ja esta fazendo *****? pqp viu... A EA nao ne.. os users.... como tem nego sem noção....

E se eu ver que vai ter palhaçada e nego milionário de forma rápida....nao gasto um centavo com essa ***** de jogo ***
 
To ralando tanto estes dias que nao fiz nda ainda... que *****.... E já tem nego milionário...

E pelo que to vendo a EA ja esta fazendo *****? pqp viu... A EA nao ne.. os users.... como tem nego sem noção....

E se eu ver que vai ter palhaçada e nego milionário de forma rápida....nao gasto um centavo com essa ***** de jogo ***

pois é, já reconsiderei minha compra de FIFA points no inicio...




b6e3e392.png


fut13_zpsfe70627f.png
 
Última edição:
pois é, já reconsiderei minha compra de FIFA points no inicio...

Pois é velho... Se nao consertarem.. vai ser ridículo jogar...

Será que o retardado mental que cria uma palhaçada desta não percebe que ele avacalha o jogo?

A EA deveria é banir geral que já começou com trapaça... Perder a conta... perder o pre order do jogo...

E tem que resetar sim! Resetar geral....
 
pois é, já reconsiderei minha compra de FIFA points no inicio...




http://speedcap.net/img/ef29c07a481c407bb09304e374bcb399/b6e3e392.png

Também reconsiderei....a principio, irei jogar e ganhar coins normal... trade e jogos.

Se esse glitch ou outro funcionar, não pago mais nada pra essa EA

Menos mal q por enquanto é no Xbox!

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA

The #FUT13 Web App is currently offline as we've identified some new issues that are affecting user experience.

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA

To ensure we can fix these issues & provide a stable experience for all users, the Web App will remain offline for some time. Stay tuned.

------------


Não. é aquele esquema de alterar os códigos dos packs, pra aparecer packs melhores.

Aqueles packs bons, que custam 100k e tal?? Que o @brasfoot e o @Felipemadson fizeram no início do Fifa12?? :bwahaha:

Mas como algo tão antigo vai funcionar aqui?? Mas que caras troxas!!!:poker:
 
Bom...isso tudo é no Xbox somente?? Nada no PC??

Estranho...:hmm:

Mesmo assim....impossivel aquilo! Sério, tem que resetar certo, pelo menos o WebApp do Xbox!
 
Também reconsiderei....a principio, irei jogar e ganhar coins normal... trade e jogos.

Se esse glitch ou outro funcionar, não pago mais nada pra essa EA

Menos mal q por enquanto é no Xbox!



Aqueles packs bons, que custam 100k e tal?? Que o @brasfoot e o @Felipemadson fizeram no início do Fifa12?? :bwahaha:

Mas como algo tão antigo vai funcionar aqui?? Mas que caras troxas!!!:poker:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiz so umas 3 vezes e nao foi só nos 2 não... Teve mto nego fazendo!! :lol2:

Inclusive qndo começou ngm sabia que isto iria prejudicar o jogo como prejudicou... Inclusive não acho que aquilo influenciou mto na decadencia do ultimate 12.. Mas sim o outro que fizeram depois... Nego bugando na final....

Acho que não tem jeito não... Infelizmente a EA vai fingir de boba... Vai perder dinheiro igual sei lá o que, pq quem curte o modo e paga com $$$$$ real... não vai gastar nem 10 reais em points... E depois a EA para de investir no modo ultimate por nao ter retorno...

Assim teremos o fim!
 
Pelo que to vendo aqui se os stats +- funcionarem no jogo, teremos melhores opções de jogadores baratos, já dei aqui uma olhada em 4 ligas e acho que vai ser tranquilo ter um time bom, já que jogadores maiores que 80 estão bem mais raros.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiz so umas 3 vezes e nao foi só nos 2 não... Teve mto nego fazendo!! :lol2:

Inclusive qndo começou ngm sabia que isto iria prejudicar o jogo como prejudicou... Inclusive não acho que aquilo influenciou mto na decadencia do ultimate 12.. Mas sim o outro que fizeram depois... Nego bugando na final....

Acho que não tem jeito não... Infelizmente a EA vai fingir de boba... Vai perder dinheiro igual sei lá o que, pq quem curte o modo e paga com $$$$$ real... não vai gastar nem 10 reais em points... E depois a EA para de investir no modo ultimate por nao ter retorno...

Assim teremos o fim!


Ah, nem vem que TODOS sabiam que poderia prejudicar o jogo! Mas claro que não foi o principal causador da decadencia do UT.

Teve muitos outros depois desse que prejudicaram muito mais! E o pior é que esses outros nem foram banidos!!

Bom, aqui do fórum eu lembrei no momento de vcs 2, pq tiveram que trocar os nomes de vcs no Origin.

Acho que a tua "opinião" é um pouco radical, mas se ela permitir esse tipo de coisa (cara com 1kk em 1 dia de webapp!!!:poker:)...certo que ela terá menos lucro!

Eu sou 1 que tinha pensado em gastar 40 dilmas em FP e estou pensando muito em desistir!
 
acho que esse vídeo aí é duma dessas contas da propria EA, pra teste... olha que o time é de julho, e tem até partidas jogadas...

Bá, sei la, só que tem muito video no youtube de hack assim mano, tem 1 dia de web app e ja ta dando essa ***** toda, eu to com 8k no banco e um timezinho gold ajeitadinho pra começar a jogar, se resetar posso não ter essa sorte e ja começar mal. =[
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo