FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vm4GR.png


:haha:
 
Também reconsiderei....a principio, irei jogar e ganhar coins normal... trade e jogos.

Se esse glitch ou outro funcionar, não pago mais nada pra essa EA

Menos mal q por enquanto é no Xbox!



Aqueles packs bons, que custam 100k e tal?? Que o @brasfoot e o @Felipemadson fizeram no início do Fifa12?? :bwahaha:

Mas como algo tão antigo vai funcionar aqui?? Mas que caras troxas!!!:poker:
Funcionava pelo firefox
Mas nao tinha restrição de plataforma, funciona em todos, PC XBOX PS3
acho q nao deve ser aquele
pq assim, pela aquele programa tinha tb como voce clonar cartas, mas eles tinham bloqueado, quando eu fiz so funcionava os packs
Funcionava assim:
Voce pegava o id de uma carta Forte, e depois trocava pelas cartas que voce tinha
 
BAN EM QUEM TA HACKEANDO. Aposto que se soltarem uma lista de ban toda semana, acabaria com esses xiters rapidinho, até porque quem xita comprou o game que é vinculado à conta ORIGIN, ban na conta do safado que é pego xitando. Aposto que tendo o prejuízo de perder o dinheiro e tempo investido no game muitos nem iriam procurar esses hacks. E não venham me dizer que é difícil e bla bla bla, a EA tem seus meios de levantar essas contas maliciosas, também seria interessante nós mesmos uparmos prints ou vídeos dos users xitões pra avaliação da EA.


Mas tem gente que ainda nao fez pre-venda e esta podendo usar o webapp, pq q regra era ter jogado o 12 e nao ter feito a pre-venda do 13

Mas estão usando a conta Origin pra logar certo? A mesma que usaram pro Fifa 12.
 
Última edição:
BAN EM QUEM TA HACKEANDO. Aposto que se soltarem uma lista de ban toda semana, acabaria com esses xiters rapidinho, até porque quem xita comprou o game que é vinculado à conta ORIGIN, ban na conta do safado que é pego xitando. Aposto que tendo o prejuízo de perder o dinheiro e tempo investido no game muitos nem iriam procurar esses hacks. E não venham me dizer que é difícil e bla bla bla, a EA tem seus meios de levantar essas contas maliciosas, também seria interessante nós mesmos uparmos prints ou vídeos dos users xitões pra avaliação da EA.
Mas tem gente que ainda nao fez pre-venda e esta podendo usar o webapp, pq q regra era ter jogado o 12 e nao ter feito a pre-venda do 13
 
Galera é isso mesmo, pelo que entendi, o UT vai continuar desde o fifa 12? A galera que jogou UT no fifa 12, no Fifa 13 vai continuar com o mesmo time e jogadores?

Vocês acham que compensa comprar o fifa 13 UT edition ?
 
Galera é isso mesmo, pelo que entendi, o UT vai continuar desde o fifa 12? A galera que jogou UT no fifa 12, no Fifa 13 vai continuar com o mesmo time e jogadores?

Vocês acham que compensa comprar o fifa 13 UT edition ?

não vai continuar nem com os jogadores nem com os coins. zera tudo.

compensa comprar a UT Edition se vc for fan de UT e tiver paciência pra receber somente um pack por semana.
 
EA tá toda fora do ar, não só o UT, até o Match Day não atualiza...
 
Caraca fiquei uma hora sem tentar entrar e os hacks já estão dominando o mundo PQP... Como uma empresa desse tamanho deixa isso acontecer velho... Não me conformo...
 
pelo menos tem mta gente reclamando no forum. e provavelmente devem resetar...pq pelo jeito muitos utilizaram o hack maldito..
 
Tomara que resetem o pack e eu tenha mais sorte :S

Eu tinha decidido montar o time inicial em cima das melhores cartas que eu tirasse, mas como tirei muito lixo desisti hahaha
Agora se eu tirar um jogador decente, eu já monto time daquela liga certo!

A pena era meu time silver 100% de quimica, COMPLETO ir fora :/ isso na 4222 que é tenso de pegar.
 
pelo menos tem mta gente reclamando no forum. e provavelmente devem resetar...pq pelo jeito muitos utilizaram o hack maldito..

Madson tem que banir mesmo todo tipo de user qyeque. Usar nem que seja uma vez :fovhappy:
 
comprei o fifa na nuuvem vo jogar ut esse ano, qual o site que entra antes no UT ai ?
 
Se resetar creio eu que vai ser no XBOX que é onde ta rolando o problema e não no pc, mas vai saber da EA não duvido nada.
 
mas que hack é esse? o que ele especificamente faz? alguem poderia me explicar? =[

ajuda a tirar carta boa em pack. ano passado tb apareceu um desses, mas a EA bloqueou. esse ano apareceu mais rápido, e pelo menos esse ano agiram bem rápido paralisando o market. vamo ver se dão ban geral e resetam a bagaça..
 
Na minha opinião, RESET + BANHAMMER.
Pessoal do Canadá confirmou que foram descobertos cheaters.

Parece que o webapp foi feito por meia dúzia de estagiários sem noção pra dar tanto problema. A Electronic Arts realmente não merece um centavo do nosso dinheiro...
 
Tinha é que pega um inútil/lixo desses caras e corta as duas mãos dele, ai fala pra ele usa hack agora seu bost%@$%@%$%@.

Pronto desabafei....:fovhappy:
 
Caramba, sempre em manutenção este site. O que esta acontecendo? uma enchurrada de pessoas querendo configurar seus times(UT) e a EA não esta aguentando toda a carga? Imagino como deve ser os servidores do jogo no lançamento. Isso porque disseram que iriam arrumar os servidores.

:fuuu:
 
Caramba, sempre em manutenção este site. O que esta acontecendo? uma enchurrada de pessoas querendo configurar seus times(UT) e a EA não esta aguentando toda a carga? Imagino como deve ser os servidores do jogo no lançamento. Isso porque disseram que iriam arrumar os servidores.

:fuuu:

não. hackearam o app de xbox. aí pararam o market.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo