FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
interessante...ja liberarem o ut, antes mesmo de lançar o jogo... ja criei o meu e ainda nem comprei o meu fifa ainda, estava testanto o PES 2013 pra ver qual seria melhor e apesar do PES 2013 esta muito melhor que o 2012, ainda nao superou o fifa, acho que vou de FIFA mesmo...

de cara abri um gold pack e veio o Altidore IF...

uma duvida... esse time que montar ja vai continuar pro jogo ou no lançamento vai ser tudo resetado...:
 
Última edição:
interessante...ja liberarem o ut, antes mesmo de lançar o jogo... ja criei o meu e ainda nem comprei o meu fifa ainda, estava testanto o PES 2013 pra ver qual seria melhor e apesar do PES 2013 esta muito melhor que o 2012, ainda nao superou o fifa, acho que vou de FIFA mesmo...

de cara abri um gold pack e veio o Altidore IF...

uma duvida... esse time que montar ja vai continuar pro jogo ou no lançamento vai ser tudo resetado...:

vc já está montando seu time do T 13 :)
 
Pessoal, qual liga vcs ao montar primeiro? Seria A ta barato, mas nao tem mto jogadores bons... Barclays? Russo? Brazuca?
Eu acho que vou de BPL, quem tem mais opção
Brasil nao tem RM
Russo eu nao vi ainda
Tem Ligue 1 tambem
 
Offline de novo?
 
É verdade, online o bicho pega. Se o cara estiver pensando em ficar com o time bronze vale a pena investir, mas se ele só pensa em jogar aqueles champs offline para ganhar uma grana, assim como eu, não vale.
Agora vc me deixou com vontade de montar um time bronze bom, alguma sugestão de nacionalidade, liga, etc?



Acho que o David Luiz é muito top pro começo, quase certeza que não terei dinheiro pra comprar ele. Só por curiosidade, por quanto está pensando em vender?
sei la cara mas fazendo uma conta rapida , os david luiz com formaçao normal ta por volta de 4k , ja o unico 41212 q eu vejo ta 15k eu to tentando vender por 7
 
Offline de novo?

Não, tá instável, apertei F5 e demorou uns 10 min pra voltar.

Vendi um tal de Meier de prata brilhando por 600 coins, foi mal negócio? :hmm:
 
Não, tá instável, apertei F5 e demorou uns 10 min pra voltar.

Vendi um tal de Meier de prata brilhando por 600 coins, foi mal negócio? :hmm:

Depende dos stats... De nome, não reconheço.

Vendi um bronze pace 84 da MLS por 3k e achei mal negócio. Quer dizer, como preciso de coins, até que foi bom.
 
Depende dos stats... De nome, não reconheço.

Vendi um bronze pace 84 da MLS por 3k e achei mal negócio. Quer dizer, como preciso de coins, até que foi bom.

Vendeu por 3k um bronze? :damn:
E eu vendi o Emerson por 700 coins :haha:
 
Última edição:
MLS bronze ta caro, fucito minimo 8k, ashe minimo 6k....

Aqui no ps3 atualmente tem 390 mil cartas em leilao, quantas tem no pc e no xbox? so para uma leve comparacao.
 
MLS bronze ta caro, fucito minimo 8k, ashe minimo 6k....

Aqui no ps3 atualmente tem 390 mil cartas em leilao, quantas tem no pc e no xbox? so para uma leve comparacao.

PC: Quase 44 mil...
 
PC: Quase 44 mil...

Vale lembrar que o número inflado dos consoles se deve à facilidade de criar diversas contas em um único aparelho.
 
sei la cara mas fazendo uma conta rapida , os david luiz com formaçao normal ta por volta de 4k , ja o unico 41212 q eu vejo ta 15k eu to tentando vender por 7

corra pra vender agora, que david luiz vai despencar de preço por não ser raro...
------------
qto vale um montilo 4-1-2-1-2?

cara, acho que ainda não tem preço mto definido... já vi saindo por 2k e por 1k...
 
Eu vou começar como no ano passado, vou montar um time BR mesmo e depois vou ver...

Hoje ganhei um mini pack silver e como de costume, só lixo :lol2:
 
MLS bronze ta caro, fucito minimo 8k, ashe minimo 6k....

Aqui no ps3 atualmente tem 390 mil cartas em leilao, quantas tem no pc e no xbox? so para uma leve comparacao.

Pelo o que andei conversando com outras pessoas, a termo de comparação podemos dizer que no PC tem 44k, PS3 390k e XBOX 500K.

o Rooney por exemplo quando procurei saber custava 300k no PC, 190k no PS3 e 120k no XBOX.

Esse é um dos motivos de eu migrar para o PS3. O outro é a quantidade de adversários. Pelo o que falara nos consoles raramente você repete um adversário online.
 
Pelo o que andei conversando com outras pessoas, a termo de comparação podemos dizer que no PC tem 44k, PS3 390k e XBOX 500K.

o Rooney por exemplo quando procurei saber custava 300k no PC, 190k no PS3 e 120k no XBOX.

Esse é um dos motivos de eu migrar para o PS3. O outro é a quantidade de adversários. Pelo o que falara nos consoles raramente você repete um adversário online.

logicamente que nos consoles temos mais usuários, mas não podemos esquecer das multiplicas contas no ps3 e dos cheaters que já apareceram no xbox, gerando uma enxurrada de cartas no mercado.
 
corra pra vender agora, que david luiz vai despencar de preço por não ser raro...
------------


cara, acho que ainda não tem preço mto definido... já vi saindo por 2k e por 1k...
to tentando fazer isso hehehe , o david luiz vai ser tipo um lukaku non rare op de 2k
 
Pelo o que andei conversando com outras pessoas, a termo de comparação podemos dizer que no PC tem 44k, PS3 390k e XBOX 500K.

o Rooney por exemplo quando procurei saber custava 300k no PC, 190k no PS3 e 120k no XBOX.

Esse é um dos motivos de eu migrar para o PS3. O outro é a quantidade de adversários. Pelo o que falara nos consoles raramente você repete um adversário online.

logicamente que nos consoles temos mais usuários, mas não podemos esquecer das multiplicas contas no ps3 e dos cheaters que já apareceram no xbox, gerando uma enxurrada de cartas no mercado.

Joguei o fifa 11 e o fifa 12 no xbox... realmente não repete adversarios, e cheaters tem em qualquer lugar..

na verdade eu gosto mesmo por jogar o Pro Club no xbox que é muito mais divertido...


sobre o UT.. ta bugado eu não consigo fazer buscar de jogadores.. olho qualquer outra coisa mas quando dou buscar algum jogador não mostra.. :haha:
 
Tenho 3 cartas 41212 que travaram no Trade Pile, terminou o tempo de venda delas e fica só em Completing...! mas elas não habilitam pra eu colocar de novo pra venda, e ae o que posso fazer?

Era só o que me faltava agora...
 
galera , fiz aniversário agora dia 08/09/2012 ganhei um cupom promocional da EA que veio os caracteres , estou entrando no site do origin e pedindo para fazer a pré venda do FIFA 13 U.T , ao adicionar o código promocional e mandar ativar ,a página carrega mas não aparece desconto nenhum e nem cupom , ao digitar o código errado ele acusa que o código está errado , e o desconto de 25% não aparece de maneira alguma , é algo que estou fazendo errado ?
 
galera , fiz aniversário agora dia 08/09/2012 ganhei um cupom promocional da EA que veio os caracteres , estou entrando no site do origin e pedindo para fazer a pré venda do FIFA 13 U.T , ao adicionar o código promocional e mandar ativar ,a página carrega mas não aparece desconto nenhum e nem cupom , ao digitar o código errado ele acusa que o código está errado , e o desconto de 25% não aparece de maneira alguma , é algo que estou fazendo errado ?

alguem me disse que esses códigos promocionais não servem pra pré-venda.
 
Está assim...

semttuloqn.jpg

------------
galera , fiz aniversário agora dia 08/09/2012 ganhei um cupom promocional da EA que veio os caracteres , estou entrando no site do origin e pedindo para fazer a pré venda do FIFA 13 U.T , ao adicionar o código promocional e mandar ativar ,a página carrega mas não aparece desconto nenhum e nem cupom , ao digitar o código errado ele acusa que o código está errado , e o desconto de 25% não aparece de maneira alguma , é algo que estou fazendo errado ?

O cupom de desconto não é aceito para Pré Vendas amigo, apenas para jogos já lançados, espere o FIFA 13 ser lançado ou compre outro game já lançado para ter o desconto...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo