FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tu Compra Maikon Leite, pq era caro no fifa 13, quem joga com silver e noob.
champz.jpg
 
sugiro já começar o jogo com o time gold non rare, que vai te ajudar mais do que o time prata barato.

Aproveitando e abusando ja pra outra dúvida, quanto em média vale um jogador prata non rare? e um rare!? n tenho a menor ideia pra colocar no leilão..... e quick sell n da nada praticamente neh
 
Tu Compra Maikon Leite, pq era caro no fifa 13, quem joga com silver e noob.

cara, menos aí na moral.

a galera aqui sempre foi de boa, vc ta chegando já desrespeitando os outros e causando.
 
cara, menos aí na moral.

a galera aqui sempre foi de boa, vc ta chegando já desrespeitando os outros e causando.
Deixa o demente, nem sabe o que tá falando :haha:
 
em relação a times bronze vcs estao falando equivocados, times bronze e campeonatos bronze , é a maneira mais RENTAVEL de se começar no UT, devido aos baixos custos, tentar sempre fazer o maximo de gols possiveis, por exemplo: por partida no campeonato bronze ganhando mais de 3 a 0 , voce ganha 500 coins, um jogador bronze é muito barato, um pack bronze é muito barato e vem no minimo 3 a 4 cartas de contrato, fora qe vem ainda jogadores qe vc vende por 150 moedas facil (pelo menos no ps3), fiquei rico jogando campeonato bronze, abrindo packs bronze (porque nao compesa comprar contratos avulsos) depois qe juntei uma grana, montei um time brasileiro TOP ouro direto.... e ouvi dicas ali para jogar OFFLINE? meu deus, enfrentar CPU , entao nem precisa comprar, baixa o crackiado.

edit: fora a diversão, bronze x bronze é muito legal de se jogar, devido a limitação dos jogadores, haha
 
Última edição:
em relação a times bronze vcs estao falando equivocados, times bronze e campeonatos bronze , é a maneira mais RENTAVEL de se começar no UT, devido aos baixos custos, tentar sempre fazer o maximo de gols possiveis, por exemplo: por partida no campeonato bronze ganhando mais de 3 a 0 , voce ganha 500 coins, um jogador bronze é muito barato, um pack bronze é muito barato e vem no minimo 3 a 4 cartas de contrato, fora qe vem ainda jogadores qe vc vende por 150 moedas facil (pelo menos no ps3), fiquei rico jogando campeonato bronze, abrindo packs bronze (porque nao compesa comprar contratos avulsos) depois qe juntei uma grana, montei um time brasileiro TOP ouro direto.... e ouvi dicas ali para jogar OFFLINE? meu deus, enfrentar CPU , entao nem precisa comprar, baixa o crackiado.

Eu não tenho paciência pra jogar offline mais...acho muiiiiiiiiiiiiiiiito chato.
Até o demo, joguei umas 5~6 vezes só pra testar mesmo. Depois do online, offline ficou maçante demais.
 
Offline é terrível mesmo, ainda mais sendo UT que o sentido do jogo é totalmente online
 
Tu Compra Maikon Leite, pq era caro no fifa 13, quem joga com silver e noob.

de curiosidade, seu nick origin é macedinho alguma coisa? :yellowface:
------------
Aproveitando e abusando ja pra outra dúvida, quanto em média vale um jogador prata non rare? e um rare!? n tenho a menor ideia pra colocar no leilão..... e quick sell n da nada praticamente neh

depende do jogador...

pra ter ideia de valores, sugiro usar os sites de database que tem na 1a página. recomendo usar o 1º da lista, que já está com database do UT 13. vc vai em market de pc, digita o nome do jogador, e ele te mostra quanto a galera tá pagando naquele jogador...
 
macedo falar qe quem joga com silver é noob? silver é diversão, cobiço o maicon leite, sou tão fã dele qe como nao tenho grana pra investir jogo h2h c/ o palmeiras so para utilizar ele, fora outros jogadores silver BR que são muito legais de se jogar, madson, lulinha, marcio araujo, entre outros qe esqueci o nome agora...
 
Rodox , Não to falando nada mais acho zuado, olha a vantagem que quem tem fifa 12 leva sobre os que joga fifa 13, tem direito a 10 dia de web app, outro começa com bronze o pessoal do fifa 13, ai pessoal fifa 12 papa jogador raro, cara estraga o jogo isso, pq pessoal que não tem grana vai bugar, vai jogar com time bronze, vai se tornar um jogo muito menos competitivo do que poderia ser.

*UM NEGOCIO CTZ , COM TIME BOM TU ENJOA MUITO MAIS RAPIDO DO QUE VOCÊ tiver começando do zero.

Pessoal do FIFA 12 impoem os preço olha formação 4-1-2-1-2 custava 30k era 40 jogos no head to head sem gastar nada. ( Se acha que pessoal não vai bugar causa disso.)
 
Rodox , Não to falando nada mais acho zuado, olha a vantagem que quem tem fifa 12 leva sobre os que joga fifa 13, tem direito a 10 dia de web app, outro começa com bronze o pessoal do fifa 13, ai pessoal fifa 12 papa jogador raro, cara estraga o jogo isso, pq pessoal que não tem grana vai bugar, vai jogar com time bronze, vai se tornar um jogo muito menos competitivo do que poderia ser.

*UM NEGOCIO CTZ , COM TIME BOM TU ENJOA MUITO MAIS RAPIDO DO QUE VOCÊ tiver começando do zero.

Pessoal do FIFA 12 impoem os preço olha formação 4-1-2-1-2 custava 30k era 40 jogos no head to head sem gastar nada. ( Se acha que pessoal não vai bugar causa disso.)
Ué, então se tu tivesse tirado o CR7 no pack tu ia dar quicksell nele, né? Se for seguir sua linha de raciocínio..

E outra, eu raramente faço aqueles times padrões, estilo BPL, Série A, etc.. Mudo de time toda hora, então não, eu não vou enjoar rápido.
Além disso sempre tenho mais de 1 time, no FIFA 12 terminei com 8 times.
 
em relação a times bronze vcs estao falando equivocados, times bronze e campeonatos bronze , é a maneira mais RENTAVEL de se começar no UT, devido aos baixos custos, tentar sempre fazer o maximo de gols possiveis, por exemplo: por partida no campeonato bronze ganhando mais de 3 a 0 , voce ganha 500 coins, um jogador bronze é muito barato, um pack bronze é muito barato e vem no minimo 3 a 4 cartas de contrato, fora qe vem ainda jogadores qe vc vende por 150 moedas facil (pelo menos no ps3), fiquei rico jogando campeonato bronze, abrindo packs bronze (porque nao compesa comprar contratos avulsos) depois qe juntei uma grana, montei um time brasileiro TOP ouro direto.... e ouvi dicas ali para jogar OFFLINE? meu deus, enfrentar CPU , entao nem precisa comprar, baixa o crackiado.

edit: fora a diversão, bronze x bronze é muito legal de se jogar, devido a limitação dos jogadores, haha

Ué, a escolha é toda tua. Jogar com bronzes do starter pack, ir online e perder feio, ou jogar offline, fazer uma graninha e começar a montar teu time.

Claro que isso se aplica a quem não tem experiência no jogo online, né?
 
ja fui campeao online com meu starter pack meu caro... nao eh bem assim perder feio, titulos bronze ajuda demais , melhor qe jogar offline
campeoanto bronze no ps3 eh lotado,
 
Galera esse jogador é um bom investimento??

semttulonzw.jpg
 
Última edição:
ja fui campeao online com meu starter pack meu caro... nao eh bem assim perder feio, titulos bronze ajuda demais , melhor qe jogar offline
campeoanto bronze no ps3 eh lotado,

Cara, eu tô falando grego? Estou falando sobre iniciantes. Não adianta correr pro online contra PROs igual a você.
Anyway, parabéns pelos títulos. Aliás, parabéns 3 vezes. Não tive a oportunidade de parabenizá-lo nos três outros posts onde mencionou isso. :yellowface:
 
galera que já abriu o seu pack de cartas , estão vindo muitos jogadores GOLD de grandes times europeus ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo