FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cês tão conseguindo fazer boas vendas ?
Aqui tá difícil...galera tá segurando a grana msm :poker:

lucrei um pouco com aquela manutenção de ontem. coisa de uns 1,5k, apenas, pq tô quebrado.

no momento tenho 6k em coins e uns 10k em cartas (se eu vendê-las, pq o quick sell vale bem menos que isso).
 
Pessoal, desculpe a noobisse mas eu to pretendendo comprar o Fifa 13 pra PC ou PS3 (onde tiver mais jogatina online) e estou boiando nesse Ultimate Team

Já tentei entender o que é mas não consegui, alguém me explica ?

1- o que é o Ultimate Team ?

2- é um DLC ? quanto custa ?

3- tem que gastar dinheiro real nisso (nas transações) ?

4- pra jogar online tem que ter o Ultimate Team ?

desde já agradeço
 
Eu até agora não fiz compra de jogador.

To com pouca grana (11k) e até agora nenhum me inspirou confiança. A galera ta mt mais ligada, as oportunidades estão bem mais escassas que no inicio do 12.

Fora que vender ta osso pq ninguem tem grana.

So vou pegar player se realmente vier algo mt bom, se nao vou esperar para começar a venda dos FPs que ai sim teremos uma noção melhor.
 
Pessoal, desculpe a noobisse mas eu to pretendendo comprar o Fifa 13 pra PC ou PS3 (onde tiver mais jogatina online) e estou boiando nesse Ultimate Team

Já tentei entender o que é mas não consegui, alguém me explica ?

1- o que é o Ultimate Team ?

2- é um DLC ? quanto custa ?

3- tem que gastar dinheiro real nisso (nas transações) ?

4- pra jogar online tem que ter o Ultimate Team ?

desde já agradeço

Aqui você tira todas suas dúvidas amigo:

Ultimate Team | Arte Virtual Futebol Clube
 
Eu até agora não fiz compra de jogador.

To com pouca grana (11k) e até agora nenhum me inspirou confiança. A galera ta mt mais ligada, as oportunidades estão bem mais escassas que no inicio do 12.

Fora que vender ta osso pq ninguem tem grana.

So vou pegar player se realmente vier algo mt bom, se nao vou esperar para começar a venda dos FPs que ai sim teremos uma noção melhor.
Cara eu fiz algumas compras e to botando muita fé que alguns jogadores estejam op e valorizem mais , como Kaboul e o cisse atacante
 
Eu recebi uma email da Origin avisando q liberou o pre-load.
Data de lançamento: 24 de Setembro de 2012
 
Vale a pena pegar o FIFA 13 UT Edition ou pego a normal mesmo?
 
Vale a pena pegar o FIFA 13 UT Edition ou pego a normal mesmo?

A minha versão é a UT, você ganhará 1 pack OURO por semana durante 24 semanas, lembrando que é um pack comum de 12 cartas ouro com apenas 1 item raro.
Ai você ve se vale a pena ou não...
 
Eu preferi pegar a versão normal, pegar os 20 reais de FPs logo no inicio para ir multiplicando a $ mais rapido
 
Última edição:
Comecei o pre-load aqui, 5.8Gb
 
Ué, adiantou em 4 dias o lançamento?
 
Alguém tem mais ou menos a noção de quanto será os FIFA Points?
 
Ué, adiantou em 4 dias o lançamento?

Parece que a versão Full já vazou na interwebz.

E o lançamento na Europa (ou EUA, não sei ao certo) seria dia 25. Devem ter adiantado um dia em função disso.
 
Parece que a versão Full já vazou na interwebz.

E o lançamento na Europa (ou EUA, não sei ao certo) seria dia 25. Devem ter adiantado um dia em função disso.
Vou comprar domingo então :D
 
Pra quem comprou UT edition ja saiu o pack deles meu irmão abriu e tirou Villas Boas :haha:
 
Ja estou fazendo pre-load.
Pra quem nao esta aparecendo tem que fechar e abrir o origin
 
galera, quem comprou a versão normal via origin ou nuuvem já está liberado o download. o lançamento vai ser no dia 25.

mas, não nos alonguemos no assunto aqui. como é um assunto geral do fifa, vamos mantê-lo no topico geral.
 
Parece que a versão Full já vazou na interwebz.

E o lançamento na Europa (ou EUA, não sei ao certo) seria dia 25. Devem ter adiantado um dia em função disso.
Acho q foi por causa do PES 2013 que tb adiantou seu lancamento para dia 25. (O que nao faz a concorrencia)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo