FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que maravilha. No dia 25 teremos o jogo, daí os pacotes vão dar para pegar pelo jogo sera? tomara. Embora o modo UT ser bem comentado, algumas informações é difícil de achar.

Os packs da versão UT serão dados 1 por semana durante 24 semanas amigo...
 
Realmente mexer no web app ta MUITO zuado quase tudo que tenta da erro .
 
Que maravilha. No dia 25 teremos o jogo, daí os pacotes vão dar para pegar pelo jogo sera? tomara. Embora o modo UT ser bem comentado, algumas informações é difícil de achar.

isso mesmo. tudo que vc tem acesso pelo app vc terá acesso pelo jogo.

sobre a questão das informações, o problema é que o ut é um modo enorme, com muitos pormenores... tipo, tem uns 3 tutoriais na pagina inicial, mas nenhum deles aborda essa questão dos packs, salvo engano...

ut tem mto detalhe.
 
Os packs da versão UT serão dados 1 por semana durante 24 semanas amigo...

Eu não estou me referindo a versão UT. Se não sabe, mesmo quem não tem a versão UT, esta recebendo pacotes a dois dias atrás, e parece que vai até o final de setembro. Como o Jdias comentou. Capictha ?
 
isso mesmo. tudo que vc tem acesso pelo app vc terá acesso pelo jogo.

sobre a questão das informações, o problema é que o ut é um modo enorme, com muitos pormenores... tipo, tem uns 3 tutoriais na pagina inicial, mas nenhum deles aborda essa questão dos packs, salvo engano...

ut tem mto detalhe.

Pois é, eu estou perdidinho nesse modo. Vou tentar estudar ele para começar a jogar pra valer nesta versão. Vamos ver se vai dar certo. :bwahaha:
 
Lembro que quando fiz a compra recebi esse e-mail, e tinha ali as informações o Número de série e o Produto SKU, não tenho que fazer alguma coisa?

http://imageshack.us/a/img198/3675/semttulovwm.jpg

se tem na nossa origin br, talvez tenha na origin aí também. dá uma procurada.

não conheço as lojas portuguesas, então difícil te sugerir algo...

Nao tem alguma maneira de usar a origin Br? é que o jogo mesmo sendo a versão UT fica mais barato 20€, a versão normal cá em portugal que custa 50€, ai no Brasil custa apenas 30.40€
 
Não tinha entendido sua pergunta amigo...

Mas como foi dito tudo que se acessa pelo Web App poderá ser acessado no Game... E se não me engano no jogo estará traduzido para PT-BR vai facilitar muito pra quem não manja tanto de UT...
 
Nao tem alguma maneira de usar a origin Br? é que o jogo mesmo sendo a versão UT fica mais barato 20€, a versão normal cá em portugal que custa 50€, ai no Brasil custa apenas 30.40€

tenta acessar utilizando algum site de proxy, mas não sei se é garantido (ou seguro).

o link pra versão UT na origin Br é esse:

FIFA 13 Ultimate Edition - EA

mas, como falei, compre por sua conta e risco.

eu, particularmente, não faria isso.
 
Não tinha entendido sua pergunta amigo...

Mas como foi dito tudo que se acessa pelo Web App poderá ser acessado no Game... E se não me engano no jogo estará traduzido para PT-BR vai facilitar muito pra quem não manja tanto de UT...

Era só isso que eu queria saber, o resto eu já sabia. Valeu!
 
Pois é, eu estou perdidinho nesse modo. Vou tentar estudar ele para começar a jogar pra valer nesta versão. Vamos ver se vai dar certo. :bwahaha:

pois é, perguntando geral aqui, e fuçando na hora que sair o jogo, em poucos dias vc está sacando tudo :D
 
tenta acessar utilizando algum site de proxy, mas não sei se é garantido (ou seguro).

o link pra versão UT na origin Br é esse:

FIFA 13 Ultimate Edition - EA

mas, como falei, compre por sua conta e risco.

eu, particularmente, não faria isso.

Fica igual o preço. Vou ver no site que usei para comprar a key do FIFA12 se tem la. obrigado pela ajuda.
 
Nao tem alguma maneira de usar a origin Br? é que o jogo mesmo sendo a versão UT fica mais barato 20€, a versão normal cá em portugal que custa 50€, ai no Brasil custa apenas 30.40€

Tens alguém que mora por aqui e possa comprar pra você?
Se sim, basta passar a senha para o conhecido que ele compra pelo preço daqui.
 
sobre a zica do app hoje:

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA
We are currently investigating Web App issue where some users are asked to refresh their browser when searching the auction house. #FUT
 
Tens alguém que mora por aqui e possa comprar pra você?
Se sim, basta passar a senha para o conhecido que ele compra pelo preço daqui.

No Brasil não conheço ninguém. Mas já vi a versão normal por 35.99€ melhor que pagar 50€.
 
No Brasil não conheço ninguém. Mas já vi a versão normal por 35.99€ melhor que pagar 50€.

só fique atento às questões de localização.

além do pt-br, acredito que a versão vendida aqui só terá o inglês.

ano passado, que não tinha pt-br, tivemos vários idiomas, inclusive o pt-pt. esse ano ainda não temos certeza...
 
só fique atento às questões de localização.

além do pt-br, acredito que a versão vendida aqui só terá o inglês.

ano passado, que não tinha pt-br, tivemos vários idiomas, inclusive o pt-pt. esse ano ainda não temos certeza...

Ah, mas esse é o menor dos problemas. Basta fazer o download dos ficheiros e aplicar na versão dele. Não deve dar problema com o servidor..
 
só fique atento às questões de localização.

além do pt-br, acredito que a versão vendida aqui só terá o inglês.

ano passado, que não tinha pt-br, tivemos vários idiomas, inclusive o pt-pt. esse ano ainda não temos certeza...
a key que comprei o ano passado tinha pt-pt por isso como vou comprar no mesmo local não devo ter problemas.
 
tem um cara vendendo no mercado livre , fifa 13 download via PSN, por 70 reais, download pode ser feito no dia 28, dizendo ele eh pt-br , meu amigo comprou o fifa 12 com ele via download pagou 50 reais....
 
galera.. minha conta da webapp está travada.. como faço para destravar?

valeu!
 
Se foi bloqueada é só quando lançar e vc entrar pelo console.
 
E meu Felipe Melo não chegou ainda, é, perdi coins mesmo :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo