FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vai em store no web app e vai ta la seu pack na esquerda os packs escrito: Pre order.
 
aqui no UT webb estou encontrnado os seguinte prolem
sistema de busca mto lento e bugado, toda hora volta pra inicial.

em relacao ao mercado to tabelando o preco do eder luis do vasco, compro de 500 moedas max, e to pondo de 1,500 no minimo, vou tentar tabelar preco de jogador brasileiro, qe eu ver qe os stats tao =ou>
 
aqui no UT webb estou encontrnado os seguinte prolem
sistema de busca mto lento e bugado, toda hora volta pra inicial.

em relacao ao mercado to tabelando o preco do eder luis do vasco, compro de 500 moedas max, e to pondo de 1,500 no minimo, vou tentar tabelar preco de jogador brasileiro, qe eu ver qe os stats tao =ou>

Po, o Eder Luis é raro...se nego der quick sell nele já é 600 e pocos coins...Dificil tu comprar algum por 500...e o preço dele que vejo por aí é 2500 pra +
 
Po, o Eder Luis é raro...se nego der quick sell nele já é 600 e pocos coins...Dificil tu comprar algum por 500...e o preço dele que vejo por aí é 2500 pra +

ele acessa no ps3. lá deve tá mais barato. mas menos que o preço de quick sell é dificil achar mesmo...
 
bidei 2 por 500 e + 2 por 800, agora tenho so 1,8k, ja tabelaram o preco do rafael sobis e do rafael man. united.... da pra perceber pq a maioria e do mesmo dono, tenso nao ter grana de inicio, kkkk
 
aonde esta a versão UT na origin? eu só encontro na net a versão UT para as consolas.
 
Lembro que quando fiz a compra recebi esse e-mail, e tinha ali as informações o Número de série e o Produto SKU, não tenho que fazer alguma coisa?

semttulovwm.jpg
 
Pode isso Arnaldo?

semttuloibi.jpg
 
mas ja tem messi.. ontem procurei e nao tinha nenhuma dele...
 
vc é de Portugal, né?

no Brasil só vende a versão UT pra PC, via Origin. versão pra console só a normal por aqui...

Sim sou. Vou procurar nalguns site para ver se encontro a venda apenas da key da versao UT. obrigado pela ajuda
 
Sim sou. Vou procurar nalguns site para ver se encontro a venda apenas da key da versao UT. obrigado pela ajuda

se tem na nossa origin br, talvez tenha na origin aí também. dá uma procurada.

não conheço as lojas portuguesas, então difícil te sugerir algo...
 
Que bosta bugada!

primeiro buga no leilao que eu tava, agora fica caindo direto dizendo que deu erro
 
Daily Gift todo dia as 21:00 tem um novo la.
 
Que bosta bugada!

primeiro buga no leilao que eu tava, agora fica caindo direto dizendo que deu erro

Aki tb.
Tem 1h q desisti e fechei.
:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo