FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ae parcero , joguei com vc na 3a divisao , tomei uma sapatada haha
meu time era um br com 3 zagueiros , seus atacantes deitaram e rolaram ,
dps desse jogo dei quick sell em td mundo , e vou montar um time igual o seu , hahaha

Opa! Lembro sim! Add ai pra jogarmos uns amistosos tb! E nem precisava dar quick sell! Seu time era bom! Só q as vezes nada da certo num jogo!
 
Finalmente passei pra segunda divisão!
Jogo sofrido, tomei um gol de uma falha grotesca minha de novo, mas segurei o 3x2, 3 gols do mito T. Muller!!

Agora tentar comprar um lateral.

O Diego vinha muito mal no meio campo, mas incrivelmente agora ele tá jogando bem melhor (fiz uma tatica personalizada pra usar como padrão onde deixei tudo no 50% e tá show de bola pra jogar, e outras pra situações específicas.)
somo dois que subimos hoje entao o/
finamente néé :lol2::lol2::lol2: hahahahaha
meu ultimo jogo precisava de vitoria e ganhei só de 1x0... pressao do cara no final do jogo D: meu goleiro fabio salvou o time :fovhappy:
mas cara, ainda nao achei essa opçao pra modificar as taticas no jogo online... tem certeza que voce ta jogando a temporada online? :hmm:
 
Nossa fifa 13 ta com muito player noob pqp
tava jogando contra um cara q o goleiro dele fazendo milagre, ai consegui abrir 2 a 0 e o cara para de jogar fica tocando bola pro goleiro e tals
vei tava 2 a 0 com metade do jogo ainda pra tentar virar :facepalm:

joguei uma partida aqui e esse fifa 13 eh muito bugado
eu tava ganhando de 2 a 1 ate os 90 min
ai saiu um escanteio pro cara, e o gk dele foi pra area
ai so sei q a bola sobrou pro gk dele q chutou tudo torto e o julio cesar franga vei :vader::ohgod:
empatei 2 a 2 com um gol de gk sofrido :poker:
 
somo dois que subimos hoje entao o/
finamente néé :lol2::lol2::lol2: hahahahaha
meu ultimo jogo precisava de vitoria e ganhei só de 1x0... pressao do cara no final do jogo D: meu goleiro fabio salvou o time :fovhappy:
mas cara, ainda nao achei essa opçao pra modificar as taticas no jogo online... tem certeza que voce ta jogando a temporada online? :hmm:

Eu fiquei 3 vezes na terceira divisão, jogando a permanência no ultimo jogo cara. Tenso demais. Não sei se meus adversários foram piores ou eu que dei uma melhorada, mas os jogos ficaram mais disputados.

Pras táticas, primeiro vc cria elas num jogo offline, pode ser até exibição mesmo, ai depois entra numa partida nas táticas rápidas e só substitui as padrões por as que vc criou nos atalhos :)
 
Velho, esse Sissoko do PSG é mt bom uhauhaauhauh

um dos melhores CDM que ja joguei em todos os FIFA, o cara é um trator!

o que ele fez agora foi sacanagem, eram 2 contra 2 o cara fintou ele e ele fez 1 corte fenomenal de letra.
se passasse era meio gol..
 
fui obrigado a fazer algumas contrataçoes pro meu ataque e meio campo... pq tava foda :nooo:
acabei de pegar
welington nem por 1k
obafemi martins1,1k
cristian benites 700
bojan 800
elias 1k
paulinho 350 :seferrou:
paguei bem sera? acho q agora sim o time via pra frente...
segunda divisao ai vou eu :lol2::lol2:
 
fui obrigado a fazer algumas contrataçoes pro meu ataque e meio campo... pq tava foda :nooo:
acabei de pegar
welington nem por 1k
obafemi martins1,1k
cristian benites 700
bojan 800
elias 1k
paulinho 350 :seferrou:
paguei bem sera? acho q agora sim o time via pra frente...
segunda divisao ai vou eu :lol2::lol2:

Pegou preço de promoção em todo mundo, deu muita sorte! Ainda hoje vendi um Paulinho por 3000 haha
 
Pegou preço de promoção em todo mundo, deu muita sorte! Ainda hoje vendi um Paulinho por 3000 haha
pelo menos uma vez tenho que dar sorte né xD hahahaha
espero que vala a pena isso tudo :poker:
 
Primeira divisão com meu silver tá osso, comecei com 3 vitorias seguidas e depois so empate e 2 derrotas.. uma inclusive contra o JDias, ontem.. jogo pegado acabou em 1x0 pra ele com o Balotelli.. já eu não consegui passar da zaga, haha..

O que tenho notado e não gostado muito, mesmo na 1a divisão, é que jogando com o silver eu pego uns adversários complicados mas meio 'noobs'.. aí montei um Ligue 1 gold pra jogar e o time não rende tanto, mesmo os jogadores sendo, na tese, melhores. Pego as vezes uns times meia boca pra jogar contra e tomo muito mais pressão e gol bobo do que com o silver.. o Ruffier, por exemplo, deixa passar muito mais bola que o Proto, GK da Pro League. Sakho e N'kolou tomam muito mais contra ataque e bola nas costas que meus 2 zagueiros silvers vagabundos.. seria a volta do handicap? :yellowface:
 
Galera, comprei o FIFA 13 Ultimate Team em 19 de Agosto e at agora nada dele aparecer disponivel pra download, apenas a versao started, e n consigo entrar nem no Web App nem no Jogo, alguem pode me ajudar ? Desde ja agradeço

 
Galera, alguem já testou o Van der Vaart do Hamburger na Bundesliga?
To com dúvida se vale a pena pegar ele, já que testá-lo em um jogo de exibição offline não vale de nada...
 
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Seguinte, to com esse time ae, pra ele ficar top falta Daniel Alvez, Marcelo, Neymar e Lucas e ae nao tem como melhorar mais. Tava pensando em vender tudo e montar um time ingles, pq da pra ter u mtime melhor, pode ser que agora nao mais daria pra ir evoluindo ele pq na liga inglesa tem jogadores melhores e tal. O que acham? :hmm:
 
tentei e tentei mas nada, ja desintalei e tudo mas n foi :/

cara, dificil saber hein?

já tentou jogar com anti-virus totalmente desabilitado? se for avast, desinstale-o completamente.
------------
Primeira divisão com meu silver tá osso, comecei com 3 vitorias seguidas e depois so empate e 2 derrotas.. uma inclusive contra o JDias, ontem.. jogo pegado acabou em 1x0 pra ele com o Balotelli.. já eu não consegui passar da zaga, haha..

O que tenho notado e não gostado muito, mesmo na 1a divisão, é que jogando com o silver eu pego uns adversários complicados mas meio 'noobs'.. aí montei um Ligue 1 gold pra jogar e o time não rende tanto, mesmo os jogadores sendo, na tese, melhores. Pego as vezes uns times meia boca pra jogar contra e tomo muito mais pressão e gol bobo do que com o silver.. o Ruffier, por exemplo, deixa passar muito mais bola que o Proto, GK da Pro League. Sakho e N'kolou tomam muito mais contra ataque e bola nas costas que meus 2 zagueiros silvers vagabundos.. seria a volta do handicap? :yellowface:

pois é, jogo durissimo :(

se não fosse o gol salvador do balo balo...
 
Galera, alguem já testou o Van der Vaart do Hamburger na Bundesliga?
To com dúvida se vale a pena pegar ele, já que testá-lo em um jogo de exibição offline não vale de nada...

Cara, ele e o Diego são bem semelhantes. Ainda não me decidi qual prefiro. Ambos tem o mesmo problema de não aguentar qualquer corpo a corpo que seja. Mas VDV chuta melhor, forte de fora da área e tem melhor passe longo. Já o passe curto é um pouco pior que o Diego (coisa de um ponto). Um dos maiores problemas do VDV é a péssima agilidade e nisso o Diego é muito melhor. Se de repente você precisar virar pro lado contrário pra enfiar a bola pra alguém, o VDV perde um tempo desnecessário pra isso, muitas vezes acaba chegando a marcação nele e impossibilitando a jogada que você pretende.

Esses são os prós e contras dos dois. Quero testar o Ozil pra comparar com eles, mas como é caro ainda está fora da realidade.
 
Última edição:
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Seguinte, to com esse time ae, pra ele ficar top falta Daniel Alvez, Marcelo, Neymar e Lucas e ae nao tem como melhorar mais. Tava pensando em vender tudo e montar um time ingles, pq da pra ter u mtime melhor, pode ser que agora nao mais daria pra ir evoluindo ele pq na liga inglesa tem jogadores melhores e tal. O que acham? :hmm:

O grande problema de time brasileiro é os volantes, jogar com felipe melo ou luiz gustavo é triste, na PL teria varios melhores, mas pra outros setores acho que não fica pra trás
 
Cara, ele e o Diego são bem semelhantes. Ainda não me decidi qual prefiro. Ambos tem o mesmo problema de não aguentar qualquer corpo a corpo que seja. Mas VDV chuta melhor, forte de fora da área e tem melhor passe longo. Já o passe curto é um pouco pior que o Diego (coisa de um ponto). Um dos maiores problemas do VDV é a péssima agilidade e nisso o Diego é muito melhor. Se de repente você precisar virar pro lado contrário pra enfiar a bola pra alguém, o VDV perde um tempo desnecessário pra isso, muitas vezes acaba chegando a marcação nele e impossibilitando a jogada que você pretende.

Esses são os prós e contras dos dois. Quero testar o Ozil pra comparar com eles, mas como é caro ainda está fora da realidade.

Como eu citei uns posts acima, não sei se eu melhorei, ou se os adversários pioraram, mas o time tá rendendo melhor, com a chegada do Muller no meio campo pra fazer dupla com o Diego, o cara deu uma aliviada no jogo que ficava muito concentrado nele e está rendendo bem mais, ou eu que aprendi o tipo de boa que dá ou não de tentar com o Diego.

Se ele tem praticamente os mesmos defeitos, creio que eu vá investir num Kross mesmo, testou ele?

Já que o Gotze tá fora de cogitação por enquanto $$, já que ele pagaria meus 2 laterais e sobra troco pro T. Kross :haha:
 
Como eu citei uns posts acima, não sei se eu melhorei, ou se os adversários pioraram, mas o time tá rendendo melhor, com a chegada do Muller no meio campo pra fazer dupla com o Diego, o cara deu uma aliviada no jogo que ficava muito concentrado nele e está rendendo bem mais, ou eu que aprendi o tipo de boa que dá ou não de tentar com o Diego.

Se ele tem praticamente os mesmos defeitos, creio que eu vá investir num Kross mesmo, testou ele?

Já que o Gotze tá fora de cogitação por enquanto $$, já que ele pagaria meus 2 laterais e sobra troco pro T. Kross :haha:

Cara, sugiro que você economize pra comprar o Gotze, esse vale a pena e muito, é um monstro. Ainda não testei o Kroos, mas pelo que já comparei de stats ele não é melhor que VDV e Diego. Muller não testei, mas tenho planos pra ele em breve.
 
Cara, sugiro que você economize pra comprar o Gotze, esse vale a pena e muito, é um monstro. Ainda não testei o Kroos, mas pelo que já comparei de stats ele não é melhor que VDV e Diego. Muller não testei, mas tenho planos pra ele em breve.

O Muller me surpreendeu, está razoavelmente rápido, e é muito ágil, consegue-se fazer diversos dribles somente pelo direcional, quando vc para e puxa diagonal pra trás pra abrir o jogo, ele não dá aquele espaço pra roubada de bola, protege bem, dá aquela puxadinha com o pé por cima da bola e toca, tem muita categoria! E abriu pra chutar é gol, incrivel!

@edit, no corpo ele também não perde bolas fácil, chega a ser mais forte que o Lewandowski.
 
Alguém sabe dizer se o campeão da 1 DIV Offline também recebe pacote ouro? Ou é só online?
 
Um Zabaleta 4-4-2 por 400, barato??? E é bom?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo