FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não dá mesmo não, cara. Sabe o que é pior? São os stats bugados de chute. Se fosse só correr que nem o bolt, tudo bem. Mas aí o nego chega no bico da área e manda no ângulo já é de foder...

Eu acho que tem alguma coisa MUITO errada nesse modo que dá mais stats ao jogadores.

Realmente, qualquer jogador lixo chuta como um beckham ou roberto carlos...
 
Ajuda

Galera, comprei o FIFA 13 Ultimate Team em 19 de Agosto e at agora nada dele aparecer disponivel pra download, apenas a versao started, e n consigo entrar nem no Web App nem no Jogo, alguem pode me ajudar ? Desde ja agradeço
 
Galera, eu jogo no 4 2 2 2, e estou sempre tomando gol de contraque, não consigo entender porque.:feelbad:
Qual seria a melhor formação pra um time que ataca muito??? :hmm::hmm::hmm:
 
Galera, comprei o FIFA 13 Ultimate Team em 19 de Agosto e at agora nada dele aparecer disponivel pra download, apenas a versao started, e n consigo entrar nem no Web App nem no Jogo, alguem pode me ajudar ? Desde ja agradeço

vc tem de baixar a versão normal, e ela vai ter os beneficios da versão ultimate, segundo a EA.

se vc não tiver feito time do UT antes de 12 de setembro, vc tem que criar seu time atraves do jogo 1o.
 
To cansando do meu time BR, vou montar um de alguma liga Europeia, o que vocês recomendam???
 
Boa noite... deixa eu me apresentar ? Eu sou empresário do Sr. Verratti, estamos dispostos a negociação, mediante a cláusula número 75 do artigo 6, "Só aceitamos pagamentos à vista"

Qualquer contato referente ao jogador deve ser devidamente contactado com o superintendente do mesmo, Obrigado.
 
To cansando do meu time BR, vou montar um de alguma liga Europeia, o que vocês recomendam???

ligas francesa, alemã ou inglesa.


btw, meu Van Persie estreou mto bem de CAM :D

fez 2 (um belo gol de peixinho) e foi o homem do jogo, com 9.7 de nota :D
 
Pessoal, meu time:
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
Ainda vou encaixar um chielini, marchisio/ Vidal / Pirlo...
Qual um CF bom da liga A?
Dicas? Sugestões?
No ano passado, falaram que o Sneijder era muito bom de CF. Eu jogava de 4231 e meu CF era o Pato. Testei também Miccoli e Di Natale na posição e foram muito bem.

Eu colocaria o De Rossi no meio. Meu meio que deu certo no 433 foi Marchisio, De Rossi e Nocerino (mito - tem mais gols que o Palacio!!!). Cavani e Pato no ataque deve dar uma bela dupla.
 
tem um Skill_brz, que noob,estou ganhando de 2x0 e ele fica com a bola la atras p ganhar posse
 
Você precisa melhorar a química do meio e ataque...to vendo aqui, a galera tá com no máximo 6 de química...é muito pouco!


Show hem ? Só que será que o Fellaini rende de CAM ?

Brabo é que acabei focando num time com base literalmente portuguesa, e atacante com preço razoável é escasso demais...

To pensando em começar a montar um time italiano, acho que tem mais opções com preços razoáveis...

Valeu pelos comentários Dimitri!!!
 
Mais dois que estão na minha lista negra e com quem não jogo mais no UT:

mmangister - Retardado que estava ganhando de 3 a 0 e passou boa parte do jogo tocando bola na defesa. Mas consegui o empate por 3x3 e ele ficou furioso.

Power Guido - Um dos piores pace abusers que já vi.
 
Brabo é que acabei focando num time com base literalmente portuguesa, e atacante com preço razoável é escasso demais...

To pensando em começar a montar um time italiano, acho que tem mais opções com preços razoáveis...

Valeu pelos comentários Dimitri!!!
De Serie A eu conheço alguns jogadores. Fala como está suas finanças pra eu ter idéia do que vc vai poder comprar.
 
De Serie A eu conheço alguns jogadores. Fala como está suas finanças pra eu ter idéia do que vc vai poder comprar.

To pelado por eqto, mas tenho bastante jogador ouro pra levantar uma grana...

Se não for italiano vai ser francês...

Dilemas:
Vender tudo ou montar devagarinho?
Liga italiana ou francesa?
 
Mais dois que estão na minha lista negra e com quem não jogo mais no UT:

mmangister - Retardado que estava ganhando de 3 a 0 e passou boa parte do jogo tocando bola na defesa. Mas consegui o empate por 3x3 e ele ficou furioso.

Power Guido - Um dos piores pace abusers que já vi.

Joguei contra esse PowerGuido, era só balão da zaga pro ataque e correria de linha de fundo.
Contra players que jogam direitinho, mesmo perdendo eu vejo que o jogo foi bom de jogar e não fico chateado, agora fico triste de levar massacre de quem não joga "o jogo", fica só dando balão e tal, contra quem tem toque de bola e boas jogadas eu perco e não fico chateado.
 
Mais dois que estão na minha lista negra e com quem não jogo mais no UT:

mmangister - Retardado que estava ganhando de 3 a 0 e passou boa parte do jogo tocando bola na defesa. Mas consegui o empate por 3x3 e ele ficou furioso.

Power Guido - Um dos piores pace abusers que já vi.

Já joguei duas vezes com esse Power Guido e ganhei as duas, uma delas de goleada. O cara é chato demais. Quando você diz "pace abuser" quer dizer que ele só joga na correria, só nos cruzamentos pro cara ganhar na velocidade e marcar?
 
Na minha lista negra constam os kra que ficam falando no microfone durante o jogo :awesome:
 
Power guido realmente é um pace abuse desgraçado....

**** que pariu, e com esses caras eles tem uma sorte danada...

fica o jogo todo jogando no contra ataque.. o goleiro fazendo milagre, ai em 3 ataques que dá faz os 3 gols...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo