FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caras, pq acham que ta ruim de comprar fitness ? Tem um moooooonte de fitness 60 ouro agora a 300 coins buy now

Não está caro po.


fitness individual. carrisimo!

uma carta que aumenta o fitness do plantel todo vc compra por 1,5k ou bem menos, se der sorte.
 
Só eu jogo com time bronze?

Nas copas não tem ninguém, na segunda divisão só caio com ouro, é tenso o negócio.

O Didi tb joga! Eu joguei na 1º divisão somente!

E estava tentando jogar a Copa Bronze, mas não tem adversário!

Agora estou usando ele somente offline!

Caras, pq acham que ta ruim de comprar fitness ? Tem um moooooonte de fitness 60 ouro agora a 300 coins buy now

Não está caro po.

Cara, é e não é caro! Imagina comprar 11 fitness! 3k! Mesmo valor do fitness raro (pro time inteiro)

Mas sai mais barato tu fazer umas partidas com o time bronze pra ganhar uns coins e já recuperar os caras!
 
Caras, pq acham que ta ruim de comprar fitness ? Tem um moooooonte de fitness 60 ouro agora a 300 coins buy now

Não está caro po.
Compra 11 aí...

Deixa eu explicar melhor: meu time reserva é muito inferior ao titular. Ao revezar alguns jogadores, ficarei com um time enfraquecido. E depois, para jogar com o time titular completo fica difícil. Sempre terá um cansado e outros não.

Jogar só com os reservas ainda dá, de preferencia no torneio ou offline (detesto). Aí consigo descansar o time titular para a temporada. Mas tá difícil achar adversário.

Comprar fitness: Calculando que ganho 600 coins por jogo sem adicional, ao final de 3 jogos terei 1800 coins. Para comprar fitness para o time completo, gastarei 1400. E os contratos? Como vou pagar?
 
Mlk tu gastou quanto em fifa point tudo se tirou esse cara no pack que sorte e essa.

gastei 15$ FP.. comprei o fifa normal + esses 30R$.. que achei justo pra dar uma alavancada..
to dando sorte nos packs.. por exemplo: tirei o micah richards, clichy e o ozil num pack.. vendi e gastei td em pack.. eu geralmente gasto td que ganho em pack.. haha besteira minha ou não.. mas ultimamente tem vindo cara bom
 
ae galera,os fifa points estão dando para ser comprados de boa?
 
E aí pessoal tudo certo????
Voltei essa semana pro UT to com um time BR bacana, to curtindo bastante... Felipe Santana monstro, Oscar e Ronaldinho sao legais pra armar o jogo e Love e Pato na frente esmagam...
Mas passei aqui pra deixar registrado meu protesto contra um tal de MMAngester... Time Peladeiros FC... Jogador mediocre nao sabe perder, ficou usando todos os pauses, assistindo todos os replays e pior de tudo quando o jogo acaba ele fica tocando a bola na zaga pra nao acabar o jogo...
Resumindo é um mal perdedor...
Abraço a todos e bons jogos
------------
Aliás tava na hora de organizar um campeonatinho daqueles... Aproveitar que o time do pessoal ta em formaçao daí nao tem aquela disparidade de elencos (salvo exceções que já tem maquinas) e o premio do torneio ajuda bem a quem ganhar...
Valeu
 
A EA ta enfiando coins em todo mundo muito facil, não tem como ter tudo barato, tem que ralar mesmo pra comprar as coisas, tá até facil montar time gold.
 
Aubameyang,1 jogo 6 gols *-* :awesome:
 
5@ back e ataque 90+ pace?

A EA acabou com o jogo mesmo. Agora tá todo mundo querendo ganhar de qualquer forma.

Esse ano acho que vou ficar só nos torneios mesmo.
 
Nunca tinha participado desse fórum antes. Li que vocês realizam torneios por aqui. Alguém pode me explicar como é isso?
Valeu!
 
Equipa da Zon Sagres praticamente completa, so em caso de arranjar o Melgarejo é que modifico o 11 inicial. em relacao ao meu ultimo post tenho agora, garay, fernando e danilo dias(os dois ultimos em 4-1-2-1-2) no 11 inicial e Atsu para o banco.
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
 
5@ back e ataque 90+ pace?

A EA acabou com o jogo mesmo. Agora tá todo mundo querendo ganhar de qualquer forma.

Esse ano acho que vou ficar só nos torneios mesmo.

Eu não aguento mais isso, e mais dois CM's de 80 pace pra cima, fora zagueiro 80 pace
 
Nunca tinha participado desse fórum antes. Li que vocês realizam torneios por aqui. Alguém pode me explicar como é isso?
Valeu!
Fazemos torneios geralmente de Ultimate Team
Ai voce paga inscrição com as coins e joga, ai quem ganhar leva o coins arrecadados
 
Eu não aguento mais isso, e mais dois CM's de 80 pace pra cima, fora zagueiro 80 pace

Não dá mesmo não, cara. Sabe o que é pior? São os stats bugados de chute. Se fosse só correr que nem o bolt, tudo bem. Mas aí o nego chega no bico da área e manda no ângulo já é de foder...

Eu acho que tem alguma coisa MUITO errada nesse modo que dá mais stats ao jogadores.
 
pra compra fifa points so pode ser cartão internacional galera???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo