FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gastar com pack é suicídio. Você precisa fazer coins jogando ou tradeando. Escolha algum jogador barato, pegue-o o mais barato possível e revenda por um preço maior até ganhar uma grana pra mudar de jogador.

É trabalho de formiga.

Obrigado Dark pela resposta, venho tentando justamente isso, trabalho de formiga, ainda não tenho as manhas da galera, mas fiz meu primeiro time ouro, ainda uma porcaria perto dos demais, mas com 78 de classificação...

Alguma sugestão de liga ou nacionalidade para começar a montar um time ouro?

Valeu galerinha... :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Amigos, estou com um time ouro redondinho, tenho bom banco e alguns bons sobrando tbm, estou com 7.5K de grana, vocês acham que vale eu investir comprando um pack ouro ou guardo essa grana pra tentar uma compra melhor de um jogador valioso?

Deixo as sugestões pros expert em UT... :haha:

Hum, depende...pack é sorte, sabe como é né...
mas se vc tiver tempo e saco pra ficar procurando no mercado, pode fazer uma boa grana...
como é seu time ? só por curiosidade...

Eu tenho um 2º time bronze tb!:okay:

Também montei um segundo time bronze, foi baratinho:
SERVER | EA SPORTS Football
 
Fiquei curioso e fiz as contas aqui do total que tenho.

Comprei meu time por 150k. Pelos preços atuais, consigo vendê-lo por aproximadamente 220k. Até que dá para ter um lucrinho.

----------------------------------
@Perottoni, como é que você está fazendo para descansar seus jogadores? Comprando fitness?

Meu time reserva é da Serie A também, só que non rare. Toda vez que preciso dar folga pro principal, vou no torneio e tento jogar lá com o reserva. Só que tá meio difícil de achar adversário por lá.

Por causa disso estou tendo que jogar na temporada com meu time reserva. Na segundona, até dá para encarar, mas na primeira vai ser osso. E comprar fitness está fora de cogitação.
 
Fiquei curioso e fiz as contas aqui do total que tenho.

Comprei meu time por 150k. Pelos preços atuais, consigo vendê-lo por aproximadamente 220k. Até que dá para ter um lucrinho.

----------------------------------
@Perottoni, como é que você está fazendo para descansar seus jogadores? Comprando fitness?

Meu time reserva é da Serie A também, só que non rare. Toda vez que preciso dar folga pro principal, vou no torneio e tento jogar lá com o reserva. Só que tá meio difícil de achar adversário por lá.

Por causa disso estou tendo que jogar na temporada com meu time reserva. Na segundona, até dá para encarar, mas na primeira vai ser osso. E comprar fitness está fora de cogitação.

Com o meu eu peguei alguns reservas que vou trocando e compro alguns fitness individuais(150~200 coins) pra jogadores que acho essenciais...
------------
David Luiz comprado a 4k e vendido por 13k :fuckyeah:
------------
Uma coisa que percebi bem é que é bem mais fácil comprar alguns jogadores pela manhã e vender agora de tarde...acho que é pq lá na Europa já deve ser de noite e deve ter mais gente jogando :hmm:

Mais alguem tem essa sensação ?
 
Tô querendo montar um time só de BPL é uma boa liga e barata? E que formação boa/barata vocês me indicam?
 
acho que é por isso que os players estão super valorizados.. pq o ut ta mais facil do que o ano passado em ganhar coins..

meu timee.. ta quase finalizado *-*

SERVER | EA SPORTS Football

falta acertar a defesa !
 
Fiquei curioso e fiz as contas aqui do total que tenho.

Comprei meu time por 150k. Pelos preços atuais, consigo vendê-lo por aproximadamente 220k. Até que dá para ter um lucrinho.

----------------------------------
@Perottoni, como é que você está fazendo para descansar seus jogadores? Comprando fitness?

Meu time reserva é da Serie A também, só que non rare. Toda vez que preciso dar folga pro principal, vou no torneio e tento jogar lá com o reserva. Só que tá meio difícil de achar adversário por lá.

Por causa disso estou tendo que jogar na temporada com meu time reserva. Na segundona, até dá para encarar, mas na primeira vai ser osso. E comprar fitness está fora de cogitação.

Cara, 2x eu fui jogar season offline com meu time bronze, pra descansar o time gold.

Eu consegui comprar uns fitness por 300 coins logo no início e guardei eles. Acho que já usei todos!:fuuu:

Só que nas 2x que meu time estava cansado, eu acabei vendendo os caras!:lol2::lol2:

Devo seguir jogando a Season offline com o bronze pra descansar os caras, pe no final da temporada eu ganhos uns coins, e os contratos bronze são baratos!
 
acabei de comprar o paulinho do corinthians por 350c bom negocio? :coolface:
 
acho que é por isso que os players estão super valorizados.. pq o ut ta mais facil do que o ano passado em ganhar coins..

meu timee.. ta quase finalizado *-*

SERVER | EA SPORTS Football

falta acertar a defesa !
Olha, nem sei se os jogadores estão tão supervalorizados assim. Lembro que no início do UT 12, comprar Evra, por exemplo, era uma tarefa árdua. Custava uns 20k. Clichy que era over 80, não saia por menos de 7k.

------------------------------------------
Acabei de comprar o Vidal. Agora tenho 5 meias para 3 posições: Marchisio, De Rossi, Nocerino (mito), Vidal e Sneijder.

É testar pra ver o que dá. Caso tenham algumas sugestões, elas são bem-vindas.
 
Tô querendo montar um time só de BPL é uma boa liga e barata? E que formação boa/barata vocês me indicam?

Cara, BPL é carinho sim, mas tem jogadores baratos e que te permitem ter um bom rendimento!

Talvez tu tenha um pouco de dificuldade em conseguir atacante bom e barato e tenha q gastar um pouco mais pra comprar um, mas de resto é acessível sim!

Eu preferi a BPL pq a partir do momento que eu tive grana, eu tenho outros jogadores para comprar e melhorar o time!

Num time BR, por exemplo, tem poucas opções para melhorar!


Tá bom...pra quem sabe fazer skill, deve estar show!

acho que é por isso que os players estão super valorizados.. pq o ut ta mais facil do que o ano passado em ganhar coins..

meu timee.. ta quase finalizado *-*

SERVER | EA SPORTS Football

falta acertar a defesa !

Tá legal o time!

PS: Queria o Balotelli pra mim!!:okay:
 
Cara, BPL é carinho sim, mas tem jogadores baratos e que te permitem ter um bom rendimento!

Talvez tu tenha um pouco de dificuldade em conseguir atacante bom e barato e tenha q gastar um pouco mais pra comprar um, mas de resto é acessível sim!

Eu preferi a BPL pq a partir do momento que eu tive grana, eu tenho outros jogadores para comprar e melhorar o time!

Num time BR, por exemplo, tem poucas opções para melhorar!



Tá bom...pra quem sabe fazer skill, deve estar show!



Tá legal o time!

PS: Queria o Balotelli pra mim!!:okay:
Então mano é por isso q eu n quero mais BR, eu tô com um time mais ou menos ai quero melhorar e não tenho opção! Na BPL tem como?? E uma formação boa pra ela?
 
Então mano é por isso q eu n quero mais BR, eu tô com um time mais ou menos ai quero melhorar e não tenho opção! Na BPL tem como?? E uma formação boa pra ela?

bpl tem mtas opções. o setor mais carente é a zaga, não tem nada mto espetacular, mas no meio e no ataque as opções sobram. pra todos os bolsos, inclusive.

eu jogo no 352 e curto, mas esse lance de formação vai do que vc curte mesmo...
 
joga muito.. vamos marcar de jogar =) me add na origin
futesamba

Vamos sim! Mas minha lista de amigos está cheia!:fuuu::fuuu::fuuu:

Então mano é por isso q eu n quero mais BR, eu tô com um time mais ou menos ai quero melhorar e não tenho opção! Na BPL tem como?? E uma formação boa pra ela?

Cara, eu SEMPRE indico uma formação barata! Se tu não joga bem na defesa, 5-2-2-1 ou 5-2-1-2 são baratas e bem fortes defensivamente!

Se tu tem uma noçãozinha de defesa, 3-5-2 é melhor.

Vou te passar um time bem razoável pra montar na BPL:

OBS: jogadores em parênteses são os possíveis substitutos!

GK: Given (Júlio César/ De Gea)
CB: Smalling/Heitinga/Touré (Verthoghen/Kaboul/David Luiz)
CDM: Sandro/Lucas Leiva/Anita (Parker/Tioté)
LM: Etheringhton(N'Zogbia/Gervinho)
RM: Pennant
CAM: Taarabt/Sessegnon/Giggs
ST: Djibril Cissé/Demba Ba/Mirallas (Hernandez)

Não listei as outras posições pq depende da tua formação!

MAs fora esses, tem MUITOS outros para melhorar!
 

Você precisa melhorar a química do meio e ataque...to vendo aqui, a galera tá com no máximo 6 de química...é muito pouco!


Como achei o BPL bem pior que o Ligue 1, resolvi vender.

Montei meu novo 2º time, acho que é o primeiro belga que vejo:

Falta Vermaelen e mais alguns:

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Show hem ? Só que será que o Fellaini rende de CAM ?
 
Caras, pq acham que ta ruim de comprar fitness ? Tem um moooooonte de fitness 60 ouro agora a 300 coins buy now

Não está caro po.
 
Só eu jogo com time bronze?

Nas copas não tem ninguém, na segunda divisão só caio com ouro, é tenso o negócio.
 
Você precisa melhorar a química do meio e ataque...to vendo aqui, a galera tá com no máximo 6 de química...é muito pouco!




Show hem ? Só que será que o Fellaini rende de CAM ?

joguei com o TIF dele no 12 de CAM, era bom..
inclusive o IF dele no 13 é CAM
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo