FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu to com 70k, e mais um time bpl organizadinho.

no market eu tirei uma graninha, mas nada excepcional.

diferente do rodo que lucrou 327k no market :fuuu:

170k depois de vender o Ramires aqui.

Tenho um BPL, um Ligue1 e tô começando a montar um Serie A.
 
Só de curiosidade, quanto de coins vcs tem ?
Estão conseguindo fazer uma graninha comprando e revendendo jogador ?

No momento estou com 14k em caixa! Meu time está praticamente montado depois de comprar o Kaboul. Talvez o D.Luiz para fechar a zaga, mas vou esperar uma barbada, pois o Verthoghen está dando conta do recado!

Não estou no mercado pq não tenho SACO para ficar fuçando pra um lado e outro atrás de jogadores que são caros mas estão baratos!

Eu procuro alguns jogadores específicos, que sei que são caros e tal, mas nem fico muito nisso!
 
Só de curiosidade, quanto de coins vcs tem ?
Estão conseguindo fazer uma graninha comprando e revendendo jogador ?

4 Times montados e 10K, agora é só jogar.

Os Times juntos devem valer uns 500k.
 
Poha!!!

Tu e o @Darknight são ricos hein!

Claro que o @Rodox tb é!

Mas vcs fizeram grana comprando e vendendo jogadores??

Ou já compraram os FPs??

Dei um boost no começo, joguei bastante e comprei vários jogadores baratos. Depois comprei o Aguero e o Van Persie com ajuda dos FP antes da explosão dos preços. E comprei e revendi alguns também com lucro menor.
 
Dei um boost no começo, joguei bastante e comprei vários jogadores baratos. Depois comprei o Aguero e o Van Persie com ajuda dos FP antes da explosão dos preços. E comprei e revendi alguns também com lucro menor.

É...mandou bem!!!


-----

Além dos 8k, o título da primeira divisão dá 1 pack????

Vou ter que tentar ganhar essa bagaça!!!
 
Última edição:
Poha!!!

Tu e o @Darknight são ricos hein!

Claro que o @Rodox tb é!

Mas vcs fizeram grana comprando e vendendo jogadores??

Ou já compraram os FPs??

Aqui foram só os coin boosts e trade mesmo.

Dei sorte de comprar Buffon quando valia menos de 20k. Vendi ele por 45k e quando apareceu o Toure a 7k eu fiz a festa :fovhappy:
 
É...mandou bem!!!


-----

Além dos 8k, o título da primeira divisão dá 1 pack????

Vou ter que tentar ganhar essa bagaça!!!

isso. eu joguei 2 temporadas na 1a até agora, ganhei 1 e a outra fiquei com 18 pts :fuuu:

pra ganhar o titulo precisa de 21 :(
 
Uma dúvida...todas as vezes que ganha a 1ª divisão ganha o pack ouro ou é só a primeira vez ?
Pq a copa lá, por exemplo, é só na 1ª vez...
 
Eu tô com 9 pts em 12 disputados! O problema é que só pode perder 3 partidas das 10! Complicado!!

é... a 1a eu fui campeão até com facilidade, mas na temporada que terminei ontem foi tenso, como falei peguei pelo menos uns 4 negos do forum aqui, só jogo duro :(
 
voces falando da 1o divisao e eu que nao consigo passar da 3o :nooo::nooo::nooo:
pqp só pego time ouro da porr** la :yuno:
 
é... a 1a eu fui campeão até com facilidade, mas na temporada que terminei ontem foi tenso, como falei peguei pelo menos uns 4 negos do forum aqui, só jogo duro :(

ta bem dificil mesmo, tem que ganhar 7 partidas, eu fui campeão duas vezes das 5 que disputei por enquanto! num dos pack's que fui campeão tirei o Aguero :seferrou:
 
Eu ganhando o jogo quase no final ja o UT cai, era o penultimo jogo da div 1 e eu precisa so de uma vitoria pra ser campeao again :damn::damn::damn:

Agora me resta um joguinho --'
 
Minha meta na primeira divisão é cair e ganhar a segunda! kkkkk

Na minha primeira temporada na primeira eu já caí. Tá certo que a EA deu uma ajudinha, mas eu colaborei bastante jogando mal pra burro.

Estou na primeira novamente e tenho 100% de aproveitamento: um jogo, uma vitória. Faltam 6!!!

-------------------
Ontem fiz um jogo épico contra o Didis Team na segundona. Eu com meu time reserva (ele tb devia estar com o reserva, pois era bem modesto). Comecei perdendo de 3x0, cheguei a 3x2 e perdi um penalti (como quase todos que bato). No segundo tempo ele abriu para 5x2 e eu consegui empatar aos 90min.
 
Última edição:
voces falando da 1o divisao e eu que nao consigo passar da 3o :nooo::nooo::nooo:
pqp só pego time ouro da porr** la :yuno:

Mas sem time ouro não tem como seguir adiante!

Eu tive que mudar meu time BR gold pq não tinha como melhorar ele sem gastar MUITO!

Peguei o BPL que é mais acessível e consegui chegar na 1º...:lol2:

é... a 1a eu fui campeão até com facilidade, mas na temporada que terminei ontem foi tenso, como falei peguei pelo menos uns 4 negos do forum aqui, só jogo duro :(

Eu nunca quero pegar o pessoal daqui do fórum! Pessoal joga bem e acaba se esforçando mais pra ganhar o jogo! Tem tipo uma rivalidade!:fuuu:
 
Eu nunca quero pegar o pessoal daqui do fórum! Pessoal joga bem e acaba se esforçando mais pra ganhar o jogo! Tem tipo uma rivalidade!:fuuu:

pior que tem mesmo :haha:

acho que joguei com 5 aí e estou invicto ainda, ganhei 3 e empatei 2, mas todos jogos dificeis, peguei um prata do moskd e foi 1x0 chorado, por pouco não ganho :(

contra o time maldito do bbds cheguei a tá perdendo de 3x1, empatei e virei com gol cagado aos 90', mas na saída de bola o hulk dele fez o 4º no jogo e matou meu título :fuuu:
 
Mas sem time ouro não tem como seguir adiante!

Eu tive que mudar meu time BR gold pq não tinha como melhorar ele sem gastar MUITO!

Peguei o BPL que é mais acessível e consegui chegar na 1º...:lol2:



Eu nunca quero pegar o pessoal daqui do fórum! Pessoal joga bem e acaba se esforçando mais pra ganhar o jogo! Tem tipo uma rivalidade!:fuuu:
mas tipo... eu to com um time BR gold... mas ta foda de ganhar com ele :S
e pra ajudar nao consigo faturar mt.. -.-
acho que vou mudar pra BPL tbm... foda é juntar a grana par montar outro time :nooo:
 
Eu cheguei na 1ª divisão e consegui ser campeão logo de cara.
Aí ontem fui jogar de novo e acabei caindo...estava jogando muito mal, fora que iam acontecendo umas cagadas e iam me deixando mais puto...enfim, em dias assim, é melhor nem arriscar jogar :okay:
E ontem pela 2ª vez logo após eu ganhar um jogo e estar indo pra tela de receber os coins, a EA entra em manutenção e eu perco os coins, a partida, dnf....

sacanagem isso...em casos de manutenção a partida deveria ser invalidada...ou então, eles poderiam colocar um aviso quando vc estivesse no UT pra saber que iria entrar em manutenção.
 
Minha meta na primeira divisão é cair e ganhar a segunda! kkkkk

Na minha primeira temporada na primeira eu já caí. Tá certo que a EA deu uma ajudinha, mas eu colaborei bastante jogando mal pra burro.

Estou na primeira novamente e tenho 100% de aproveitamento: um jogo, uma vitória. Faltam 6!!!

-------------------
Ontem fiz um jogo épico contra o Didis Team na segundona. Eu com meu time reserva (ele tb devia estar com o reserva, pois era bem modesto). Comecei perdendo de 3x0, cheguei a 3x2 e perdi um penalti (como quase todos que bato). No segundo tempo ele abriu para 5x2 e eu consegui empatar aos 90min.


kkkkkkkkkkkkkkkkk.... ri alto da primeria frase.. rs

Tenho umas 4 temporadas jogadas na primeira divisão, e só consegui 1 campeonato até agora, já bati na trave dos 20pts duas vezes, rs... não sei como alguns dizem aqui ter 20 vitorias seguidas, devem ser mesmo mto bons.
 
foda que nao consigo fazer igual a galera que faz dinheiro com o market...kkkkkkk...

sou muito fraco nisso

sempre faço coin so jogando mesmo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo