FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera jogo com um time alemão, e estava pensando em testar o Klose no ataque, o que me dizem? Alguem aki já jogou com ele?
Dá pra pelo menos ser reserva do Lewandowski? E entre Muller e Gotze, qual o melhor?:hmm:
 
Pessoal Queria um conselho de você vale pena fazer um time italiano.


Goleiro do Inter, carceres, barzagli, ogbonna, chiellini, armeiro, marchisio,guarin, giovinco,muriel,palacio vale a pena ?
 
Pessoal, me ajudem uma coisa com meu time BR.

O atual já tá bem legal, mais ainda quero mudar algumas coisas, como por exemplo o ataque. Atualmente é Fred e Moreno, são bons, mais quero Vagner Love e alguém, o problema é esse alguém. Haha
O dos sonhos seria o Neymar, mais com os preços atuais está fora de cogitação, sempre gostei de jogar com um atacante rápido, mais nesse FIFA tá meio dificil escolher um parceiro pro Love. Pensei primeiramente em Forlan, não é tão rápido mais daria uma grande qualidade ao ataque, veio na cabeça o Elkeson, que gostei muito da ideia de utiliza-lo, tem todas as características que eu to procurando, so que finaliza pior que o Forlan. A última opção é o Nem, eu vou ter ele no meu time, se não for pra usar de ST, vou usa-lo de LM, tendo em vista que as opções são pouquíssimas, mais se for o caso de coloca-lo no ataque, acho que compro o Sheik pra fazer a meia esquerda.
E ai pessoal, o que acham? Qual seria a melhor combinação pras divisões superiores? Nem + Love, Forlan + Love ou Elkeson + Love? Ou alguma outra?

Segue meu time (não é o definitivo do Brasileirão, ainda quero encaixar Seedorf/Paulinho, Dedé e alguns desses atacantes que falei ai em cima, e quem sabe mais pra frente, Lucas e Neymar): SERVER | EA SPORTS Football

Teu time é do Brasileirão ou é de BR?? Se for de BR, tem o Welliton que joga na Rússia. Bom jogador!

Valeu Pero, só mais uma dúvida, como vocês descobrem o preço médio, por experiencia ou tem algum site de suporte pra isso?

Cara, tem o ultimatedb, que aparece as ultimas transações!

O que pode ser feito é procurar o jogador específico no leilão e ver por quanto ele está saindo! De acordo com a formação, tu pode cobrar um pouco mais ou menos!

Eu não importo em vender um pouco abaixo do que está saindo, desde que venda rápido e que eu não tenha prejuizo comparado ao preço de compra!
 
Teu time é do Brasileirão ou é de BR?? Se for de BR, tem o Welliton que joga na Rússia. Bom jogador!



Cara, tem o ultimatedb, que aparece as ultimas transações!

O que pode ser feito é procurar o jogador específico no leilão e ver por quanto ele está saindo! De acordo com a formação, tu pode cobrar um pouco mais ou menos!

Eu não importo em vender um pouco abaixo do que está saindo, desde que venda rápido e que eu não tenha prejuizo comparado ao preço de compra!

Valeu novamente pela resposta, vou dá uma olhada nesse db que você indicou. :giggity:
 
Cara, esse é o valor médio dele! Eu revendi o meu por 2k, se não me engano!

-----

Estou na 1º divisão, fiz 4 jogos, 3V 1D (justo pro Danielccp)

Meu time está legal, ainda falta CAM ideal (joguei 1 partida ontem com o Sessegnon e foi com chuva, então não vou falar dele ainda).

Ontem tentei jogar a Copa e não achei ninguém! Estou na 1º fase e nada de adversário!!:fuuu:

cara, ontem enfrentei ua pá de gente do forum, nunca tinha enfrentado tanta gente no mesmo dia!

só que eu lembre, peguei o Tg, o Moskd, o bbds do hilk maldito, o RF7... fiquei de cara :D

quanto a copa, tenho ido lá com time reserva, e curiosamente toda vez que pesquisei lá achei adversario na hora!
------------
Valeu Pero, só mais uma dúvida, como vocês descobrem o preço médio, por experiencia ou tem algum site de suporte pra isso?

tem uns 4 sites de database na página inicial do forum. o ultimate db, que é o melhor, na minha opinião, tá em 1o na lista.
 
cara, ontem enfrentei ua pá de gente do forum, nunca tinha enfrentado tanta gente no mesmo dia!

só que eu lembre, peguei o Tg, o Moskd, o bbds do hilk maldito, o RF7... fiquei de cara :D

quanto a copa, tenho ido lá com time reserva, e curiosamente toda vez que pesquisei lá achei adversario na hora!
.

Sorte desgraçada na busca de adversários! :feelbad:

Eu nem sei contra quem joguei aqui do fórum... mas lembro que contra o Danielccp foram 2 jogos.

Pessoal do fórum no UT aumentou consideravelmente em relação ao Fifa12! Fato!
 
caraaaa balotelli joga muito ! ganha todas as divididas em cima dos zagueiros..
 
Pessoal Queria um conselho de você vale pena fazer um time italiano.


Goleiro do Inter, carceres, barzagli, ogbonna, chiellini, armeiro, marchisio,guarin, giovinco,muriel,palacio vale a pena ?

Depende do Esquema

Sem laterais Marchetti/Handanovic, barzagli, ogbonna, chiellini, De Rossi, Vidal/Nocerino, Sneijder/Boateng, Giovinco, Palacio, Milito/Cavani, Muriel/Di Natale/Miccoli.

Com laterais dae RB tem vários, os dois da juventus, abate e o da lazio, e Lb armero, Balzaretti, Nagatomo.

caraaaa balotelli joga muito ! ganha todas as divididas em cima dos zagueiros..

Balotelli acho que é o melhor ST da BPL, testei todos menos o Rooney. O segundo melhor é o Tevez.


Time Alemão, aceito sugestões fora o Reus que tá foda de compra...

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
 
Queria jogar com o pessoal aqui do forum mas nunca acho ninguem la =(
 
o que eu faço com o higuain?! ele é bom mesmo? os stats nao parecem tao bom..

vendo? espero? pq montar um time bbva agora é muito caro..
 
Galera jogo com um time alemão, e estava pensando em testar o Klose no ataque, o que me dizem? Alguem aki já jogou com ele?
Dá pra pelo menos ser reserva do Lewandowski? E entre Muller e Gotze, qual o melhor?:hmm:

Joga muuito cara.. Ótimo jogador apesar de não ser tão badalado.. rsss
64 jogos 54 gols.. Não sei qto está agora.. Mas paguei no começo 2500 coins
 
Eu perco a paciência com meu time, toma uns gols muito bobos e parece que tem dia que não é o meu! Hoje joguei 4 partidas e perdi as 4, sempre jogando legalzinho, ai vai la e toma gol.
 
Acabei de pegar outro Ramires por 9k :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
o que eu faço com o higuain?! ele é bom mesmo? os stats nao parecem tao bom..

vendo? espero? pq montar um time bbva agora é muito caro..

Joguei contra 1 cara q tinha ele e tevez no ataque, esse *** ganhou as divididas com meus zagueiros todos.
 
Acabei de pegar outro Ramires por 9k :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Eu comprei o Kaboul por 6,6k Buynow! :lol2:

Assim eu consegui uns jogadores a preços acessiveis!

Acho que agora vou demorar a montar o time! Próximos jogadores são muito caros!

Preciso só de uma LW>LM para mudar o meu Gervinho.
 
Alguem ae mudou o Luiz Gustavo de VL pra MC ? tenho ele no meu time como VL mas na posicao MC, ele rende bem mas acho que poderia ficar melhor como MC, agaurdo respostas
 
Só de curiosidade, quanto de coins vcs tem ?
Estão conseguindo fazer uma graninha comprando e revendendo jogador ?
 
É muito pacer abuser, tô dando conta não... os cara abre mão de ter um cam de origem pra improvisar um atacante pq corre mais, e o pior é que eu perco pra essas aberraçoes que a química não chega a 70 :yuno::yuno::yuno:
 
Só de curiosidade, quanto de coins vcs tem ?
Estão conseguindo fazer uma graninha comprando e revendendo jogador ?

eu to com 70k, e mais um time bpl organizadinho.

no market eu tirei uma graninha, mas nada excepcional.

diferente do rodo que lucrou 327k no market :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo