FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E o Gerrard, tá rendendo bem?

Tô com saudades do meu time BPL.

Olha como comprei ele ontem e ontem por coincidencia eu estava jogando muito mal, não da pra levar mt consideração, ahuahuahu
Mas eu gostei sim, só não sei se o meio campo com ele e o Fellaini ao mesmo tempo fica meio lento...preciso fazer mais testes pra ver como vai ficar...talvez juntando o ramires com eles 2 fique um desempenho melhor.

E aquele esquema que vc estava vendo de o CM central avançar mais ? Chegou a testar mais com o sneidjer ai ? Isso meio que me interessa tbm :hmm:

foda que nao consigo fazer igual a galera que faz dinheiro com o market...kkkkkkk...

sou muito fraco nisso

sempre faço coin so jogando mesmo...

Fazer dinheiro no market é um misto de sorte e tempo livre pra ficar procurando a melhor opção. Uma hora ou outra vc acaba achando uma carta que pessoal coloca mt barato...
Mas eu só faço isso quando estou no trabalho, por exemplo...quando estou em casa, quero mais é jogar! :fovhappy:
Mas eu acho que estou fazendo uma média de uns 20k por dia comprando e vendendo jogadores durante o dia...
 
To com 600k e o Leite, não sei que time fazer..
Acho que vo de Série A!
 
Pessoal, vcs receberam o pack prometido pra quem tem a versao UE? Eu aqui nao recebi nada!
cara eu recebi antes!!!estava dizendo que era um pack de promoção pre venda...acho que lançaram antes.... acho que foi domingo que bateu aqui
 
Olha como comprei ele ontem e ontem por coincidencia eu estava jogando muito mal, não da pra levar mt consideração, ahuahuahu
Mas eu gostei sim, só não sei se o meio campo com ele e o Fellaini ao mesmo tempo fica meio lento...preciso fazer mais testes pra ver como vai ficar...talvez juntando o ramires com eles 2 fique um desempenho melhor.

E aquele esquema que vc estava vendo de o CM central avançar mais ? Chegou a testar mais com o sneidjer ai ? Isso meio que me interessa tbm :hmm:
Ainda vou testar mais isso, mas eu acho que o central é mesmo o mais recuado.

Tudo indica que eu consegui o equilibrio desejado no meio utilizando Marchisio (h/h - esquerda), De Rossi (m/h - centro) e Nocerino(h/h - direita). Teoricamente é uma formação mais defensiva, mas tanto Marchisio quanto Nocerino desandaram a fazer gols e participar de jogadas de ataque. Já o De Rossi, centralizado nessa formação, não apareceu tanto.

Ontem eu dei uma modificadinha no estilo de jogar, passei a tocar mais a bola. Estava muito afoito e confundindo pressa com velocidade.

-----------------------------------------------
Quanto à velocidade dos meias, não acho que seja tanto problema nessa formação. Meu time reserva tem meias com velocidades abaixo de 70 e funcionam bem (Dois deles tem uma média de 1 gol a cada 3 jogos). A não ser que você seja apressadinho, mas nas partidas que jogamos não vi isso no seu estilo de jogo.
 
To com 600k e o Leite, não sei que time fazer..
Acho que vo de Série A!

Vai de Miccoli IF. 100k. A versão NIF custa 25k, então só deve valorizar.
 
ta bem dificil mesmo, tem que ganhar 7 partidas, eu fui campeão duas vezes das 5 que disputei por enquanto! num dos pack's que fui campeão tirei o Aguero :seferrou:

Acho que joguei contigo ontem, cara. Não lembro se ganhei ou perdi, mas lembro desse seu nick.
 
Vai de Miccoli IF. 100k. A versão NIF custa 25k, então só deve valorizar.
Vou tentar fazer um BR com o Leite que eu tirei.
To de boa de pagar 80k no Chiellini!
 
Não sei voces mas nesse UT 13 eu to fazendo uns golaços com ligue 1... jesus amado...

já meu time Br só por deus.. só não vendo porque é não compensa....

to pensando em montar um time da serie A ...
 
Ainda vou testar mais isso, mas eu acho que o central é mesmo o mais recuado.

Tudo indica que eu consegui o equilibrio desejado no meio utilizando Marchisio (h/h - esquerda), De Rossi (m/h - centro) e Nocerino(h/h - direita). Teoricamente é uma formação mais defensiva, mas tanto Marchisio quanto Nocerino desandaram a fazer gols e participar de jogadas de ataque. Já o De Rossi, centralizado nessa formação, não apareceu tanto.

Ontem eu dei uma modificadinha no estilo de jogar, passei a tocar mais a bola. Estava muito afoito e confundindo pressa com velocidade.

-----------------------------------------------
Quanto à velocidade dos meias, não acho que seja tanto problema nessa formação. Meu time reserva tem meias com velocidades abaixo de 70 e funcionam bem (Dois deles tem uma média de 1 gol a cada 3 jogos). A não ser que você seja apressadinho, mas nas partidas que jogamos não vi isso no seu estilo de jogo.

É, o nosso jogo foi muito bom, novamente...nosso terceiro clássico :bwahaha:
Mas tirando esse jogo, eu percebi que ontem eu joguei muito mal a maioria dos jogos...escolhia a jogada errada quase sempre, não tocava bem a bola...assim como vc, eu preciso cadenciar mais o jogo, tocar mais a bola...para e ver a melhor jogada. Uma coisa que gosto muito é dar aquela porrada de fora da área e com o cissé, ben arfa e Gerrard eu posso fazer isso muito bem e não tenho aproveitado tanto...
 
Alguem tem idéia de quando a EA começa a colocar umas copas "diferentes" no UT ? Pq lembro que sempre saia umas q davam uma grande premiação e eram bem divertidas de jogar...Tipo de só poder jogadores de uma nacionalidade, ou de uma liga, etc
 
Amigos, estou com um time ouro redondinho, tenho bom banco e alguns bons sobrando tbm, estou com 7.5K de grana, vocês acham que vale eu investir comprando um pack ouro ou guardo essa grana pra tentar uma compra melhor de um jogador valioso?

Deixo as sugestões pros expert em UT... :haha:
 
Amigos, estou com um time ouro redondinho, tenho bom banco e alguns bons sobrando tbm, estou com 7.5K de grana, vocês acham que vale eu investir comprando um pack ouro ou guardo essa grana pra tentar uma compra melhor de um jogador valioso?

Deixo as sugestões pros expert em UT... :haha:

Gastar com pack é suicídio. Você precisa fazer coins jogando ou tradeando. Escolha algum jogador barato, pegue-o o mais barato possível e revenda por um preço maior até ganhar uma grana pra mudar de jogador.

É trabalho de formiga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo