FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara sinseramente ,
3-4-1-2 , se nao tiver 2 volante marcador pra carai nao da certo , e tenho dito
 
Porra fiz 1 jogaço contra o Flavio_sk agora.

jogo eletrizante, lewandovski lewando mt perigo, toda hora

mas consegui 2 gols no final, sendo o ultimo 1 golaço de contra-ataque, apesar que o goleiro tinha ido pra área :yellowface:

jogao mesmo!
 
Comprei um Jonas SA 41212 agora num leilao por 500!!! Bom negocio??

Visualizando a carta do jogador na parte que tem Contrato(cont) - Condicionamento (Cond) e Moral (Mor) tem outra opçao abaixo de moral que é (Ent), por acaso seria entrosamento???

Sim, entrosamento individual...
 
Cara sinseramente ,
3-4-1-2 , se nao tiver 2 volante marcador pra carai nao da certo , e tenho dito

Exatamente, eu uso 2 CM (CDM) batedor... mas eles avançam de qualquer jeito....Sissoko e Cabaye são 2 monstrons..
 
Já podem revelar qual é o botão secreto pra marcar todos os adversários corpo a corpo e sempre dar o bote na hora certa, sempre adivinhar seus passes.

Sério, se quiserem falar não vou ficar brabo.

Não é possível que todos jogadores de fifa saibam como fazer isso e eu não.
 
manutenção de novo :cereal::cereal::cereal::cereal::cereal:
 
manutenção de novo :cereal::cereal::cereal::cereal::cereal:

Foda, hj que mexi no time e finalmente acertei ! 22 games, 21 win e 1 empate, agora vem essa derrota por causa da manutenção :x
 
Foda, hj que mexi no time e finalmente acertei ! 22 games, 21 win e 1 empate, agora vem essa derrota por causa da manutenção :x

Pior foi aqui.

Liguei agora pra joga e ta manutencao.
 
22 jogos e 21 vitórias, nossa! Qdo consigo 7 vitorias na temporada pra ganhar o titulo ja fico feliz, magina isso.

Tenho perdido e empatado muito nesse Fifa 13... :nooo:
 
Pior foi aqui.

Liguei agora pra joga e ta manutencao.

uhauhuhuaha ai é foda mesmo!

ainda bem que ja tava de saida!

___________________

Acho que vou vender meu BPL mesmo, to achando o Ligue MUITO melhor, em todos os quesitos!
Inclusive na zaga que parecia ser mais fraca que D. Luiz e Kaboul.
 
Manutenção das 00:00 até 02:00.

Tava vendo meu irmão jogar ele ganhou no ultimo jogo a primeira divisão com 22 pontos e depois do jogo ficou escrito no lugar dos pontos assim: VENCEU O TITULO mas não ganhou a premiação e na duvida ele não jogou outro jogo pq ja sabia da manutenção :nooo: estranho pacas hehe mas como não manjo de como que é ganhar esses seasons na pratica não se isso foi bug ou não :challenge:
 
Já podem revelar qual é o botão secreto pra marcar todos os adversários corpo a corpo e sempre dar o bote na hora certa, sempre adivinhar seus passes.

Sério, se quiserem falar não vou ficar brabo.

Não é possível que todos jogadores de fifa saibam como fazer isso e eu não.
Eu não entro nessa lista de todos os jogadores, mas vou falar:

1) Não existe botão secreto. A maioria do pessoal cria suas configurações personalizadas aumentando a pressão e agressividade. Com isso, seus jogadores sempre estarão mais próximos do cara.
2) Normalmente, a marcação do fifa (em jogos online, pelo menos) é feita chamando o segundo marcador (No meu controle, LB ou L1). Esse segundo marcador é controlado pelo computador. O que você controla fica na cobertura, normalmente posicionado onde um futuro passe pode ir.
3) Pouquíssimas vezes aperto o botão de bote (X no meu de xbox). Eu utilizo muito a troca rápida de jogador. Muitas vezes, fazendo isso, o próprio computador dá o bote pra você.
4) Utilizo muito o "A" do controle do xbox e quando vejo que há a possibilidade de tomar a bola, tiro a mão do botão e vou na marra tentar tomar a bola, partindo para cima do jogador. Na maioria das vezes, sem apertar o botão de bote.
5) Nas configurações do controle dentro do jogo tem um item que é para que o computador te auxilie na marcação. Coloque assitido nesse item.

Acho que é basicamente isso. Espero ter ajudado.

---------------------------------------------------
Acho que finalmente acertei o time. Meus três jogadores de meio campo são Marchisio, De Rossi e Nocerino. Acho que essa formação encaixou legal. Ainda estou com o Sneijder para novos testes, mas parece que me adaptei com essa formação mais [R]retrancada[/R] conservadora. Talvez vá atrás do Vidal pra testar.

Conforme comentei, fiz novos testes com Chiellini e Ogbonna e era eu que estava fazendo besteiras mesmo. A zaga está se saindo muito bem. Chiellini está jogando muita bola.
 
Esse Ogbonna é o jogador mais overrated que já vi. Ridículo. Não passa uma bola por ele.
 
Esse Ogbonna é o jogador mais overrated que já vi. Ridículo. Não passa uma bola por ele.
Estou impressionado com ele também!!!

-----------------------------------------------

Tava vendo aqui, Serie A não está top, mas mesmo assim dá pra montar belos times. Na brincadeira, montei um time aqui só com jogadores que não estavam no meu time. Se bobear é melhor que o meu!!!

Handanovic, Cáceres, Barzagli, Campagnaro, Balzaretti. Vidal e Pirlo (Gargano). Hamsik (Pirlo) e Sneijder. Di Natale e Pato.
 
essa manutenção é geral, ou dá pra jogar h2h?

Dá pra jogar de boa H2H..foi só pro ultimate. Espero que corrijam meu problema (e de muitas pessoas) de estarem com a conta locked.............
 
Alguém pode traduzir isso pra mim? Meu inglês é péssimo. É sobre como usar as formações personalizadas no UT 13, coisa que não está sendo possível.

custom formations are in if you want them.

simply go to your fifa 12 game and play fifa uteam single player game.
in team management set up custom formation and move to you short cut in game.

then go to fifa 13 when loaded up the game will ask do you want to use in game settings say no pick custom.
when you start a uteam game your tactics will be on the short cut via d pad.

you cant change in fifa 13 but go back to fifa 12 to tweak.

hope that helps anyone interested.
 
Alguém pode traduzir isso pra mim? Meu inglês é péssimo. É sobre como usar as formações personalizadas no UT 13, coisa que não está sendo possível.

custom formations are in if you want them.

simply go to your fifa 12 game and play fifa uteam single player game.
in team management set up custom formation and move to you short cut in game.

then go to fifa 13 when loaded up the game will ask do you want to use in game settings say no pick custom.
when you start a uteam game your tactics will be on the short cut via d pad.

you cant change in fifa 13 but go back to fifa 12 to tweak.

hope that helps anyone interested.

"pra usar customs em fifa 13, vá no fifa 12, acesse o UT, entre numa partida offline, pause o jogo e vá no gerenciamento do time. vá em custom tatics, e coloque sua tática nos atalhos que vc pode acessar dentro da partida.

então vá para o fifa 13, e depois de carregado o jogo vai te perguntar se vc quer usar as configurações do jogo, escolha configs custom.

quando vc começar uma partida de ut, suas taticas estarão lá, no atalho do d-pad.

vc pode alterar isso no fifa 13, mas vá no fifa 12 pra checar.

espero que ajude aos interessados."





parece que agora o h2h tb caiu :(
 
Esse Ogbonna é o jogador mais overrated que já vi. Ridículo. Não passa uma bola por ele.

Então não é overrrated, é UNDERRATED, overrated é quando o cara tem um overall alto e joga mal. Underrated é o contrário. Sei que fui chato, mas é sempre bom esclarecer esse tipo de coisa. :p
 
3-5-2 vs pace abusers = fudeu


O cara pode ser o pior q for,mas se jogar 4-3-3 com os atacantes pace 85+ ... é um contra-ataque infernal,mesmo com a zaga postada.Até pensei em trocar de tática e voltar com meus antigos laterais,mas to suave.Problema é q nunca to conseguindo ser campeão da 1º divisão,sempre pego 1-2 caras desses e não dá outra,mesmo com DEFENSIVE os contra-ataque são de fuder.

To pensando em montar um time da liga russa,vai ser um ataque meio embassado DOUMBIA + ETO'O + WELLIGTON , eles querem brincar? então vamos :seferrou:
 
Então não é overrrated, é UNDERRATED, overrated é quando o cara tem um overall alto e joga mal. Underrated é o contrário. Sei que fui chato, mas é sempre bom esclarecer esse tipo de coisa. :p

Eu tinha como Overrated um cara que tem qualidade superior ao que realmente é na vida real.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo