FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nos primeiros dias tudo bem, agora não se acha Reus por menos de 60k, um Gotze já tá saindo 30k+, Lahm tá 50k tranquilo.

Dá pra montar um time bom com pouco dinheiro, agora top vai ser caro em qualquer liga :/

pensar que no primeiro dia deixei de pegar o Lahm por 10k, entre outros, porque não queria gastar toda a grana em um jogador só, :fuuu:
Tá certo que há uma grande limitação na Serie A, mas a maioria dos jogadores estão abaixo de 30k.

Não está uma liga tão cara este ano.
 
Meu time Seria A está assim: SERVER | EA SPORTS Football

Tá mais ou menos ainda, com o tempo vou conseguindo mais grana para colocar uns jogadores melhores.

Alguns jogadores que estou pensando em colocar:
Barzagli
Chiellini
Miccoli
Sneijder
Vidal
Lichtsteiner
Cavani
Boateng
Alexandre Pato
 
Nos primeiros dias tudo bem, agora não se acha Reus por menos de 60k, um Gotze já tá saindo 30k+, Lahm tá 50k tranquilo.

Dá pra montar um time bom com pouco dinheiro, agora top vai ser caro em qualquer liga :/

pensar que no primeiro dia deixei de pegar o Lahm por 10k, entre outros, porque não queria gastar toda a grana em um jogador só, :fuuu:

É, deixei Lahm e Schweinsteiger por 15k na época, mas por outro lado comprei Reus por 17k, Gotze por 8k e Lewandowsky por 9k, e hoje estão supervalorizados. Luiz Gustavo (pra mim o melhor volante da Bundesliga) saiu por meros 900, hoje não se acha por menos de 4k.
 
Nossa.. que raiva dessa EA..
Jogando o torneio.. Nas quartas... Ganhei uma de 10 a 3 e cai a conexão antes de ver a coins..
Tive que jogar as quartas de novo.. No meio da partida cai a conexão outra vez e vou ter que jogar as quartas..
 
Buenas, esse é meu primeiro ano jogando Ultimate e não manjo praticamente nada, mas to conseguindo fazer um time ouro bem competitivo com a Liga Portuguesa e sem gastar muito...
 
Caraca. Fui testar esse Mirallas offline e meti 5 gols com ele.

O finesse dele é espetacular. O problema é que no corpo ele não leva vantagem.

Bom segundo atacante.
 
2622rdx.jpg


Que beleza de pack..
 
Com 100k consigo montar um time da liga inglesa bom?
 
Acho que roubaram minha conta do origin nao to conseguindo abrir de jeito nenhum diz que senha esta errada alguem me ajuda por favor
 
É, deixei Lahm e Schweinsteiger por 15k na época, mas por outro lado comprei Reus por 17k, Gotze por 8k e Lewandowsky por 9k, e hoje estão supervalorizados. Luiz Gustavo (pra mim o melhor volante da Bundesliga) saiu por meros 900, hoje não se acha por menos de 4k.

Pois é cara, eu ainda dei sorte de pagar só 15k no meu Lewandowski...
Deixei de comprar o L. Gustavo, hoje to procurando ele pra deixar de central no meu time e não acho ele em conta... To tentando comprar Gotze ou Muller pro meu time, to com 18k e não consigo comprar :/
 
Consegui entrar na parte de recuperar senha e mandei recriar a senha do origin e ta tudo recuperado de novo agora e estranho terem conseguido acessar minha conta
 
Consegui entrar na parte de recuperar senha e mandei recriar a senha do origin e ta tudo recuperado de novo agora e estranho terem conseguido acessar minha conta

Entra no suporte da EA e pede pra eles analisarem se algum IP estranho tentou acessar a sua conta. Talvez eles te deem o histórico
 
Sim, :yellowface::yellowface:
Vendi um dele hoje por 80k, paguei 2,5k tem 2 semanas..

Rodox por favor me tira uma duvida ,
ali atrás vi que você montou um silver com pace alto ,
compensa montar um time assim? no meu caso seria um bronze,
a saga nao sofre muito? ate pq bronze vai ser dificil achar uns zaguerao de 80 pace
abras
 
Jogaço com o JhonDias agora, mas fiquei puto com esse time nojento.
Vontade de dar quick sell nesse ***** do Love e no Rafinha; Hulk deus meteu logo 4.

E que gol bizarro o ultimo sofrido. EHAUHEUAUEUAEUAHUEAHUEAHUEAU
 
Um CA e um MA bons (4-1-2-1-2) até uns 5.000 nacionalidade Brasileira ? Quem ?
 
Sorte...

sortek.png
 
Jogaço com o JhonDias agora, mas fiquei puto com esse time nojento.
Vontade de dar quick sell nesse ***** do Love e no Rafinha; Hulk deus meteu logo 4.

E que gol bizarro o ultimo sofrido. EHAUHEUAUEUAEUAHUEAHUEAHUEAU

só tenho uma coisa a dizer sobre seu time: MALDITO HULK :vader:

os 2 gols aos 90' foram tensos, o meu foi mto estranho, meu cara bixou e ficou impedindo seu zagueiro de chegar na bola :haha:

mas depois desse jogo aí vou acabar dando um jeito de encaixar o hulk no time bpl :fuuu:
------------
alguma sugestão para MD?

JDias

esqueci de qual liga é seu time :haha:

se for BPL tem o johnson.
 
Comprei um Jonas SA 41212 agora num leilao por 500!!! Bom negocio??

Visualizando a carta do jogador na parte que tem Contrato(cont) - Condicionamento (Cond) e Moral (Mor) tem outra opçao abaixo de moral que é (Ent), por acaso seria entrosamento???
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo