FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Da pra melhorar onde galera?-FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football-Lembrando que vou comprar as formações certas e tals pra quimica ficar 100.


Compraria o Dedé, porque é um monstro, e o jadson de cam, colocaria alguem melhor.


Arrependido por não ter comprado Lahm e Schweinsteiger quando valiam entre 15k e 20k. Agora estão todos acima de 50k.


O Reus era uma mixaria no web app agora esta 50k.
 
Esse Lb que vc ta usando e bom???Melhor que o j henrique ?? Caso decida vender o cabayer guarda para mim tenho interesse nele to montando meu bpl para revezar com o ligue 1 ai uso um como banco do outro para repor fitness ..

O LB é +/-...Quando tiver sobrando dinheiro, vou pegar um melhor, mas ele tá quebrando o galho bem, paguei acho q 3,500 nele.
Sobre o Cabaye, vou ver conforme eu ache algum outro CM...mas qq coisa falo contigo.
 
No meu time faltam lucas ( o IF PD ) neymar, marcelo e daniel alves...

Daniel nao tem no mercado, marcelo ta muito caro, neymar tbm e o lucas ta muito caro por pouca melhora :okay:
 
Última edição:
Comprei o Sneijder!!

monstro no meio campo!!!

agora naõ sei o que faço com o marchisio rs rs
 
O LB é +/-...Quando tiver sobrando dinheiro, vou pegar um melhor, mas ele tá quebrando o galho bem, paguei acho q 3,500 nele.
Sobre o Cabaye, vou ver conforme eu ache algum outro CM...mas qq coisa falo contigo.

Peguei J Henrique do Liverpol para Lb agora falta 1 CB para fazer dupla com o Kabol 1 CM e o PL como os coins estão curtos vou ter que pegar algo barato PL por exemplo to pensando no Dzeko para ficar na area ...

meu bpl SERVER | EA SPORTS Football
meu ligue 1 SERVER | EA SPORTS Football
 
People,

Só eu que gostei da 5212 ? Eu acho bem segura e ataca muito bem!

Já joguei nessa formação quando montei o meu Inter-RS!

Por ser um time fraco, com relação aos outros, preferi fortalecer a defesa! É legal, mas tem poucas opções para o ataque! Eu chegava no ataque normalmente com D'Alessandro, Forlan e Dagoberto! Não tinha elementos surpresas nem nada!
 
Meu dia no market tava ruim até a hora que eu resolvo abrir um bronze pack.

Veio um Ings (87 pace, Npower Champ).

Vendi por 10k quase que instantaneamente.
 
Eu comprei o JO só para completar o ataque com o Fred na frente e to achando ele legalzinho hahaha. Até agora, ele que ta salvando lá na frente. Por essa eu não imaginava.
 
Tirei o Alaba num pack agora! com o dinheiro do Tchité que vendi por 14k dps de tirar no pack anterior :seferrou:
 
O J Enrique é bom ? Tava pensando em pegar ele pois ele parece ser mais defensivo...acho que pode dar uma ajudada na defesa...

Sim agora precisso de mais 1 CB mais 1 CM e 1 PL como to com pouco coins acho que vou optar pelo Dzeko ou Giroud para pl e para zaga to a procura de alguem que seja bom e barato alem de outro cm ..
 
aqueles sites ultimate db, futwiz, eles atualizam a media de preço de acordo com o dia? pq sempre me baseio neles.. e meus jogadores vendem mt rapido hahaha.. to perdendo dinheiro?
 
Sim agora precisso de mais 1 CB mais 1 CM e 1 PL como to com pouco coins acho que vou optar pelo Dzeko ou Giroud para pl e para zaga to a procura de alguem que seja bom e barato alem de outro cm ..

Pra zaga, o Kolo Toure é bom e acho q é barato.
No meio, o Cabaye deve ser uns 3k...e pro ataque, te aconselho mais o Cisse do que o Dzeko...é mais barato e acho ele melhor.

Pagou qnt no Cech ?
 
Pra zaga, o Kolo Toure é bom e acho q é barato.
No meio, o Cabaye deve ser uns 3k...e pro ataque, te aconselho mais o Cisse do que o Dzeko...é mais barato e acho ele melhor.

Pagou qnt no Cech ?

Dzeko é mais de área. Finaliza melhor do que o Cissé. Agora, depende do estilo de jogo. Se não curtir atacante lentão, então é melhor ficar com o francês mesmo.

Aqui os dois são titulares. E tá dando certo.
 
Pra zaga, o Kolo Toure é bom e acho q é barato.
No meio, o Cabaye deve ser uns 3k...e pro ataque, te aconselho mais o Cisse do que o Dzeko...é mais barato e acho ele melhor.

Pagou qnt no Cech ?

Chech paguei 20k vou procurar Toure e cabayer esse cisse e o de qual time ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo