FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que sempre teve, viu Pero?
É um trainer que te dá 5 gols a favor e faz a partida acabar quase que instantaneamente. Graças aos céus, acho que só funciona no offline.

Menos mal, mas será que não tem como bloquear isso???:damn:

Por ser offline, acho difícil mesmo!
 
Opa, valeu pelas dicas! Meu nivel 47 da pra pegar alguma coisa boa? To no plantão e nao posso ver no jogo.
 
To jogando com 4-3-3

Paulinho-Hernanes-Ramires

mas ta muito ofensivo, to procurando um marcador bom pra tirar o hernanes, mas se for volante ele vai ficar na posição errada, =S
 
To jogando com 4-3-3

Paulinho-Hernanes-Ramires

mas ta muito ofensivo, to procurando um marcador bom pra tirar o hernanes, mas se for volante ele vai ficar na posição errada, =S


Sim, mas por isso ele vai ficar defensivo. Não vai perder tanto de química porque ele vai ficar em uma posição secundária.


PS: Compre de sua formação.
 
Nao sei se é apenas coincidência mas sempre vem cartas melhores em packs comprados por coin do que FP, pelo menos aqui é assim.

aqui tbm é assim.. kkk

a primeira no dia sempre vem um foda ! ja as demais só vem tranqueira.. vo comprar 1 por dia haha
 
Acabei de jogar contra esse time aqui
fifa132012100415102473.jpg
Consegui meter 5x0 e o cara quito , só se liga nas estatisticas
fifa132012100415103828.jpg
 
Menos mal, mas será que não tem como bloquear isso???:damn:

Por ser offline, acho difícil mesmo!

Bloquear eu não sei. Mas que dá pra analisar o perfil dos que estão nos leaderboards dá e a EA tem a obrigação de fazer.

O problema é que eles não querem. Aí fica difícil...

Acabei de jogar contra esse time aqui


Esse aí é um ótimo exemplo de cheater. O cara é tão idiota que nem de química manja.
 
Última edição:
Bloquear eu não sei. Mas que dá pra analisar o perfil dos que estão nos leaderboards dá e a EA tem a obrigação de fazer.

O problema é que eles não querem. Aí fica difícil...



Esse aí é um ótimo exemplo de cheater. O cara é tão idiota que nem de química manja.
Quando vi aquele time no Loading levei mó susto, fui jogar nego mal sabia chegar no ataque , era só no cruzamento
 
Acabei de fechar mais quatro contratações de peso pro meu time da Bundesliga: Badstuber, Hummels, Subotic e Van Der Vaart.

Já tenho titulares e reservas à altura. Só falta Lahm (pro lugar do Piszeck), Schweinsteiger (como VOL no lugar do Javi Martinez) e Gomez (pra ser reserva do Lewandowski). Mas isso só pra depois, pois são supérfluos no time que já tenho. Vejam:

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
 
Quando vi aquele time no Loading levei mó susto, fui jogar nego mal sabia chegar no ataque , era só no cruzamento

Agora que eu vi. Olha o banco dele.

hahaha, ridículo.

Dá uma olhada nos leaderboards pra ver se tu acha ele.
 
Fellaini é bom de CDM?

Tem outro melhor fora o Toure?
 
pelo visto estão mexendo no app mesmo, pq várias cartas gold estão aparentando ser bronze, e sem aparecer os stats.
------------
Fellaini é bom de CDM?

Tem outro melhor fora o Toure?

tem o Tioté, que tb é da c. do marfim. é bom.
 
Fellaini é bom de CDM?

Tem outro melhor fora o Toure?

Javi Garcia acho que é o melhor pra tua formação.
Quase nunca sobe ao ataque, é fantástico no jogo aéreo e intercepta e desarma como zagueiro.

O único problema é que ele é meio lentão, então não sei como se sairia numa formação com apenas um volante.
 
pelo visto estão mexendo no app mesmo, pq várias cartas gold estão aparentando ser bronze, e sem aparecer os stats.
------------


tem o Tioté, que tb é da c. do marfim. é bom.

Mas eu tava olhando, o fellaini tem mais qualidade no passe, é mais alto, tem melhor cabeçada e é tão forte quanto.
O Tiote ganha na velocidade.

Por isso fiquei na duvida.
 
Mas eu tava olhando, o fellaini tem mais qualidade no passe, é mais alto, tem melhor cabeçada e é tão forte quanto.
O Tiote ganha na velocidade.

Por isso fiquei na duvida.

Usei o Fellaini e gostei bastante...rouba boas bolas.


Meu time BPL tá bem encaminhado: SERVER | EA SPORTS Football

Falta só o Balotelli pro ataque e 1 zagueiro top...e talvez 1 meia melhor pra jogar no lugar do Cabaye...talvez eu pegue algum CAM e transforme pra CM pra ter um meia que chegue mais no ataque...
 
Usei o Fellaini e gostei bastante...rouba boas bolas.


Meu time BPL tá bem encaminhado: SERVER | EA SPORTS Football

Falta só o Balotelli pro ataque e 1 zagueiro top...e talvez 1 meia melhor pra jogar no lugar do Cabaye...talvez eu pegue algum CAM e transforme pra CM pra ter um meia que chegue mais no ataque...

Esse Lb que vc ta usando e bom???Melhor que o j henrique ?? Caso decida vender o cabayer guarda para mim tenho interesse nele to montando meu bpl para revezar com o ligue 1 ai uso um como banco do outro para repor fitness ..
 
Mas eu tava olhando, o fellaini tem mais qualidade no passe, é mais alto, tem melhor cabeçada e é tão forte quanto.
O Tiote ganha na velocidade.
Por isso fiquei na duvida.
41212

10chars
Acho que um CM ou um CDM com boa marcação e velocidade razoável cairia bem, já que você deve tomar contra-ataque a rodo.
---------------

Ia fazer um time da alemnaha, mas o dinheiro faltou.


http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#e3Mb4lfLnHzN3:pc

HGAUAHAHAHA fiz um pequeno remendo para jogar com ele.
 
Última edição:
Mas eu tava olhando, o fellaini tem mais qualidade no passe, é mais alto, tem melhor cabeçada e é tão forte quanto.
O Tiote ganha na velocidade.

Por isso fiquei na duvida.

O Tiote é melhor na marcação, o Fellaini é melhor na chegada ao ataque, na sua formação acho que o Tiote é melhor.
 
Arrependido por não ter comprado Lahm e Schweinsteiger quando valiam entre 15k e 20k. Agora estão todos acima de 50k.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo