FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito interessantes suas dicas...vou dar uma olhada melhor no Gerrard e Nasri, apesar de que acho que devem estar custando o olho da cara agora...O tourre mesmo, a 3 dias atrás estava 30k agora está 60k! Absurdo isso...
Por enquanto, o Fellaini vai dando conta do recado :coolface:

Essa parada do meia central é interessante...as vezes noto o Fellaini subindo bastante tbm...depois me conte o que vc conseguiu com seus testes.


Alguem está com time na 4321 ou 4312 ? Penso em montar um time de outra liga em uma dessas formações, mas queria saber mais ou menos quanto estão custando as cartas de formação delas...no 12 era na média de 3~4k...Acho que nesse está mais barato, não ?

Sabe o que é pior? O meu Toure vendeu a 60k Buy Now.
Paguei 7,5k :bwahaha:
 
Quem aí além de mim que não gostou das formações 4-3-1-2 e 4-3-3 ?

Acho que os CM's não fazem a marcação direito no meio de campo.

To pensando em mudar pra 3-5-2 ou até mesmo alguma com 5 defensores.
 
Quem aí além de mim que não gostou das formações 4-3-1-2 e 4-3-3 ?

Acho que os CM's não fazem a marcação direito no meio de campo.

To pensando em mudar pra 3-5-2 ou até mesmo alguma com 5 defensores.

Eu uso a 433 da BPL e estou gostando...tem que ver como são os seus meios de campo, se eles tem caracteristicas de marcar e tal...posta o seu time ai pra gente dar uma olhada.
------------
Aqui a maioria joga no PC?

Acredito que sim...um ou outro joga de Xbox/PS3.
------------
Sabe o que é pior? O meu Toure vendeu a 60k Buy Now.
Paguei 7,5k :bwahaha:

Soubesse tinha comprado 1 antes :poker::poker::poker:
 
Pessoal, queria um MC legal prajogar do lado do Paulinho....

quem poder dar uma ajuda ? Thiago Neves não é ruim mas da pra melhorar, quero cara com PACE alto...

O que sugerem ? até uns 10k
 
jogar no 4-3-3 com Hernanes, Ramires e Paulinho é uma boa?
qual outra opção de brasileiro melhor?
------------
Pessoal, queria um MC legal prajogar do lado do Paulinho....

quem poder dar uma ajuda ? Thiago Neves não é ruim mas da pra melhorar, quero cara com PACE alto...

O que sugerem ? até uns 10k

O elias é uma opção boa e barata, melhor que isso só o ramires
 
Quero comprar Fifa points pro fifa 13, vou por cartao de credito. Coloco certinho nas perguntas onde tem o * ai clico em continue e volta pra mesma pagina com isso *Required

Que raiva disso! alguem passou por isso?
 
sim eu vi...:okay: foda.
----------
acabei de comprar o ST lima por 2,700... valeu sera? :hmm:

agora uma pergunta... aquelas cartas de treino, tipo aumentar todos +10, elas nao duram pra sempre nao??? o.o

SERVER | EA SPORTS Football meu time... alguem pra dar uma opiniao?

As cartas de boost duram somente um jogo :)

Após quase 100 partidas com meu time da Bundesliga, vou dar minhas considerações sobre os jogadores que testei, para caso ajude alguém que esteja montando um time dessa liga:

Weindefeller - GK - Goleiro seguro e barato. Bom pra quebrar um galho.
Neuer - GK - Dispensa comentários. Um dos três melhores goleiros do jogo. Mas muito, muito caro mesmo. Tive a sorte de pegá-lo em um pack. Só compre se tiver dinheiro sobrando, já que o Weindefeller quebra bem o galho.

Piszczek - LD - Excelente. Extremamente rápido e consegue voltar bem pra defender.
Beck - LD - Quebra um galho, segura as pontas, mas nada demais.

Alaba - LE - O melhor lateral esquerdo da Bundesliga. Ataca com fome, e volta muito rápido pra defender.
Kadlec - Assim como o Beck, serve pra quebrar um galho no início. Bom.

Howedes - ZG - Muito bom. Seguro e razoavelmente rápido.
Naldo - ZG - Gostei bastante. No jogo aéreo domina e tem boa velocidade. A falta de agilidade faz com que passe direto em alguns lances, por isso todo cuidado é pouco.
Kjaer - ZG - Horrível, lento, mas no início me serviu, quando os outros times não eram tão bons. Agora nem pro banco serve.

Luiz Gustavo - VOL -Excelente. Até agora o melhor volante que testei. Seguro na defesa e com bom posicionamento.
Bender (Borussia) - VOL - Grata surpresa. Raçudo e com bom posicionamento.
Jones - VOL -Também me surpreendeu. Rápido e incansável. Mas a falta de estatura faz com que pelo alto perca muitas bolas.
Javi Martinez - VOL - Com esse joguei poucas partidas, mas a princípio não gostei nem um pouco. Pesadão, lerdão, parece que está jogando sem vontade. E olha que paguei caro: 9k. Não recomendo.

Gundogan - MA - Grata surpresa. Muito ágil e com bom passe. Vale investir.
Diego - MA - Passe com extrema qualidade, mas qualquer corpo a corpo sai perdendo. Chuta fraquíssimo também, embora se pegar de jeito no bico da área é gol certo.
Gotze - MA - Nota 10. Corre, dribla e passa como ninguém. Esse indico sem medo. Um dos melhores da Bundesliga.
Vieirinha - MA - Quebra um galho no início, mas depois não tem tanta influência numa partida, já que só faz correr. Tem passe e chute pífio.
De Bruyne - MA - Bom jogador. Quebra um galho, mas no início.

Abdellaoue - AT - Muito bom mesmo. É desconhecido e com rating baixo, mas chuta como ninguém. Tem acerto 88 e power 90 se não me engano. Fiz muitos gols com ele.
Lewandowski - AT - Matador nato. Finaliza de tudo o que é jeito e em 56 partidas tem 55 gols, portanto, os números dizem tudo.
Reus - AT - O melhor jogador com quem joguei no UT (Fifa 12 e 13). Um monstro em todos os sentidos. Velocidade sem igual. Chute certeiro. Enfim, esse vale pagar até 100k.

Quanto aos jogadores, concordo plentamente com os que pude testar. Até agora o maior mito mesmo é o Gundogan.
O Diego é uma decepção, tem que tocar praticamente tudo de primeira, deixou chegar perto no primeiro puxao ele perde a bola, Vieirinha era mito nos primeiros jogos, na 3. divisao já to doido pra tirar ele.
Luiz Gustavo não pude testar ainda, mas vou encaixar no meu time agora pra um teste que estava em mente.
 
Zagueiro: Kaboul (Acho que é o melhor da BPL)
LM : Tem o do Liverpool tb
Atacantes: Aguero (Detestei, é muito fraquinho e não aparece pro jogo)
Tevez: Muito Bom
Torres: Meia Boca, bem piorado em relação ao ano passado.
Van Persie: Tb não vale o investimento, apesar de ser bom.

Peguei o Balotelli e o Cisse pra testa.

CAM só testei o Nasri mesmo e tá pior que o ano passado (Volta pra BPL Modric!!)

belas dicas!

tô com 87k pra reforçar o time, no ataque to com Cisse e Welbeck. Cisse é bem melhor, embora o welbeck tem feito mtos gols de cabeça.

tava pensando em pegar o Torres, mas vou cogitar o Balotteli agora...

Nasri era outro que tinha vaga certa no meu time, mas vou ter que reconsiderar tb...

será se o Van Persie de CAM fica bom? pra ST acho ele lento e de baixo cabeceio...
------------
alguém sabe?

cara, como as 2 são 433, acho que não influencia a quimica não...
------------
Quero comprar Fifa points pro fifa 13, vou por cartao de credito. Coloco certinho nas perguntas onde tem o * ai clico em continue e volta pra mesma pagina com isso *Required

Que raiva disso! alguem passou por isso?

comigo não deu isso não... tenta preencher até mesmo os campos sem *.


btw, acho que ontem joguei contra seu time! jogo tenso, 2x2.
------------
acho que 3k é bem tranquilo pra todo mundo...até pq, agora os contratos estão bem baratos e está dando pra juntar uma graninha legal.

pra mim 3k tá de boa, mas tem uma galera aí (que não teve acesso antecipado ao web app) que deve querer participar e nem conseguiu montar o time direito...

talvez 1,5k fique mais light, e num champs com 16 já dá 24k pra dividir (16 pro 1o e 8 pro 2o, por exemplo).
 
Eu compro fifa points sempre, agora que deu isso, vou ligar dps pra ver se resolvem, podem ter bloqueado sei lá...
Enfim JDias, jogou sim, jogão, 2x2, tava com meu bpl, muito bom, bem equilibrado, queria testar um time com qualidade de passe sem ser muito rápido, gostei um monte daquele Santi Cazorla! só que meu time toma muitos gols bobos...
 
Marchetti
Chiellini
Campagnaro (Barzagli)
Ogbonna
Nocerino
Vidal
Giovinco
Palacio
Sneijder
Muriel
Milito...

Na opinião de que já comprou Chielini vale a pena?
Gosto bastante do Barzagli.. Bom zagueiro..
Os outros são Astori e Bonera..

Preciso urgente reforçar a zaga.. Apesar que essa esta dando pro gasto..
Sugestoes.. rss
 
Eu compro fifa points sempre, agora que deu isso, vou ligar dps pra ver se resolvem, podem ter bloqueado sei lá...
Enfim JDias, jogou sim, jogão, 2x2, tava com meu bpl, muito bom, bem equilibrado, queria testar um time com qualidade de passe sem ser muito rápido, gostei um monte daquele Santi Cazorla! só que meu time toma muitos gols bobos...

é... seu time tava bacana mesmo, tava bem dificil chegar no seu gol sem ser por 1-2 ou chuveirinho...

esse Cazorla me dá trabalho desde o fifa 12 :fuuu:
 
Sabe quando o Chiellini é melhor que o Dedé na vida real ?

NUNCA!

Chiellini é mto roubado.


Na opinião de que já comprou Chielini vale a pena?
Gosto bastante do Barzagli.. Bom zagueiro..
Os outros são Astori e Bonera..

Preciso urgente reforçar a zaga.. Apesar que essa esta dando pro gasto..
Sugestoes.. rss

Olha os stats dessa porra.

http://www.futhead.com/fifa/players/1881/#.UG20gbTyZqA

Mais roubado do que biscoito em mercado.
 
Última edição:
é... seu time tava bacana mesmo, tava bem dificil chegar no seu gol sem ser por 1-2 ou chuveirinho...

esse Cazorla me dá trabalho desde o fifa 12 :fuuu:

teu segundo gol foi de 1-2 aheiouah, bem bonito o gol... ah, eu nunca gostei muito desse cazorla, mas nesse fifa to gostando muito! outros que gostei foram Walker e Anita, anita é um mini ramires e muito barato!
 
teu segundo gol foi de 1-2 aheiouah, bem bonito o gol... ah, eu nunca gostei muito desse cazorla, mas nesse fifa to gostando muito! outros que gostei foram Walker e Anita, anita é um mini ramires e muito barato!

Anita é legal de CDM?? Achei ele com stats defensivos fracos! Vou dar uma olhada nele!

Comprei o Parker e o Tioté....acho que por enquanto está legal!

belas dicas!

tô com 87k pra reforçar o time, no ataque to com Cisse e Welbeck. Cisse é bem melhor, embora o welbeck tem feito mtos gols de cabeça.

tava pensando em pegar o Torres, mas vou cogitar o Balotteli agora...

Nasri era outro que tinha vaga certa no meu time, mas vou ter que reconsiderar tb...

será se o Van Persie de CAM fica bom? pra ST acho ele lento e de baixo cabeceio...

87k??? :damn:

Eu aqui lutando com 30k pra melhorar o time!!:feelbad:

Bom....meu time está assim:

GK: De Gea
CB: Smalling - Heitinga - Verthoghen
CDM: Tioté - Parker
RM: Johnson
LM: Gervinho
CAM: Sessegnon
ST: Cissé - Ba


----
Cara, acho que o RvP fica bom de CF, mas deve se sair bem de CAM (no Fifa12 ele jogava muito de CAM no meu time)

ST eu acho que o Balo é a melhor opção mesmo!
 
Hoje é o lançamento da mídia física do Fifa, né ?
Deve dar uma alavancada no mercado com novos players...
 
Anita é legal de CDM?? Achei ele com stats defensivos fracos! Vou dar uma olhada nele!

Comprei o Parker e o Tioté....acho que por enquanto está legal!

Joguei com ele de cdm, paguei 1,3k e gostei muito, bem rápido, não é um mega marcador, só olhar pelos stats, mas não custa tentar! no meu time eu gostei, marcou muito bem
 
Eu estava mesmo pensando no Elias cara, acha ele melhor que o Thiago Neves ?

Cara não gosto do Hernanes mto mto lento

o elias ajuda muito na marcação, ele tem mesmo estilo do paulinho só que é mais rápido e um poco menos habilidoso.
thiago neves é bem ofensivo ajuda menos na marcaçao mas no ataque é muito melhor
to pensando em pegar um thiago neves pro elenco também
 
Sabe quando o Chiellini é melhor que o Dedé na vida real ?

NUNCA!

Chiellini é mto roubado.




Olha os stats dessa porra.

Giorgio Chiellini - Futhead for FIFA 13

Mais roubado do que biscoito em mercado.

Verdade.. muito roubado.. Dedé na real é muito melhor..
Pior que vou acabar comprando.. Vou começar a guardar umas coins...
Fiz uns investimentos ai.. estou aguardando o retorno.. rss
 
Alguem pode me explicar se faz muita diferença o jogador ter como preferencia um esquema e eu usar outro???? Vale investir caro em um cartão para transformar seu jogador no esquema que vc usa????
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo