FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, queria um MC legal prajogar do lado do Paulinho....

quem poder dar uma ajuda ? Thiago Neves não é ruim mas da pra melhorar, quero cara com PACE alto...

O que sugerem ? até uns 10k


MC é o Elias, melhor custo beneficio possível, mas se quiser algo que marque e seja barato eu te aconselho o Felipe Melo, tenho no meu time ele não corre igual o elias, mas rouba mto bola no meio.
 
Joguei com ele de cdm, paguei 1,3k e gostei muito, bem rápido, não é um mega marcador, só olhar pelos stats, mas não custa tentar! no meu time eu gostei, marcou muito bem

Valew pela dica!! :joia:


time da BPL que to montando..

SERVER | EA SPORTS Football

alguem tem alguma indicação de GK e LE? ou alguma modificação que eu possa fazer.. eu tinha o micah richards mas vendi =S

Legal tá ficando o time!

Conselhos: djibril Cissé no ataque

CDM: Tioté

CAM: Taarabt

GK: De Gea / Given(baratinho)
 
Como ele gostava muito de subir, e era muito habilidoso, fiz o teste aqui, botei ele de CAM no lugar do Vieirinha, e coloquei o Bender pra jogar centralizado, e o cara arrebentou, fiz 2-3 jogos e ele joga muito adiantado :)

Coloquei ele de CAM aqui, ele tem workrate high pra atacar, ta jogando muito aqui também!
 
Quanto vale o escudo do Real? :hmm:
 
teu segundo gol foi de 1-2 aheiouah, bem bonito o gol... ah, eu nunca gostei muito desse cazorla, mas nesse fifa to gostando muito! outros que gostei foram Walker e Anita, anita é um mini ramires e muito barato!

aquele gol ali foi mto cagado, a galera do manual ia pirar se visse, pq ele saiu dum ping-pong violento, acho que não foi nem 1-2, foi 1-2-3-4-5 :haha:

esse Anita eu cheguei a cogitar pro time, mas não botei mta fé em alguns stats dele...
------------
87k??? :damn:

Eu aqui lutando com 30k pra melhorar o time!!:feelbad:

Bom....meu time está assim:

GK: De Gea
CB: Smalling - Heitinga - Verthoghen
CDM: Tioté - Parker
RM: Johnson
LM: Gervinho
CAM: Sessegnon
ST: Cissé - Ba


----
Cara, acho que o RvP fica bom de CF, mas deve se sair bem de CAM (no Fifa12 ele jogava muito de CAM no meu time)

ST eu acho que o Balo é a melhor opção mesmo!

atualizando, agora são 92k :yellowface:

cara, mas já comprei e usei 3 boosts, e comprei 40 pilas de FP que me deram um troco nas vendas, e economia nos contratos...
 
Alguem pode me explicar se faz muita diferença o jogador ter como preferencia um esquema e eu usar outro???? Vale investir caro em um cartão para transformar seu jogador no esquema que vc usa????

cara, alem daquela quimica geral (que vai até 100), cada jogador tem uma quimia individual, que o maximo é 9.

se essa quimica individual estiver abaixo de 9 o cara não rende tudo o que pode render, e deixando ele fora da formação que ele prefere é mais difícil atingir esse 9 de quimica.
 
aquele gol ali foi mto cagado, a galera do manual ia pirar se visse, pq ele saiu dum ping-pong violento, acho que não foi nem 1-2, foi 1-2-3-4-5 :haha:

esse Anita eu cheguei a cogitar pro time, mas não botei mta fé em alguns stats dele...

Eu fiquei **** da cara com teu gol, foi bem isso mesmo :yuno: haeihuaea
 
acabei de completar os managers tasks e ganhei meu pack de gold, abri o pack e veio LAVEZZI 4-4-2. to sorrindo de orelha à orelha. HUAHUAUHAUHAUHUHAUHA
 
esse Anita eu cheguei a cogitar pro time, mas não botei mta fé em alguns stats dele...
------------


atualizando, agora são 92k :yellowface:

cara, mas já comprei e usei 3 boosts, e comprei 40 pilas de FP que me deram um troco nas vendas, e economia nos contratos...

Tb não levei fé nos stats dele, apesar de ser raro e ter pace alto!:hmm:

Ah.... tu já comprou FPs?? Eu já gastei tranquilo mais de 10k em contratos!!!

Então está explicado como que tu tem tanto $$$ sem jogar muito!!:coolface:

Alguns boosts eu usei...acho que os mais altos, se não me engano!
------------
Caraca!! Como o cara consegue 1,1kk em Match Earning????????????:damn::damn::damn::damn:
 
Depois que comprei o Hulk 4 titulos da div 1 seguidos *.*
 
O que seria esses "boosts" que vcs falam?
Eu aqui to com 27k e a trade pile cheia, e com pato 41212, Dempsey 442 e outros que comprei barato pra revender (maioria pace acima de 85)... mas comprei 2500fps... ainda tenho 1400 acho, mas vou economizar pra comprar os pacotes promocionais que sempre aparecem!
#wiskoso : tu tem que sempre atentar pra química dos jogadores, e aquela linha verde (química boa), laranja (mediana) e vermelha (ruim). Uma coisa que mudou em relação ao 12 é que jogadores mesmo da mesma liga e com nacionalidades iguais, se nao for da mesma formação, ele nao fica com química 9 como ficava no 12, e sim 8... testem ai...
Outra coisa que to notando demais nesse fifa: a jogadinha de fazer lançamento balão pro atacante pra ver se o zagueiro erra o domínio e sobra pro atacante! Ta demais isso! Pelo menos comigo quase todos os adversários estao fazendo isso! O lance pra nao cair nessa "armadilha/truque" e nao tentar sair jogando com o zagueiro, e o que eu acho mais importante: TEMPO DE BOLA, pois agora saber a hora de apertar os botoes, atacando ou defendendo, é primordial pro sucesso da jogada!
 
O que seria esses "boosts" que vcs falam?
Eu aqui to com 27k e a trade pile cheia, e com pato 41212, Dempsey 442 e outros que comprei barato pra revender (maioria pace acima de 85)... mas comprei 2500fps... ainda tenho 1400 acho, mas vou economizar pra comprar os pacotes promocionais que sempre aparecem!
#wiskoso : tu tem que sempre atentar pra química dos jogadores, e aquela linha verde (química boa), laranja (mediana) e vermelha (ruim). Uma coisa que mudou em relação ao 12 é que jogadores mesmo da mesma liga e com nacionalidades iguais, se nao for da mesma formação, ele nao fica com química 9 como ficava no 12, e sim 8... testem ai...
Outra coisa que to notando demais nesse fifa: a jogadinha de fazer lançamento balão pro atacante pra ver se o zagueiro erra o domínio e sobra pro atacante! Ta demais isso! Pelo menos comigo quase todos os adversários estao fazendo isso! O lance pra nao cair nessa "armadilha/truque" e nao tentar sair jogando com o zagueiro, e o que eu acho mais importante: TEMPO DE BOLA, pois agora saber a hora de apertar os botoes, atacando ou defendendo, é primordial pro sucesso da jogada!


Chega no menu do jogo aperta " Quadrado " vai aparecer o CLUBE EAS, vai em catalogo lá vocÊ pega os boots, com o botão R2 você seleciona Ultimate team, lá tera todos os boots separados de leveis de 1 a 10, 10 a 20, 20 a 30, por ai vai, todos eles tem boots de diferente valores e durações.
 
Última edição:
O que seria esses "boosts" que vcs falam?
Eu aqui to com 27k e a trade pile cheia, e com pato 41212, Dempsey 442 e outros que comprei barato pra revender (maioria pace acima de 85)... mas comprei 2500fps... ainda tenho 1400 acho, mas vou economizar pra comprar os pacotes promocionais que sempre aparecem!
#wiskoso : tu tem que sempre atentar pra química dos jogadores, e aquela linha verde (química boa), laranja (mediana) e vermelha (ruim). Uma coisa que mudou em relação ao 12 é que jogadores mesmo da mesma liga e com nacionalidades iguais, se nao for da mesma formação, ele nao fica com química 9 como ficava no 12, e sim 8... testem ai...
Outra coisa que to notando demais nesse fifa: a jogadinha de fazer lançamento balão pro atacante pra ver se o zagueiro erra o domínio e sobra pro atacante! Ta demais isso! Pelo menos comigo quase todos os adversários estao fazendo isso! O lance pra nao cair nessa "armadilha/truque" e nao tentar sair jogando com o zagueiro, e o que eu acho mais importante: TEMPO DE BOLA, pois agora saber a hora de apertar os botoes, atacando ou defendendo, é primordial pro sucesso da jogada!

e tem um video na página inicial, seção de dicas, que ensina bem como usa.
 
Mas como os caras estão xitando?? Já tem isso, pra variar???:fuuu::fuuu::fuuu::damn:

Acho que sempre teve, viu Pero?
É um trainer que te dá 5 gols a favor e faz a partida acabar quase que instantaneamente. Graças aos céus, acho que só funciona no offline.
 
MC é o Elias, melhor custo beneficio possível, mas se quiser algo que marque e seja barato eu te aconselho o Felipe Melo, tenho no meu time ele não corre igual o elias, mas rouba mto bola no meio.

Se transformar o Felipe Melo de CDM pra CM fica bom?
 
Comecei a montar meu time reserva BPL 41212..

Inicialmente deve ficar:

Szczesny

richards
d. luiz
koscielny
jose enrique

fellaini

adam jhonson
oxlade

sessegnon

Cisse
Ba

Sugestões?
 
Última edição:
Nao sei se é apenas coincidência mas sempre vem cartas melhores em packs comprados por coin do que FP, pelo menos aqui é assim.
 
Caramba, não sabia dessa da quimica invidivual, da pra ver no web app no active squad ?
Sim, claro.
------------
Nao sei se é apenas coincidência mas sempre vem cartas melhores em packs comprados por coin do que FP, pelo menos aqui é assim.

Aqui foi ao contrario, veio mais coisa de FP do que coins.

Se transformar o Felipe Melo de CDM pra CM fica bom?

Ai não sei te dizer, eu estou jogando com ele de CDM porque ele defensivamente é mto bom, agora atacando ele não fica tão bom.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo