FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém tá usando Giovinco e Palacio de LM e RM?

Eu tô. Usei cartas de posição e transformei os dois em LM e RM. Gostei demais, só tá difícil achar um reserva bom pro Palacio. Pro Giovinco eu vou de Robinho e tá tudo massa.
 
Aqui no trabalho não consigo ver seu time, é bloqueado, infelizmente.

Eu jogo no 3-5-2 e uso o Pirlo e o Vidal de volantes. Quando tenho que usar um armador mais lento, coloco o Gargano de volante, que é muito veloz e sobe bem ao ataque.

Marchetti
Chiellini
Campagnaro (Barzagli)
Ogbonna
Nocerino
Vidal
Giovinco
Palacio
Sneijder
Muriel
Milito...
 
Última edição:
No UT do fifa13 a serie A ta melhor que no fifa12... muitas possibilidades e jogadores bons!
Sobre os jogos no UT, tb joguei contra um Atlético Min, com Jô e Welliton no ataque e o time dele literalmente VOAVA em campo! O Jô ganhava todas as bolas areias, nunca vi isso e ele tem stats baixos pra cabeceio... acho q ele aplica cartas de up nos jogos dele, só tem essa explicação.
 
Alguem aqui ta usando aquele patch ULTIMATE que só adiciona os kits e logos? ta funcionando de boa no UT online? :hmm:
 
Marchetti
Chiellini
Campagnaro (Barzagli)
Ogbonna
Nocerino
Vidal
Giovinco
Palacio
Sneijder
Muriel
Milito...

Muito massa. Seu time está excelente! Está parecido com o meu.

FF Magnettico on Futhead - FIFA Community - Futhead for FIFA 13

Revezo o Handadovic com o Marchetti também, enquanto o Buffon não vem.
Para a zaga quero logo o Chiellini, mas ainda não sobrou grana. Tô pensando no Barzagli também, o que acha dele? Você não curte o Samuel e o Lúcio. Eu gosto deles.
Esse Muriel é muito parecido com o Zárate. Mais pra frente quero o Miccoli e o Di Natale.
 
Jogaço o nosso ontem, hem ?
Eu dominei no 1º tempo e vc no 2º...quase que vc consegue me fazer perder o título da 1ª :damn:

Sobre o chiellini, teve uma hora que ganhei no corpo fácil com o Cissé pra cima dele...até eu estranhei :hmm:
E no último lance que vc dentro da hora chutou pra fora, cheguei a gelar :seferrou:

Mas já fizemos 2 jogos pau a pau, hem ? 1 vitória pra cada agora!
Belos jogos. Todos dois muito comparados.

Espero que o Chiellini queime minha lingua, mas até agora eu estou peferindo o Gamberini!!!!

É, tambem penso mais ou menos assim...
e que CAM vc acha que se adaptaria bem pra jogar alí como CM ?
Cara, no 12 eu sempre montei meus CMs com o seguinte Workrate (H/H, M/H no centro e H/M). Meu meio da BPL era Gerrard, Touré e Modric. Joguei com o Nasri de CM no francês e gostei. Se eu fosse montar um BPL agora iria de Gerrard, Touré (Fellaini) e Nasri (ou Ramires para melhor marcação).

Agora, uma coisa que estou achando estranho na 433 é que parece que o central é o jogador mais avançado do meio de campo. Estou fazendo uns testes aqui com o Sneijder de CM central. Depois comento o resultado.

Pois é, quero ver se não fica muito ofensivo...

Por enquanto tá assim, faltando o Vidal e o Marchetti.

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
Eu peguei logo o Marchetti. Grande goleiro, mas gostaria de maiores informações sobre Handanovic e Stek. Handanovic não tá rendendo aí?

Campagnaro é bom? Estou doido pra pegá-lo, mas tão vendendo na minha formação a 3k. Não pago!!!

O restante do time tá excelente, acho que não tem o que mudar. Talvez escolher entre De Rossi (mais defensivo - gosto muito dele) e Vidal.
 
Belos jogos. Todos dois muito comparados.

Espero que o Chiellini queime minha lingua, mas até agora eu estou peferindo o Gamberini!!!!

Cara, no 12 eu sempre montei meus CMs com o seguinte Workrate (H/H, M/H no centro e H/M). Meu meio da BPL era Gerrard, Touré e Modric. Joguei com o Nasri de CM no francês e gostei. Se eu fosse montar um BPL agora iria de Gerrard, Touré (Fellaini) e Nasri (ou Ramires para melhor marcação).

Agora, uma coisa que estou achando estranho na 433 é que parece que o central é o jogador mais avançado do meio de campo. Estou fazendo uns testes aqui com o Sneijder de CM central. Depois comento o resultado.

Eu peguei logo o Marchetti. Grande goleiro, mas gostaria de maiores informações sobre Handanovic e Stek. Handanovic não tá rendendo aí?

Campagnaro é bom? Estou doido pra pegá-lo, mas tão vendendo na minha formação a 3k. Não pago!!!

O restante do time tá excelente, acho que não tem o que mudar. Talvez escolher entre De Rossi (mais defensivo - gosto muito dele) e Vidal.

Cara não joguei com esse time ainda, comecei a monta ontem, mas o Marchetti me parece melhor e é italiano ainda, vai liga com o Barzagli que pretendo por ali no lugar do Campagnaro. O De Rossi tá muito caro e raro por enquanto.
 
Tá jogando com o Pirlo de armador (CAM)? Eu jogo com ele de volante (CDM) e curto pra caramba. Ele segura muito bem a bola e faz e passes lançamentos lindos.

Eu quero pegar o Sneijder para jogar de armador, mas tô gostando do Coutinho, ele é veloz e dribla bem.

Se for vender o Chiellini mesmo, me avisa que eu quero comprar.
Jogo no 433, então ele era CM, só que ele era o que menos aparecia no ataque. Até De Rossi era mais constante que ele. Vendi pra pegar o Sneijder e testar. Mas acredito que terminarei com um meio de mais pegada com Nocerino, De Rossi e Marchisio (ou Vidal).
 
Eu peguei logo o Marchetti. Grande goleiro, mas gostaria de maiores informações sobre Handanovic e Stek. Handanovic não tá rendendo aí?

Campagnaro é bom? Estou doido pra pegá-lo, mas tão vendendo na minha formação a 3k. Não pago!!!

O restante do time tá excelente, acho que não tem o que mudar. Talvez escolher entre De Rossi (mais defensivo - gosto muito dele) e Vidal.

Gostei bastante tanto do Marchetti quanto do Handanovic. Já vi até gente preferindo o Handanovic ao Buffon.
 
galera , onde eu vejo o workrate dos jogadores??
meus laterais tão subindo muito.. ta osso defender com 2 volantes e 2 zagueiros.. se os atacantes se posicionam no meio das 2 linhas gg.. qq tabelinha ja sai na cara do gol..


ontem abri 3 packs.. veio higuain, balotelli e éder luis.. :lol2:
 
Reforçando o time!

Contratei Gervinho (LW) para jogar de LM.

Também fechei contrato com o Parker (CDM)

Falta 1 zagueiro de respeito no time, apesar de Verthoghen, Smalling e Heitinga estarem dando conta do recado!

Meu CAM é o Taarabt, mas estou pensando em comprar outro! Aguardo sugestões!

E o grande problema é o ataque, sendo que as opções acesssíveis eu já tenho: Djibril Cissé, Demba Ba e Mirallas! Os outros bons jogadores são MUITO caros!:fuuu:
 
Jogo no 433, então ele era CM, só que ele era o que menos aparecia no ataque. Até De Rossi era mais constante que ele. Vendi pra pegar o Sneijder e testar. Mas acredito que terminarei com um meio de mais pegada com Nocerino, De Rossi e Marchisio (ou Vidal).

No meu 3-5-2 ele é muito bom. Pro seu 4-3-3 o Marchisio vai ser bom mesmo, revezando com o Vidal, que cansa muito rápido.
 
galera, sobre o champs, eu até concordo, mas sem valor de inscrição ou premio, pq tá todo mundo quebrado :haha:
 
Reforçando o time!

Contratei Gervinho (LW) para jogar de LM.

Também fechei contrato com o Parker (CDM)

Falta 1 zagueiro de respeito no time, apesar de Verthoghen, Smalling e Heitinga estarem dando conta do recado!

Meu CAM é o Taarabt, mas estou pensando em comprar outro! Aguardo sugestões!

E o grande problema é o ataque, sendo que as opções acesssíveis eu já tenho: Djibril Cissé, Demba Ba e Mirallas! Os outros bons jogadores são MUITO caros!:fuuu:

Zagueiro: Kaboul (Acho que é o melhor da BPL)
LM : Tem o do Liverpool tb
Atacantes: Aguero (Detestei, é muito fraquinho e não aparece pro jogo)
Tevez: Muito Bom
Torres: Meia Boca, bem piorado em relação ao ano passado.
Van Persie: Tb não vale o investimento, apesar de ser bom.

Peguei o Balotelli e o Cisse pra testa.

CAM só testei o Nasri mesmo e tá pior que o ano passado (Volta pra BPL Modric!!)
 
Última edição:
Reforçando o time!

Contratei Gervinho (LW) para jogar de LM.

Também fechei contrato com o Parker (CDM)

Falta 1 zagueiro de respeito no time, apesar de Verthoghen, Smalling e Heitinga estarem dando conta do recado!

Meu CAM é o Taarabt, mas estou pensando em comprar outro! Aguardo sugestões!

E o grande problema é o ataque, sendo que as opções acesssíveis eu já tenho: Djibril Cissé, Demba Ba e Mirallas! Os outros bons jogadores são MUITO caros!:fuuu:

O Dzeko dentro da área é letal. Mas fora dela geralmente dá o contrataque pro adversário :haha:

Ele é finalizador e bom de cabeça, apesar dos stats.
 
Zagueiro: Kaboul (Acho que é o melhor da BPL)
LM : Tem o do Liverpool tb
Atacantes: Aguero (Detestei, é muito fraquinho e não aparece pro jogo)
Tevez: Muito Bom
Torres: Meia Boca, bem piorado em relação ao ano passado.
Van Persie: Tb não vale o investimento, apesar de ser bom.

Peguei o Balotelli e o Cisse pra testa.

CAM só testei o Nasri mesmo e tá pior que o ano passado (Volta pra BPL Modric!!)

Kaboul eu estou pensando em pegar, mas está carinho!!Vou ver se acho uma barbada e invisto nele!

Tu fala no Assaidi?? Pensei nele, mas como já conhecia o Gervinho, acabei preferindo ele!

Torres tá fraquinho é? Ele era bugado no ano passado mesmo! Então nem vou pensar nele!

Acho que o Balotelli vai aparecer no meu time, quando tiver $$$, claro!!

CAM eu peguei o Taarabt e estou gostando!
 
galera, sobre o champs, eu até concordo, mas sem valor de inscrição ou premio, pq tá todo mundo quebrado :haha:

Acho que sem valor de inscrição fica algo totalmente sem compromisso. Se nao cumprir os jogos, FOD# num vai mudar nada nego pode pensar.
Acho que mesmo que seja simbolico tem que ter.
Mas continuo votando para champs de times ou seleçoes, pois nem todo mundo ta com time UTs bons. Eu sou um deles.
 
Acho que sem valor de inscrição fica algo totalmente sem compromisso. Se nao cumprir os jogos, FOD# num vai mudar nada nego pode pensar.
Acho que mesmo que seja simbolico tem que ter.
Mas continuo votando para champs de times ou seleçoes, pois nem todo mundo ta com time UTs bons. Eu sou um deles.

Po, ceis ainda tão quebrados? Nessa altura do campeonato eu já estou com mais dinheiro do que fiz o ano passado inteiro :haha:


Mas falando sério, um campeonato seria bacana, mesmo sem muito compromisso. Como o jogo é bem diferente, eu gostaria de jogar com a turma já mais experiente e absorver alguma coisa pro meu jogo.
 
Podemos fazer um com inscrição de 1,2 ou 3k so para o inicio
o que acham?
 
Belos jogos. Todos dois muito comparados.

Espero que o Chiellini queime minha lingua, mas até agora eu estou peferindo o Gamberini!!!!

Cara, no 12 eu sempre montei meus CMs com o seguinte Workrate (H/H, M/H no centro e H/M). Meu meio da BPL era Gerrard, Touré e Modric. Joguei com o Nasri de CM no francês e gostei. Se eu fosse montar um BPL agora iria de Gerrard, Touré (Fellaini) e Nasri (ou Ramires para melhor marcação).

Agora, uma coisa que estou achando estranho na 433 é que parece que o central é o jogador mais avançado do meio de campo. Estou fazendo uns testes aqui com o Sneijder de CM central. Depois comento o resultado.

Muito interessantes suas dicas...vou dar uma olhada melhor no Gerrard e Nasri, apesar de que acho que devem estar custando o olho da cara agora...O tourre mesmo, a 3 dias atrás estava 30k agora está 60k! Absurdo isso...
Por enquanto, o Fellaini vai dando conta do recado :coolface:

Essa parada do meia central é interessante...as vezes noto o Fellaini subindo bastante tbm...depois me conte o que vc conseguiu com seus testes.


Alguem está com time na 4321 ou 4312 ? Penso em montar um time de outra liga em uma dessas formações, mas queria saber mais ou menos quanto estão custando as cartas de formação delas...no 12 era na média de 3~4k...Acho que nesse está mais barato, não ?
 
Po, ceis ainda tão quebrados? Nessa altura do campeonato eu já estou com mais dinheiro do que fiz o ano passado inteiro :haha:


Mas falando sério, um campeonato seria bacana, mesmo sem muito compromisso. Como o jogo é bem diferente, eu gostaria de jogar com a turma já mais experiente e absorver alguma coisa pro meu jogo.
Eu tb ja fiz muito dinheiro nesse fifa, principalmente usando os boosts e ganhando os titulos das divisões
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo