FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o milito, falta so 4k pra ir em buy now, eu contava com sorte de nao vir nenhum pace abuse nesses ultimos 3 jogos mais ta foda, no 4 veio pc da xuxa, dps pace(deu dc) ai pace de novo, so tem mais 2 jogos, se eu nao ganha nao pego os 6k de ficar na 1a divisao, dai n tem milito... se vie pace abuser eu to fudido... perdi de 1 a zero pra 1 cara com cartas bronze raras, mai nego corria mais q o usain bolt! é decepcionante perde pra 1 time assim...

Acho que já perdi pra esse time também.
 
deu cravado os 14k... perdi pra 1 cara q dava chutao do meio de campo e a bola entrava da 1 odio disso... fiquei com 200c:fovhappy:
 
séerio vei?,hmm,vou te adc na origin p gnt trocar uma ideia sobre a BBVA ok? ;D

Poxa,teu time BBVA tá top demais cara,o meu é 3 zagueiros,penso em continuar com o miranda,godín e pegar o pepe,quem sabe no futuro um sergio ramos hehe

Te aceitei lá, qdo me ver online só falar pra gente trocar uma idéia... Peguei o Villa, muito melhor que o Pedro mesmo, tem nem comparação, chuta muito.

@RicFluzao

Cara, to curtindo o time de mais, muito bom mesmo, ta faltando algumas peças, mas de vagar vem ficando do jeito que quero...
Eu comecei jogando muito, mas depois fiquei meio zicado, o meu jogo não rendia, agora to voltando, mas não to no nivel q era no 121 ainda não..rs

Perdi e empatei muitas partidas, devo ta com uns 82v-38e-47d, muito longe da média dos mitos aqui do fórum..rs

Tô com saudades é do meu Messi no 12... *_*
 
Última edição:
n recebi.

vc deu seu nome quando abriram as inscrições?

se não deu, vai ter que ficar na lista de espera, pq já fechou os 32...

no mais, inscrições 5k, e premios de 75, 45, 22 e 10k para os primeiros colocados.

Não dei o nm, eu fui um dos primeiros a perguntar se tinha liga fechado... mas...

De qualquer forma vc anunciou 32 correto? Ainda tem uns 5 jogadores anunciados... eu ia até comprar mas... então não posso? Tenho que esperar?

E complicado acompanhar esse topico, deixei uma mensagem aqui as 2 da manha e ja tem outra pagina para ler... quase impossivel...
 
Não dá pra jogar mais isso. PQP, zagua e goleiros muito imparciais, peguei uma cara fraco agora. Em 11 min tava 4x0 pra ele, sendo q 4 chutes fracos que nem uma nona, e goleirao aceitava, o cara chutava era gol, incrivel, em outros jogos o GK pega até a sombra e outros entrega fácil, não entendo. Em um outro jogo meu zg Kaboul PERDEU na CABEÇA pro lucas do SP. :damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Não dá pra jogar mais isso. PQP, zagua e goleiros muito imparciais, peguei uma cara fraco agora. Em 11 min tava 4x0 pra ele, sendo q 4 chutes fracos que nem uma nona, e goleirao aceitava, o cara chutava era gol, incrivel, em outros jogos o GK pega até a sombra e outros entrega fácil, não entendo. Em um outro jogo meu zg Kaboul PERDEU na CABEÇA pro lucas do SP. :damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Não me conformo mesmo é zagueiro perdendo bola fácil, é completamente aleatório isso, o zagueiro dominar uma bola e entregar pro atacante, nào conseguir proteger, é incrivel.
 
Não dei o nm, eu fui um dos primeiros a perguntar se tinha liga fechado... mas...

De qualquer forma vc anunciou 32 correto? Ainda tem uns 5 jogadores anunciados... eu ia até comprar mas... então não posso? Tenho que esperar?

E complicado acompanhar esse topico, deixei uma mensagem aqui as 2 da manha e ja tem outra pagina para ler... quase impossivel...

é, o tópico aqui anda rápido :D

os 32 jogadores que estavam a venda eram para os 32 primeiros inscritos. nem todo mundo pagou ainda, mas a galera tem prazo até amanhã, salvo engano.



@Bras, comprei minha carta: um CB de over 63, chamando Rose.
 
Última edição:
Ja vou Atualizando quem ja comprou:
Guip9 - 1ndio - Posto 9 FC - Camisa Colchester
pedrocantao - peedrocantao
Pollom09 - wellinton_93
JohnyMoraes - Flaburguense
Overvolt - Corinthians
DaniloPereira13 - Camisa 12 FC
chederr - maquina do mal
kozzWarhol - Kozmic FC
thbrasil - PELEONZE
ericmonte - Daytechin FBPA
Obinaa - Floripa FC
marcelofelipe90 - REAL CARIANOS
deadxfish - Skoolera SC
Beirada
Jdias - Shogun FC
NINE6NINE - BLOODBATH FC
 
CARAAAA!!!

joguei contra um time BPL de com jogadores de segunda linha.... tomei UMA SACOLA!!!!

meu time fora o GK e o RB só tem craque FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

mas no time adversário, tinha UM SUPERSAIADYN tal de A. KONÉ nunca ouvi falar, PQP o cara parace o super-homem passava voando por todos os meus jogadores, fez todos os gols e quando tava em 4 x 1 pra ele, para garantir a integridade física do meu PS3 eu dei quit do jogo :megusta:
 
De 7 temporadas jogadas na 1ª DIV consegui ganhar 6, preciso ganhar mais 1 dos 2 jogos restantes pra garantir o sétimo título.

Minha média ultimamente tem sido 6-1-1. Pego alguns adversários difíceis e outros muito fáceis, é o que falei anteriormente da irregularidade da 1ª DIV.

Mas sempre vem alguma pedreira e dessa vez foi um tal de Australian Gold School, jogo equilibradíssimo, mas perdi de 5 a 3. O Welliton do cara mitou e tomei uns 3 gols de jogada aérea na qual ele aproveitou mt bem :cereal:

Até agora acho que só 1 temporada que fiz ganhando todas, pois so peguei baba.
 
Última edição:
CARAAAA!!!

joguei contra um time BPL de com jogadores de segunda linha.... tomei UMA SACOLA!!!!

meu time fora o GK e o RB só tem craque FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

mas no time adversário, tinha UM SUPERSAIADYN tal de A. KONÉ nunca ouvi falar, PQP o cara parace o super-homem passava voando por todos os meus jogadores, fez todos os gols e quando tava em 4 x 1 pra ele, para garantir a integridade física do meu PS3 eu dei quit do jogo :megusta:

Cara, a marcação mudou muito, um amigo meu me deu uma dica, ficar segurando X # e R2 (aqui uso o R2 pra chamar outro jogador) , quando o cara tiver chegando perto da pequena area, pq dai o cara ja vai dando aquela empurrada e tentando tomar a bola, pelo menos aqui vem dando certo, estou com 155 pts em 10 temporadas disputadas. passa seu nick pra te add. PS3 ta foda, so tenho 1 titulo da 1 divisão , 10 temporadas disputadas...

edit: Uma coisa que reparei ao mudar de plataforma, no PC ganhava titulos com mais facilidade, agora no PS3 é bem mais dificil... acho qe pelo fato do fifa pc ser barato e nao precisar de um computador 'potente' , dá mais amadores qe o PS3, so final de semana qe é mais facil ganhar no ps3, kkk
 
Última edição:
Juntando $$ pro Benzema....vou atras dele pro meu time e que se dane, ai me segurem.....!! To na primeirona mas ainda nao ganhei caneco...ta faltando esse maluco ai!!!!!!!!!!!!!!!!
 
se vc mudar a formação ele vai ficar sempre na nova formação que vc escolher.

mas avalie o custo da mudança, pq as vezes é melhor vender o seu e comprar um na formação certa.

Comprei a carta 4-2-2-2 por 2k, pq não achei o Pato nessa formação e pelo que dizem valem a pena pegar ele, to vendendo o Sneidjer e comprarei ele, quais os meias que o pessoal gostou na série A?
 
edit: Uma coisa que reparei ao mudar de plataforma, no PC ganhava titulos com mais facilidade, agora no PS3 é bem mais dificil... acho qe pelo fato do fifa pc ser barato e nao precisar de um computador 'potente' , dá mais amadores qe o PS3, so final de semana qe é mais facil ganhar no ps3, kkk

na verdade o pessoal do console joga melhor pq joga o FIFA nova geração há mais tempo..
tem nada a ver com a plataforma e o preço dela
 
na verdade o pessoal do console joga melhor pq joga o FIFA nova geração há mais tempo..
tem nada a ver com a plataforma e o preço dela

acho qe é isso mesmo, pq o modo UT é mais corrido, diferente do h2h, e o UT foi lançado primeiro nos consoles, os cara ja tem 1 ano a mais que nós qe começamos no PC
 
De 7 temporadas jogadas na 1ª DIV consegui ganhar 6, preciso ganhar mais 1 dos 2 jogos restantes pra garantir o sétimo título.

Minha média ultimamente tem sido 6-1-1. Pego alguns adversários difíceis e outros muito fáceis, é o que falei anteriormente da irregularidade da 1ª DIV.

Mas sempre vem alguma pedreira e dessa vez foi um tal de Australian Gold School, jogo equilibradíssimo, mas perdi de 5 a 3. O Welliton do cara mitou e tomei uns 3 gols de jogada aérea na qual ele aproveitou mt bem :cereal:

Até agora acho que só 1 temporada que fiz ganhando todas, pois so peguei baba.

Acho que tá mais fácil de uns tempos pra cá tem muita gente na 1 div., nos últimos jogos só peguei times médios (90% BR), times top mesmo foram raras vezes. Durante a semana é mais tranquilo, no fim de semana que o bicho pega.
 
ta demais.......por incrivel que pareça na minha primeira semana de jogo ganhei a segundona e a primeira divisão, depois só derrotas.......bombou de pace abusers e gols absurdos.....rebate em 3 e sobra pro cara.....na hora do passe o zagueiro sente uma lesão e sobra pro atacante.......cada coisa mais absurda que a outra.......tudo começou depois do 1º patch.......:fuuu: Acho que vou dar um tempo....muito estressado com o jogo
 
Ontem foi um dia negro pra mim, altas derrotas bem escrotas...Bola quicando em frente o zagueiro e encobrindo ele ou passando do lado e ele não move uma palha pra tirar, rebatidas pra todo lado e sobra pro atacante sozinho...Eu chuto de todo lado e os goleiros fazem milagres enquanto que o meu é só dar aquele chutinho fraquinho rasteiro que ele toma :damn:

Tem dia que nada dá certo msm :hmm:
 
Ontem foi um dia negro pra mim, altas derrotas bem escrotas...Bola quicando em frente o zagueiro e encobrindo ele ou passando do lado e ele não move uma palha pra tirar, rebatidas pra todo lado e sobra pro atacante sozinho...Eu chuto de todo lado e os goleiros fazem milagres enquanto que o meu é só dar aquele chutinho fraquinho rasteiro que ele toma :damn:

Tem dia que nada dá certo msm :hmm:

Joguei contigo ontem. Também estava numa fase negra. Deve ser por isso que o jogo ficou em 1x1.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo