FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, a marcação mudou muito, um amigo meu me deu uma dica, ficar segurando X # e R2 (aqui uso o R2 pra chamar outro jogador) , quando o cara tiver chegando perto da pequena area, pq dai o cara ja vai dando aquela empurrada e tentando tomar a bola, pelo menos aqui vem dando certo, estou com 155 pts em 10 temporadas disputadas. passa seu nick pra te add. PS3 ta foda, so tenho 1 titulo da 1 divisão , 10 temporadas disputadas...

edit: Uma coisa que reparei ao mudar de plataforma, no PC ganhava titulos com mais facilidade, agora no PS3 é bem mais dificil... acho qe pelo fato do fifa pc ser barato e nao precisar de um computador 'potente' , dá mais amadores qe o PS3, so final de semana qe é mais facil ganhar no ps3, kkk

Me ADD lá brother ERCOLE_USA

podemos fazer umas trocas e talz

abrass
 
Quando eu jogava de 4321 no 12, os atacantes ficavam mais próximos facilitando a tabela. Já no 433 do 13 eles ficam mais distantes, facilitando o contra-ataque e a jogada pelas pontas.

E ainda continuo com a impressão que o CM central da 433 apoia mais que o da 4321. Ontem fiz gol com o De Rossi em que ele apareceu como centro-avante para cabecear uma jogada normal de ataque. Não foi contra-ataque nem escanteio.

Mas não tenho coragem de tirá-lo dessa posição, já que o time tá funcionando desse jeito.

Entendo...aqui o Touré(meia central) também aparece bem na frente.
Ainda quero montar um 4321 pra ver as diferenças reais da minha 433...talvez eu faça da série A...

os atacantes nao abrem tanto pelas alas... na 433 eles ficam BEM abertos :)

É, acho que a 433 facilita mais jogadas pelas laterais, cruzamentos...
na 4321 acho que é mais para tabelas...
 
Queria saber se existe muita diferença entre a 4321 e a 433...

Nunca usei a 4-3-3, mas o pessoal que já usou respondeu pra ti!! :joia:

Uso 5-3-2, e acho muito boa pra defender alem de dar bastante liberdade pra quem joga no meio... e a defesa tá sempre protegida, é muito difícil eu tomar contra-ataque!!!!!

Cara, 5-3-2 é boa pq fecha MUITO a defesa! Dificil pegar um contra ataque mesmo! Eu usei a 5-2-1-2 no meu Inter no Fifa12 e se saiu legal! O CF do time fazia muito gol (era o D'Alessandro), pois ele entrava direto na área!
O problema é que é difícil tu sair com muitos jogadores para o ataque! Tem que ter calma e tocar a bola!

A 3-5-2 é legal pq tem 3 zagueiros e 2 volantes! Protege bem a entrada da área, o problema acaba sendo as laterais!:damn:
 
E ai galera? Ninguem pra me ajudar? Filipe Luis eh uma boa LB no lugar do Adriano??

Tenho time brasileiro, pra LB Filipe Luis é o melhor custo beneficio, ja que o marcelo é muito caro, eu uso o Rafael adptado de LB do lado do D.Luiz pra ficar com uma quimica legal, e de RB mariano ou jhonatan, goleiro D. Alves,
CDM uso o Jean do Flu ou o Luiz do B.Munique (Pierre tbm quebra um galho), CAM uso o Kaka (Gaucho é top tbm, Lucas, W.Nem , ramires adptado), CAM não raro o melhor é o danilo dias,.

Agora falando dos melhores. LB Marcelo , RB Maicon , CDM Luiz gustavo (brasil ta pobre de CDM original, vc pode por uma carta no Ramires de CDM ) . agora de CAM temos muitas opçoes, e adptações que podemos fazer, fica a seu criterio, eu curto o Gaucho, mas ele nao vale o preço qe esta....

Jogo no 41212 , comprei o Hulk de RM, nao gostei, prefiro o W. Nem adaptado , ou o Lucas, do outro lado LM, robinho ou ramires, (nao curti o M bastos nem o Nene) de Cam Kaka , ataque pato e w love ou wellinton, cdm os qe te falei, zaga dede felipe santana e d luiz., o resto ja te falei tbm quais eu utilizo
 
Última edição:
Pra quem ja testou Serie A e Bundesliga, qual preferiu?
 
Você usa CAM para finalização ou criação de jogada?

Seus atancantes são +- o que em estilo, Mario Gomez/Ibra ou Neymar/Giovinco?

Faz questão que seja =>4* ?

Uso os meias pra criação, os 2 tem muita velocidade (Lucas e Nem)

Atacantes rapidos (Welliton e Doumbia).. Nao precisa ter 4* nao...
 
Bundesliga, até to pensando em vender o Série A.

esperar o TOTW hoje e se nao vier nada interessante vou vender meu serie A pra pegar o bundes
 
Tenho time brasileiro, pra LB Filipe Luis é o melhor custo beneficio, ja que o marcelo é muito caro, eu uso o Rafael adptado de LB do lado do D.Luiz pra ficar com uma quimica legal, e de RB mariano ou jhonatan, goleiro D. Alves,
CDM uso o Jean do Flu ou o Luiz do B.Munique (Pierre tbm quebra um galho), CAM uso o Kaka (Gaucho é top tbm, Lucas, W.Nem , ramires adptado), CAM não raro o melhor é o danilo dias,.

Agora falando dos melhores. LB Marcelo , RB Maicon , CDM Luiz gustavo (brasil ta pobre de CDM original, vc pode por uma carta no Ramires de CDM ) . agora de CAM temos muitas opçoes, e adptações que podemos fazer, fica a seu criterio, eu curto o Gaucho, mas ele nao vale o preço qe esta....

Jogo no 41212 , comprei o Hulk de RM, nao gostei, prefiro o W. Nem adaptado , ou o Lucas, do outro lado LM, robinho ou ramires, (nao curti o M bastos nem o Nene) de Cam Kaka , ataque pato e w love ou wellinton, cdm os qe te falei, zaga dede felipe santana e d luiz., o resto ja te falei tbm quais eu utilizo

Valeu pelas dicas, meu time ta seguindo +- o seu estilo..
Da uma olhada:

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
 
GK: Igor Akinfeev, CSKA Moskva - 84>85
CB: Brede Hangeland, Fulham - 81>82
LB: Jordi Alba, FC Barcelona - 81>82
CB: Sergey Ignashevich, CSKA Moskva - 77>78
CDM: Tom Cleverley, Manchester United - 78>79
LM: Andrés Guardado, Valencia CF - 82>83
CAM: Kevin De Bruyne, Werder Bremen - 78>79
CAM: Riccardo Montolivo, Milan - 83>84
RM: Ivan Rakitić, Sevilla FC - 77>78
LW: Pedro, FC Barcelona - 84>85
ST: Danny Welbeck, Manchester United - 79>80

SUBS

GK: Ádám Bogdán, Bolton Wanderers - 73>74
CB: Dorin Goian, Spezia - 72>73
LM: Eddie Johnson, Seattle Sounders - 71>73
CAM: Gylfi Sigurðsson, Tottenham Hotspur - 76>77
ST: Manucho, Real Valladolid - 64>64
ST: Tomer Hemed, RCD Mallorca - 72>74
ST: Tim Matavz, PSV - 74>74

Cleverley has switched from CAM to CDM
Montolivo has switched from CM to CAM
Rakitic has switched from CM to RM
Johnson has switched from * to LM

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
 
GK: Igor Akinfeev, CSKA Moskva - 84>85
CB: Brede Hangeland, Fulham - 81>82
LB: Jordi Alba, FC Barcelona - 81>82
CB: Sergey Ignashevich, CSKA Moskva - 77>78
CDM: Tom Cleverley, Manchester United - 78>79
LM: Andrés Guardado, Valencia CF - 82>83
CAM: Kevin De Bruyne, Werder Bremen - 78>79
CAM: Riccardo Montolivo, Milan - 83>84
RM: Ivan Rakitić, Sevilla FC - 77>78
LW: Pedro, FC Barcelona - 84>85
ST: Danny Welbeck, Manchester United - 79>80

SUBS

GK: Ádám Bogdán, Bolton Wanderers - 73>74
CB: Dorin Goian, Spezia - 72>73
LM: Eddie Johnson, Seattle Sounders - 71>73
CAM: Gylfi Sigurðsson, Tottenham Hotspur - 76>77
ST: Manucho, Real Valladolid - 64>64
ST: Tomer Hemed, RCD Mallorca - 72>74
ST: Tim Matavz, PSV - 74>74

Cleverley has switched from CAM to CDM
Montolivo has switched from CM to CAM
Rakitic has switched from CM to RM
Johnson has switched from * to LM

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Uma pergunta: Vcs ganham do TOTW no ULTIMATE??

Eu joguei aqui no Internacional e ganhei bem facil, sera que no ultimate com um time BR da pra ganhar?
 
Pra quem ja testou Serie A e Bundesliga, qual preferiu?

Serie A, mas acho que foi porque escolhi formaçoes erradas na bundesliga e não me adaptei
mas mesmo assim, a serie a da pra montar times melhores e mais baratos na minha opinião
 
Comprei a carta 4-2-2-2 por 2k, pq não achei o Pato nessa formação e pelo que dizem valem a pena pegar ele, to vendendo o Sneidjer e comprarei ele, quais os meias que o pessoal gostou na série A?

cara, de serie A não entendo nada... só jogo com bpl e br :D
------------
Jdias como fazer pra confirma a entrada no torneio... que to vendo que ja ta rolando... tem compra cartas igual no Ut 12? se sim a carta eh de quem... andei afastado esses dias e nao to atualizado aqui no topico UT...

descuple perguntar e que to no servico e sem tempo de voltar muitas paginas atras pra procurar... qualquer coisa mais tarde dou uma olhada...

vlw

cara, vc tem que comprar uma carta de jogador bronze do brasfoot, o time dele é Joinvile FC, e as cartas estão no leilão com preço de 4,95/5k.

compre por buy now e depois posta aqui qual carta vc comprou, pq ele vai atualizando quem já pagou.
------------
Melhor formação do jogo 4-1-2-1-2 depois 4-3-3 depois 4-4-2 depois resto e so ver pelo valor ok.

Mais se quer ter time bom usa formação de 200 coins no buy now,talvez 5 -2 -1 -2 ou 5- 2- 2-1 seja boa pq vc vai afzer contra ataques ainda mais se tiver os pacers no ataque.

o preço é esse por causa da raridade da carta, não por ela ser melhor. o melhor pra um não é pra outro, e vice-versa. eu não curti nem 433 nem 442, a 41212 é realmente boa, mas peca em pontos que a 352 dá show...
 
To me desfazendo do meu barclays team todo falta pouco so vou aproveitar alguns no meu time frances resto tudo ja vendi não achei que o time tava rendendo legal to com ligue 1 e com frances(le Bleus) agora nao sei se invisto os coins da venda do bpl nos dois times para reforçar ou monto um brasilero a galera que tem br ta legal o time?
 
Serie A, mas acho que foi porque escolhi formaçoes erradas na bundesliga e não me adaptei
mas mesmo assim, a serie a da pra montar times melhores e mais baratos na minha opinião

Baratos até pode ser, melhores depende.

A defesa Série A é melhor em praticamente todas as posições. volantes os da Série A um pouco melhores, RM e LM os da Bundesliga são melhores, e CAm e ataque a Bundesliga é melhor também.
 
Serie A, mas acho que foi porque escolhi formaçoes erradas na bundesliga e não me adaptei
mas mesmo assim, a serie a da pra montar times melhores e mais baratos na minha opinião

Baratos até pode ser, melhores depende.

A defesa Série A é melhor em praticamente todas as posições. volantes os da Série A um pouco melhores, RM e LM os da Bundesliga são melhores, e CAm e ataque a Bundesliga é melhor também.

fui começar a pesquisar preço de um time bundesliga e achei caro demais..

a Serie A tem um CxB mt superior, por isso vou mantê-lo..

Andreb, sobre a análise não acho que o Alaba deve ser tao melhor assim que o Armero, porém é mt mais caro.
Assim como acho o Sneijder o melhor CAM do jogo e custa 25k..

De RM e LM eu concordo, a Bundes ganha.
Mas na defesa eu tmb fico com Serie A.

Por isso penso que o CxB da Serie é mt superior, so perdendo pra ligue 1
 
Última edição:
Alguem tem ideia quando vale o CR7?
tem ele no leilao mas n vi ngm comprando...entao o preco que ta la é meio que mentiroso.
 
Alguem tem ideia quando vale o CR7?
tem ele no leilao mas n vi ngm comprando...entao o preco que ta la é meio que mentiroso.

Meu caro amigo, coloque por 100k bn que eu compro. :yellowface:


Sem zuar? Você tá rico. Já pagaram 2,4kk de acordo com o ultimatedb.
 
fui começar a pesquisar preço de um time bundesliga e achei caro demais..

a Serie A tem um CxB mt superior, por isso vou mantê-lo..

Andreb, sobre a análise não acho que o Alaba deve ser tao melhor assim que o Armero, porém é mt mais caro.
Assim como acho o Sneijder o melhor CAM do jogo e custa 25k..

De RM e LM eu concordo, a Bundes ganha.
Mas na defesa eu tmb fico com Serie A.

Por isso penso que o CxB da Serie é mt superior, so perdendo pra ligue 1

Isso que eu quis dizer no meu post, a bundesliga é boa, porém cara demais
Já na serie A da pra montar um time do mesmo nivel que da bundes com um preço bem menor

e concordo também onde você diz que os alas da bundesliga são a unica posição que tem melhores opções que a Serie A!
 
Quanto vale uma carta de Modifier Formation 3-4-3 ?
 
é, o tópico aqui anda rápido :D

os 32 jogadores que estavam a venda eram para os 32 primeiros inscritos. nem todo mundo pagou ainda, mas a galera tem prazo até amanhã, salvo engano.



@Bras, comprei minha carta: um CB de over 63, chamando Rose.

Então faço como compro?

Tem gente aqui que chegou por agora dizendo que vai comprar? Faço o que?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo