FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como faço pra salvar um replay de um gol jogando a liga de UT?
 
Agora que baixaram 1 pouco o preço dos tenicos to investindo nos raros para multiplicar os contratos.

Estou com 27% para contratos que ja me da mais 7 partidas no contrato raro..

em breve terei os 50%
 
Agora que baixaram 1 pouco o preço dos tenicos to investindo nos raros para multiplicar os contratos.

Estou com 27% para contratos que ja me da mais 7 partidas no contrato raro..

em breve terei os 50%

já tá dando pra comprar abaixo de 1k?
------------
Como faço pra salvar um replay de um gol jogando a liga de UT?

depois do jogo vá em melhores momentos, e aí aparece aquela barra de comandos lá, e salvo engano pra upar é o x (joy de xbox), mas confere aí.
 
Sugestão de formação e time pra BPL com 50k?
 
quanto vocês tao pagando em carta de formação 4-1-2-1-2 player?

tem uma por 5k e ninguem compra :nooo:
 
tava com 2 cartas travadas, uma liberou.

vendi uma outra por bn, e felizmente foi embora sem problema :D
 
Cartas travadas no leilão.:poker:
 
Qual formação você curte?

To começando tb, se quiser posso passar umas infos de jogadores BR para o seu time...

Jogo no 4-3-3, sempre foi a formação que melhor joguei. Gosto da 4-1-2-1-2 mas mudar para esta com meu time já adiantado fica complicado, além que tudo para ela fica mais caro também. vou ficar na 4-3-3 mesmo.
Gostaria de dicas sim, me passe seu time para eu dar uma olhada também...
 
já tá dando pra comprar abaixo de 1k?

ouro na sorte apenas.
prata da sim..

to pagando ouro raro até 1.5k

prata raro até 1k

bronze raro até 500
 
Olá a todos!!! Sou novo no fórum mas estava acompanhando as postagens a algumas semanas e aprendi muito com todos vcs, obrigado. Joguei muito pouco UT no fifa 12 e nao manjava muito, agora no 13 to vindo com tudo, to na primeira divisão.



só me faltava essa agora,comprei um wilshere por 3k e ia vender por 7 e essa droga de fifa me prende o cara no trade --'

Também to com problemas aqui comprei o Mascherano 22k e ficou preso :medo:. O Zuñiga que botei para vender expirou e ficou preso também =S Tomara que role uns packs pelo inconveniente hehehe :lol2:

Abraço a todos
 
vish
um amigo esqueceu a pergunta secreta do web app lá :haha:

dai ele botou em trancar conta, mas agora quando entra no jogo não aparece nada pra botar outra resposta
dizia que tinha que entrar em um console confiável
e agora?
 
vish
um amigo esqueceu a pergunta secreta do web app lá :haha:

dai ele botou em trancar conta, mas agora quando entra no jogo não aparece nada pra botar outra resposta
dizia que tinha que entrar em um console confiável
e agora?

ele tem que entrar no console (ou pc) confiavel e tentar destravar. se não der certo só pelo chat da EA.
 
o ramires fica com posição verdinha se colocar ele na 4222 como volante ?

pra ele ficar com posição verdinha vc precisa alterar a posição dele pra posição que vc quer. se ele é cm, vc precisa da carta CM > CDM. isso não depende da formação dele.
------------
e esse pc confiável como é definido?

é o pc que ele joga. se ele jogar em mais de 1 pc, todos esses que ele joga serão adicionados à lista de confiaveis.
 
Jogo no 4-3-3, sempre foi a formação que melhor joguei. Gosto da 4-1-2-1-2 mas mudar para esta com meu time já adiantado fica complicado, além que tudo para ela fica mais caro também. vou ficar na 4-3-3 mesmo.
Gostaria de dicas sim, me passe seu time para eu dar uma olhada também...

Estou sem o web app, e meu time tá zuado. Comecei agora e to sem tempo para jogar.

Da uma olhada nesse time: Teste FIFA 13 Ultimate Team Squad by RaptorRecoil | Futhead

Quando comecei, montei um semelhante a esse mas sendo 4312, defesa sólida, meio campo criativo e defensivo, e ataque rápido.

O que perde mesmo é na qualidade dos jogadores, mas isso qualquer time inicial acontece.
 
pra ele ficar com posição verdinha vc precisa alterar a posição dele pra posição que vc quer. se ele é cm, vc precisa da carta CM > CDM. isso não depende da formação dele.
------------


é o pc que ele joga. se ele jogar em mais de 1 pc, todos esses que ele joga serão adicionados à lista de confiaveis.

beleza, vou falar pra ele

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a JDias novamente. :okay:
 
Valeu pelas dicas cara, já comprei o Paulinho, o Miranda e o Jonathan. O Dedé que eu ja estava de olho antes da sua dica, ta bem caro, media de 7500 moedas no fifa 13 do xbox 360 (plataforma que jogo)
O Felipe Santana eu encontrei na média de 5000 moedas, mas não quero torrar o money todo de uma vez não, vou esperar juntar mais grana ou se der sorte de encontrar a carta por um preço mais em conta.

Show de bola...agora tenta melhorar seu meio de campo.
Tem o Elias(Sporting de Portugal). Você tambem pode adaptar algum outro jogador de CAM pra CM...as vezes vc ja encontra eles modificados no mercado...fique de olho.
------------
JoeFLARJ disse:
Valeu pela ajuda darkinight !!!

Mas sabe algum lugar que informe quando vai rolar ? Eu pensava que era sempre que saia a TOTW !!!

Estou com algumas cartas bronze mas não consigo vende-las, nem mesmo pelo menor preço 150 !!! Alguma dica ?
E as cartas bronze brilhantes, valem quanto em média ??

Ah, eu ganhei umas cartas na cor prata brilhante com fundo preto. Só que fui pesquisar o preço desses jogadores e não os encontrei !!

Essas com fundo preto fazem parte do time da semana que sai no fifa, elas costumam valer bastante...Qual jogador é ?
------------
Galera! Nasri é uma boa pra jogar de CM?

Alguma dica pra dois CMS legais?

Peguei o Nasri de CM e curto bastante...bom toque de bola e ele é foda pra bater falta.

quanto vocês tao pagando em carta de formação 4-1-2-1-2 player?

tem uma por 5k e ninguem compra :nooo:

Vendi 2 hj de manhã por 8,9k
 
meu deus! vo para de joga esse jogo por 1 mes no minimo... acabei de perder (sim perder) pro TOTW no profissional:feelbad:, milito ajudo acertando 1 rebote na trave...
------------
e recebi de brinde cartas presas no leilao:fuuu::fuuu: sera q se reclama na EA ganho pacotes ouro q nem aconteceu antes com alguns aqui do forum:hmm:?
 
meu deus! vo para de joga esse jogo por 1 mes no minimo... acabei de perder (sim perder) pro TOTW no profissional:feelbad:, milito ajudo acertando 1 rebote na trave...
------------
e recebi de brinde cartas presas no leilao:fuuu::fuuu: sera q se reclama na EA ganho pacotes ouro q nem aconteceu antes com alguns aqui do forum:hmm:?

brabo... eu joguei contra o totw da semana passada na dificuldade ultimate, tava ganhando de 2x1 até os 90', aí minha zaga vacilou horrorosamente e eles empataram a bagaça e eu não ganhei o 1k :(
 
Eu joguei o TOWT ontem no Lendario, tava ganhando de 3x0, e eles quase empataram o jogo, tomei 2 gols no finalzim, um aos 80 e outro aos 84. TRANQUEI !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo