FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tb acho q ele deveria postar os videos la no youtube do torneio, ai nosso forum seria cada vez mais visto

Acho legal os videos dele e se tivesse os jogos do camp pra ver como que ta rolando ia ficar mais show ainda :lol2:
 
eu prefiro 352.

90k ná dá pra comprar mtos craques, mas vc pode comprar o balo e o cisse de ST, de CAM barato tem o dembelee, o taarabt ou oscar.

zaga d.luiz e kaboul.

meia esquerda gervinho, direita valencia.

volante tiote e mais um. o ramires é bom, mas custa uns 25k...
E o time vai ficar bom?
 
outra dúvida que tenho, meus jogadores estão muito cansados, e quase sempre tem um machucado no meu time, o que posso fazer pra aumentar a resistência?

o ideal é ter 2 planteis, e deixar 1 no banco do outro. enqnto 1 joga o outro descansa...

vc pode comprar cartas q descansam seus jogadores, mas acaba saindo mio caro pq de 5 em 5 jogos vc vai precisar comprar.

não deixe o fitness de seus jogadores abaixo de 80.

e se atente tb a moral.
------------
E o time vai ficar bom?

vai quebrar o galho, mas ainda terá mto o q melhorar.
 
o ideal é ter 2 planteis, e deixar 1 no banco do outro. enqnto 1 joga o outro descansa...

vc pode comprar cartas q descansam seus jogadores, mas acaba saindo mio caro pq de 5 em 5 jogos vc vai precisar comprar.

não deixe o fitness de seus jogadores abaixo de 80.

e se atente tb a moral.
.

Eu tenho dois planteis, um BPL e um Serie A. Até pensei em coloca-los em um só, mas tenho receio da moral deles nunca ficar Muito Alta...

O que acha?
 
galera do meu grupo (ericmonte , Guip9 e o Danielsccp ) , depois me add na origin , pra gente fazer as nossas partidas..

id: thrb1
 
Só eu não gostei do Miccoli?
Paguei caro por ele e não curti, mesmo com os status altos.
Agora o Cavani joga muito, quase sempre que chuto sai gol.

Eu gostei muito do Miccoli, ele rende legal do lado do Cavani.

Só estou injuriado de ter gasto 30k no Pato para ele ser reserva. Estou quase vendendo para inteirar e pegar Buffon ou Chielini
 
Quanto custa?
David Luiz
Cissé
Kaboul
Hernandez
Balotelli
Oscar
Dembélé
Valencia
Gervinho
Tioté
Qual preço em média deles?
 
Eu tenho dois planteis, um BPL e um Serie A. Até pensei em coloca-los em um só, mas tenho receio da moral deles nunca ficar Muito Alta...

O que acha?

qndo vc diz colocar os 2 num só, vc diz fazer um time híbrido? se for, pode influenciar a química, ñ a moral. deixar um no banco do outro ñ influencia nada... aí vc continua com 2 planteis, mas o titular de um é banco no outro.
 
Compensa comprar o David Villa por 20k?
 
Quanto custa?
David Luiz
Cissé
Kaboul
Hernandez
Balotelli
Oscar
Dembélé
Valencia
Gervinho
Tioté
Qual preço em média deles?

eu to meio por fora dos preços atuais... melhor vc conferir no market e no ultimateDb. nesse último ñ olhe o preço médio. olhe o preço que pagaram nos últimos leilões. tem o link desse ultimateDb na 1a página.
 
qndo vc diz colocar os 2 num só, vc diz fazer um time híbrido? se for, pode influenciar a química, ñ a moral. deixar um no banco do outro ñ influencia nada... aí vc continua com 2 planteis, mas o titular de um é banco no outro.


Não não.. é deixar um como reserva do outro. Jogadores na reserva perdem moral.. entendeu?
 
Fala galera, beleza,

Não sei mais o que fazer !!

Não estou conseguindo jogar os torneios do FUT !!! Nem mesmo os torneios off line !!!

O estranho é que consigo jogar online normalmente contra meus amigos, mas no FUT está caindo direto e ainda contabiliza como jogo e perco a cada tentativa um contrato !!!

Está acontecendo com mais alguém ??


Abração

O meu jogo eu comprei na PSN UK e jogo na minha conta principal que é da PSN USA.
Será que tem alguma coisa a ver ??
 
Tricampeao da copa gold em 4 participacoes. ta maneiro.

Joguei contra o Dernian FC, e meti 5 x 0 , o cara ficou xingando no microfone em alemao.....kkkkkk.

Nesse o pacote nao veio nada, so valeu pelos contratos.

-----------------------------------------

Joguei contra o Ipanema Kingdons, o cara com time TOP BPL Koscielney IF, suarez IF, aguero, baloteli, bale, kompany, hart e a turma toda
ao tomar o 2 gol do Bodmer aos 12min do 2t o cara quitou e fiquei com mais um titulo da liga.

Nesse o pacote veio com uma carta 41212 pelo menos.

Resultado: 2 titulos na manha do domingao ta bom ja.:awesome:
 
Não não.. é deixar um como reserva do outro. Jogadores na reserva perdem moral.. entendeu?

cara, acho que isso ñ ocorre. o que diminui a moral é perder ou empatar. parece que jogadores que tiram notas mto baixas tb perdem um pouco, ainda que vc ganhe, mas isso ñ se aplica a galera do banco. eu faço isso que te falei, e nunca tive perda de moral em jogadores do banco.
 
GRUPO A

Terminei meus jogos:

JEK FC 6x1 Coritiba FC



Uploaded with ImageShack.us

JEK FC 2x1 Coritiba FC



Uploaded with ImageShack.us

Grupo enfrenta que grupo? Primeiro enfrenta quem segundo enfrenta quem?

Abraços!
 
o melhor 1o enfrenta o pior 2o, e assim por diante.

Show de bola JDias!

Que grupo hein... afff

Dei até uma reforcada no elenco... comprei Thiago Silva!
 
Eu gostei muito do Miccoli, ele rende legal do lado do Cavani.

Só estou injuriado de ter gasto 30k no Pato para ele ser reserva. Estou quase vendendo para inteirar e pegar Buffon ou Chielini

O Cavani eu não sei mais o Pato joga muito no meu time fazendo dupla com Miccoli!!! No meu time Pato>>>>Miccoli quem vcs estão usando de meias to com Sneidjer mas to sem grana pra pegar o Boateng tem algum outro alternativo bom CxB?
 
galera do meu grupo (ericmonte , Guip9 e o Danielsccp ) , depois me add na origin , pra gente fazer as nossas partidas..

id: thrb1

blz.. já vo te add aqui pra quem n me add ainda meu nick no origin é: DaytehcinBR
 
O Cavani eu não sei mais o Pato joga muito no meu time fazendo dupla com Miccoli!!! No meu time Pato>>>>Miccoli quem vcs estão usando de meias to com Sneidjer mas to sem grana pra pegar o Boateng tem algum outro alternativo bom CxB?

O Pato é bom, mas comigo o Cavani rende mais. Já vendi o Pato e vou pegar Chielini.

Recomendo o COUTINHO de Ma. Bem barato e joga mt bem.

No meu time é Coutinho e Sneijder
 
Joguei os 2 jogos com o Obina, segue o resultado

NINE6NINE 2 X 0 Obinaa
----------------------
NINE6NINE 4 X 1 Obinaa
 
Quase que a EA me coloca na 2ª divisão... :cereal:
No primeiro jogo tava perdendo de 1 a 0, mas no segundo tempo empatei e faltando 10 min pro jogo acabar eu viro, ai da DNF e eu perco... :damn: no segundo jogo eu empatei por 2 a 2, sem problemas... Terceiro jogo tava ganhando de 4 a 2, faltando 5 min pro jogo acabar da DNF... :damn:Quarto jogo tava ganhando de 2 a 0, faltando 10 min pro jogo acabar da DNF... :damn: Quinto jogo empatei de 1 a 1... Sexto jogo tava ganhando de 3 a 1, mas logo no início do segundo tempo dá DNF...:damn: Então estava eu, com 2 pontos ganhos, um monte de DNF, e faltando 4 partidas para acabar a temporada, tinha que conseguir 10 pontos para não rebaixar... :challenge: ganhei 3 partidas (4 a 0; 4 a 1; 2 a 1) e empatei uma em 1 a 1... Sendo que a vitória por 2 a 1 na última partida foi conseguida através de uma virada nos 10 minutos finais:fuckyeah:
Era pra eu ter sido campeão da 1ª divisão online pela primeira vez, mas acho que a EA não queria isso...
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Com o prêmio por não ter sido rebaixado + o dinheiro que eu já tinha, fiquei com 14k, pensei em economizar para tentar o Ramires, mas não consegui me segurar e me entreguei a meu vício...
O melhor jogador que tinha tirado em um pacote até então foi um tal de Bossoufa (um CAM da liga russa) que vendi por 2,5k...
Comprei então apenas um pacote gold premium, gastando assim metade da minha grana, mas quando abro o pacote vejo o nome "LAVEZI" piscar na tela :bwahaha::lol2:

Já botei meu Lavezi 3-4-2 para vender por 30k/34k, quando vender oque me recomendam fazer? Comprar o Ramires, o Podolski, ou tentar a sorte em mais alguns pacotes?:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo