• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
perfil é uma coisa, conta é outra.

vc pode criar qntos perfis quiser, mas a unica diferença de um pra outro vai ser as configs de controle, dificuldade padrão do offline, volume do audio, etc.

já sua conta no fifa é unica. nesse seu nick origin vc só pode fazer 1 clube no UT, uma carreira no h2h, acho que nem 2 prós vc pode fazer.

no ps3 falaram aí que dá, talvez dê usando as várias psns, mas aí eu n sei. no pc, só comprando outro jogo.
------------


pro UT tá funfando de boa, mas agora só vende em doletas, e um pouco mais caro que no ano passado.

Vlw cara !
 
existe a carta CF>CAM ?? queria usar no podolski , e nem sei se vai ficar legal ele de meia ....
 
Aff, trade pile bugada...

---

We will be performing important maintenance on FIFA 13 and FIFA 13: Ultimate Team from 10pm to 12:30am PT (Oct 22nd) / 6am-8:30am UK (Oct 23rd). The expected downtime is approximately 2hrs 30mins.

During maintenance we will address the following:
- Items not appearing in ‘Sold Items’ after a completed trade in FUT


Foram tentar arrumar, e estragaram...
 
Última edição:
Eu parei um pouco com aquela nóia de achar que eu que era muito ruim quando comecei a perceber isto, não é possivel que eu pegue um cara, ganhe de 7x1 e depois perca um jogo de 4x0 sem acertar um passe, com apenas 20% de posse de bola, os jogadores parecendo que correm no mesmo lugar, ridiculamente lentos. Vagner Love ganhando todas as bolas no corpo de Boateng, Naldo, Howedes, F. Santana, ou qualquer zagueiro que eu tenha testado.

Meu Lewandowski por exemplo, não ganha nenhuma bola no corpo, perde tudo antes de dominar. Tenho dois alas com Pace 90 que perdem as bolas nos lançamentos.

E o incrível é o jogo ser louco em alguns sentidos, por exemplo, você tem dois atacantes, vê um fazendo a infiltração e lança pra ele, apesar de a bola estar a 2m dele, e 8m do outro atacante que está marcado, a AI do jogo "puxa" aquele jogador errado e você perde o lance, e por mais que tente não consegue fazer com que o jogador desmarcado corra pra pegar a bola que era pra ele.

Alguém já notou isto também? Nâo importa se o passe tá no manual, semi ou automático, eu já tentei de tudo e isso continua acontecendo sempre comigo e me dá muita raiva, porque eu penso a jogada certa, mas o jogador errado corre na bola sempre e a AI não me deixa puxar o outro, mesmo com troca no manual etc.

O jogo é sim imprevisível, e por isto dei uma bela parada de jogar UT, porque é extremamente frustrante entrar em campo contando com a sorte de seu time resolver jogar.

Concordo em todos os aspector, acontece exatamente o mesmo comigo.
Estou começando a achar que ou so jogo contra negos MEGA, ULTRA, SUPER etc, etc fodoes ou e esse time Alemao que nao rende.
 
Companheiros, o que acham desse time?

Hibrido BPL reus FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Gostaria de opiniões!

Bom ja consegui, fiz no mesmo site que o seu este é meu time que jogo, só não esta aew o +2 quimica que é do técnico e do esquema do técnico por que no game esta 100% de quimica... espero que gostem!

Hibrid_Dekinho FIFA 13 Ultimate Team Squad by mstrdekinho | Futheadbraço!

origin_ID: Dekinho_SP
 
Como eu sou vacilão, estava sofrendo com o Marchetti frangueiro no gol, nem tinha me ligado que o tal Sirigu é ITA, ele é bom mesmo ?
 
Alguém que já jogou um bom número de jogos usando a 3-5-2 e qualquer formação com 4 atrás consegue me falar UMA vantagem de se jogar com 4 atrás?

Eu paguei caro pra montar meu time 4231 da BPL e a ***** do time não rende quase nunca, o ataque fica desorganizado e a defesa aberta toda hora.
 
Aff, trade pile bugada...

---

We will be performing important maintenance on FIFA 13 and FIFA 13: Ultimate Team from 10pm to 12:30am PT (Oct 22nd) / 6am-8:30am UK (Oct 23rd). The expected downtime is approximately 2hrs 30mins.

During maintenance we will address the following:
- Items not appearing in ‘Sold Items’ after a completed trade in FUT


Foram tentar arrumar, e estragaram...
pqp é muito azar!!!reparei que vendi 17 itens e não recebi nada!!!!Como posso recuperar o dinheiro que não me pagaram???? Existe algum suporte??? Que absurdo!!!PQP SO BUG ESSE JOGO!!
 
Alguém que já jogou um bom número de jogos usando a 3-5-2 e qualquer formação com 4 atrás consegue me falar UMA vantagem de se jogar com 4 atrás?

Eu paguei caro pra montar meu time 4231 da BPL e a ***** do time não rende quase nunca, o ataque fica desorganizado e a defesa aberta toda hora.

Pode ter a ver com o WK dos seus jogadores...
Eu por exemplo jogo na 433 e meus laterais tem WK de defesa médio e Ataque Médio...com isso, eles não sobem muito...
E tem outra, tem zagueiros como o David Luiz com WK de ataque alto, o que faz eles subirem as vezes e se vc levar contra ataque pode ser fatal...
Posta o seu time pra dar uma olhada aí.
 
Pessoal, com 60k e melhor montar um BPL ou Serie A? To pensando em fazer na 4-3-2-1.
 
Alguém que já jogou um bom número de jogos usando a 3-5-2 e qualquer formação com 4 atrás consegue me falar UMA vantagem de se jogar com 4 atrás?

Eu paguei caro pra montar meu time 4231 da BPL e a ***** do time não rende quase nunca, o ataque fica desorganizado e a defesa aberta toda hora.

Meu querido eu jogava no 3-5-2 e era horrivel pois o time não fica compacto na frente e da muito brecha nas alas, pra vc jogar com uma linha de 4 atras, te aconselho que sejam os 4 acima de 80 na velocidade, pois também fica exposto a contra golpes, gastam 150k só para colocar formação 4-1-2-1-2 no meu time completo mais agora estou com resultados ótimos a cada 5 partidas estou com uma média de 3v 1e 1d, quando no 3-5-2 era 2v 1e 2d acho que melhorou consideravelmente!
 
Pode ter a ver com o WK dos seus jogadores...
Eu por exemplo jogo na 433 e meus laterais tem WK de defesa médio e Ataque Médio...com isso, eles não sobem muito...
E tem outra, tem zagueiros como o David Luiz com WK de ataque alto, o que faz eles subirem as vezes e se vc levar contra ataque pode ser fatal...
Posta o seu time pra dar uma olhada aí.

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer


Tô pensando em voltar pro 352 e montar esse híbrido ( todos ficam com 9 chem )

Sirigu

Ogbonna
Chiellini
Pepe

Nani
Ramires
Khedira
Di Maria

Podoski

Reus
Gomez

Que acha? :)
 
Jogou com o Lewandoski? é uma opção também... assim como colocar o Gotze de CAM e passar o Podolski pra jogar de centro avante junto com REUS.

Meu time era Podolski - Reus - Lewandowski, jogava muito, inclusive o Lewandoski! recomendo bastante
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo