FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nunca joguei com Bundesliga, mas parece que está uma boa liga para se montar times neste ano.

Como tenho um pouquinho de dinheiro em caixa, fico sempre coçando para montar times novos. A idéia é essa aqui:

Bundesliga Nepoflu FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Dicas, por favor. Principalmente no ataque e na zaga.

-----------------------------------------------
@FelPor, não acho que seja a mesma coisa quem compra FP e cheaters.

Exemplo: Se eu fosse o Neymar, iria lá e compraria uma ferrari com o meu dinheiro.

Como não sou, roubo até ter dinheiro pra comprar a Ferrari e depois paro (ou digo que paro). Por ter realizado esse (primeiro) desejo roubando, estarei no mesmo nível do que tem para gastar?

UT, serious business. :haha:

Também não concordo com o ponto de vista do Felpor. Uma vez cheater, sempre cheater.

Pra montar time BPL com Torres, Nasri, Clichy, etc, etc... não precisa cheatar. É só passar esse tempo no market.

De quem compra ou comprou Fifa Points eu tenho é pena.
É o jeito legal da EA dar golpe. Fora o descaso com os cheaters. Se fosse uma empresa séria, isso já teria sido resolvido.
 
comparar quem compra FP com os cheaters é forçar a barra, hein? :haha:



o problema é acreditar nesse lance de "ex-cheater"... vide o que rolou com papa, que deu até justificativa, falou que tinha parado, mas continuou cheatando na calada.

o Bambam falou que parou (pra mim), mas depois ficou negando até a morte aqui que alguma vez tenha usado, até que provas e mais provas de que ele cheatava apareceram. Se ele ficou na desonestidade afirmando que nunca cheatou, quem garante que tb não foi desonesto ao falar que parou?

sem contar que o Blur flw pra mim que ele (Bambam) não tinha mais ligação nenhuma com o GFB (como falou aqui no tópico), mas depois disso o próprio Bambam me mandou um email falando que ficaria ausente do GFB só até a poeira abaixar, mas que continuaria lá firme pq era um dos moderadores do clan. Domingo entrei no Raid deles, e lá estava o Bambam marcando presença, fora que pelo menos 2 de lá que caíram no meu grupo (num grupo que tinha eu e mais 3, somente!), num torneio relâmpago que fizeram, também são cheaters (sim, eu tenho provas)...

Manter o cara no clan ou não é uma decisão deles, mas pra que mentir? pra que falar que tirou o cara sem tirar? pra que o cara falar que parou de cheatar, sendo que continua cheatando?

infelizmente o que não falta é gente mentirosa no mundo. Ninguém é perfeito, obviamente, mas que tem uns que são muito piores que outros, isso é inegável.

e exemplos assim são vários, vide o caso do junin zika, que negou aqui no tópico até a morte que cheatava no fifa 12, mas depois acabou admitindo pra mim por MP que era ele mesmo.

é triste.

Eu fico muito triste com o que aconteceu com a galera aqui do tópico!

2 coisas me deixam muito chateado! O fato de "roubar" em sim...mas acho que o principal é a mentira! Pois a mentira trás VÁRIAS consequências! Mas a vida segue....:okay:
 
Eu nem me incomodo com pessoas q já usaram cheat, ganharam coins e montaram seus times mega fodasticos, mas q hj jogam numa boa. Pra mim, pessoas q compram fifa points fizeram praticamente a mesma coisa, apenas não incomodaram ninguém quitando durante certo tempo.

Mas tem uns caras q não param de usar cheat, q já tem times muito bons, e mesmo assim continuam infinitamente a usar essa ***** e atrapalhar quem quer jogar. Os caras mais cheatam do que jogam, e quando resolvem jogar, são ridículos de ruins pq se esqueceram do principal, que é saber jogar...


Pronto, desabafei

Bom, a mim não cabe ficar julgando ninguém sobre certo e errado. Caberia a EA, que claramente se abstém quanto aos cheaters.

O problema pra mim é que todo mundo se irrita quando tá perdendo partidas que considera bobas. A irritação coletiva (hehe) foi algo que me surpreendeu muito no FIFA. A gente tem uma dificuldade enorme de reconhecer que as vezes a gente dá bobeira mesmo e perde, as vezes o adversário é superior e etc.

E aí tu dá de cara com um adversários que tá acostumado a facilidades, que construiu seu time com facilidades, e tem o recurso logo ali, há poucos cliques de distância, pra acabar com a "injustiça" daquela partida em que vc apenas "teve azar" e ainda pra se vingar daquele adversário.

Bom, só 2x joguei contra cheaters, e a segunda delas foi muito frustrante. Era um Pace Abuser, com time muito superior ao meu, e que no final tomou de 6x1. Fiquei muito feliz, porque joguei no meu limite porque sabia que ia precisar do máximo. Ai no final da partida, conexão perdida. Juro que eu não me esquento de perder partidas que eu mereci. E numa partida de 6x1 o mérito é indiscutível.

CONCLUSÃO: O problema deles é que quem tá acostumado com moleza, dificilmente vai conseguir se adequar a um jogo sério depois. Ainda mais num jogo irritante como o FIFA.
 
UT, serious business. :haha:

Também não concordo com o ponto de vista do Felpor. Uma vez cheater, sempre cheater.

Pra montar time BPL com Torres, Nasri, Clichy, etc, etc... não precisa cheatar. É só passar esse tempo no market.

De quem compra ou comprou Fifa Points eu tenho é pena.
É o jeito legal da EA dar golpe. Fora o descaso com os cheaters. Se fosse uma empresa séria, isso já teria sido resolvido.

Também tenho pena de mim :okay:

No começo todo empolgado, com time bronze normal, tomando coro de deus e o mundo, comprei os fifa points pra tentar arrumar o time, mas não caio mais no truque da EA não (só comprando pack com coins, nisso sou viciado e admito).

Agora q ja to mais ligado não caio mais na da EA não hahaha agora o time ta indo bem tbm e tal.
 
O q eu quero dizer é q o cara ter um time excelente montado a base de coins ganhados com cheat não me deixa chateado, bravo, ou qualquer outra coisa. A única coisa q me deixa realmente com raiva é encontrar um adversário pra jogar e antes de começar a partida o cara quittar.
Por isso comparei o cidadão q usou cheat, parou, e hj tem um time excelente, com quem comprou fifa points e tb tem um time excelente. Pra mim essas duas pessoas são iguais, não tenho raiva delas e não tenho problema nenhum de jogar contra elas.
 
credo parece que a palavra cheater me persegue, tava no topico do diablo 3, meio afastado do fifa jogando apenas 1 partida diaria so pra nao perder o costume, quando eu entro a famosa palavra cheater nas paginas...

eu lembro que o papa descia o pau em mim no UT 12, agora usa e abusa de cheaters... UT do PC completo descaso, nao vai vingar nunca, muito facil hackear, bugar, usar softwares externos, to jogando diablo 3, direto aparece a lista de contas banidas, se vc denuncia, a denuncia é atendida, pois envolve DINHEIRO REAL, em leiloes de itens, agora o fifa , vc gasta gasta, denuncia os hackers e não é atendido, nao tem a lista de contas banidas, nao tem nenhum parecer da moderação sobre punições... bobo é quem continua passando raiva no UT PC, migrem logo pro console, paguei 70 reais no meu fifa pra ps3 donwload psn, e 500 reais no meu ps3 no paraguai, é o fat mais funciona... lotado, nunca repeti adversarios, (anoto os adversarios profissionais para fugir deles), agora se tem cheaters no PS3 eles são bem disfarçados, acho qe um dos TOP 50 é cheater, bixo tem 1200 vitorias e 0 derrotas 0 empates, kkkkkkkk
 
felpor, entendi seu lado.


mas pense que pra aquele cara (o cheater) montar aquele timaço, ele teve que fazer raiva em muita gente, ainda que vc tenha dado sorte e não o tenha encontrado cheatando.

já passei tanta raiva com cheaters, que fico com raiva de quem cheata contra outras pessoas também, sacou?

Já o cara do FP não. Seguiu um esquema legal, perante o jogo, e montou o time sem prejudicar ninguém.
 
nessas horas q é bom ser ruim no fifa kkk ... como jogo mal pacas ... to na terceira divisao, quase subindo pra segunda ... entao acredito q nao pegarei cheats (espero) nas divisões menores haha.

como jogo mal ... procurei usar uma tatica q me desse suporte defensivo por isso fiz um BPL no 5212 e um Ligue 1 no 5221.

Gostaria de opinioes se posso melhorar alguma coisa ... ou se os times estao redondinho??

Ligue 1
SERVER | EA SPORTS Football

BPL
SERVER | EA SPORTS Football
 
Está excelente, faça o que disse, apenas acho o Lahm desnecessário.

Ok, Obrigado aew :]

Nunca joguei com Bundesliga, mas parece que está uma boa liga para se montar times neste ano.

Como tenho um pouquinho de dinheiro em caixa, fico sempre coçando para montar times novos. A idéia é essa aqui:

Bundesliga Nepoflu FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Dicas, por favor. Principalmente no ataque e na zaga.

Na zaga, compra o Felipe Santana pra ser um anti-pace abuser e além do mais, é um ótimo defensor. Junto com ele, caso tenha mais coins, compre o Hummels (monstro nos tackles), só que coloca junto com Piszczek pra ter uma boa cobertura.
Tenha cuidado com os dois laterais, ambos com workrate alto no ataque e médio na defesa, porém são os laterais titulares da Bundesliga.
No ataque, está muito bom com Lewandowski (melhor que Mario Gomez ;D), e Marc Reus de SA, dá pra fazer altos golaços de longe com ele, joga fácil demais.
Eu tenho um time da Bundesliga quase "igual" ao seu, só que na formação 4-1-2-1-2: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#cUD0vQlTnH90f:pc

Abraço
 
Última edição:
alguém pode me explicar isso?

9ka0de.png
 
comprei 4 muller if na semana que saiu, por 80k (estava barato porque tinha varios)...

deixei guardado na trade pile por um tempinho, quando subiu o preço... coloquei pra vender, entendeu ?

ainda estou com um diego if + 2 filipe luis if + ivanovic if + higuain if...

e assim achei meu modo de fazer grana no UT

cara me vende o diego e o felipe luis if no precinho por favor...abraço...
 
nessas horas q é bom ser ruim no fifa kkk ... como jogo mal pacas ... to na terceira divisao, quase subindo pra segunda ... entao acredito q nao pegarei cheats (espero) nas divisões menores haha.

como jogo mal ... procurei usar uma tatica q me desse suporte defensivo por isso fiz um BPL no 5212 e um Ligue 1 no 5221.

Gostaria de opinioes se posso melhorar alguma coisa ... ou se os times estao redondinho??

Ligue 1
SERVER | EA SPORTS Football

BPL
SERVER | EA SPORTS Football
não tem ligação ser da primeira divisão =pegar muito xiter.

isso pode acontecer com alguns , como tb não.
 
não tem ligação ser da primeira divisão =pegar muito xiter.

isso pode acontecer com alguns , como tb não.

Mas o adversário que vc pega não depende da sua divisão e do nível do seu time?

Bom, se for, acredito que vc tenha muito mais chance de encontrar um cheater estando com um time 180+ e estando na primeira divisão.
 
Mas o adversário que vc pega não depende da sua divisão e do nível do seu time?

Bom, se for, acredito que vc tenha muito mais chance de encontrar um cheater estando com um time 180+ e estando na primeira divisão.

cara, tem a ver com divisão sim, mas parece que tb tem a ver com o seu total de jogos. To na 1a divisão, mas como tenho jogado pouco, raramente pego cheater. Já o Rodo, tb na 1a, encontra cheater direto, pq não faz mais nada a não ser jogar fifa (ou ficar fuçando no market).

e esses cheaters eles "jogam" muito, então eles tendem a encontrar mais quem joga muito tb. é o que eu acho.
 
não tem ligação ser da primeira divisão =pegar muito xiter.

isso pode acontecer com alguns , como tb não.

humm achei q eles quitasse só na primeira ... q o premio de campeão é maior... menos mal q nao peguei nenhum ainda nas divisões inferiores.

qt a discussão sobre os cheaters ...

se fizessem mutreta e nao prejudicasse ninguem até ia ... o problema é q o cheater deles, prejudicam os outros ... pois tomamos derrota, perdemos coins e perdemos contrato ... se usassem um programa q burlasse apenas pra eles ganharem coins sem prejudicar ninguem tb nao estaria nem ligando.

Por isso acho q nao da pra "perdoar" quem ja fez e diz q nao faz mais .... pois se alguma vez ele fez, nesse momento ele prejudicou outra pessoa pra poder cheatar.

Penso eu q se a EA nao consegue acabar com os cheater poderia acabar com o mercado entre players .. ficando ela EA vendendo as cartas a preços fixos .. quem tem coins compra e monta seu plantel ... assim nao teria tanta vantagem o pessoal ficar chetando ao infinito.
------------
cara, tem a ver com divisão sim, mas parece que tb tem a ver com o seu total de jogos. To na 1a divisão, mas como tenho jogado pouco, raramente pego cheater. Já o Rodo, tb na 1a, encontra cheater direto, pq não faz mais nada a não ser jogar fifa (ou ficar fuçando no market).

e esses cheaters eles "jogam" muito, então eles tendem a encontrar mais quem joga muito tb. é o que eu acho.

acho q é bem isso mesmo ... eu tb jogo pouco (menos de 10 partidas por semana).
 
Mas o adversário que vc pega não depende da sua divisão e do nível do seu time?

Bom, se for, acredito que vc tenha muito mais chance de encontrar um cheater estando com um time 180+ e estando na primeira divisão.
mano o rodox aqui dizia que pegava muito xiter pq tinha muitas vitória ,tava com umas 300+ ele.

ai eu pensei e vi que fazia sentido ,ele resetou a conta e depois postou aqui que continuava pegando xiter direto.

eu já to chegando na casa das 400 vitórias e peguei 4 xiters ao todo ,sendo 1 no camp matamata de 4000 e 3 xiters no temporadas, me lembro que o primeiro xiter que peguei foi ainda quando eu tava na terceira divisão com uns 14 jogos jogados ainda no modo temporadas, era um xiter com time full bronze sem tecnico.

eu tb já vi membros aqui que tb raramente pega xiter , e tb já vi alguns dizerem que em um dia perdeu 26 contratos por causa de xiter.

eu não sei pq alguns jogadores pegam xiter direto e outros tem um pouco de sorte de raramente pegar.não tenho a mímina idéia pra falar a verdade.

na realidade eu já fui pareado com outros xiters ,mas como já conhecia a fama do cara ,não dei ok pro jogo seguir, um exemplo, aquele tal de divino fc.
 
Última edição:
Alguem pode me dizer se o LD do Arsenal Sagna e bom? Eu to com Johnson mas to querendo pegar alguem melhor... Maicon ta mt caro..
 
Galera Boa tarde,

Quem acham melhor Ozil ou Muller?

To pensando em montar um time com jogadores alemães Misto.

Ozil é melhor
------------
Alguem pode me dizer se o LD do Arsenal Sagna e bom? Eu to com Johnson mas to querendo pegar alguem melhor... Maicon ta mt caro..

Sagna é bom, mas te recomendo o Micah Richards, é o melhor depois do Maicon
 
Nunca joguei com Bundesliga, mas parece que está uma boa liga para se montar times neste ano.

Como tenho um pouquinho de dinheiro em caixa, fico sempre coçando para montar times novos. A idéia é essa aqui:

Bundesliga Nepoflu FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Dicas, por favor. Principalmente no ataque e na zaga.

-----------------------------------------------
@FelPor, não acho que seja a mesma coisa quem compra FP e cheaters.

Exemplo: Se eu fosse o Neymar, iria lá e compraria uma ferrari com o meu dinheiro.

Como não sou, roubo até ter dinheiro pra comprar a Ferrari e depois paro (ou digo que paro). Por ter realizado esse (primeiro) desejo roubando, estarei no mesmo nível do que tem para gastar?

Da uma olhada nesse 4231 FIFA 13 Ultimate Team Squad by RaptorRecoil | Futhead
 
mano o rodox aqui dizia que pegava muito xiter pq tinha muitas vitória ,tava com umas 300+ ele.

ai eu pensei e vi que fazia sentido ,ele resetou a conta e depois postou aqui que continuava pegando xiter direto.

eu já to chegando na casa das 400 vitórias e peguei 4 xiters ao todo ,sendo 1 no camp matamata de 4000 e 3 xiters no temporadas, me lembro que o primeiro xiter que peguei foi ainda quando eu tava na terceira divisão com uns 14 jogos jogados ainda no modo temporadas, era um xiter com time full bronze sem tecnico.

eu tb já vi membros aqui que tb raramente pega xiter , e tb já vi alguns dizerem que em um dia perdeu 26 contratos por causa de xiter.

eu não sei pq alguns jogadores pegam xiter direto e outros tem um pouco de sorte de raramente pegar.não tenho a mímina idéia pra falar a verdade.

na realidade eu já fui pareado com outros xiters ,mas como já conhecia a fama do cara ,não dei ok pro jogo seguir, um exemplo, aquele tal de divino fc.

eu tenho umas 300 vitorias e dificilmente pego cheaters tb. So uma vez que peguei 2 seguidos e contou 2 derrotas pra mim e fui rebaixado direto...mas fora esses absurdos assim, é dificil pegar algum.
------------
Foi só falar, acabei de pegar um cheater aqui... FC Lumbriguense o nome do time.
Pior que o cara tinha um time Serie A top e faz uma coisa dessas...
 
eu tenho umas 300 vitorias e dificilmente pego cheaters tb. So uma vez que peguei 2 seguidos e contou 2 derrotas pra mim e fui rebaixado direto...mas fora esses absurdos assim, é dificil pegar algum.
------------
Foi só falar, acabei de pegar um cheater aqui... FC Lumbriguense o nome do time.
Pior que o cara tinha um time Serie A top e faz uma coisa dessas...
hahahaha , talvez seja justamente pq ele faz uma coisa dessas que ele tem esse time.
------------
gamei nesse uniforme:
34xf7rq.png
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo