• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e com esse lance dos cheaters a média dos meus jogadores está completamente zuada. Não que seja algo importante, mas é vergonhoso até

Pedro ta com 40j e 12g :feelbad:
 
e com esse lance dos cheaters a média dos meus jogadores está completamente zuada. Não que seja algo importante, mas é vergonhoso até

Pedro ta com 40j e 12g :feelbad:
Os meus também, tão ridiculos, Arfa com 36 jogos e 18 gols, etc.. Tá foda.
 
Minhas cartas todas travadas no trade pile, as usual... Começo a desconfiar que o problema da EA não é um bug, mas sim problema estrutural, pelo jeito os servidores se perdem quando há muitos acessos.
 
Agente poderia por no nome do time de todo mundo do Adrena, ADR no final, não?
 
Estou com um Vidal da Juve aqui na formação 4-1-2-1-2 (Origin). Interessa alguém? No máximo 8,5k pra começar a negociação. Aceito trocas por jogadores da Liga Italiana. Leilão rolando, assim que fechar sem compradores eu seguro ele.
 
Última edição:
meus jogos de ontem pra hoje foram bem esquisitos com uma coincidência em comum , toda vida que eu faço gol ,no mesmo momento tomo um.

ontem fiz um jogaço assim, eu fazia um gol , no ataque seguinte do cara ele empatava,tava 3x3 no final ai fiz um no final e ganhei ,tenho certeza se tivesse mais uns 5 segs de jogo o cara empatava.:bwahaha:

teve outro ontem sinistro ,no mesmo esquema ,eu fazia o gol e no mesmo momento levava o empate, mas esse foi 3x3 , esse jogo era bem disputado e com várias chances dos 2 lados , mas o cara so fazia o gol quando eu fazia primeiro ,nunca vi ,eu fazia um ,no ataque seguinte ele empatava.

joguei um neste instante com um moleque , o cara so teve uma chance no jogo todo e fez ,exatamente no mesmo momento que eu fiz.engraçado que sempre eu primeiro na frente.

q jogo doido.

outra coisa que ta acontecendo comigo nos últimos dias é que toda cruzamento que faço é praticamente um gol feito, o problema que a bola so entra no gol 1 vez em umas 4 chances ,ontem num jogo tive umas 8 chances claras de gol ,praticamente um cruzamento era um gol , o problema que o atacante perde o gol feito e isso irrita bastante, prefiro um jogo normal que eu cruzo a bola vez ou outra tenho uma boa chance e quando tenho o atacante cabecieia com qualidade.das mais ou menos 8 chances de gol que tive nesse jogo , so fiz 2 gols de cabeça.isso tb so esta ocorrendo de uns dias pra cá.não era assim.

bem esquisito mesmo pra mim esses 2 acontecimentos.
 
Última edição:
Hj tive que dar trela, so pq terminei de montar meu time BBVA agora virei cheat.... KKKKKKKKKKKK, e o mais engraçado, foi que cara ficava me chamando de cheater, e pira pra jogadas.... (sera que ele sabia que o mic tava ligado:hmm:), Ai num 3x0 sem ficar vendo replay nega vai faz um gol de falta ve todos os replays, e so obrigado a tirar onda e cara quer achar ruim................. Entao *** nao fica vendo replay se nao quer ser zuado seu bosta...
Pena que nao presto atençao no nome dos caras se nao postava aqui.
 
Para quem joga Budesliga, vale o investimento no zagueiro Hummels?

Para custar 20k estou pensando que é quase um Thiago Silva ( hehehehe )

Meu time atual: SERVER | EA SPORTS Football
 
Postei no fórum geral, era pra postar aqui rs.

Galera, procurei e não achei :(

Não consigo jogar mais vs player no ultimate team, toda hora tá dando "A conexão com o seu adversário foi perdida" ontem acontecia algumas vezes e outra passava, mas hoje tá acontecendo toda hora, o que fazer?
PS: Já fiz aquele negócio do virtual server no router....
 
Eu trocaria o Luiz Gustavo pelo Gundogan, e se tu tiver grana, troca o Naldo por um Howedes IF, ai fica TOP.

Estou com 25k em caixa. Querendo melhorar esse time Budesliga.

O que acha do Time Serie A? Considero esse time pronto, pois não vejo mais onde melhorar. SERVER | EA SPORTS Football
 
Postei no fórum geral, era pra postar aqui rs.

Galera, procurei e não achei :(

Não consigo jogar mais vs player no ultimate team, toda hora tá dando "A conexão com o seu adversário foi perdida" ontem acontecia algumas vezes e outra passava, mas hoje tá acontecendo toda hora, o que fazer?
PS: Já fiz aquele negócio do virtual server no router....
é impressão minha ou vc ta pegando shiter direto ?

se for ,lascou , tem alguns que tem essa má sorte de so ser pareado contra xiter.

é isso que ta acontecendo contra vc?

[video=youtube;-_F6nogXl5s]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-_F6nogXl5s#![/video]
 
Última edição:
Galera, tem alguém jogando UT13 no PC?

Não consigo achar players brasileiros para jogar mais! O que pode estar acontecendo? Antes era rapidinho... Agora nenhuma hora do dia rola.
 
Minhas cartas todas travadas no trade pile, as usual... Começo a desconfiar que o problema da EA não é um bug, mas sim problema estrutural, pelo jeito os servidores se perdem quando há muitos acessos.

A minha tb ta travada...
e so vendi 1 muricy... nem tive tempo hj pra ficar acompanhando o mercado e so pude botar meus cards a venda 1 vez hj
:feelbad:
 
é impressão minha ou vc ta pegando shiter direto ?

se for ,lascou , tem alguns que tem essa má sorte de so ser pareado contra xiter.

é isso que ta acontecendo contra vc?

[video=youtube;-_F6nogXl5s]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-_F6nogXl5s#![/video]

Não, fico na tela de escolher time e o cara não entra e aparece essa mensagem de que seu adversário desconectou.... O engraçado é que se eu aperto o analógico esquerdo eu vejo o nome da pessoa que está tentndo entrar no meu jogo mas não conecta.

Verifiquei o status do meu firewall e está como "aberto" no seasons... No temporadas funciona normal... só no UT que ferra tudo. Já mudei nome da squad, só falta deletar o time ahaha
 
Acho que ferraram de vez o jogo pra PC depois da última manutenção...

A não ser que a maioria dos brasileiros com quem eu jogava tenha sido banido.

Meu Origin é Maradona82, se alguém quiser jogar adiciona ae.
 
Não, fico na tela de escolher time e o cara não entra e aparece essa mensagem de que seu adversário desconectou.... O engraçado é que se eu aperto o analógico esquerdo eu vejo o nome da pessoa que está tentndo entrar no meu jogo mas não conecta.

Verifiquei o status do meu firewall e está como "aberto" no seasons... No temporadas funciona normal... só no UT que ferra tudo. Já mudei nome da squad, só falta deletar o time ahaha
hehehe ,a negada ta comedo de jogar contigo ,será ? :bwahaha:

se não me engano tem uma opção no EA$ FC que da pra mudar o nome do time do UT.tenta a sorte.
 
Última edição:
A minha tb ta travada...
e so vendi 1 muricy... nem tive tempo hj pra ficar acompanhando o mercado e so pude botar meus cards a venda 1 vez hj
:feelbad:

Destravaram agora, consegui vender 2 cartas ainda... essa semana consegui lucrar quase 40k com cartas de formação... bom bom... :) Ainda to com o leaderboards bem ruim nos profits, -90k mas comecei a semana com -130k euheuehueh :)

EDIT: Estava vendo os top 100.. o cara da semana lucrou 10kK uhadhuahusdhauduahshu como sou pobre..
 
Última edição:
peguei um obraniak if por 17k ,acho q foi baratinho , osso que ele so serve pra mim se for CAM e 4-1-2-1-2 ,ele veio CM 4-4-2,mas como curto o pastore ,acho q vou é revender mesmo.
 
hehehe ,a negada ta comedo de jogar contigo ,será ? :bwahaha:

se não me engano tem uma opção no EA$ FC que da pra mudar o nome do time do UT.tenta a sorte.

Eu mudei uma vez anteriormente, mas não é isso, o cara não chega a entrar na minha sala. Eu não consigo jogar um jogo cara... Enfim, valeu pela ajuda ae.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo