FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho Robben, Thiago Silva, Sergio Ramos e Neymar pra negocio alguém se interessa?

qual plataforma e qual forma de trca tu quer postei meus elencos aew se tiver interesse hein algo, me interessa o Robben e o Sergio Ramos!
 
Entendi, man.
Só falta ver qual vai ser o esquema pra poder te passar os resultados. Você que vai atualizando a tabela, né?
Até quinta já compro minha carta e uma pergunta noob, como faço pra achar as cartas que estão na sua conta no market? Mais fácil pelo webapp ou pelo ps3?

Blz, o esquema do resultado vai ser o do PC mesmo, um diz o resultado, o outro confirma, e caso tenha um disconnect, coisa assim, se puder, tira uma foto com o cel.

Nos dois é facil igual, é só tu procurar nos player, filtra por nivel bronze, e coloca, preço inical minimo 19500 preço buy now maximo 20000 e vai aparecer algumas, olha no nome do player, se for handreyaugusto, sou eu, só comprar...
 
CAMPEONATO PS3

psn | time | inscrição paga

handreyaugusto | MySQL SC | SIM
ptr-gamer | no aguardo | NÃO
scriptter | BJ Guardians | NÃO
DownSky- | no aguardo | NÃO
Ercole_USA | no aguardo | NÃO
dalessia89 | Green Porks | NÃO
GBLecci | LECCI | NÃO
Ronald_Souza9 | Ronald Souza F.C | NÃO
anderprog1 | TIMAO EO | NÃO


Á confirmar

RicardoSC


Qualquer dúvida, só perguntar

Pode me confirmar aí, cara! :challenge:

PSN: rakill9
Time: RAKill
 
Última edição:
CAMPEONATO PS3

psn | time | inscrição paga

handreyaugusto | MySQL SC | SIM
ptr-gamer | no aguardo | NÃO
scriptter | BJ Guardians | NÃO
DownSky- | no aguardo | NÃO
Ercole_USA | no aguardo | NÃO
dalessia89 | Green Porks | NÃO
GBLecci | LECCI | NÃO
Ronald_Souza9 | Ronald Souza F.C | NÃO
anderprog1 | TIMAO EO | NÃO


Á confirmar

RicardoSC


Qualquer dúvida, só perguntar
Dessa galera toda ae eu tenho o handreyaugusto, o Ercole_USA e o GBLecci.. O resto da galera eu vou add amanhã.. Me fala um jogador bronze que vc ta vendendo o nome certinho pra mim ja fazer o pagamento..
 
CAMPEONATO PS3

psn | time | inscrição paga

handreyaugusto | MySQL SC | SIM
ptr-gamer | no aguardo | NÃO
scriptter | BJ Guardians | NÃO
DownSky- | no aguardo | NÃO
Ercole_USA | no aguardo | NÃO
dalessia89 | Green Porks | NÃO
GBLecci | LECCI | NÃO
Ronald_Souza9 | Ronald Souza F.C | NÃO
anderprog1 | TIMAO EO | NÃO


Á confirmar

RicardoSC


Qualquer dúvida, só perguntar

Só precisa arrumar uma coisa, onde está time na realidade é CLUB, o squad o cara pode jogar com qqr um que quiser.
 
Blza pessoal, eu sou um desses que entro sempre aqui pra ler os comentários a bastante tempo, mas até então nem era cadastrado.

Gostaria de participar do campeonato de PC.

Meu time não está lá grandes coisas, mas o importante é competir certo ?
Segue meu time abaixo, gastei cerca de 18k nele, comprando tudo por leilão, inclusive os reservas.

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Devo promover algum reserva para titular ? Quem devo contratar pra melhorar o time ?

Valeu !
 
Blz, o esquema do resultado vai ser o do PC mesmo, um diz o resultado, o outro confirma, e caso tenha um disconnect, coisa assim, se puder, tira uma foto com o cel.

Nos dois é facil igual, é só tu procurar nos player, filtra por nivel bronze, e coloca, preço inical minimo 19500 preço buy now maximo 20000 e vai aparecer algumas, olha no nome do player, se for handreyaugusto, sou eu, só comprar...

Só corrigindo, o nome que aparece é "MySQL SC".
 
Blza pessoal, eu sou um desses que entro sempre aqui pra ler os comentários a bastante tempo, mas até então nem era cadastrado.

Gostaria de participar do campeonato de PC.

Meu time não está lá grandes coisas, mas o importante é competir certo ?
Segue meu time abaixo, gastei cerca de 18k nele, comprando tudo por leilão, inclusive os reservas.

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Devo promover algum reserva para titular ? Quem devo contratar pra melhorar o time ?

Valeu !


cara, eu trocaria o Lopez pelo Cisse, sem duvida.
 
já testou a 5212? montei um serie A nessa mas não curti muito não... to pensando em mudar pra outra "5 at the back abuser", acho que vou testar essa 5221...

A 5212 eu jogava beeeem no comecinho do FUT, mas ontem resolvi partir para a 5221 e sinceramente até agora é muito boa, fiz 6 jogos e gostei muito, mesmo perdendo 2 partidas dominei, da pra fazer uma baita Blitz.

Meu time é este, o que acha ?

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
 
cara, eu trocaria o Lopez pelo Cisse, sem duvida.

Obrigado pela sugestão. No caso eu prefiro o Lopez, porque além de um work rate mais alto, ele chuta, passa e dribla melhor.

Me grada esse estilo dele de centro avante brigador, bem parecido com Kléber, Tevez, etc.
 
Alguém aí pode dar fazer um review dos seguintes jogadores:

- Weidenfeller 83 ou 84
- Mario Gomez
- Howedes Nif e IF

Tenho um pouquinho de dinheiro para investir e estou pensando em melhorar, substituindo um dos seguintes jogadores: Lewandowski (difícil, pois joga muito), F.Santana ou Subotic e Wiese.
 
Cara Olhei la mas, ja tenho todos. vlw pela oferta!

Você tem alguma preferencia? Tava interessado pelo S.Ramos para completar minha defesa BBVA, tenho um Schweinsteiger, David Silva e um Sergio Aguero interessa troca?
 
Última edição:
Alguém aí pode dar fazer um review dos seguintes jogadores:

- Weidenfeller 83 ou 84
- Mario Gomez
- Howedes Nif e IF

Tenho um pouquinho de dinheiro para investir e estou pensando em melhorar, substituindo um dos seguintes jogadores: Lewandowski (difícil, pois joga muito), F.Santana ou Subotic e Wiese.

Eu uso o Boateng na zaga do meu time da Bundesliga e achei ele bem bom...não sei se vc já testou aí...
O Wiese eu achei horrível...tomou vários gols de fora da área que ele até toca na bola, mas entra do mesmo jeito...Aí peguei o Adler mesmo por enquanto e tá melhor. Mas tbm tenho vontade de pegar o Weidenfeller.
 
DBA viciado
huahuahauaha

aushusahusahasu manjas? foi essa a intenção, achar outro louco DBA... ashushauhasuhsausahuhasuashuhasu

Desculpa galera, nem me liguei que o nome que aparece é o do time, e não do player, desculpa mesmo, então o dono da carta tem que ser MySQL SC como o amigo acima falou
 
Eu uso o Boateng na zaga do meu time da Bundesliga e achei ele bem bom...não sei se vc já testou aí...
O Wiese eu achei horrível...tomou vários gols de fora da área que ele até toca na bola, mas entra do mesmo jeito...Aí peguei o Adler mesmo por enquanto e tá melhor. Mas tbm tenho vontade de pegar o Weidenfeller.
Não cheguei a testar o Adler, mas eu uso o Weidnfeller no gol e acredito q ele deve ser melhor q o Adler, Weidenfeller faz umas defesas espiritas, eu acho q vale a pena
 
aushusahusahasu manjas? foi essa a intenção, achar outro louco DBA... ashushauhasuhsausahuhasuashuhasu

Desculpa galera, nem me liguei que o nome que aparece é o do time, e não do player, desculpa mesmo, então o dono da carta tem que ser MySQL SC como o amigo acima falou
Ate 5 feira realizo o pagamento.. Ae vc tem algum Aguero pra me vende?
 
Não cheguei a testar o Adler, mas eu uso o Weidnfeller no gol e acredito q ele deve ser melhor q o Adler, Weidenfeller faz umas defesas espiritas, eu acho q vale a pena
Weidenfeller normal ou os pretinhos?

Minha idéia de reforço nem é porque o time não está funcionando. Pelo contrário o time está indo tão bem que estou querendo investir o que tenho nele. Por isso a idéia de tentar Weidenfeller e Howedes pretinhos. Mas acho que vou testar os amarelos antes.

@Dimitri, aqui o Wiese está fechando o gol. Não sei se é a nossa forma de defender que é diferente, mas aqui ele pega muito. Tem gente que deve ficar com muita raiva do meu goleiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo