FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Concordo e assino embaixo, prefiro deixar com os mais experientes a organização e espero poder ajudar no que for preciso!

cara, vc tá escalado como organizador já, não adianta correr :haha:

inclusive, caso queira encabeçar a parada, fique a vontade pra criar o tópico.

eu cheguei no trampo agora, vou almoçar, e se ninguém o fizer eu crio o tópico na volta.

por enquanto, temos vc, eu e guip de voluntários aí pra organização.

como o guip falou aí, temos a tabela, as regras básicas, só precisamos acertar valor de inscrição, numero total de participantes e aceitação ou não de users novos.
 
qual é o melhor volante marcador da liga espanhola?? (pode ser ruim de chute, só me importa a marcação mesmo)
 
cara, vc tá escalado como organizador já, não adianta correr :haha:

inclusive, caso queira encabeçar a parada, fique a vontade pra criar o tópico.

eu cheguei no trampo agora, vou almoçar, e se ninguém o fizer eu crio o tópico na volta.

por enquanto, temos vc, eu e guip de voluntários aí pra organização.

como o guip falou aí, temos a tabela, as regras básicas, só precisamos acertar valor de inscrição, numero total de participantes e aceitação ou não de users novos.

Tipo assim num to correndo não velho, eu to dentro sim mais não quero tomar a frente pra não ficar chato, tipo eu cheguei agora pra organizar camp e ja vou passando por cima de vc´s entendi, mais com o aval de vc´s to dentro sim.. vou esperar vc criar o tópico e ja vou anunciar pra galera, quanto a membros novos, acho que muito caçula de fórum é complicado o que vc acha, e em relação a inscrição tava pensando em 26.4k mesmo que com desconto da EA ia ficar 25 pra distribuirmos nos lucros do camp!
------------
qual é o melhor volante marcador da liga espanhola?? (pode ser ruim de chute, só me importa a marcação mesmo)

De marcação tem o Song, e o Toulalan, que sao bom... mais acho o toulalan um pouco lento, aí vai de vc!
 
po masi 20k eh mto, custo fazer 20k no market :((((


E OUTRAA NAO JOGUEM COM UM TAL DE LEBROM , O *** TA CHITANDO DESDE DE MANHA!!!
 
po masi 20k eh mto, custo fazer 20k no market :((((


E OUTRAA NAO JOGUEM COM UM TAL DE LEBROM , O *** TA CHITANDO DESDE DE MANHA!!!

bom não acho que 26.4k sejam muito, visto que se vc jogar 2 temporadas ja terá no minimo este valor... então acho justo, pq se não o pessoal não da a importancia devida ao camp!
 
aqui está o meu time da budesliga

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

tatica 4321
pouca grana... e coloquei 2 fora de posição, mas com o tempo eu acerto isso
coloquei um meio campo extremamente veloz e um ataque que considero bem forte, estou pensando em pegar o Muller, e trocar o goleiro q é bem fraco.
Mas no todo, o time está voando...

So ontem eu descobri como é ter um time bom, a tatica se encaixou bem no meu estilo de jogo... e consegui algumas goleadas no modo offline.
já que não jogo online pra n me estressar com os desconects e coisas bizarras, eu considero esse time mto bom

Teu time á bom, mas com pouca grana você já consegue melhorar bastante ele, pega o Howedes pra zaga, bom e barato.
Meio campo acho que você pode pegar o Luis Gustavo pra ajudar na marcação, mas se quiser um cara bem barato e muito bom é o Jones CDM do Schalke04, provavelmente tenha ele de CM também.

Ataque tem o Manduzitic algo assim e o Eiesswen algo assim também, esses nomes dos caras da Bundes são foda...
Goleiro por uns 2k você compra aquele weinhjehjeijehuduheoeoksijahud ele é muito bom...

Tipo assim num to correndo não velho, eu to dentro sim mais não quero tomar a frente pra não ficar chato, tipo eu cheguei agora pra organizar camp e ja vou passando por cima de vc´s entendi, mais com o aval de vc´s to dentro sim.. vou esperar vc criar o tópico e ja vou anunciar pra galera, quanto a membros novos, acho que muito caçula de fórum é complicado o que vc acha, e em relação a inscrição tava pensando em 26.4k mesmo que com desconto da EA ia ficar 25 pra distribuirmos nos lucros do camp!

Um conselho que eu havia dado na outra página era limitar o camp para pessoas com os mesmo pré-requisitos de novas postagens do Bazar.
 
Naldo *-* [2]

sahsauhuashusahuas

Bem que eu podia ter um pouquinho de sorte uma vez na vida né...
Nunca tirei um IF, se tirar um naldo ou um ozil ja to feliz da vida

TOTW tosco demais... a unica coisa q presta é o Ozil, Pastore, Torres e Falcão...
o resto pffff...

eu to com um Cazorla IF q tirei no pack... q simplesmente n vende...
faz 2 semanas q estou acompanhando os leilões dessa carta... ngm consegue vender.. ja vi por 130k e ngm compra.. devia ter vendido por 160k na semana em q saiu :okay:
 
TOTW tosco demais... a unica coisa q presta é o Ozil, Pastore, Torres e Falcão...
o resto pffff...

eu to com um Cazorla IF q tirei no pack... q simplesmente n vende...
faz 2 semanas q estou acompanhando os leilões dessa carta... ngm consegue vender.. ja vi por 130k e ngm compra.. devia ter vendido por 160k na semana em q saiu :okay:

Po mano, naldo é um zagueirão, muito monstro, imagina o IF...
 
Concordo e assino embaixo, prefiro deixar com os mais experientes a organização e espero poder ajudar no que for preciso!
------------


Apesar de eu não gostar da tatica acho muito defensiva, esta muito bom o time, mais vc deve levar em consideração que seu handcap quase todo jogo esta sendo aumentado pois esta com reservas de bronze e com overall 179, pense bem antes de ir aumentando a qualidade da sua equipe, pois conforme for melhorando o overall, terá mais dificuldades com o handcap!

É verdade né, tem isso... mas é complicado viu cara, fala a verdade, deixar de usar jogador bom por causa de ter medo da maquina equilibrar da uma raiva danada, eu tenho os bronzes porque simplesmente ainda não tenho um segundo squad, e como preciso de ao menos um banco comprei tudo bronze mesmo.

Está falando do Toure zagueiro ou volante?

O Yaya, MC! :D
 
TOTW tosco demais... a unica coisa q presta é o Ozil, Pastore, Torres e Falcão...
o resto pffff...

eu to com um Cazorla IF q tirei no pack... q simplesmente n vende...
faz 2 semanas q estou acompanhando os leilões dessa carta... ngm consegue vender.. ja vi por 130k e ngm compra.. devia ter vendido por 160k na semana em q saiu :okay:

Cada um com suas opiniões mais acho que vc se equivocou nesta, este pra mim foi o melhor TOTW até agora, o mais completo, Naldo IF, bem melhor que Dante, e ia cair como uma luva no meu Bundes, o Guarin veio monstro neste IF não pode deixar de falar dele, e fora isso ainda tem, Ozil, Torres e Falcão ja citados por vc!
------------
É verdade né, tem isso... mas é complicado viu cara, fala a verdade, deixar de usar jogador bom por causa de ter medo da maquina equilibrar da uma raiva danada, eu tenho os bronzes porque simplesmente ainda não tenho um segundo squad, e como preciso de ao menos um banco comprei tudo bronze mesmo.

É eu te entendo, mais só estou dando um toque pra vc não se acostumar, eu to com um squad prata que ta show de bola, mais é muito diferente jogar com ele no time ou no banco do que com 2 golds. E se vc se acostumar depois quando quiser ter 2 squads fica dificil!
 
Pessoal alguem pode dar um dica pra mim, estou querendo montar um time brasileiro mortal no ataque, e forte na defesa...porém tem um desafio queria gastar no máximo 100k..o que vcs me recomendam ?..já excluindo jogadores muito caros tipo maicon e hulk...para jogar no 3-5-2 ps3. vlw
 
como que funcionaria isso não tenho idéia?

Eu estou falando isso, sobre o fato que o Jdias (acho que foi ele) mencionou sobre limitar a participação das pessoas, para isto é só fazer a mesma regra do bazar, ter pelo menos 600 posts aqui no adrena ou pelo 3 anos de fórum, é algo assim não tenho certeza absoluta disso.
 
Pessoal alguem pode dar um dica pra mim, estou querendo montar um time brasileiro mortal no ataque, e forte na defesa...porém tem um desafio queria gastar no máximo 100k..o que vcs me recomendam ?..já excluindo jogadores muito caros tipo maicon e hulk...para jogar no 3-5-2 ps3. vlw

Olha meu brazuca

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Pode copiar hahahaha só coloca os direitos autorais :seferrou:

100k tu pega o time inteiro, a zaga é em torno de 11k os tres, goleiro é uns 2k, volantes, 15, 20k no máximo, hulk 30k, michel bastos 7k, lucas 8k, pato 15k e welliton 5k ;)

Tudo nessa média, e te digo, é um timão, joga muito
 
Pessoal alguem pode dar um dica pra mim, estou querendo montar um time brasileiro mortal no ataque, e forte na defesa...porém tem um desafio queria gastar no máximo 100k..o que vcs me recomendam ?..já excluindo jogadores muito caros tipo maicon e hulk...para jogar no 3-5-2 ps3. vlw

Dedé e Santana na Defesa, Wellinton e Pato no Atk, isso tudo deve dar uns 40k, ai o resto você completa, lucas e diego também são mto bons..
 
Cada um com suas opiniões mais acho que vc se equivocou nesta, este pra mim foi o melhor TOTW até agora, o mais completo, Naldo IF, bem melhor que Dante, e ia cair como uma luva no meu Bundes, o Guarin veio monstro neste IF não pode deixar de falar dele, e fora isso ainda tem, Ozil, Torres e Falcão ja citados por vc!

Sim sim... opinião mesmo...
pra mim so usaria eles pra montar time...
tenho um time da bundesliga de jogadores alemães

E ja remendei um BPL de custo baixo... mas não segui em frente pq mesmo montando um time fraco saia caro....
o Falcão na verdade pra mim tb é pffff
na verdade é so pq ele humilhou no fds... um colombiano na BBVA.... pais inutil e liga cara

O resto eu relamente não utilizaria... e a maioria eu nem sei pq deveria estar na TOTW
o cara do norwich fez 2 assistencias e 1 gol.. contra outro time ridiculo q n ganha de ngme o
zagueiro do norwich entrou tb... não faço idéia do pq... o time tomou 2 gols de um time patético....
o guarin fez 1 gol... se fosse goleiro ate entenderia....
o levante so sofreu 6 tiros contra o gol e so 2 foram no gol... pode ser por isso q o zagueiro deles entrou no TOTW...

esses TOTW parece cota....
os caras de times ruins quando ganham ficam com 1 vaga :haha:
 
Olha meu brazuca

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Pode copiar hahahaha só coloca os direitos autorais :seferrou:

100k tu pega o time inteiro, a zaga é em torno de 11k os tres, goleiro é uns 2k, volantes, 15, 20k no máximo, hulk 30k, michel bastos 7k, lucas 8k, pato 15k e welliton 5k ;)

Tudo nessa média, e te digo, é um timão, joga muito
eu to montando um time parecido com esse , so que como gosto de jogar com wellinton e etoo ,vou usar o carlos eduardo de CAM.

o bom do carlos eduardo além de deixar quimica boa pro ataque russo ,ainda é que ele é 5* de drible.
 
Última edição:
Ercole e DownSky por favor entrem no tópico do campeonato que ta na minha assinatura, e me passem o nome do time de vocês para q eu ja possa criar a tabela, valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo