FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dá pra fazer uma gambiarra até para baratear.

Troca o Di Maria pelo Palacio.
Tira o Samuel e desloca o Campagnaro para a esquerda.
Coloca o Ogbonna na Direita que fará química com todos ali e ainda dá para colocar um RB italiano razoável.

Hermanos 2 FIFA 13 Ultimate Team Squad by eomer_g | Futhead

Minha preocupação maior é essa: dá pra jogar com esse time nessa formação? Com esses RM/LM o time vai marcar? Nunca joguei nessa formação, não sei como o time se comporta.


cara eu ja tive esse time da uma olhada :
4-1-2-1-2 , cheder , arg FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

eu tomava mto contra-ataque ,:hmm:

ou tem como vc olhar ai na lista do oririn ,se meu nome ta online?
pq aki sumiu tudo do origin!
 
Ai galera, alguma dica aí? SERVER | EA SPORTS Football
Não curti muito o Di Mária, nem o Giovinco, e tava pensando em Lewandowski IF, que vcs acham?
 
O Santos FC que tem o Messi para PS3 é daqui? Ganhei fácil, o cara com Messi, Ozil e Lucas IF e só craque não teve chance contra Levandowisk e Reus, em falar nisso, olha a assistência do Reus em outro jogo Pernas de Pau 4 – 2 Pernas de Pau | EA SPORTS Football.

Quem jogar no Ps3 me add :

Origin :tadeugois
PSN: tgois

Não quer participar do camp que vai ser aberto pra PS3? Dá uma olhada no tópico da área E-Sports do fórum!
 
O Santos FC que tem o Messi para PS3 é daqui? Ganhei fácil, o cara com Messi, Ozil e Lucas IF e só craque não teve chance contra Levandowisk e Reus, em falar nisso, olha a assistência do Reus em outro jogo Pernas de Pau 4 – 2 Pernas de Pau | EA SPORTS Football.

Quem jogar no Ps3 me add :

Origin :tadeugois
PSN: tgois
Vou te add manolo! Participa da segunda edição do nosso campeonato Adrenaline para PS3:http://adrenaline.uol.com.br/forum/e-sports/436285-campeonato-fifa-13-ultimate-team-2-a.html
 
Caraca, o Neuer é tão mito assim?

Dei 11 chutes no gol e no final da partida apareceu que ele tinha feito 12 defesas. :haha:
 
Caraca, o Neuer é tão mito assim?

Dei 11 chutes no gol e no final da partida apareceu que ele tinha feito 12 defesas. :haha:

Uma das minhas próximas contratações.
------------
Sonho de time Bundesliga.
MRJHJ.jpg
 
Sumiu aqui. A lista está ok, você é que não aparece em lugar nenhum.

Ric, na zaga usa o Velazquez zagueiro silver, me parece mt melhor que o samuel..
 
show!

mas nas ultimas 3 temporadas to jogando só com o cruzeiro.. to enfrentando só times menos tops.

cara que tatica vc utiliza no cruzeiro?
sou cruzeirense mas nao consigo jogar com o cruzeiro, o time ruim viu, nem o Montillo se salva mais :/
como fica seu meio de campo? leandro guerreiro é mt lento, charles parece ser o melhor volante do time
se nao for pedir muito posta a tatica e a escalacao do time.
abraços
 
Tenho um time híbrido, com todo mundo com Chemistry 9 só que tem 4 linhas vermelhas e todas em cima do Gotze, elas interferem muito será?
 
O que acham !???
:lol2:

[video=youtube;TsVAatiLnTk]http://www.youtube.com/watch?v=TsVAatiLnTk[/video]
 
cara que tatica vc utiliza no cruzeiro?
sou cruzeirense mas nao consigo jogar com o cruzeiro, o time ruim viu, nem o Montillo se salva mais :/
como fica seu meio de campo? leandro guerreiro é mt lento, charles parece ser o melhor volante do time
se nao for pedir muito posta a tatica e a escalacao do time.
abraços

ruim com montillo e wallyson?

aqui com flamengo jogo de boa na 41212
 
Galera, do nada minha tela ficou toda esticada e com o gráfico parecido com FIFA 99.

Alguém já passou por isso? Alguma ideia de como resolver?

Valeu desde já.
 
Galera, do nada minha tela ficou toda esticada e com o gráfico parecido com FIFA 99.

Alguém já passou por isso? Alguma ideia de como resolver?

Valeu desde já.

antes de entrar no jogo abre aquela janela do FIFA, vai ali em configurações e muda a resolução e as configurações de video..
 
antes de entrar no jogo abre aquela janela do FIFA, vai ali em configurações e muda a resolução e as configurações de video..

Futuquei todas as opções daquela tela, e absolutamente nenhuma produziu resultado.

Pessoal, mais alguma ideia? To reformulando meu time todo no UT, 4 peças que eu sempre quis ter, agora tenho e não posso testar auheuaheuahe.
 
Vale a pena comprar 2 packs ouros ? Eu sei que tem que dar muito sorte pra não vir so cara ruim... Mas não sei pq to com muita vontade de comprar.. UAHAUH
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo