FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nos dois primeiros dias de jogo eu fiz 24 vitórias e 6 derrotas.

Agora eu tô com 31 Vitórias e 19 Derrotas se não me engano..

Que porra é essa?

¬¬


Outra coisa, como vocês fazem pra marcação no meio de campo seja ferrenha? Tem uns caras que eu pego que eles nao deixam eu tocar a bola, e não é só marcação individual, o cara chega marcando direitinho com o jogador que tá com a bola, e tem outros 2 cobrindo os espaços e prontos pra dar o bote caso eu toque a bola.

Nos primeiros 20 jogos meu time se armava assim, do nada meu time ficou uma bosta na marcação. Fora os passes que decaíram DEMAIS.
 
como vocês fazem pra marcação no meio de campo seja ferrenha?
esperar pegar um jogo favorável! vulgo jogo com handicap a favor!:coolface:

quando ta contra ?vixe já era maluco.:haha:
------------
aqui na concentração pra ver totteham x chelsea , go little paul!
 
esperar pegar um jogo favorável! vulgo jogo com handicap a favor!:coolface:

quando ta contra ?vixe já era maluco.:haha:
------------
aqui na concentração pra ver totteham x chelsea , go little paul!

Que horas é o jogo?

Putz grila, hoje eu trampo.. vou perder =(
 
podem falar o que for do Fifa 14.. mas ele esta muito mais emocionante do que o 13 seja a favor ou contra.
depois de uma fase de adaptação vc consegue jogar direitinho e o jogo fica bacana.
o mais legal é que o cara pode ter um timaço e vc um meia boca q o jogo fica balanceado na medida do possível, vc tem com o time mais fraco tem q se virar mais, tocar mais rapido pra conseguir alguma coisa, achei muito bacana!
 
podem falar o que for do Fifa 14.. mas ele esta muito mais emocionante do que o 13 seja a favor ou contra.
depois de uma fase de adaptação vc consegue jogar direitinho e o jogo fica bacana.
o mais legal é que o cara pode ter um timaço e vc um meia boca q o jogo fica balanceado na medida do possível, vc tem com o time mais fraco tem q se virar mais, tocar mais rapido pra conseguir alguma coisa, achei muito bacana!

É verdade...depois de uma fase de adaptação eu já me rendi aos encantos do jogo
 
Me perdoe a grosseria que vai ser esse post, mas alguém falando dos encantos do jogo? Sério isso? O jogo ficou mais retardado ainda do que o FIFA 13, você joga contra qualquer pessoa e vê apenas a mesma coisa, a MESMA coisa, ou o cara pega a bola atrás do meio de campo e chuta pra frente tentando um lançamento ou ele corre até a linha de fundo e cruza na área, são as únicas jogadas que você vê no UT, as únicas. Eu sinceramente achei a jogabilidade muito mais 'retardada' do que a do 13, o jogo parece que foi feito pra gente retardada de verdade jogar, que pega o controle pra chutar pra frente pra ver se sai gol. Eu sinceramente não sei se só eu pego esses doentes que fazem isso ou se é todo mundo. Tem uma hora que não dá pra evitar o gol assim, de tanto o cara tentar, uma hora cola devido aos 'bugs' do fifa de seu zagueiro pular na hora errada e etc, sinceramente eu já me arrependo um pouco de ter comprado o jogo.
 
Ontem fiz 3 gols do MEIO CAMPO de finesse, vi a galera aqui falando e testei todos entraram!

2 com o mito Montolivo, e um de mais longe ainda com o LE Criscito!!

E ontem também fiz um dos gols mas lindos do fifa pra mim...

Hernanes pega o rebote do escanteio bem na entrada da área, deixa um no chão e meio desequilibrado mete uma bala na gaveta sem defesa, só vendo mesmo.

Quando meu pc ficar bom eu posto aqui!
 
Também tó gostando muito do jogo rapeize,tá muito massa. Se liga no meu BBVA: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gdWFhMsfnJ75y:ps3
Benat e muito bom, podem comprar e testar que vocês vão ver, o cara e o maestro do time, joga demais. Xabi Alonso e sensacional, coloquei a cartinha de Guardião nele, muito perfeito essas cartas de química, oque acontece, ele fica dm CDM e não passa do meio de campo, e toda hora quando a bola caia nos pés de dele, ele faz lançamento espetaculares. Time tá bom demais, preciso só de um ST, que vai ser o Diego Costa, e ontem também não estava gostando da zaga,estava com o Godin, mas que cara ruim.. rsrs E não e por causa do pace, ele e ruim mesmo, se posiciona mal demais, e não vai bem de cabeça as vezes.. Agora peguei o Pepe pra testar, paguei barato nele, visto que ele vai valorizar bastante, parece ser um dos melhores zagueiros da BBVA, como foi no FIFA 13, só que agora no 14 o jogo tá bem mais favorável para os zagueiros, pois está mais realista.
 
Me perdoe a grosseria que vai ser esse post, mas alguém falando dos encantos do jogo? Sério isso? O jogo ficou mais retardado ainda do que o FIFA 13, você joga contra qualquer pessoa e vê apenas a mesma coisa, a MESMA coisa, ou o cara pega a bola atrás do meio de campo e chuta pra frente tentando um lançamento ou ele corre até a linha de fundo e cruza na área, são as únicas jogadas que você vê no UT, as únicas. Eu sinceramente achei a jogabilidade muito mais 'retardada' do que a do 13, o jogo parece que foi feito pra gente retardada de verdade jogar, que pega o controle pra chutar pra frente pra ver se sai gol. Eu sinceramente não sei se só eu pego esses doentes que fazem isso ou se é todo mundo. Tem uma hora que não dá pra evitar o gol assim, de tanto o cara tentar, uma hora cola devido aos 'bugs' do fifa de seu zagueiro pular na hora errada e etc, sinceramente eu já me arrependo um pouco de ter comprado o jogo.

Discordo totalmente. Só peguei uma vez um cara assim, e ele perdeu de 4-1... maioria do pessoal ta se adaptando o jogo... Só vc saber se defender...

Pra mim, o melhor fifa já lançado...
 
Discordo totalmente. Só peguei uma vez um cara assim, e ele perdeu de 4-1... maioria do pessoal ta se adaptando o jogo... Só vc saber se defender...

Pra mim, o melhor fifa já lançado...

Exatamente, acabei de fazer um jogo massa pra caramba aqui, o time do cara pior que o meu, e como halley falou, o cara q tava com o time pior ficou o jogo todo trocando mais bolas pra tentar achar o espaço e tal, já eu criava as jogadas mais facilmente devido a qualidade dos jogadores, 5 x 2 pra mim, mas um jogo muito bom e disputado.

Cavani ta começando a jogar... lucas joga demais, valbuena, é uma pena ser baixo e fraco, mas tecnicamente é um monstro!
 
Me perdoe a grosseria que vai ser esse post, mas alguém falando dos encantos do jogo? Sério isso? O jogo ficou mais retardado ainda do que o FIFA 13, você joga contra qualquer pessoa e vê apenas a mesma coisa, a MESMA coisa, ou o cara pega a bola atrás do meio de campo e chuta pra frente tentando um lançamento ou ele corre até a linha de fundo e cruza na área, são as únicas jogadas que você vê no UT, as únicas. Eu sinceramente achei a jogabilidade muito mais 'retardada' do que a do 13, o jogo parece que foi feito pra gente retardada de verdade jogar, que pega o controle pra chutar pra frente pra ver se sai gol. Eu sinceramente não sei se só eu pego esses doentes que fazem isso ou se é todo mundo. Tem uma hora que não dá pra evitar o gol assim, de tanto o cara tentar, uma hora cola devido aos 'bugs' do fifa de seu zagueiro pular na hora errada e etc, sinceramente eu já me arrependo um pouco de ter comprado o jogo.

Eu também custei a gostar...mas coloquei na cabeça que ia subir de divisão no Off até me acostumar
E pra minha surpresa comecei a gostar do jogo...com o tempo vc se adapta e vai ver que o jogo melhorou muito em relação ao 13...
Lógico que algumas coisas ainda tiram a paciencia, mas vc se acostuma...
Isso é claro, é só a minha humilde opnião
 
Joguei 3 partidas aqui, perdi 1 e ganhei 2..
A que perdi foi contra um Sheik e um Pato, e diria que foi um jogo atipico, meu GK tirou 5, e o Jefferson do cara 9, só por ai dá pra ver como foi..
Isco chega muito no ataque, faz gols, o Neymar tem um finesse muito bom..
Os meias Iniesta e Herrera não aparecem muito pro jogo.. Sei lá..

Independente de quem eu jogue contra, o jogo fica um SPAM de LB+Y e cruzamentos pra ambos os lados, não adianta..
Ai ganha quem tem o melhor tempo pra fazer as jogadas.
 
Última edição:
Pato é o jogador mais dificil de marcar que eu joguei contra até agora.

Parece que tem strength alta -.-
 
Pessoal os campos de futebol influenciam em algo no 14? Não achei nada que mostrasse algum atributo ao escolher um campo. :hmm:
 
Os contratos são inuteis no jogo. Já perceberam que dá pra comprar aqueles de 99?

Peguei vários por menos de 600c.
 
galera alguma dica para adicionar credito na psn brasileira... com cartao de credito Interncional esta dando erro :( ( meu banco é Santander )


:feelbad:
 
Vocês devem estar enfrentando jogadores diferentes então, pq aqui 95% ficam o jogo inteiro cruzando a bola, até acho que abandonaram o lance por cima pra tentar isso.
 
Ontem fiz 3 gols do MEIO CAMPO de finesse, vi a galera aqui falando e testei todos entraram!

2 com o mito Montolivo, e um de mais longe ainda com o LE Criscito!!

E ontem também fiz um dos gols mas lindos do fifa pra mim...

Hernanes pega o rebote do escanteio bem na entrada da área, deixa um no chão e meio desequilibrado mete uma bala na gaveta sem defesa, só vendo mesmo.

Quando meu pc ficar bom eu posto aqui!

Mecholate, qual o teu time posta ai....abraço!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo