FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Verdade cara, peguei 2 caras hj com o Negredo e tomei gol desse jogador... vale apena testar..

pelo menos até agora o cara ta rendendo bem !!:seferrou:
O osvaldo mais ou menos.. mas ta bem até !


Tirei o Lucas.. to em duvida se vendo pra fazer coins ou não... :hmm:
 
Vocês devem estar enfrentando jogadores diferentes então, pq aqui 95% ficam o jogo inteiro cruzando a bola, até acho que abandonaram o lance por cima pra tentar isso.

Acabamos de jogar, esse comentário foi pra mim?

Eu estou evitando de usar LB+Y por ser apelativo demais, os zagueiros sempre se dão mal...

Um gol meu foi driblando na área, e o outro de cruzamento.
 
Mecholate, qual o teu time posta ai....abraço!!!!

Fala ai mano, vou postar no dedo mesmo porque estou no celular!

Serie A 433 (4)

Consigli gk
abate rb
Caceres cb
Ogbonna cb
criscito lb
de rossi cm
Hernanes cm
montolivo cam
totti pe
Giovinco st
niang pd

-----------
BR 451

Dida gk
leandro salino rb
bamba anderson cb
Paulo vinicius cb
Guilherme santos lb
Elias cm
osvaldo me
mossoro cam
Bernard cam
danilo dias md
Kleber gladiador st

Qualquer pergunta faz ae!

Vou investir no BR, to com 20k mais esses times!
abç!
 
Ai me deem um help!!

Como faço pra aplicar os consumíveis que são para o time inteiro??

Tipo Squad Fit +30

????

nao achei aqui
 
Alguem ai pode me sugerir um ataquente bom poara fazer dupla de ataque com o Lewandoviski ??
 
Alguém me explica COMO tem nego que consegue marcar com 2 ao mesmo tempo e ainda fechar espaço com 1 outro???????????????????????????????????????????????????????????
 
Alguém me explica COMO tem nego que consegue marcar com 2 ao mesmo tempo e ainda fechar espaço com 1 outro???????????????????????????????????????????????????????????

É o maldito Contain.

Também não sei como, mas eles conseguem chamar dois, três jogadores sem abrir espaços na defesa. Desconfio que seja ultradefensive+counter.
 
Desisto desse jogo, pra eu não dá, eu tento fazer o maldido macete do cruzamento mais nunca da certo para eu, e so tomo gol assim, e ridiculo so tomo gol de cruzamento, os caras descobrem como fazer essa ***** e so sabem jogar dessa forma ai fica dificil aturar o bug.

Pronto desinstalei a hora que concertarem esse maldito bug ai eu volto a jogar essa *****.
 
Última edição:
Já perguntei aqui sobre esse assunto, mas vou perguntar novamente

Alguém sabe por que sumiu aqueles coins extras do catálogo? :feelbad:
 
Já perguntei aqui sobre esse assunto, mas vou perguntar novamente

Alguém sabe por que sumiu aqueles coins extras do catálogo? :feelbad:

Alguns estavam usando pra ganhar coins infinitas, tipo o Rodox :coolface:. Não sei como, mas a EA descobriu e tirou momentaneamente do catálogo.
 
Alguns estavam usando pra ganhar coins infinitas, tipo o Rodox :coolface:. Não sei como, mas a EA descobriu e tirou momentaneamente do catálogo.
HuhauhauHAuhauHAU..
Sai fora rapaz!
 
Desisto desse jogo, pra eu não dá, eu tento fazer o maldido macete do cruzamento mais nunca da certo para eu, e so tomo gol assim, e ridiculo so tomo gol de cruzamento, os caras descobrem como fazer essa ***** e so sabem jogar dessa forma ai fica dificil aturar o bug.

Pronto desinstalei a hora que concertarem esse maldito bug ai eu volto a jogar essa *****.
alguém ai chuta quantas horas o ghost_ph volta a jogar ?

aposto 5 pastéis de queijo com carne + caldo de cana que ele volta ainda hoje , chuto em menos de 5h.:coolface:
 
alguém ai chuta quantas horas o ghost_ph volta a jogar ?

aposto 5 pastéis de queijo com carne + caldo de cana que ele volta ainda hoje , chuto em menos de 5h.:coolface:

kkkkk serio mesmo desinstalei para nao ficar tentado, mais assim que corrigirem o bug eu volto, mano serio eu acho que 99% dos gols que tomei foram de cabeca, e uns 10% do que fiz foram assim eu procuro sempre trabalhar a bola, estava pegando o jeito do jogo, mais esse bug e irritante, eu gosto muito do fifa sempre amei esse jogo, vou ficar acompanhando aa noticias assim que sair esse patch eu volto por enquanto vou brincar com o Battlefield 4, sai o beta daqui a 2 dias....fui....
 
alguém ai chuta quantas horas o ghost_ph volta a jogar ?

aposto 5 pastéis de queijo com carne + caldo de cana que ele volta ainda hoje , chuto em menos de 5h.:coolface:


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

5H com o tempo do download ou sem?


Eu peguei a versão ps3 só pra jogar as single matches e as copas quando eu me irritar com o seasons.
 
Gols de cabeça está ridiculo, você joga o jogo inteiro certinho fazendo uma marcação impecavel, ae numa prorrogação acontece um escanteio e pronto, já era todo seu campeonato.
 
Gols de cabeça está ridiculo, você joga o jogo inteiro certinho fazendo uma marcação impecavel, ae numa prorrogação acontece um escanteio e pronto, já era todo seu campeonato.

A EA cagou no posicionamento dos defensores. Nem acho as cabeçadas tããão OP assim, o que acho difícil é posicionar meus zagueiros. Eles não parecem responder.
 
Alguns estavam usando pra ganhar coins infinitas, tipo o Rodox :coolface:. Não sei como, mas a EA descobriu e tirou momentaneamente do catálogo.

foram retiradas momentaneamente pela EA, agora o motivo eu nao sei

Eu não comprei pois minha net estava zoado, e não queria jogar essa oportunidade fora... tomara que volte :haha:

E sobre ganha coins infinitos, como assim? Não tem um número de jogos pra acabar esses ganhos extras?
 
Eu não comprei pois minha net estava zoado, e não queria jogar essa oportunidade fora... tomara que volte :haha:

E sobre ganha coins infinitos, como assim? Não tem um número de jogos pra acabar esses ganhos extras?

Sim, mas tinha a opção de mandar para um amigo. Teoricamente, daria pra ficar com o boost pra sempre.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo