FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem para formar dupla com Torres num bpl 42121 Negredo ou jovetic (que alias ta bem carinho sera que ele vale mais de 25k coins??

comprei o jovetic mas n curti mto não, viu... acho que n vale os 25k (como tb n curti o negredo, ainda estou olhando quem botar no lugar...)
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

como usar fitness squad aqui soh aparece as cartas individuais

alguem da um help plzzz!!!
------------
achei

hahahahaahah
.....
------------
achei

hahahahaahah
.....
 
comprei o jovetic mas n curti mto não, viu... acho que n vale os 25k (como tb n curti o negredo, ainda estou olhando quem botar no lugar...)

O que acontece minha dupla no 41212 e Torres e remy mais nao curti o segundo muito ...
 
Esse Patch precisa sair logo, tomei 3 gols do Defoe de cabeça, em duas ocasião ganhando do "FELIPE SANTANA"

Só tem dois tipos de gols a se fazer/tomar nesse Fifa

LB+Y ou Cruzamento de qualquer lugar possível.

3 derrotas seguidas depois de por cartinha de entrosamento em meio time

Não aguento mais :mas::mas::mas:
 
Última edição:
Me perdoe a grosseria que vai ser esse post, mas alguém falando dos encantos do jogo? Sério isso? O jogo ficou mais retardado ainda do que o FIFA 13, você joga contra qualquer pessoa e vê apenas a mesma coisa, a MESMA coisa, ou o cara pega a bola atrás do meio de campo e chuta pra frente tentando um lançamento ou ele corre até a linha de fundo e cruza na área, são as únicas jogadas que você vê no UT, as únicas. Eu sinceramente achei a jogabilidade muito mais 'retardada' do que a do 13, o jogo parece que foi feito pra gente retardada de verdade jogar, que pega o controle pra chutar pra frente pra ver se sai gol. Eu sinceramente não sei se só eu pego esses doentes que fazem isso ou se é todo mundo. Tem uma hora que não dá pra evitar o gol assim, de tanto o cara tentar, uma hora cola devido aos 'bugs' do fifa de seu zagueiro pular na hora errada e etc, sinceramente eu já me arrependo um pouco de ter comprado o jogo.

Acho que você está jogando contra pessoas sem imaginação. Eu acho que o jogo tem falhas, mas ele está bem melhor do que o 13. Eu sou um jogador bem mais ou menos, 27-9-23 , mas sempre tento jogar armando jogadas, trocando passes e na maioria das vezes consigo criar jogadas. TOmo muito gol ainda por falhas mongolóides dos zagueiros, mas acho que isso dá pra administrar, melhorar a forma de jogar com eles. Mas sinceramente, o jogo não tá retardado não.
 
Com a venda do Thiago Silva, que ganhei nos packs de brinde do WebApp, consegui montar esse Squad ai abaixo.

Minha dúvida fica no LM... Estou com 46k de sobra e queria muito juntar pra comprar o Piazon LM IF, porém como eu só tenho 1 squad vou precisar de grana pra montar outro né.

Vcs sugerem qual LM para completar esse meu squad até eu ter grana suficiente para o Piazon?

Outra coisa... qual melhor liga/nação para fazer um Squad Custo X Benefício?? Vi alguns comentando sobre os Argentinos (acho que foi o Dark).

U85dFRg.png
 
Com a venda do Thiago Silva, que ganhei nos packs de brinde do WebApp, consegui montar esse Squad ai abaixo.

Minha dúvida fica no LM... Estou com 46k de sobra e queria muito juntar pra comprar o Piazon LM IF, porém como eu só tenho 1 squad vou precisar de grana pra montar outro né.

Vcs sugerem qual LM para completar esse meu squad até eu ter grana suficiente para o Piazon?

Outra coisa... qual melhor liga/nação para fazer um Squad Custo X Benefício?? Vi alguns comentando sobre os Argentinos (acho que foi o Dark).

http://i.imgur.com/U85dFRg.png?1

acho um desperdicio de dinheiro esses IF's ai mais vamos lá..

os melhores custoxbeneficio na minha opiniao e time serie A, ligue1 ou de franceses
 
Com a venda do Thiago Silva, que ganhei nos packs de brinde do WebApp, consegui montar esse Squad ai abaixo.

Minha dúvida fica no LM... Estou com 46k de sobra e queria muito juntar pra comprar o Piazon LM IF, porém como eu só tenho 1 squad vou precisar de grana pra montar outro né.

Vcs sugerem qual LM para completar esse meu squad até eu ter grana suficiente para o Piazon?

Outra coisa... qual melhor liga/nação para fazer um Squad Custo X Benefício?? Vi alguns comentando sobre os Argentinos (acho que foi o Dark).

http://i.imgur.com/U85dFRg.png?1

Osvaldo do SP parece bom. Deve custar uns 5k no máximo.
Com o resto, acho que vc consegue montar um Serie A decente.
 
acho um desperdicio de dinheiro esses IF's ai mais vamos lá..

os melhores custoxbeneficio na minha opiniao e time serie A, ligue1 ou de franceses

Comprei os IF's com o melhor preço do mercado, hoje eles estão valendo cerca de 30-40% a mais, fora que nesse UT14 os IFs tem stamina 99 e tão dizendo que realmente ta bem melhor que a carta comum, o que não era no UT13.

Se tiver, posta ai uns squads CxB dessas ligas que vc citou.
------------
Osvaldo do SP parece bom. Deve custar uns 5k no máximo.
Com o resto, acho que vc consegue montar um Serie A decente.

To pensando em ir nele, o problema é que ele é LW de origem e tem a característica de DEF muito baixa, mas acho que vou nele mesmo.
 
Comprei os IF's com o melhor preço do mercado, hoje eles estão valendo cerca de 30-40% a mais, fora que nesse UT14 os IFs tem stamina 99 e tão dizendo que realmente ta bem melhor que a carta comum, o que não era no UT13.

Se tiver, posta ai uns squads CxB dessas ligas que vc citou.

infelizmente eu nao tenho squad dessas ligas nao, mais concerteza sao as que tem melhor custoxbenificio, ainda estou pobre no UT:haha:
 
É, reinstalei o jogo, abri portas no roteador, no firewall e nada, continuo com problemas pra jogar no FUT :(
 
Consigo entrar no fut, o erro vem na hora que tento achar partida, eu fico esperando o cara entrar até ele não entrar e aparecer a mensagem de que "o seu adversário abandonou a partida".

ah, nao sei como resolver nao, me desculpe! tente procurar o chat da EA
 
esse tiago neves ai ta meio apelão eim, vcs sabem quanto ta a venda rápida dos IF'S nesse fifa ??
 
Alguém sabe me dizer o que é aquele cadeado dourado que aparece em cima do uniforme do adversário na tela de "procurando time" do FUT?
 
todos os prejudicados com conta banida mandem email a este endereço
customerexperience@ea.com
podem mandar em portugues! vamos encher o saco desses FDPs! mandem 10 20 30 emails por dia eles vao ter que tomar uma atitude ao menos uma nota oficial nos queremos! me adc no skype eu vou fazer um video pra divulgar o problema e orientar os prejudicados id skype : paulodstraits
 
Partiu vender o time, sem chance, só to tomando gol bizarro, obviamente algumas foram justas, mas boa parte foi o cúmulo do ridiculo..
To impressionado com a veriedade de gols que tomo e faço, LB+Y, Cross, ACABOU, é só isso.
 
esse negocio dos coins ferrou =/ eu ia compra a cartinha la de 10x 1000 e saiu -/ gastei uns 90 reais em fifa points ate que veio jogador bom cara ta mais facil tira jogador bom, tbm tem este site www.coinsfifabrasil.com agora no comeco de outrubro vao estar vendendo coins pro fifa 14 ja
------------
eu tenho um buffon. reus para vender se alguem quiser
 
Velho a EA beirou o absurdo com esse negocio de banir pessoas inocentes.

Acredito que nos EUA e europa vai tomar processos, até pq já é uma das empresa mais odiadas por la.

Se fosse cmg estaria mt p***
 
Última edição:
Partiu vender o time, sem chance, só to tomando gol bizarro, obviamente algumas foram justas, mas boa parte foi o cúmulo do ridiculo..
To impressionado com a veriedade de gols que tomo e faço, LB+Y, Cross, ACABOU, é só isso.

Jogo ridiculo .... LB+Y , Cross .
E tem gente que fala que precisa ter visao de jogo hahahahahahahahaahhahahahahahahaha....
 
Velho a EA beirou o absurdo com esse negocio de banir pessoas inocentes.

Acredito que nos EUA e europa vai tomar processos, até pq já é uma das empresa mais odiadas por la.

Se fosse cmg estaria mt p***

mais de 3membros aki do forum estao com esse problema, inclusive eu, ontem quando fui jogar, PLIM, estava banido
 
Velho a EA beirou o absurdo com esse negocio de banir pessoas inocentes.

Acredito que nos EUA e europa vai tomar processos, até pq já é uma das empresa mais odiadas por la.

Se fosse cmg estaria mt p***
tbm fui banido , mas como ainda to acessando o web app , comprei outro jogo em outra conta e já transeferi meu time ,o problema é que tenho 130 contratos , , tomara que resolvam o meu problema , ai eu faço o transfiro para minha conta novamente, e já tenho para quem vender esta nova conta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo