FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, o jogo ta cadenciado, TEM Q TOCAR A BOLA! Abrir espaços, etc... E pros cabeceios, USEM CB's ALTOS! Simples! Tempo de bola ( hora certa de apertar o botao) tb é essencial! Estou fazendo muito mais gol de cabeca do q tomando.. Meus st's tem no minimo 85 de handing, e tb sao fortes...
E outra: joguem no minimo 10 partidas com os mesmos jogadores pra criar a tal da "fidelidade"...
To gostando MUITO do fifa14, bem melhor q todos ja feitos ate hj! MINHA OPINIAO.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Eu lhe darei um prazo de 1 semana e quando você comentar novamente... usarei esse meme:

:conte::conte::conte::conte:
 
Pessoal, o jogo ta cadenciado, TEM Q TOCAR A BOLA! Abrir espaços, etc... E pros cabeceios, USEM CB's ALTOS! Simples! Tempo de bola ( hora certa de apertar o botao) tb é essencial! Estou fazendo muito mais gol de cabeca do q tomando.. Meus st's tem no minimo 85 de handing, e tb sao fortes...
E outra: joguem no minimo 10 partidas com os mesmos jogadores pra criar a tal da "fidelidade"...
To gostando MUITO do fifa14, bem melhor q todos ja feitos ate hj! MINHA OPINIAO.

tumblr_lxldnrym5B1qitqgz.png


TGSKI.gif


byPicasaUp.gif


tumblr_mjlx13bN8N1riii1no1_400.gif
 
Vamos parar de blasfemiar o jogo, o jogo é sensacional, comprem, por favor.
Queremos mais usuários..
:ahh:
 
desde 2011 sempre pego o jogo na pre venda.. esse ano não quiz pegar na pre venda...

pra quem ta jogando ta valendo a pena pegar o jogo???

jogo mais o ultimate...
 
Exatamente, o jogo que no começo era pra se divertir, passou para se estressar.
___


Desculpe-me as pessoas que não querem que passem uma uma imagem negativa do jogo para os visitantes do fórum, mas eu preciso desabafar... vamos lá

O jogo piorou em relação ao 13 em relação ao script (Handicap) como queiram.

As bizarrices aumentaram, o controle de bola é uma M#$%&, comprei o Ronaldinho pensando que iria mudar, mas não mudou, ele erra passes simples, erra chutes, a sua lentidão não permite ele dar dribles

O jogo se resume:

LB+Y ou cruzamento, tá feioso demais, se quiser fazer gol, vai ter que usar isso, apesar de ser totalmente apelação e feioso... e os impedimentos? Meu deus eu nunca vi tanto impedimento na minha vida como esse UT, joguei H2H e lá não tem esse problema.

Parece que o jogador pesa 500kg, ele não consegue girar com velocidade, chega a derrapar em campo quando tu tenta uma virada com velocidade. Os puxões é outro ponto a se comentar, o cara te puxo do meio campo até a linha de fundo, e o juiz não marca NADA!

As cartinhas de entrosamento (Falcão, Sniper etc) só piora os jogadores, apliquei ela em meio time, perdi 3 seguidas, tirei de todos e no jogo seguinte eu ganhei, como isso? É pra melhorar, e só faz piorar (NÃO USEM ESSAS CARTINHAS). Pra terminar vou falar das quedas de conexão, a pessoa perder ligação com os servidores da EA do nada, eu não sei se é bug, ou o adversário é cheater, mas já perdi 7 jogos por causa disso...


Esses são os pontos que na minha visão precisa ser melhorado, eu queria perder a vontade de jogar esse jogo, mas eu não consigo, a culpa é toda minha por jogar isso sabendo do que vai acontecer.

Novamente desculpe pelo desabafo, mas a galera que pensa em comprar o jogo e vem no fórum saber do que se passe precisa saber a verdade, o que me resta é jogar H2H que lá eu percebi que a situação é "Menos Pior"

Abraço a todos.
Não acredito :chan: tanta espera pra isso!!

Valeu véi não vou nm comprar mais essa ***** !
 
bom, sou da opinião que o melhor fifa dos ultimos anos foi o 12.

contudo, tb tinha muitas falhas.

o UT era mto bugado, teve nego que ficou sem jogar pq n consegui conectar.

impedimentos aconteciam com muito mais frequencia que nesse 14.

os amistosos online ficaram qse todo o ano bugados, pra jogar com um amigo vc tinha que tentar a sorte no single match, ou se aventurar numa copa deserta. pra fazer champ aqui era um parto.

mtas melhorias que temos hoje, principalmente no mkt, eram só sonho na época.


acho que o jogo piorou em mtos aspectos no 13, mas melhorou em outros, principalmente na correção dos bugs do 12.

quanto ao 14, essas mudanças no peso do jogador, o fato de ele n mais virar rapidamente em qualquer circunstancia, sinceramente eu curti. no fifas anteriores não existia inercia. o cara corria feito louco pra uma direção, e do nada mudava de lado, sem problema algum. isso n ocorre na realidade, devido a inércia, então acho que isso foi uma mudança positiva, por mais que ela torne o jogo mais difícil...

no mais, handicap, script, etc, talvez por ter jogado só uns 15 jogos eu ainda não presenciei nada tão absurdo.

já tive jogo que chutei 11 contra 1, e a partida ficou 0x0, mas tb já teve jogo que fui dominado, e ganhei com gol aos 90' :D
 
Acho que nunca fiquei tão nervoso com um FIFA, nem no 13 que era aquela correria desenfrada em que simplesmente se você não tivesse CBs rápidos você seria destruído todas as partidas.

Bom, eu ainda não parti pro online, então não posso falar a respeito.
Devo ser um dos poucos que também enfrenta a máquina no FUT, tanto pra ganhar umas moedinhas no começo quanto pra simplesmente dar uma desestressada.

Comprei o jogo ontem, joguei umas 10 partidas só, tamanha minha impaciência com o jogo. O Career Mode tá muito bom, o Co-op também, muito divertido.

Com os daily gifts e tudo mais do webapp, consegui juntar um dinheirinho. Comprei o Xabi Alonso, que é um dos meus preferidos no futebol mundial e era capitão/set piece taker do meu time no 13. Também comprei outros que usava no 13, Pepe, Maggio. E um Montolivo já que o Ozil foi embora e precisava de alguém pra dar química pra um possível time final.

As partidas dos torneios Amador/Semi-Pro já foram algo totalmente estranho em relação aos FIFA12/FIFA13. A EA perdeu a mão e criou um jogo muito defensivo. Tudo bem, terminei os dois torneios com um 8-0-0. Até aí nada demais já que eu jogava no Ultimate no 13 e nunca fui rebaixado da Division 1 tanto On quanto Off.

Parto para uma temporada offline, coloco a sem requisitos pensando, ok, 2 estrelas de dificuldade deve dar pra ir com esse monte de bronze. Não.
Pode ser a diferença do meu elenco pro adversário, mas eu tenho impressão que estou jogando FIFA14 enquanto a máquina joga o FIFA13.

Meus jogadores viram que nem tratores, tanques de guerra, trens, isso quando viram. A máquina passeia como se estivesse dançando balé girando em volta dos meus zagueiros.
Eu não dou teammate contain, nem pressure, mesmo no 13, jockey + tackle. Esse jogo tá apelão nesse sentido, os dois times terminam as partidas com mais de 20 divididas. Fazer gol pra que né? :coolface:

É impossível driblar um zagueiro/contornar ou sair em velocidade depois que você recebe uma bola em vantagem. Eliminar o Pace foi uma boa pedida EA, mas se eu sair com o Leandro (Palmeiras) na frente de um CB, ele não pode me alcançar estando 4 metros atrás e me dar um bote tranquilo. Isso sem mencionar o fato de que o cara puxa, puxa, puxa, puxa, puxa e nada ocorre.

Enfiar bola pelo chão é impossível. Todo zagueiro adversário parece o Sergio Ramos, intercepta tudo! Montolivo errando passes de 3 metros tá me deixando de cabelo em pé.

E o mais legal, Balões por cima que eram tão efetivos no 13. A máquina parece que passou a gostar deles. Todo bendito passe ela enfia por cima e todo bendito jogador executando o lançamento é o Pirlo. E o jogador recebendo é o Messi, põe a bola pra dormir no pé e sai em disparada. :damn:

E os impedimentos? Qualquer bola enfiada que passa, seu atacante tá impedido...

Se o negócio já ta assim no Offline, imagina quando eu partir pro Online...
 
desde 2011 sempre pego o jogo na pre venda.. esse ano não quiz pegar na pre venda...

pra quem ta jogando ta valendo a pena pegar o jogo???

jogo mais o ultimate...
bixo , acho que vale a pena ,jogo baratinho ,60 conto e tal, UT é viciante , vc já tem experiência,

vc sabe como é , é um pouco do mais do mesmo, a jogabilidade mudou muito né , o pace não é mais tão fundamental ,mas não espere muito não , oq irrita nos fifas anteriores continuará irritando no 14 tb.
 
Digital também.

Leia isso

Show! Utilidade Pública isso! kk...


__________________________________________________ ______________________


O jogo se resume a isso:

Gols de cabeça devido a seus zagueiros não saírem do chão, nem acompanharem a jogada, e a setinha trocar loucamente mesmo jogando no manual...

[video=youtube;MdyfUqCaYaA]http://www.youtube.com/watch?v=MdyfUqCaYaA[/video]
 
Acho engraçado esse povo... quando a coisa não lhe satisfaz, metem bronca e acho q estão certos... estão mesmo é bitolados... esse tópico já teve dias melhores... agora é só choro, velho! façam-me um favor: se não gostam mais do jogo, simplesmente não joguem mais... mas uma coisa eu peço: PAREM DE RECLAMAR! :fuuu::fuuu::fuuu: é toda hora AS MESMAS pessoas reclamando, e das MESMAS coisas! Isso pra mim não contribui em nada no fórum! Se ao menos fosse reclamações/críticas produtivas, mas não... parecem uns bb´s chorões :seferrou:
Na boa, quando instalo um jogo e vejo que não gosto, eu SIMPLESMENTE DESINSTALO e pronto! Não fico nos fóruns enchendo linguiça. :challenge:
Para os que querem contribuir, peço que não escutem os chorões e continuemos com as discussões produtivas.
Pra descontrair, golzinho que fiz com o MITO Hunterlar:
http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/mestrecoruja/2014/video/172303426
 
Acho engraçado esse povo... quando a coisa não lhe satisfaz, metem bronca e acho q estão certos... estão mesmo é bitolados... esse tópico já teve dias melhores... agora é só choro, velho! façam-me um favor: se não gostam mais do jogo, simplesmente não joguem mais... mas uma coisa eu peço: PAREM DE RECLAMAR! :fuuu::fuuu::fuuu: é toda hora AS MESMAS pessoas reclamando, e das MESMAS coisas! Isso pra mim não contribui em nada no fórum! Se ao menos fosse reclamações/críticas produtivas, mas não... parecem uns bb´s chorões :seferrou:
Na boa, quando instalo um jogo e vejo que não gosto, eu SIMPLESMENTE DESINSTALO e pronto! Não fico nos fóruns enchendo linguiça. :challenge:
Para os que querem contribuir, peço que não escutem os chorões e continuemos com as discussões produtivas.
Pra descontrair, golzinho que fiz com o MITO Hunterlar:
http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/mestrecoruja/2014/video/172303426

1º Onde está a liberdade de expressão?

2º Vasco

3º Que golzinho scripitado foi esse em cara kkkkkkkkkkkkkk
 
O jogo no PC deve ter dado alguma bucha, não é possível.

No PS3 nota-se algumas falhas, no entanto, nem perto do que vcs estão falando.

Não é injogável.

Sei lá. Inclusive li relatos dr pessoas que não gostaram, mas insistiram e passaram a curtir.

Esse FIFA tem uma curva de aprendizado. Não adianta pegar, jogar meia duzia se jogos e sair pensando que ta abalando.

Pelo o que leio, os maiores problemas serão corrigidos. Se forem, teremos uma experiência muito melhor.

Ou às vezes o jogo tá essa bostona toda e eu anestesiado pelo fato de poder ter CAMs fodas e de dar passes lindos.

Outra sugestão seria partir pras single Marches.
 
Acho engraçado esse povo... quando a coisa não lhe satisfaz, metem bronca e acho q estão certos... estão mesmo é bitolados... esse tópico já teve dias melhores... agora é só choro, velho! façam-me um favor: se não gostam mais do jogo, simplesmente não joguem mais... mas uma coisa eu peço: PAREM DE RECLAMAR! :fuuu::fuuu::fuuu: é toda hora AS MESMAS pessoas reclamando, e das MESMAS coisas! Isso pra mim não contribui em nada no fórum! Se ao menos fosse reclamações/críticas produtivas, mas não... parecem uns bb´s chorões :seferrou:
Na boa, quando instalo um jogo e vejo que não gosto, eu SIMPLESMENTE DESINSTALO e pronto! Não fico nos fóruns enchendo linguiça. :challenge:
Para os que querem contribuir, peço que não escutem os chorões e continuemos com as discussões produtivas.
Pra descontrair, golzinho que fiz com o MITO Hunterlar:
http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/mestrecoruja/2014/video/172303426


Bitolado é achar que um gol desse foi tudo normal !

applause-gif-3%255B1%255D.gif
 
O tópico foi pro limbo.Nego usando ironia level 1 e achando que tá com tudo, que manja de tudo...Sinceramente? Aos que não aceitam opiniões alheias, o que fazem em um fórum? Não faz sentido.
 
O jogo no PC deve ter dado alguma bucha, não é possível.

No PS3 nota-se algumas falhas, no entanto, nem perto do que vcs estão falando.

Não é injogável.

Sei lá. Inclusive li relatos dr pessoas que não gostaram, mas insistiram e passaram a curtir.

Esse FIFA tem uma curva de aprendizado. Não adianta pegar, jogar meia duzia se jogos e sair pensando que ta abalando.

Pelo o que leio, os maiores problemas serão corrigidos. Se forem, teremos uma experiência muito melhor.

Ou às vezes o jogo tá essa bostona toda e eu anestesiado pelo fato de poder ter CAMs fodas e de dar passes lindos.

Outra sugestão seria partir pras single Marches.

Montei um time com 3 MA, Ronaldinho e os escambau, moral da história, não teve resultado...
 
Montei um time com 3 MA, Ronaldinho e os escambau, moral da história, não teve resultado...
Corro o risco de chover no molhado, mas vamo lá:Teu time tá balanceado? Pensou em workrates na hora de montar? Aplicou os melhores chemistry styles nos jogadores?Variou seu estilo de jogo dr acordo com os jogadores escolhidos?Enfim, tem uma série de fatores.Eu montei um serie A aqui que não foi mto bem, mesmo sendo o meu melhor time. No papel, tá muito defensivo. Por isso comecei jogar chamando os CMS pro ataque com o botão de tabela e comecei a gostar mais do time.Enfim, eu acho esse ut muito mais parecido com o 12 do que o 13.
 
Acho engraçado esse povo... quando a coisa não lhe satisfaz, metem bronca e acho q estão certos... estão mesmo é bitolados... esse tópico já teve dias melhores... agora é só choro, velho! façam-me um favor: se não gostam mais do jogo, simplesmente não joguem mais... mas uma coisa eu peço: PAREM DE RECLAMAR! :fuuu::fuuu::fuuu: é toda hora AS MESMAS pessoas reclamando, e das MESMAS coisas! Isso pra mim não contribui em nada no fórum! Se ao menos fosse reclamações/críticas produtivas, mas não... parecem uns bb´s chorões :seferrou:
Na boa, quando instalo um jogo e vejo que não gosto, eu SIMPLESMENTE DESINSTALO e pronto! Não fico nos fóruns enchendo linguiça. :challenge:
Para os que querem contribuir, peço que não escutem os chorões e continuemos com as discussões produtivas.
Pra descontrair, golzinho que fiz com o MITO Hunterlar:
http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/mestrecoruja/2014/video/172303426
Concordo.

Acabei de chegar na quinta divisão.

Pode ser que mude tudo em uma divisão mais alta. Mas até agora eu continuo gostando desse jogo.

E meus adversários são mais fracos que eu... gols de cabeça continuam raros por aqui. LB+Y também ainda não começou a surtir efeito.

----------------------------------------------------------
Para incendiar um pouquinho mais, vamos lá:

- Um dos mais reclamões do forum - Rodox - é top 20 geral em match coins..... durma com um barulho desses.

- O vídeo do belzinho tá cheio de botões apertados fora de hora.
 
Corro o risco de chover no molhado, mas vamo lá:Teu time tá balanceado? Pensou em workrates na hora de montar? Aplicou os melhores chemistry styles nos jogadores?Variou seu estilo de jogo dr acordo com os jogadores escolhidos?Enfim, tem uma série de fatores.Eu montei um serie A aqui que não foi mto bem, mesmo sendo o meu melhor time. No papel, tá muito defensivo. Por isso comecei jogar chamando os CMS pro ataque com o botão de tabela e comecei a gostar mais do time.Enfim, eu acho esse ut muito mais parecido com o 12 do que o 13.

Olha só o tanto de coisas que voce citou... pra jogar sem estresse precisa pensar nisso tudo? Pensei que o Fifa fosse um jogo de futebol, não de estratégia.

Não adianta que time a pessoa monte, quando o Fifa quer ele vai perder e ponto final.
 
Eu quero saber do que adianta vir aqui reclamar, isso não é tópico de reclamações, quer ficar POLUÍNDO, vai fazer isso no fórum da EA. Aqui é pra ser algo construtivo, ajudar a montar times, trocar ideias e coisas do tipo, que coisa mais chata, ainda mais quem vive criticando, poluíndo o tópico, IRONIZANDO os outros que gostaram do jogo, e mesmo assim não para de jogar, ja tá chato.

E pra não continuar poluíndo como outros aí, ta aqui meu time, falta só cavani e lavezzi(esperando vender):

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gaU2YRP3nJ8Ig:pc
 
Então re-crie o tópico com o nome

"Tópico: FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ] "APENAS ELOGIOS"


Porque se a pessoa não pode vir aqui expressar sua opinião, vão pensar que vivemos em uma ditadura.

Usei os gifs no comentário do cara, porque tudo que ele falou eu tentei fazer, e mesmo assim não consegui o resultado diferente.

Acho que quem não aceita a opinião de usuários aqui são outras pessoas
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo