FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse tópico perdeu completamente o foco, já desisti de tirar duvidas referentes ao jogo aqui, pois passam despercebidas, são abafadas por posts de lamentações, não entendo pq jogar um jogo que não lhe agrada, o pior que muitos acreditam que se eles ganham e normal, mas se perdem e por por causa da EA.

sim, cansei de perceber isso, o topico esta inflado apenas de lamentaçoes, as duidas de usuarios estao sendo perdidas por causa de tais numeros de lamentaçoes
 
Você chegou a fazer o preload? Se sim é só apagar o .exe do jogo e reinstalar. Se não, outra pessoa te fala ou é chat mesmo!!!

EDIT: Ah, outra coisa. Eu também tinha comprado em pre-venda a Ultimate edition e na data do preload o meu também estava "não lançado". Fui no chat, cancelei essa compra e peguei a versão normal. Na mesma hora apareceu a opção de preload para mim.

Então, só se o jogo não fez o download automaticamente do pre-load, pq eu não fiz. Eu abri a origin do meu amigo e instalei o jogo aqui e rodou perfeitamente.
 
Última edição:
aquela jogada do jogador antes de receber a bola deixar ela passar e correr atrás não tem mais ?
Eu fazia segurando o LB no controle...porém, agora ele sempre domina. :hmm:


Outra coisa que percebi é que dentro do jogo se olhar as estatísticas do jogador, agora mostra quantas assistências ele fez...não lembro se no 13 já tinha isso.
Mas no Web app só mostra as partidas e quantos gols fez apenas...
 
Agora a culpa é toda das pessoas que não gostaram do jogo, e vem aqui expor suas opiniões em um Fórum que o assunto é o FUT 14.

Existe outro tópico nesse fórum sobre Fifa 14? Se tiver posta o link aqui por favor.

Tópico que eu possa expor minha opinião sem que outros fiquem incomodados.
 
Eu queria tirar uma dúvida: o que a galerinha ae faz quando o teu time de uma hr pra outra resolve errar passe de 1 metro de distãncia? Também gostaria de saber o que o povo faz quando o teu atacante recebe uma bola 4 metros na frente do zagueiro adversário e o cara vem igual ao Flash apamando X e não é falta? PODE ISSO ARNALDO?

Fora os erros o jogo tá 10 hein, melhor 80 pilas gastos esse ano! :coolface:
 
Ontem fiz 2 jogos com o JDias, 2 jogaços.

Golaço de encobrida do cavani, golaço do lampard de trivela no canto, enfim, jogo de verdade, sem abusar de LB + Y, sem abusar de cruzamento...


Léozinho, não é a questão de reclamar, acho que foi tu mesmo que falou umas páginas atrás, faz um post gigante de desabafo, descarrega tudo que tem pra falar, show, e depois, bora continuar o tópico...

Acontece que em cada 10 posts 8 é reclamando sempre da mesma coisa.

Como vocês viram, tem gente que quer tirar dúvidas e simplesmente não consegue pois a cada 5 minutos vem um post de choro...


Compartilho do mesmo pensamento do darknight, no PC é outro jogo, não pode ser o mesmo...

Aqui no fórum, creio que só o scriptter que joga no PS3 e teve a mesma impressão que vocês, já a galera dos consoles que eu converso, 95% curtiram muito o jogo.


Ghost

Cara, no FIFA 13 eu tinha uma mania feia de tentar dar bote com os zagueiros próximo do meio campo, isso sempre fazia eu tomar LB + Y e o cara sair sozinho, não sei se tu faz isso.

Depois que aprendi com isso, uso CB em último caso, senão, só o CDM ali marcando, é raro passar um LB + Y (minha zaga é koscielny e mangala).


Quanto aos cruzamentos, pelo menos aqui, ta tranquilo, só to tomando gol de cruzamento dos caras tipo fellaini, torres e tal, e na maioria das vezes não é meu CB quem ta marcando, ai eles conseguem ganhar de cabeça, mas fora isso, o resto ta normal.
 
Agora a culpa é toda das pessoas que não gostaram do jogo, e vem aqui expor suas opiniões em um Fórum que o assunto é o FUT 14.

Existe outro tópico nesse fórum sobre Fifa 14? Se tiver posta o link aqui por favor.

Tópico que eu possa expor minha opinião sem que outros fiquem incomodados.

boa ideia!!!

tem o tópico oficial do FIFA 14 :D

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/488607-fifa-soccer-14-topico-oficial.html


a questão aqui é o que alguns falaram. tem mta reclamação e poucas respostas às dúvidas. de 10 que perguntam algo, só uns 2 estão tendo resposta.

reclamar do jogo é normal, faz parte, mas a reclamação não deve se tornar o principal assunto do tópico do UT. acho que o tópico geral do fifa é um lugar mais apropriado (inclusive, lá tradicionalmente já é cheio de haters).
 
Minha opinião sincera o jogo esta uma porcaria, nunca vi uma coisa tão apelativa assim, o jogo se resume em Lb + y e Cruzamentos desde a divisão 10 ate a que estou no momento que é a divisão 5 eu leveiii em TODOS os jogos 1 gol e cabeça ou mais, está extremamente apelativo, uma palavra que define bem este jogo é RIDÍCULO.Sem contar que as cartinhas de falcão, motor etc só pioraram o time, o meu jogador Balo perde no jogo de corpo, os caras puxam ele e nada acontece o juiz não marca nada absolutamente nada. Frustração ao jogar esse jogo.
 
boa ideia!!!

tem o tópico oficial do FIFA 14 :D

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/488607-fifa-soccer-14-topico-oficial.html


a questão aqui é o que alguns falaram. tem mta reclamação e poucas respostas às dúvidas. de 10 que perguntam algo, só uns 2 estão tendo resposta.

reclamar do jogo é normal, faz parte, mas a reclamação não deve se tornar o principal assunto do tópico do UT. acho que o tópico geral do fifa é um lugar mais apropriado (inclusive, lá tradicionalmente já é cheio de haters).

Obrigado, colei minha opinião lá.


Léozinho, não é a questão de reclamar, acho que foi tu mesmo que falou umas páginas atrás, faz um post gigante de desabafo, descarrega tudo que tem pra falar, show, e depois, bora continuar o tópico...


Eu fiz meu desabafo, mas parece que alguns não gostaram, enfim bola pra frente...
 
pow galera, eu desanimei, acho que é pq eu jogava no console, nao acho time de bronze para jogar contra

parei do ut14 pc =\

vou tentar vender minhas coins para recuperar o preju hahahaha, e qnd lancar o ps4 jogar nele =/
 
Amiguinhos. Quem vocês acham que eu devo colocar de companheiro de ataque do Vucinic ?

Di Natale ou Balotelli ?
 
Alguém nos últimos dois dias conseguiu comprar o game na PSN BR? :feelbad:
 
Amiguinhos. Quem vocês acham que eu devo colocar de companheiro de ataque do Vucinic ?

Di Natale ou Balotelli ?

pelos stats, o Di Natale parece um monstro...e por um vídeo que botaram umas páginas atrás aí, ele acerta finesse de qualquer lugar do campo...do meio de campo quase o maluco fazendo gol.
 
Chega de reclamar jovens, ano passado foi a mesma coisa vcs sabem que não adianta nada ficar reclamando. O jeito é se conformar e ser mais esperto ano que vem! Peçam refund sei lá, mas vamos tratar do assunto principal do tópico que é o UT.
 
pow galera, eu desanimei, acho que é pq eu jogava no console, nao acho time de bronze para jogar contra

parei do ut14 pc =\

vou tentar vender minhas coins para recuperar o preju hahahaha, e qnd lancar o ps4 jogar nele =/
joga offline um pouco ,monta 2 times competitivos e vai pro online.

eu sempre faço isso , nunca joguei com time bronze online não ,nem em divisão lixo.
 
Eu concordo com o pessoal, quem nao gostou do jogo não adianta ficar vindo aqui toda hora falar a mesma coisa, só atrapalha quem quer jogar.

Pede refund e pronto ou joga de boa respeitando o andamento do topico.

Ja fiz algumas reclamações, alguns elogios, mas acredito que até o momento não repeti opiniões. Ao menos eu tento não fazer isso.
Falar 1 vez é completamente aceitável, mas ficar reclamando ou elogiando toda vez a mesma coisa eu já discordo.

Pedi refund, vendi minhas coins, mas espero que o jogo possa melhorar após o patch para eu pegar novamente.
Enquanto isso tentarei dar jeito na minha internet tmb, pois tive 4 derrotas só com desconexões.

Do contrário vou esperar o nextgen quando ja estarei de lar novo e quem sabe console novo :awesome:
 
Eu acho que um fórum não se resume a tirar dúvida e dar dicas!
Um fórum é para ser usado também para discussões dentro do assunto determinado do tópico. Logo, fazer lamentações, críticas, expor suas angústias fazem parte normalmente.

Essa é minha opinião! No mais, bom dia e vamos jogar...
 
joga offline um pouco ,monta 2 times competitivos e vai pro online.

eu sempre faço isso , nunca joguei com time bronze online não ,nem em divisão lixo.

éé acho que tava acostumado no dos consoles, acho que tem mais players.... eu curtia ter uma time bronze, um prata e um ouro, e ficar revezando 1 jogo com cada... mas parece que no pc tem menos gente jogando, ou sera q nao? :p
 
quero saber da opinião dele , do cara , o reiduFUT ,o mago , o maestro , o cara que ganhou 70 vezes a primeira divisão :mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother:!!!

naecio ,rapaz kd tu ?

nos diga o que achou do jogo , se ele disser que ta bom , o jogo ta bom!:problemo:
 
quero saber da opinião dele , do cara , o reiduFUT ,o mago , o maestro , o cara que ganhou 70 vezes a primeira divisão :mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother::mother:!!!

naecio ,rapaz kd tu ?

nos diga o que achou do jogo , se ele disser que ta bom , o jogo ta bom!:problemo:

Naecio é aquele da Mãe chamona !? :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo