FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jogo no PC deve ter dado alguma bucha, não é possível.

No PS3 nota-se algumas falhas, no entanto, nem perto do que vcs estão falando.

Não é injogável.

Sei lá. Inclusive li relatos dr pessoas que não gostaram, mas insistiram e passaram a curtir.

Esse FIFA tem uma curva de aprendizado. Não adianta pegar, jogar meia duzia se jogos e sair pensando que ta abalando.

Pelo o que leio, os maiores problemas serão corrigidos. Se forem, teremos uma experiência muito melhor.

Ou às vezes o jogo tá essa bostona toda e eu anestesiado pelo fato de poder ter CAMs fodas e de dar passes lindos.

Outra sugestão seria partir pras single Marches.

cara, nem fala!

lampard tá mitando no meu time :lol2::lol2::lol2::lol2:



outro mito: fernando torres :lol2::lol2:

tirei o jovetic (3 gols em 8 jogos) e botei o torres, e o bixo mete 4 gols logo na 2a partida oficial :haha:

bem posicionado, chuta bem, bola de ouro pro torres já :haha:
 
Leozinho,

Amorim disse: Aqui é pra ser algo construtivo, ajudar a montar times, trocar ideias e coisas do tipo...

Ele não está pedindo elogios. Está pedindo para que o tópico seja utilizado para sua determinada função.

------------------------------------------------------------
Agora vamos ao que resolvi fazer aqui. Vendi Lewandowski e Vidal e com a grana resolvi montar um elenco completo de jogadores da BPL. Com isso posso brincar em várias formações diferentes. Está muito legal.

Elenco completo:

GK - De Gea e Vorm
RB - Johnson e Zabaleta
CB - Ferdinand, Cahill, Jagielka e Vermaelen
LB - Enrique e Kolarov
CDM - Mikel e Ramires
CM - Gerrard, Fernandinho e Fellaini
CAM - Oscar, Eriksen e Cazorla
RM - Milner
LM - Taarabt
ST - Suarez, Soldado e Adebayor
 
Leozinho,

Amorim disse: Aqui é pra ser algo construtivo, ajudar a montar times, trocar ideias e coisas do tipo...

Ele não está pedindo elogios. Está pedindo para que o tópico seja utilizado para sua determinada função.


Tranquilo, não criticarei mais o Fifa aqui.

Aos que não compraram e estão pensando em comprar, NÃO COMPREM!
 
Acho engraçado esse povo... quando a coisa não lhe satisfaz, metem bronca e acho q estão certos... estão mesmo é bitolados... esse tópico já teve dias melhores... agora é só choro, velho! façam-me um favor: se não gostam mais do jogo, simplesmente não joguem mais... mas uma coisa eu peço: PAREM DE RECLAMAR! :fuuu::fuuu::fuuu: é toda hora AS MESMAS pessoas reclamando, e das MESMAS coisas! Isso pra mim não contribui em nada no fórum! Se ao menos fosse reclamações/críticas produtivas, mas não... parecem uns bb´s chorões :seferrou:
Na boa, quando instalo um jogo e vejo que não gosto, eu SIMPLESMENTE DESINSTALO e pronto! Não fico nos fóruns enchendo linguiça. :challenge:
Para os que querem contribuir, peço que não escutem os chorões e continuemos com as discussões produtivas.
Pra descontrair, golzinho que fiz com o MITO Hunterlar:
http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/mestrecoruja/2014/video/172303426

Claro que contribui... contribui para que outras pessoas não cometam o mesmo erro que eu (pelo menos) de ter comprado esse lixo de jogo :joia:

Agora é esperar o World Cup ou Fifa 15 :)
 
Última edição:
Leozinho,

Amorim disse: Aqui é pra ser algo construtivo, ajudar a montar times, trocar ideias e coisas do tipo...

Ele não está pedindo elogios. Está pedindo para que o tópico seja utilizado para sua determinada função.

------------------------------------------------------------
Agora vamos ao que resolvi fazer aqui. Vendi Lewandowski e Vidal e com a grana resolvi montar um elenco completo de jogadores da BPL. Com isso posso brincar em várias formações diferentes. Está muito legal.

Elenco completo:

GK - De Gea e Vorm
RB - Johnson e Zabaleta
CB - Ferdinand, Cahill, Jagielka e Vermaelen
LB - Enrique e Kolarov
CDM - Mikel e Ramires
CM - Gerrard, Fernandinho e Fellaini
CAM - Oscar, Eriksen e Cazorla
RM - Milner
LM - Taarabt
ST - Suarez, Soldado e Adebayor

Obrigado, eu iria falar exatamente isso.
-
Enfim, eu já testei Eriksen e Cazorla, porém achei eles muito fraquinhos, o resto compensa muito, mas acabei desistindo no meu time por isso. Quanto ao meu time, eu ia comprar o Cavani, que usei e gostei muito uma vez, mas como gosto de ficar trocando de time e testando novos jogadores, vou testar o Milito IF que vi que ninguém comentou ainda aqui, vamos ver como ele vai se sair, infelizmente tive que por um pratinha pra dar química, "Centurión", me custou 6k, espero que preste!
 
Concordo.

Acabei de chegar na quinta divisão.

Pode ser que mude tudo em uma divisão mais alta. Mas até agora eu continuo gostando desse jogo.

E meus adversários são mais fracos que eu... gols de cabeça continuam raros por aqui. LB+Y também ainda não começou a surtir efeito.

----------------------------------------------------------
Para incendiar um pouquinho mais, vamos lá:

- Um dos mais reclamões do forum - Rodox - é top 20 geral em match coins..... durma com um barulho desses.

- O vídeo do belzinho tá cheio de botões apertados fora de hora.

meu caro, tenho uma leve impressão de que o FIFA que tu tá jogando, é um jogo totalmente diferente dos 99,9% que estão jogando o 14.
 
Cara é sério que você acha que os botões foram apertados fora de hora ???
13 segundos: o zagueiro interceptou a bola, mas o controle estava para trás e ele entregou para o adversário.

23 segundos: zagueirão errou o tempo da bola. Nesse fifa 14 já aconteceu várias vezes comigo e em todas elas eu apertei o botão fora do tempo.

30 segundos: pulou atrasado. Delay no comando ou no dedo.

47 segundos: pulou com o cara errado e adiantado.

..........

Foi você que fez isso? Nem imagino. POsso dizer que, nesse fifa 14, já sofri gols como esses e percebi na hora que tinha feito lambança.
------------
meu caro, tenho uma leve impressão de que o FIFA que tu tá jogando, é um jogo totalmente diferente dos 99,9% que estão jogando o 14.
Desde que começaram a aparecer as primeiras críticas que venho falando que aqui tem outro jogo. Não é novidade nenhuma.
 
infelizmente, eu tenho que concordar com o pessoal que tá reclamando. 80% dos gols que eu faço são de cabeça e 15% no lançamento por cima.

tb só levo gol assim.

falta de gandula, impedimentos sem fim, faltas nao marcadas, cabeçadas mortais.. é uma lista sem fim de pioras com relação ao 13. e eu duvido muito que vão lançar patch pra resolver, pois o jogo já foi lançado, acho muito difícil 'mudarem as regras' depois de lançarem o jogo.

o fato é um só. logo todo mundo vai se adaptar ao novo modo de jogar fifa. é questão de tempo. enquanto isso, é normal que tenha muita gente reclamando. não tiro a razão de ninguém.
 
13 segundos: o zagueiro interceptou a bola, mas o controle estava para trás e ele entregou para o adversário.

23 segundos: zagueirão errou o tempo da bola. Nesse fifa 14 já aconteceu várias vezes comigo e em todas elas eu apertei o botão fora do tempo.

30 segundos: pulou atrasado. Delay no comando ou no dedo.

47 segundos: pulou com o cara errado e adiantado.

..........

Foi você que fez isso? Nem imagino. POsso dizer que, nesse fifa 14, já sofri gols como esses e percebi na hora que tinha feito lambança.
------------
Desde que começaram a aparecer as primeiras críticas que venho falando que aqui tem outro jogo. Não é novidade nenhuma.


13 segundos: o zagueiro interceptou a bola, mas o controle estava para trás e ele entregou para o adversário.
- Eu não fiz esse movimento...

23 segundos: zagueirão errou o tempo da bola. Nesse fifa 14 já aconteceu várias vezes comigo e em todas elas eu apertei o botão fora do tempo.
- Eu estava controlando o que estava no chão, o que pulou foi a IA (burra sozinha), apertei botao de bote/puxar, ele deu um bote enquanto seria para puxar e colar pra robar no corpo-a-corpo, e ainda não satisfeita o meu outro vem pega a bola e esquece e o cara chuta (detalhe que com certeza esse chute ja estava apertado a muito tempo) sem contar que nem era pra entrar...

30 segundos: pulou atrasado. Delay no comando ou no dedo.
- Vou nem responder...

47 segundos: pulou com o cara errado e adiantado.
- Olhe o video novamente, e a minha queixa sobre o vídeo. Mas se for seguir a linha de raciocínio sobre esse lance então eu apertei L1 e X, L1 e X em 0,01 miléssimo e fiz os dois jogadores pularem é isso !?
 
Galera, acabei de terminar meu time francês :seferrou::seferrou::seferrou: Agora to querendo montar outro time, mas estou em dúvida entre, Premier League, Serie A ou BBVA 1º ? Qual vocês me aconselham? (um BR também pode cair bem)
 
Eomer, nao adianta teimar com esses caras...
Vamos continuar com o topico produtivo e sem assuntos inertes!
 
Galera,

Sou da ala que deve curtir ao maximo o jogo e se adaptar ao novo Fifa 14. O jogo de modo geral melhorou mto. Claro que algumas coisas vao ser melhoradas, mas pra comeco ta mto bom e mais realistico que o Fifa 13.

Vi a galera reclamando das jogadas de cabeca... realmente ta um pouco apelativa. Pra mim e bom, pois ja preferia as jogadas de limha xe fundo no 13. Tanto que meu Serie A era Pazzini e Klose IF. Entao isso significa que to arrebentando? Engano... em 12 jogos, meti 4 gols de cabeca e 7 cabecadas na trave.

Enfim... so o fato de poder usar jogadores que realmente jogam muito de forma que possam fazer a diferenca ja vale o jogo. Quem ai usava Aquilani no 13? pois e, joga mto no 14. E habilidoso e tem otimo passe... isso no 13 significava jogador lento e descartado. Isso sim que nao fazia sentido!

Tenho 10v - 6e - 5d... e estou muito satisfeito com o jogo. Comecei melhor no 13, mas muitas vitorias e derrotas nao eram justas. Serao todas no 14? com certeza nao. Mas a sensacao e que a nova jogabilidade proporcionara mais vitorias ao melhor jogador.
 
Como tem gente com ódio no coração!!!!

Pior que são os caras q mais jogam!!!
Na minha opinião o modo de jogo onde o jogo em si continua melhor é no H2H!!!!!!


E só deles no fifa 14 diminuírem a importância do Pace pra mim já supera as partes negativas que o pessoal reclama sobre elas minha opinião é: os gols de cabeça estão exagerados mesmo, Sobre os lançamentos LB + Y, em todos os Fifas sempre foram assim!!! e os impedimentos estão um pouco exagerados mas é culpa também do jogador e se assim não fosse o jogo seria muito pior, no H2H os impedimentos estão mais raros, o que me desanima no UT é o Handicap que continua mais não tanto quanto no fifa 13, sendo que o Handicap está menos evidente no H2H!!!

Enfim um bom jogo de futebol, longe de ser perfeito mais por enquanto acho melhor que o FIFA 13!!!!
 
Os caras parecem mulher de malandro: apanham, tomam chifre, falam mal pra todo o mundo, mas estão sempre ali pedindo mais.

Enfim, não que seja uma novidade, mas oBelzinhu nunca erra, seja em jogos normais, seja em campeonatos.

Depois do Ghost, ele é o cara mais prejudicado pelo FIFA. Eu recomendaria uma sessão de descarrego no computador. Vai saber se não tem um espírito Troll por ali zoando os comandos?
 
Os caras parecem mulher de malandro: apanham, tomam chifre, falam mal pra todo o mundo, mas estão sempre ali pedindo mais.
Não é isso cara, eu posso achar o FIFA ruim, mas é a melhor opção entre os jogos de Futebol e eu não vou deixar de jogar o futebol clássico de todo ano, o que me irrita além do jogo, não é o fato de terem achado o jogo melhor, o que é até cabível apesar de eu não concordar, o que me irrita é nego falando que o jogo tá perfeito, variedade de jogadas, etc.. Sendo que na boa, só existem duas.
 
Não é isso cara, eu posso achar o FIFA ruim, mas é a melhor opção entre os jogos de Futebol e eu não vou deixar de jogar o futebol clássico de todo ano, o que me irrita além do jogo, não é o fato de terem achado o jogo melhor, o que é até cabível apesar de eu não concordar, o que me irrita é nego falando que o jogo tá perfeito, variedade de jogadas, etc.. Sendo que na boa, só existem duas.

Cara eu acho que além de voce eu sou o unico que encherga isso, duas malditas jogadas manjadas e só, voce até consegue fazer umas e outras mais a maioria só faz isso.....
 
Os caras parecem mulher de malandro: apanham, tomam chifre, falam mal pra todo o mundo, mas estão sempre ali pedindo mais.

Enfim, não que seja uma novidade, mas oBelzinhu nunca erra, seja em jogos normais, seja em campeonatos.

Depois do Ghost, ele é o cara mais prejudicado pelo FIFA. Eu recomendaria uma sessão de descarrego no computador. Vai saber se não tem um espírito Troll por ali zoando os comandos?

Meu amigo, independente se é ganhando ou perdendo, eu não aceito ser manipulado pelo jogo. Se você acha normal vá procurar um tratamento!
Quem sabe o que tá fazendo, reconhece que o jogo está cheio de falhas, desbalanceado, tosco, mesmo estando ganhando ou perdendo! (No caso do rodox). Não é questão de dizer que quem está achando o jogo ruim é para todos acharem, da mesma forma que alguns acham o jogo bom e falam, quem achou ruim está falando, e os que acharam bom reclamam! Realmente eu não entendendo!
 
Cara eu acho que além de voce eu sou o unico que encherga isso, duas malditas jogadas manjadas e só, voce até consegue fazer umas e outras mais a maioria só faz isso.....
Cara, volta umas páginas, muita gente acha isso também..
Eu não consigo mais fazer nada de diferente, nem com nego 5* Skiller, absolutamente nada, :haha:
 
Não é isso cara, eu posso achar o FIFA ruim, mas é a melhor opção entre os jogos de Futebol e eu não vou deixar de jogar o futebol clássico de todo ano, o que me irrita além do jogo, não é o fato de terem achado o jogo melhor, o que é até cabível apesar de eu não concordar, o que me irrita é nego falando que o jogo tá perfeito, variedade de jogadas, etc.. Sendo que na boa, só existem duas.

Po, vc pode achar o FIFA ruim e o outro achar perfeito. Nem o outro deve ficarr irritado por vc falar que e ruim, e nem vc deve ficar irritado com que diz que e perfeito.

E... nao cara. Nao existe somente duas jogadas. Muitos jogadores forcam jogadas por onde acham que vao sair mais gols. Pra mim, e isso nao significa que eu estou certo e os outros errados, cada ataque e uma nova jogada. Chego na frente e tento fazer a jogada que parece melhor. Pode ser que cruze trez vezes seguidas, mas sou capaz de.dar 10 ataques sem cruzar se perceber em cada um desses ataques outras jogadas que parecam melhor na hora.
 
Pessoal estou p#$%@ da vida. Não sei por que, mas meu FIFA até hoje aparece a mensagem "Not yet Released" e o pior que a Origin não está nem aí. O chat deles é mais ou menos igual ao callcenter da Telefônica, os atendentes são cansados e fazem de tudo pra se livrar do problema (e do cliente).

Comprei o pré-venda no dia 2 de junho e fiz o upgrade para a versão Ultimate algum tempo depois.

Alguém aí tem uma luz?
 
Esse tópico perdeu completamente o foco, já desisti de tirar duvidas referentes ao jogo aqui, pois passam despercebidas, são abafadas por posts de lamentações, não entendo pq jogar um jogo que não lhe agrada, o pior que muitos acreditam que se eles ganham e normal, mas se perdem e por por causa da EA.
 
Pessoal estou p#$%@ da vida. Não sei por que, mas meu FIFA até hoje aparece a mensagem "Not yet Released" e o pior que a Origin não está nem aí. O chat deles é mais ou menos igual ao callcenter da Telefônica, os atendentes são cansados e fazem de tudo pra se livrar do problema (e do cliente).

Comprei o pré-venda no dia 2 de junho e fiz o upgrade para a versão Ultimate algum tempo depois.

Alguém aí tem uma luz?
Você chegou a fazer o preload? Se sim é só apagar o .exe do jogo e reinstalar. Se não, outra pessoa te fala ou é chat mesmo!!!

EDIT: Ah, outra coisa. Eu também tinha comprado em pre-venda a Ultimate edition e na data do preload o meu também estava "não lançado". Fui no chat, cancelei essa compra e peguei a versão normal. Na mesma hora apareceu a opção de preload para mim.
 
Última edição:
Acho engraçado esse povo... quando a coisa não lhe satisfaz, metem bronca e acho q estão certos... estão mesmo é bitolados... esse tópico já teve dias melhores... agora é só choro, velho! façam-me um favor: se não gostam mais do jogo, simplesmente não joguem mais... mas uma coisa eu peço: PAREM DE RECLAMAR! :fuuu::fuuu::fuuu: é toda hora AS MESMAS pessoas reclamando, e das MESMAS coisas! Isso pra mim não contribui em nada no fórum! Se ao menos fosse reclamações/críticas produtivas, mas não... parecem uns bb´s chorões :seferrou:
Na boa, quando instalo um jogo e vejo que não gosto, eu SIMPLESMENTE DESINSTALO e pronto! Não fico nos fóruns enchendo linguiça. :challenge:
Para os que querem contribuir, peço que não escutem os chorões e continuemos com as discussões produtivas.
Pra descontrair, golzinho que fiz com o MITO Hunterlar:
http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/mestrecoruja/2014/video/172303426

É ISSO AÍ CARA!!!
Uma coisa é reclamar um pouco, outra coisa é só reclamar, o TOPico nao é mais TOP como antes.
Falando nesse gol, é um gol que acontece de verdade, a bola nao pode desviar a e cair no pé o atacante que é tudo culpa da EA, ta chato pra caramba isso, tem um povo que acha que gol só é gol quando é uma pintura.
Torcedor-fanatico_2713.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo