FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual a melhor formação ou a que mais gostaram pra montar um Série A. Tava vendo aqui e tem muito CM bom, mas quase nenhum, pra não falar nenhum CAM bom, talvez o Diamanti.
Fora a lateral esquerda, que só tem dois ouros..
 
Qual a melhor formação ou a que mais gostaram pra montar um Série A. Tava vendo aqui e tem muito CM bom, mas quase nenhum, pra não falar nenhum CAM bom, talvez o Diamanti.
Fora a lateral esquerda, que só tem dois ouros..

As duas 4231, 4141, 4411, 451(2) esse tipo de formação acho que rende com Serie A.

Coloca dois italianos no lado esquerdo e utiliza o Criscito que é o melhor LE italiano (Liga Russa).
 
Galera que joga no PC me tirem uma duvida, a BPL e a melhor liga para se fazer trade?

Estou querendo ganhar uma grana com trade, mas com os jogadores brasileiros esta difícil vender e os da BPL esta difícil comprar, rs... pois são muito caros, estou ganhando dinheiro mais com torneios, joguei o 13 no PS3, sera que depois vai melhorar o mercado?

Obrigado
 
No começo do ut tava cm mts problemas com time, não conseguia achar o ideal, tentei um bpl non rare, ai vendi td e tentei um bundesliga.. fico uma bosta.. ai resolvi montar um BR, e ele é MUITO BOM.. fui campeão da divisão 7 e agr na divisao 6 to com 5 jogos, 4 vitorias e um empate, o PATO É UM MITO e o Jefferson tb, segue o time: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=cBgDXIPXnKasi:pc
só não to gostando muito do kaka, alguma sugestão?
 
No começo do ut tava cm mts problemas com time, não conseguia achar o ideal, tentei um bpl non rare, ai vendi td e tentei um bundesliga.. fico uma bosta.. ai resolvi montar um BR, e ele é MUITO BOM.. fui campeão da divisão 7 e agr na divisao 6 to com 5 jogos, 4 vitorias e um empate, o PATO É UM MITO e o Jefferson tb, segue o time: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=cBgDXIPXnKasi:pc
só não to gostando muito do kaka, alguma sugestão?

Bernard ou Hernanes.
 
Jogo dos inferno, entro pra desestressar e só tenho raiva, já fiz serie A, B, C, D E F, o alfabeto todo e o time é retardado....6 derrotas consecutivas e 2 empates na divisão 7...quando pego um time com entrosamento abaixo de 100 já sei que é derrota na certo um time com entrosamento 53 acho voando em campo e o meu parecia retardado.....sério se eu conseguisse ao menos controlar a bola já era alguma coisa.....

sei como se sente :thatfeel::thatfeel::thatfeel:
 
As duas 4231, 4141, 4411, 451(2) esse tipo de formação acho que rende com Serie A.

Coloca dois italianos no lado esquerdo e utiliza o Criscito que é o melhor LE italiano (Liga Russa).

To fazendo um esboço aqui na 442, podendo variar pra uma das 433 ou qualquer outra formação que não use CAM.
O problema de colocar o Criscito de LE é que não tem nenhum LM italiano bom que preste. HAHA Acabei comprando o Radu mesmo.
 
Cade o cara que entende dos kits ?? Tava querendo algum branco e Azul claro ... Alguem tem uma ideia ??
 
Como é que tem gente que não gostou do jogo?

Essa porra tá muito melhor do que no ano passado. Aqui Totti e Lucho Gonzalez destroem muito.
 
Como é que tem gente que não gostou do jogo?

Essa porra tá muito melhor do que no ano passado. Aqui Totti e Lucho Gonzalez destroem muito.
LB+Y, cruzamentos e dominios bizarros, simples.
Spam disso todos os jogos.
 
Última edição:
Não sabia que o El Shaaeawy estava tão valioso, tirei ele em um pack e coloquei para vender.

Saiu por 20,750k:fovhappy:

Faltam 20k para comprar o Rooney
 
To fazendo um esboço aqui na 442, podendo variar pra uma das 433 ou qualquer outra formação que não use CAM.
O problema de colocar o Criscito de LE é que não tem nenhum LM italiano bom que preste. HAHA Acabei comprando o Radu mesmo.
Ba haha, olha, El Shaarawy joga muito de LW, podia tentar de LM.
 
mas que raiva esse jogo me dá !!!, to tomando em média 1,5 gols de cabeça por jogo e pra completar fui rebaixado da Div4 pra Div5, com direito a 2 quedas de conexão :fuuu:
tava precisando de um empate pra permanecer nessa desgraçada Div4, e perco pra um cara da forma mais bizarra de jogo possível

o cara só fazia apertar o botão Bola, lascava meus jogadores e o juiz nada marcava, dava chutão pra frente metade das vezes o jogador dele dominava sozinho
e eu dominando o jogo com mais de 60% de posse .... 0a0 e um chutão cai no Pé do Sau ele corre o campo todo e mete pro Klose na área, mas klose ta marcado por Kaboul e mangala dois zagueiros muito ruins né, e dai se a EA quer q eu seja rebaixado !! gol de cabeça novamente, aos 85 consigo empatar, mas como to com sorte mais um vez ele manda pra área aos 88 e klose cabeceia pro gol, meu goleiro defende mas da o rebote pro meio da área, e Klose completa pra me lascar de vez :poker:
espero que essa atualização venha rápido e adiante de alguma coisa pq ta fhoda aguentar esses gols
 
Tem alguma forma agora de identificar antes de entrar no jogo que o cara é cheater? No 13 se os stats dele tivessem zerados dava pra saber né? E agora?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo