FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara, a exemplo do Handrey, to conseguindo anular esses espertalhões numa boa. Tem uma galera que só quer cruzar, também anulo essas jogadas e quando passa é só afundar o quadrado. Hoje não tomei gol de cabeça.@dimitri: estou na sétima. Invicto até o momento. O nivel nos consoles é muito melhor, mas é claro que peguei muito noob.Alguns com certeza já estavam em divisões mais avançadas, já que o matchmaking é pelo Elo.


Também achei bem melhor que no ano passado. Antes era sempre o mesmo bug e podia fazer o que quiser que não dava jeito. Esse ano pelo menos tem uma variedade maior de bugs e praticamente todos são evitáveis se se esforçar bastante, só o Bernard ganhando de cabeça do Dante que não tem jeito, mas pelo menos não é muito difícil impedir o cara de cruzar.


Sem contar o principal, a cereja do bolo do Fifa 14: ESSE ANO, SE O TOURE BOTA O CORPO NA FRENTE DO NEYMAR, ELE SEGURA NO FÍSICO E NÃO PERDE MAIS


Ao contrário do ano passado que o cara com 90 de corrida e 40 de físico ia bugando atrás do cara de 95 de força até ele tropeçar e cair. Tomava zilhões de gols assim, agora enfim, CHEGA!!
 
Também achei bem melhor que no ano passado. Antes era sempre o mesmo bug e podia fazer o que quiser que não dava jeito. Esse ano pelo menos tem uma variedade maior de bugs e praticamente todos são evitáveis se se esforçar bastante, só o Bernard ganhando de cabeça do Dante que não tem jeito, mas pelo menos não é muito difícil impedir o cara de cruzar.


Sem contar o principal, a cereja do bolo do Fifa 14: ESSE ANO, SE O TOURE BOTA O CORPO NA FRENTE DO NEYMAR, ELE SEGURA NO FÍSICO E NÃO PERDE MAIS


Ao contrário do ano passado que o cara com 90 de corrida e 40 de físico ia bugando atrás do cara de 95 de força até ele tropeçar e cair. Tomava zilhões de gols assim, agora enfim, CHEGA!!

Podes crer, imagina o cara com um Ibra da vida, avé maria, sonho de consumo rsrsrs..
 
o jogo parece estar muito mais difícil , tem nego ai que joga bem sendo rebaixado em divisão baixa.

antes no 13 ,era muito comum a primeira derrota vim so quando o cara chegava na primeira.

tirando o rodox, alguém ai já foi campeão da primeira?
 
Não sei como vocês sobem tão rápido, eu jogo umas partidinhas por dia, até agora não cheguei na primeira, e olha que não fiquei preso em nenhuma divisão, fui subindo de primeira. Eu com time todo non rare zoado e nego com time de 500k e falando em IF já :damn:
 
Também achei bem melhor que no ano passado. Antes era sempre o mesmo bug e podia fazer o que quiser que não dava jeito. Esse ano pelo menos tem uma variedade maior de bugs e praticamente todos são evitáveis se se esforçar bastante, só o Bernard ganhando de cabeça do Dante que não tem jeito, mas pelo menos não é muito difícil impedir o cara de cruzar.Sem contar o principal, a cereja do bolo do Fifa 14: ESSE ANO, SE O TOURE BOTA O CORPO NA FRENTE DO NEYMAR, ELE SEGURA NO FÍSICO E NÃO PERDE MAISAo contrário do ano passado que o cara com 90 de corrida e 40 de físico ia bugando atrás do cara de 95 de força até ele tropeçar e cair. Tomava zilhões de gols assim, agora enfim, CHEGA!!
Boa!Reparei nisso contra Pato e Weliton.No entanto, a finalização do segundo ainda continua OP. O pato, coitado, ficou no bolso do Rojo. Nem preciso dizer que o Mangala bateu em todos eles. Hahaha.O jogo tá bom. Só esperar o patcj e torcer pra arrumarem o que está quebrado e não quebrar o que esta certo.
 
Alguem usou o fernandinho do manchester city de cm ou mesmo de cdm para falar como ele está???Tenho time bpl 4231 com dois cdms e 4321 com tres cms ....
 
Me arrependi de vender o Neymar, quando tinha ele eu ganhava os jogos fui vender para montar mais times e me fudi agora so perco, nao encaixo time nenhum....

Ghost, vou tentar te ajudar.

Me diga quais times montou que eu te dou dicas de workrates, atributos chave e cartas de estilo de química.

Pra jogar o 14, você deve esquecer boa parte do que aprendeu com o 13. É outro jogo.
 
Olhem bem para esse maldito time aqui, agora me respondem se esse jogo nao e manipulado, como pode esse time com quimica lixo colocar no bolso um time com quimica 100, o mcara solta um chute do meio do campo e o goleiro aceita.

EnjFz5ll.jpg

------------
Ghost, vou tentar te ajudar.

Me diga quais times montou que eu te dou dicas de workrates, atributos chave e cartas de estilo de química.

Pra jogar o 14, você deve esquecer boa parte do que aprendeu com o 13. É outro jogo.

Sao esses.

yJEgKHOl.jpg


qsQvMxUl.jpg




é muito chato isso aqui, eu sei que nao sou tao ruim assim, devo ser ruim para montar time mais jogando eu não sou tao noob, mais nada da certo tenho mais volume de jogo, chuto mais, mais acontece sempre uma bizarrice, uma furada do zagueiro ai e gol do adversário, não entendo por que a favor nunca acontece só contra, quando ganho meu jogos e na base da marra, e claro que pego gente melhor que me ganha mais tem jogos eu eu sei que nao merecia perder, e perco de uma forma muito estranha.

DJnf7fml.jpg
 
Última edição:
Alguem poderia me ajudar?

cara, acho que sua pergunta não tem resposta.

tem nego que faz mto $ só com cartas consumíveis, então o que faz uma liga ou tipo de carta ser melhor pra tradear é sua habilidade pra entender o mercado e seu $ pra investir. quanto mais coins vc tiver em caixa, mais coins vc pode ganhar no marketing.
------------
Invicto no seasons, no amistoso já perdi pra ti :feelbad:

Mas vai ter volta muahahahaha ashuasuhasuhuashuas

:lol2::lol2::lol2:


na volta eu não terei tanta sorte, provavelmente :feelbad:
------------
Gente, tem muita gente comentando que o Eriksen in-game está bem melhor que o Nasri e é disparado um dos melhores CAM's do jogo, isso procede?

Nos stats ele é bem equivalente ao nasri, perdendo em 1 ou 2 em diferença nos números, mas a vantagem dele é que ele é 5 estrelas de perna ruim, deve ser por isso correto?

Quando montar meu BPL estou na dúvida qual CAM usar: Silva, nasri, Carzola, Mata, Ozil ou Eriksen?

Pelos comentários no futhead, o Eriksen está ganhando disparado e dentre eles, é um dos mais baratos.

EU testei os 2 e preferi o Nasri. acho que depende do seu estilo de jogo...
 
Olhem bem para esse maldito time aqui, agora me respondem se esse jogo nao e manipulado, como pode esse time com quimica lixo colocar no bolso um time com quimica 100, o mcara solta um chute do meio do campo e o goleiro aceita.

http://i.imgur.com/EnjFz5ll.jpg
------------


Sao esses.

http://i.imgur.com/yJEgKHOl.jpg


http://i.imgur.com/3DBfZCEl.jpg

Teus dois meio campos são muito leves. O Bernard eu só recomendo como Wide CAM. Teoricamente, você só tem o Luis Gustavo pra ficar à frente da defesa e teus dois zagueiros com med/med não pressionam a construção da jogada.

Eu recomendo pelo menos um zagueiro com High / High ou High / Med, principalmente se você tiver um outro med / med.

Outro ponto: a formação. Testou outras? Eu adorava a 4321 no 13, mas no 14, pra mim, ficou uma porcaria.
O melhor nesse fifa é jogar com, pelo menos, 1 CDM.

Experimenta trocar pra 433 (alguma coisa). Aquela que tem CDm. Joga o Luiz Gustavo ali, compra um CM de origem, de preferência box-to-box, e deixa um outro pra criar jogadas.

Feito isso, você tem duas opções: Colocar um LW ou um RW com bom passe e chute, mas que não tenha High de attacking workrate, ou investir num ST bom de finalização, mas melhor ainda de passe. E que também não tenha High w/r.

Por quê isso?

Simples, os jogadores que só vão pro ataque não criam jogadas. E você sempre precisa de alguém pra articular.

Eu tenho quebrado a espinha dos Containers na 4231. O meu CAM central é o responsável direto por colocar os outros na cara do gol. Ele SEMPRE tem a opção de passar pro atacante, mas, ao invés disso, eu posso surpreender e passar pro CAM direito e ele sair na cara do gol.

Ontem eu marquei assim, deveria ter gravado pra explicar melhor, mas você tem que fazer o inesperado, senão fica molezinha pra marcar a jogada.
 
Teus dois meio campos são muito leves. O Bernard eu só recomendo como Wide CAM. Teoricamente, você só tem o Luis Gustavo pra ficar à frente da defesa e teus dois zagueiros com med/med não pressionam a construção da jogada.

Eu recomendo pelo menos um zagueiro com High / High ou High / Med, principalmente se você tiver um outro med / med.

Outro ponto: a formação. Testou outras? Eu adorava a 4321 no 13, mas no 14, pra mim, ficou uma porcaria.
O melhor nesse fifa é jogar com, pelo menos, 1 CDM.

Experimenta trocar pra 433 (alguma coisa). Aquela que tem CDm. Joga o Luiz Gustavo ali, compra um CM de origem, de preferência box-to-box, e deixa um outro pra criar jogadas.

Feito isso, você tem duas opções: Colocar um LW ou um RW com bom passe e chute, mas que não tenha High de attacking workrate, ou investir num ST bom de finalização, mas melhor ainda de passe. E que também não tenha High w/r.

Por quê isso?

Simples, os jogadores que só vão pro ataque não criam jogadas. E você sempre precisa de alguém pra articular.

Eu tenho quebrado a espinha dos Containers na 4231. O meu CAM central é o responsável direto por colocar os outros na cara do gol. Ele SEMPRE tem a opção de passar pro atacante, mas, ao invés disso, eu posso surpreender e passar pro CAM direito e ele sair na cara do gol.

Ontem eu marquei assim, deveria ter gravado pra explicar melhor, mas você tem que fazer o inesperado, senão fica molezinha pra marcar a jogada.

poxa cara obrigado pelas dicas, vou mudar essas formaçoes
 
o que significa box-to-box ??

Um meio campista que apoia tanto defesa, quanto ataque.
É o que era o Ramires há uns 2, 3 anos.


A sorte de vcs é que o trampo tá paradão, haha :cereal:

O primeiro time eu achei certinho. Tá com algum problema com ele? Talvez (mas bem talvez mesmo), trocaria o Paulinho por alguém com melhor passe. Ou sacaria o Lucas pra colocar o Felipe Melo, mas aí o time fica mais ofensivo.

No segundo time, inverteria os zagueiros. No Fifa 13, indicaria o contrário, pelos workrates. Mas, como eu falei no outro post, o ideal é ter um lado da zaga mais avançado, pra fazer pressão quase no meio campo e outro lado mais encostado na área. Assim o cara não tem opção de mudar o lado rapidamente e sair na cara do gol.

------------------------------------------------------------------------

@Dmitri:

Seria A:
http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=fB10LcognKaJ7:ps3

Ainda tenho alguns problemas de marcação na defesa. Mas, o Radu ali é fundamental pra consertar as cagadas tanto de Zapata quanto de Tomovic. O Colombiano erra beeem mais. Vou ver se inverto eles.

Liga Portuguesa:
http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=g0XrhC9bnKaKa:ps3

Tá redondinho. Sinto falta de laterais mais eficientes. O Zabaleta não cheira, nem fede. E o Siqueira apoia muito.
 
Última edição:
Alguém joga com as faltas de mão ligado? :hmm:

Liguei aqui e o juiz apita umas faltas quase inexistentes, fui ver é isso. o jogador mete a mão na bola discretamente. :yuno:
 
o que significa box-to-box ??
Jogadores com WR high/high.

----------------------------------------------
Ontem foi um dia negro para meus times. 8 Derrotas. Com isso igualei meu número de vitórias/derrotas novamente. Antes disso estava dando uma boa arrancada.

Agora é repensar os times e acertar a bagunça de ficar jogando cada jogo com uma tática.

Mas eu tenho uma boa parcela de culpa nessa porcaria.

1) Ando perdendo gols em série
2) Vou dominando a partida e tomo um gol bobo por erro de passe.
3) Ao tomar esse maldito gol, mudo as táticas personalizadas e escancaro a defesa para sofrer contra-ataques. E tomo fácil, pois meus zagueiros são lentos e ainda uso uns CMs/CDMs que gostam de avançar.

Mesmo com tudo isso, tem uns jogadores no meu time que eu recomendo fortemente: De Gea, Eriksen (meu melhor cam), Gerrard (já é bom, mas vou aplicar uma cartinha nele para ver se melhora), Suarez, Torres, Vermaelen.

Alguns que acho que estão devendo um pouco: Fellaini, Cazorla, Soldado.
 
A sorte de vcs é que o trampo tá paradão, haha :cereal:

O primeiro time eu achei certinho. Tá com algum problema com ele? Talvez (mas bem talvez mesmo), trocaria o Paulinho por alguém com melhor passe. Ou sacaria o Lucas pra colocar o Felipe Melo, mas aí o time fica mais ofensivo.

No segundo time, inverteria os zagueiros. No Fifa 13, indicaria o contrário, pelos workrates. Mas, como eu falei no outro post, o ideal é ter um lado da zaga mais avançado, pra fazer pressão quase no meio campo e outro lado mais encostado na área. Assim o cara não tem opção de mudar o lado rapidamente e sair na cara do gol.

:haha::haha:

O time BR está relativamente bom, Felipe Melo já testei e não deu muito certo, ele avançava demais e deixava um buraco na defesa. Mas o time simplesmente não estava rendendo, o time não jogava certo, e pro lugar do Paulinho, quem vc sugere?

O BPL, inverter q vc diz é só colocar o Vermaelen na direita e o Cahill na esquerda, é isso? e é melhor usar Javi Garcia ou Lucas mesmo?
 
Última edição:
:haha::haha:

O time BR está relativamente bom, Felipe Melo já testei e não deu muito certo, ele avançava demais e deixava um buraco na defesa. Mas o time simplesmente não estava rendendo, o time não jogava certo, e pro lugar do Paulinho, quem vc sugere?

O BPL, inverter q vc diz é só colocar o Vermaelen na direita e o Cahill na esquerda, é isso? e é melhor usar Javi Garcia ou Lucas mesmo?

Tô meio por fora de time BR. No entanto, joguei contra alguns Elias e eles me deram relativo trabalho.

No BPL é exatamente isso. Eu sou fã do Javi Garcia. No 13, foi o primeiro jogador que eu comprei. Não testei ainda nesse fifa, mas tem tudo pra ser bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo