FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fale cmg qdo vc tomar gol de cabeça do Bernard, ele simplesmente ganhou do Vermaelen na disputa...

Pra voce ver que desanima... esses absurdos do jogo, quando o cara vem tocando, driblando, acho até bonito e reconheço a superioridade do outro jogador, mais aturar esse macete é dose.
------------
http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2013/10/01/sem-querer/

sei não viu , esses caras da EA parecem ter ligações com oculto.

bonecos se beijando na boca ,agora isso ai , sei não eim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é cada bug escroto....
 
Volta dos "banidos"

Parece que a EA voltou atrás no banimento geral que fez e reconheceu o erro gigantesco que cometeu e liberou novamente o acesso das contas, inclusive a minha antiga.

http://img545.imageshack.us/img545/4567/ximi.jpg

Como eu já tinha pedido reembolso do jogo, com medo de perder o investimento feito, não poderei mais usar esse login para o Fifa 14, pq já tiraram do albúm de jogos, só voltarei no 15 com ele.
Quem quiser me add para jogar, a nova ID é essa: GVRocha.

Queria agradecer o apoio de quem veio falar comigo e esclarecer essa ideia errada da EA, ao contrário de muitos que duvidaram da minha honestidade, para esses só falo: CHHUUUPA! :seferrou:
 
Parece que a EA voltou atrás no banimento geral que fez e reconheceu o erro gigantesco que cometeu e liberou novamente o acesso das contas, inclusive a minha antiga.

http://img545.imageshack.us/img545/4567/ximi.jpg

Como eu já tinha pedido reembolso do jogo, com medo de perder o investimento feito, não poderei mais usar esse login para o Fifa 14, pq já tiraram do albúm de jogos, só voltarei no 15 com ele.
Quem quiser me add para jogar, a nova ID é essa: GVRocha.

Queria agradecer o apoio de quem veio falar comigo e esclarecer essa ideia errada da EA, ao contrário de muitos que duvidaram da minha honestidade, para esses só falo: CHHUUUPA! :seferrou:

É possível você fazer a conta nova e depois de abrir o FIFA nela solicitar transferir todos os dados para antiga. Assim como também é possível você pedir para transferir todos os dados da antiga para essa nova. Um conhecido fez isso no FIFA13, Marcosrob, se não me engano.

Tenta falar com o Suporte pra vc não perder o que já ganhou.
 
É possível você fazer a conta nova e depois de abrir o FIFA nela solicitar transferir todos os dados para antiga. Assim como também é possível você pedir para transferir todos os dados da antiga para essa nova. Um conhecido fez isso no FIFA13, Marcosrob, se não me engano.

Tenta falar com o Suporte pra vc não perder o que já ganhou.

Já fiz a transferência pra conta nova já, não tinha muita posse ainda não, só perdi os pontos de XP, os jogadores vendi tudo e converti em coins e já passei pra nova, tem problema não, começar do zero é legal também, desafio maior =D

Valeu pela dica
 
Parece que a EA voltou atrás no banimento geral que fez e reconheceu o erro gigantesco que cometeu e liberou novamente o acesso das contas, inclusive a minha antiga.

http://img545.imageshack.us/img545/4567/ximi.jpg

Como eu já tinha pedido reembolso do jogo, com medo de perder o investimento feito, não poderei mais usar esse login para o Fifa 14, pq já tiraram do albúm de jogos, só voltarei no 15 com ele.
Quem quiser me add para jogar, a nova ID é essa: GVRocha.

Queria agradecer o apoio de quem veio falar comigo e esclarecer essa ideia errada da EA, ao contrário de muitos que duvidaram da minha honestidade, para esses só falo: CHHUUUPA! :seferrou:

Foi banido pq?
 
bug2.gif


Que bizonho kkkk
 
Queria agradecer o apoio de quem veio falar comigo e esclarecer essa ideia errada da EA, ao contrário de muitos que duvidaram da minha honestidade, para esses só falo: CHHUUUPA! :seferrou:

Normal, bicho.

A galera tem muita dor de cotovelo quando descobrem que não são eles os maiores jogadores de Fifa do mundo que só perdem por causa da máquina.

O foda é perder o nível no EASFC. Perde umas ajudinhas do catálogo que valem a pena.
 
Pega leve quando chegar na 1ª Rocha :bwahaha:
 
Ontem a noite 5 vitórias seguidas.

Agora são 4 derrotas seguidas.

wtf?

Só eu que to com a impressão que o adversário sabe marcar e eu não?

Meus jogadores não pressionam, eles são burros, o contain só fica cercando errado, agora os outros players são ninjas, meu jogador depois de meia hora pra girar o corpo e o zagueiro dá a volta no meu joagdor e rouba a bola.

Alguém me ensina a jogar o Fifa 14? Não tô dando conta e parece que todo mundo sabe.
 
Ontem a noite 5 vitórias seguidas.

Agora são 4 derrotas seguidas.

wtf?

Só eu que to com a impressão que o adversário sabe marcar e eu não?

Meus jogadores não pressionam, eles são burros, o contain só fica cercando errado, agora os outros players são ninjas, meu jogador depois de meia hora pra girar o corpo e o zagueiro dá a volta no meu joagdor e rouba a bola.

Alguém me ensina a jogar o Fifa 14? Não tô dando conta e parece que todo mundo sabe.

Dica, não use contain ;)
 
Ontem a noite 5 vitórias seguidas.

Agora são 4 derrotas seguidas.

wtf?

Só eu que to com a impressão que o adversário sabe marcar e eu não?

Meus jogadores não pressionam, eles são burros, o contain só fica cercando errado, agora os outros players são ninjas, meu jogador depois de meia hora pra girar o corpo e o zagueiro dá a volta no meu joagdor e rouba a bola.

Alguém me ensina a jogar o Fifa 14? Não tô dando conta e parece que todo mundo sabe.

Eu pensava isso no 13 os cara marcavam que nem uns loucos e os meus iguais uns retardados......
Comprei o Fifa 14 to baixando aqui alguma dica de time pra inicar no UT
 
Ontem a noite 5 vitórias seguidas.

Agora são 4 derrotas seguidas.

wtf?

Só eu que to com a impressão que o adversário sabe marcar e eu não?

Meus jogadores não pressionam, eles são burros, o contain só fica cercando errado, agora os outros players são ninjas, meu jogador depois de meia hora pra girar o corpo e o zagueiro dá a volta no meu joagdor e rouba a bola.

Alguém me ensina a jogar o Fifa 14? Não tô dando conta e parece que todo mundo sabe.
Só por curiosidade, ainda mantêm aquela opinião do começo do tópico?
 
Dica, não use contain ;)

Os melhores players que eu joguei contra até agora tinham um esquema de chegar com 2 jogadores marcando feito loucos pra tomar a bola e um terceiro fechando os espaços pra interceptar a bola.

Como isso?

De qualquer maneira, tô precisando de ajuda nesse jogo, uma vez que eu não vou jogar fazendo macetinho, mas ao mesmo tempo pra eu ter alguma chance eu preciso anular o adversário na marcação.
------------
Só por curiosidade, ainda mantêm aquela opinião do começo do tópico?

Sim. Acho o jogo espetacular, meu rage é que eu não tô sabendo marcar e tenho perdido muito.

Eu terminei o Fifa 13 com a média de umas 8 vitórias pra cada derrota. E agora eu tô com 49 vitórias e 33 derrotas.
 
Ontem a noite 5 vitórias seguidas.

Agora são 4 derrotas seguidas.

wtf?

Só eu que to com a impressão que o adversário sabe marcar e eu não?

Meus jogadores não pressionam, eles são burros, o contain só fica cercando errado, agora os outros players são ninjas, meu jogador depois de meia hora pra girar o corpo e o zagueiro dá a volta no meu joagdor e rouba a bola.

Alguém me ensina a jogar o Fifa 14? Não tô dando conta e parece que todo mundo sabe.

cara, tô achando que há algum tipo de alternância no nivel dos adversários que a gente enfrenta.

passei uma fase ruim, com 3 vitórias e 5 derrotas, depois peguei uma boa, com 6 vitórias consecutivas, e hoje pela manhã parece que entrei em outra onda de adversários mais fortes: 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas...
 
Os melhores players que eu joguei contra até agora tinham um esquema de chegar com 2 jogadores marcando feito loucos pra tomar a bola e um terceiro fechando os espaços pra interceptar a bola.

Como isso?

De qualquer maneira, tô precisando de ajuda nesse jogo, uma vez que eu não vou jogar fazendo macetinho, mas ao mesmo tempo pra eu ter alguma chance eu preciso anular o adversário na marcação.
------------


Sim. Acho o jogo espetacular, meu rage é que eu não tô sabendo marcar e tenho perdido muito.

Eu terminei o Fifa 13 com a média de umas 8 vitórias pra cada derrota. E agora eu tô com 49 vitórias e 33 derrotas.


Tem um macete que alguns (poucos) usam, e realmente é efetivo, mas se voltar a jogada, vai achar umas brechas, eles se davam bem no FIFA 13 pois o jogo era todo ataque, ai a gente raramente tentava voltar a bola e eles se davam bem, não enfrentei um cara assim ainda no FIFA 14 que marque com 2 em cima e um terceiro interceptando.
 
Cercando o jogador (ou correndo em direção a ele) e roubando a bola apertando X, carrinho e caso o cara fique tocando, já tentar prever a jogada do cara e se antecipar... Oo

Usar contain = jogar gran turismo com todas as assistências

acho que se é pra desabilitar ajuda, que joguemos com tudo no manual então :haha:

não usar contain pra evitar ajuda mas continuar jogando no assisted não é muito coerente, na minha opinião.

como não sei jogar no manual, continuo com o assisted (+ contain) :lol2:
 
Os melhores players que eu joguei contra até agora tinham um esquema de chegar com 2 jogadores marcando feito loucos pra tomar a bola e um terceiro fechando os espaços pra interceptar a bola.

Como isso?

De qualquer maneira, tô precisando de ajuda nesse jogo, uma vez que eu não vou jogar fazendo macetinho, mas ao mesmo tempo pra eu ter alguma chance eu preciso anular o adversário na marcação.
------------


Sim. Acho o jogo espetacular, meu rage é que eu não tô sabendo marcar e tenho perdido muito.

Eu terminei o Fifa 13 com a média de umas 8 vitórias pra cada derrota. E agora eu tô com 49 vitórias e 33 derrotas.

Como o Handrey disse, só utilize o contain em situações irremediáveis, tipo quando você tá 2x2 no contra ataque e o *** tá tentando ir pra linha de fundo e cruzar.

Das duas, uma: ou seu jogador controlado pela CPU bloqueia o cruzamento, ou o jogador controlado se posiciona corretamente para cabecear e afastar o perigo.

No mais, procure sempre controlar os seus jogadores manualmente e evite dar o bote quando você não tem jogadores para recompor se errá-lo.

Uma coisa que eu faço e geralmente dá certo em bolas disputadas é apertar o quadrado (botão de tackle) por mais tempo. Tipo, apertar e segurar.

cara, tô achando que há algum tipo de alternância no nivel dos adversários que a gente enfrenta.

passei uma fase ruim, com 3 vitórias e 5 derrotas, depois peguei uma boa, com 6 vitórias consecutivas, e hoje pela manhã parece que entrei em outra onda de adversários mais fortes: 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas...

É o tal ELO. Quanto maior for o seu nível e a sua sequência de vitórias, maior dificuldade encontrará nos adversários.
Perdendo ou até mesmo empatando, o teu nível desce e, consequentemente, o dos adversários.

Sobre o Gran Turismo / Fifa:

Acho que jogar o jogo todo com o R1 apertado é como jogar o Gran Turismo com os freios automáticos.

Até porque nem eu que fui hardcore e tenho volante jogava sem nenhum controle de tração e whateva.

Algumas ajudas ainda são necessárias pra poder se divertir.
 
Última edição:
acho que se é pra desabilitar ajuda, que joguemos com tudo no manual então :haha:

não usar contain pra evitar ajuda mas continuar jogando no assisted não é muito coerente, na minha opinião.

como não sei jogar no manual, continuo com o assisted (+ contain) :lol2:

:haha::haha:

Mas é que tipo, os outros assists, acho que não conheço ninguém que não os usa, já é default.

Mas creio que quem usa contain só devia jogar contra quem também usa, e quem marca no manual contra manual...


Acho meio injusto alguém se matando pra marcar na macheza e o cara usando o contain lá...

Obs: por isso tu me ganhou :mao: hahahahahaha
 
um pouco antes de eu parar com o 13 eu corria com R1 e ia dando tranco com o X(jogo com controle versao alternativa)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo