FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A média de gols dos meus últimos 20 fogos foi de 3,65

5 jogos 2x1
3 jogos 2x0
3 jogos 3x2
2 jogos 4x3

Ainda tiveram algumas goleadas a favor e contra, e também um jogo sem gols.

Na verdade, já tive várias jogadas horrorosas a favor e contra. Mas continuo achando esse jogo infinitamente melhor que o 13.

Alguns jogos eu dou 20 chutes a gol contra 4 do cara e perco de 4x0. Muitos eu domino a partida e perco no contra-ataque. Alguns eu acho aceitáveis outros eu acho que a EA ajuda.

O que me impressiona às vezes é que em alguns jogos meus jogadores ficam extremamente passíveis aos LB+Y. Em outros não deixam passar um.

Outra coisa que está contecendo na minha marcação (as vezes no ataque também) é que aperto o botão de passe/chute antes da bola chegar no pé do jogador e ele simplesmente tenta dar um bote numa bola imaginária.

No mais, vou levando. Ainda não cheguei na fase de reclamação/desistência que muitos aí já chegaram.
 
Pena que n vale pelo menos 100mil :( vou usar ele no meu bbva




Uploaded with ImageShack.us
 
Dark, Ronald, Tgol ...

Já tem um bom tempo que disse que o jogo está cagado, se é que se pode chamar isso de jogo...

Não é a toa que tô jogando offline pra tentar ganhar uns packs na primeirona e matar a vontade.

Ronald que sorte a nossa de gastar só 50 pila, quem gastou com mida fisica 200 tomo nabo! Kkkkk (minha opinião)

Vem handrey se junte ao nosso grupo, Hate EA$!
 
To montando um time do Brasileirão e agora fui procurar técnico e....NÃO TEM TÉCNICO BRASILEIRO?!!!!!

Que porra é essa EA?! Abel, Muricy, Tite e Felipão são caras conhecidos no mundo todo, e não tem os caras no FUT?! Quanto mais jogo FIFA 14, mais me arrependo de ter gasto 60 reais nele...
 
@Surto

Comprei o Ps3 e o GTA na loja que tu indicou... parece ser confiável, muitas pessoas lá na hora. Obrigado pela dica :awesome:


Quem tiver Ps3 me add na Psn

Leozinho_CRF

fala que é do fórum

Abraços :forever:
 
@Surto

Comprei o Ps3 e o GTA na loja que tu indicou... parece ser confiável, muitas pessoas lá na hora. Obrigado pela dica :awesome:


Quem tiver Ps3 me add na Psn

Leozinho_CRF

fala que é do fórum

Abraços :forever:

bom, hein?! :awesome:

só faltou pegar o fifa tb :D


me adiciona lá, JhonDias!
------------
To montando um time do Brasileirão e agora fui procurar técnico e....NÃO TEM TÉCNICO BRASILEIRO?!!!!!

Que porra é essa EA?! Abel, Muricy, Tite e Felipão são caras conhecidos no mundo todo, e não tem os caras no FUT?! Quanto mais jogo FIFA 14, mais me arrependo de ter gasto 60 reais nele...

parece que tem um tecnico brasileiro na liga mexicana. só. acho que n teve mais por questões contratuais, não sei... fifa 12 tinha até o adilson batista...


de todo modo, ao falar que tite, muricy e abel são conhecidos no mundo todo vc foi longe :haha:
 
Tem como mudar a narração?
Esse Thiago Leifert me incomoda muito.
 
Acabei de tirar um Totti IF , vendo agora ou espero ?
Apesar de estar com uma extrema vontade de montar um time pra jogar com ele ...
 
bom, hein?! :awesome:

só faltou pegar o fifa tb :D


me adiciona lá, JhonDias!


Me adiciona você, ainda estou me acostumando com os menus :haha:

Não foi tu que me disse que o Fifa de Ps3 tem muito hacker? E pra falar a verdade, estou desanimado com esse Fifa, nem rola comprar pra console
 
Recebi o codigo para o Beta Fechado do FIFA WORLD, nao faco ideia o que é isso pois faz um tempo que nao jogo... alguem sabe?
 
Se alguém puder me informar por favor porque raios existe essas cartas de +10, +15 trainning, ngm usa e ngm usa pelo fato de elas simplesente não fazerem efeito ou até piorar o jogador.

Qual o significado dessas merdas ?
 
bom, hein?! :awesome:

só faltou pegar o fifa tb :D


me adiciona lá, JhonDias!
------------


parece que tem um tecnico brasileiro na liga mexicana. só. acho que n teve mais por questões contratuais, não sei... fifa 12 tinha até o adilson batista...


de todo modo, ao falar que tite, muricy e abel são conhecidos no mundo todo vc foi longe :haha:

Todos eles disputaram o Mundial (Tite e Abel foram vencedores), podem não ser famosos, mas quem acompanha futebol ja ouviu falar deles.

Tem cada lixo aqui da categoria prata e bronze q nunca vi na vida.
 
@Surto

Comprei o Ps3 e o GTA na loja que tu indicou... parece ser confiável, muitas pessoas lá na hora. Obrigado pela dica :awesome:


Quem tiver Ps3 me add na Psn

Leozinho_CRF

fala que é do fórum

Abraços :forever:


Boaaaaaa garoto.

O Pessoal da Tartaruga Games é show de bola. Uma vez ofereceram para vir trazer o jogo aqui em casa ( hahaha ).

Pode ficar tranquilo. Agora é curtir o console novo.

Vou te adicionar na PSN.

Abraço
 
A só pra confirmar, não tem NENHUM técnico brasileiro no jogo, ja procurei tirando todos atributos e deixando somente pela opção de nacionalidade brasileira, não tem.

Vou ficar com o Mourinho então e colocar a liga BR nele, fazer o q.
 
Boaaaaaa garoto.

O Pessoal da Tartaruga Games é show de bola. Uma vez ofereceram para vir trazer o jogo aqui em casa ( hahaha ).

Pode ficar tranquilo. Agora é curtir o console novo.

Vou te adicionar na PSN.

Abraço

Opa tranquilo! Obrigado novamente pela dica, só tinha uma mulher lá enjoada, acho que é Fernanda kkkkkkkkk

Mas de resto tudo de boa, adiciona que irei aceitar.
 
Me adiciona você, ainda estou me acostumando com os menus :haha:

Não foi tu que me disse que o Fifa de Ps3 tem muito hacker? E pra falar a verdade, estou desanimado com esse Fifa, nem rola comprar pra console

ps3? tem hacker não!


qnto a te adicionar, se eu lembrar depois eu adiciono lá então, mas n garanto pq quando eu logo lá eu só quero saber de jogar :haha:
 
Opa tranquilo! Obrigado novamente pela dica, só tinha uma mulher lá enjoada, acho que é Fernanda kkkkkkkkk

Mas de resto tudo de boa, adiciona que irei aceitar.

Ela é chata mesmo. Quando fui buscar o VITA ela ficou me fazendo duzentas mil perguntas. Se eu gostava do Vita, se eu estava feliz. Hahahaha.

Mas no geral eles são legais.
 
Recebi o codigo para o Beta Fechado do FIFA WORLD, nao faco ideia o que é isso pois faz um tempo que nao jogo... alguem sabe?

cara, fifa world é um outro jogo da EA, que é gratuito pra pc, mas tem lá o Temporadas e o Ultimate Team (num mercado separado do mercado do fifa 14).

pra quem n tem o jogo completo, é uma excelente opção, pois é free e dá pra jogar com controle agora (antes só dava pra jogar com mouse+teclado).
------------
Se alguém puder me informar por favor porque raios existe essas cartas de +10, +15 trainning, ngm usa e ngm usa pelo fato de elas simplesente não fazerem efeito ou até piorar o jogador.

Qual o significado dessas merdas ?

boa pergunta.

demorou pra EA tirar essa porcaria do UT...
 
ps3? tem hacker não!


qnto a te adicionar, se eu lembrar depois eu adiciono lá então, mas n garanto pq quando eu logo lá eu só quero saber de jogar :haha:


Se esquecer eu te adiciono, seu problemas...

Ela é chata mesmo. Quando fui buscar o VITA ela ficou me fazendo duzentas mil perguntas. Se eu gostava do Vita, se eu estava feliz. Hahahaha.

Mas no geral eles são legais.

Conversei por telefone com ela, e por motivos de força maior
Financeiro
tive que parcelar o GTA, e chegando lá ela não confirmou nosso contato... depois que ela lembrou.
 
Se esquecer eu te adiciono, seu problemas...



Conversei por telefone com ela, e por motivos de força maior
Financeiro
tive que parcelar o GTA, e chegando lá ela não confirmou nosso contato... depois que ela lembrou.

blz, depois tenho que adicionar o dark aí tb, acho que tem um mês que to pra adicionar ele :haha:


falando nisso, acho que tem uns 7 do forum aqui que tem o GTA, depois vamos tentar jogar aquela bagaça online, todo mundo na mesma sala :awesome:
 
blz, depois tenho que adicionar o dark aí tb, acho que tem um mês que to pra adicionar ele :haha:


falando nisso, acho que tem uns 7 do forum aqui que tem o GTA, depois vamos tentar jogar aquela bagaça online, todo mundo na mesma sala :awesome:

Fechado! É só marcar dia e hora :giggity:
 
Galera Boa tade, não sou muito de fazer o que vou fazer mas é necessario....

POR FAVOR ME AJUDEM.

De uns tempos pra ca meu rendimento caiu muitoooo no ultimate team, eu não ganho mais de ninguem, sei que houveram atualizações, mas a mudança foi tão drastica assim? pra todos a assistencia em passe enfiado foi desligada? como vcs estão marcando? os atacantes adversario estao saindo toda hora na cara do gol eu não intendo ... não estava assim a uma semana atraz. Eu estava na 4 divisão agora cai pra 5 só tomando goleada troquei de time e nada mudou... eu jogo no 4222 ou 4231 gostaria de saber se essas formações são um lixo e se são quais são melhores.... ultimate tem macetes, se ja existem por favor me deem uma ajuda, outra coisa são os gols de escantei, caramba eu não consigo fazer 1 se quer e tomo ... muitooooo! na maioria da partida tenho mais de 60% de posse de bola e acabo perdendo em contragolpes, existe alguma tatica pra evitar contragolpes exagerados? e por ultimo taticas personalizadas, estou tendo muita dificuldade pra sair jogando, quero saber se uma tatica com pressao total funciona bem.... bom isso é tudo a quem puder me ajudar eu irei agradecer muitooo!

Caso alguem já tenha me trucidado... o nome do meu time é Pedreiros me add no Origin LEDBazinga.
 
Todos eles disputaram o Mundial (Tite e Abel foram vencedores), podem não ser famosos, mas quem acompanha futebol ja ouviu falar deles.

Tem cada lixo aqui da categoria prata e bronze q nunca vi na vida.

ah cara, mas esse Mundial aí, infelizmente, só nós damos valor. os times e torcedores europeus não valorizam isso, então ninguém lá vai procurar saber quem é o técnico do "medíocre" time brasileiro que tá no Mundial... vai por mim, lá fora ninguém sabe quem são esses técnicos.
 
Depende. Se for ali na meiuca, não tem pra ninguém. E eu aplicaria uma carta de +10 pace nele todo jogo numa boa. :bwahaha::bwahaha:





Só falta o Handrey e o Mecho. :feelbad:


:haha::haha:

Quanto as cabeçadas, vamos ver depois do patch que até onde vi pro PS3 sai essa semana, até agora, desde o início falei que ta OP.

Finesse, tenho tomado poucos gols, mas fiz bastante até, da entrada da área com nasri/hamsik/balota é caixa...


O cursor realmente é uma bosta, principalmente nas bolas aéreas que a gente aperta q nem doido, seleciona até o juíz menos o cara que era pra selecionar :bwahaha:


A zaga parando, não sei se me acostumei com o FIFA 13, mas acontece aqui tipo, umas 2 vezes, 3 por jogo, nas divisões mais baixa, blz, mas na 2D, o cara manda bem e não vai desperdiçar a chance, ai tu tem que aproveitar a falha dele tbm pra não tomar sacode :haha:


Mas o mais grave sem dúvida é o maldito cursor, pois por causa dele tomamos gols de cabeça, a zaga para e tudo mais...



Mas é o que temos pra jogar, então vamo joga essa bosta e tentar dominar o cursor indomável :fuckyeah:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo