FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal me dêem uma mão...

Eu queria sugestões de um BPL 41212, a única excessão é que deve ter o Ericksen e o De gea!

Tenho 180k jogo no ps3, se possivel gostaria pra reserva sugestões de Gk, LE, LD, um ZG, um MD, um ME, um VOL, um CAM, e um ST.


Vou montar esse time pois ta tenso as divisões offline kkkk
 
Tenho 5 atacantes, Eto'o, Jovetic , Fernando torres, Soldado e Sturridge desses 5 tres tem se destacado e muito, apesar de não fazer muitos gols com o Eto'o ele se destaca pelas assistencias, agora Fernando torres é um mostro dentro da área, Jovetic também esta muito bem no time, vou começar a juntar para o Fodástico Aguero.

http://i.imgur.com/oFqd9yvl.jpg


O ST que corre mais sempre tende a dar mais assistências nesse Fifa, porque sempre chega antes dos outros e a gente acaba tendo que se virar sozinho com ele, o adversário já marca com contain e você é obrigado a correr o campo todo até o fundo e cruzar, como os cabeceios estão bugados vira a festa das assistências :haha:
 
cara mesmo sem jogar o jogo vc já conhece a essência dele, eu já esperava isso que é o 14 a um mês atrás pq já conheço o jogo e sei que essas porcarias tudo ai de bug~bizarrices estão já no sangue do jogo ,até estranhei o dark aqui defendendo o jogo pq o cara tb conhece o jogo melhor que eu.mas sabia que no fundo ele sabia,não é possível.
------------
o maneiro é que a galera monta sempre o mesmo time e nem testa outros jogadores...
montei um bpl aqui muquirana com jogadores normais e to ganhando de bpl top tranquilamente e não vem falar de script etc...

milner joga pra kct, tem um cdm chamado Zonzi que joga mais que felaine custa 500 moedas e ninguem nem joga com o cara...

eu curto fazer times diferentes, o maneiro é a galera com os times tops putinhos no jogo rs
cara acho que o jdias não tava se referindo ao valor e sim ao overall ,mesmo ele falando ''jogador de 50k'' ele no fundo queria falar ''jogador de overall alto''.

no 13 eu gostava de jogar com jogador de overall lixo , um time de 30k rendia igual ao um todo top , pra falar a verdade no 13 um time lixo de 30k era bem melhor que time top,mas nesse 14 preferi jogador com os tops ,pq dizem que os jogadores de over baixo dominam a bola ruim e tal e que predomina a classe do jogador ,mas seilá se isso é verdade mesmo.
 
O ST que corre mais sempre tende a dar mais assistências nesse Fifa, porque sempre chega antes dos outros e a gente acaba tendo que se virar sozinho com ele, o adversário já marca com contain e você é obrigado a correr o campo todo até o fundo e cruzar, como os cabeceios estão bugados vira a festa das assistências :haha:

Disse tudo é uma grande verdade, ele sempre chega antes...
 
Disse tudo é uma grande verdade, ele sempre chega antes...


Aqui é a mesma coisa, o Remy vive na linha de fundo cruzando para os três gigantes, N´Zogbia, Chamberlain e Assaidi :haha:


O pior é que ganham e a bola entra :feelbad:
 
vc realmente acha que não há handicap algum em jogadores de 500 moedas destruindo jogadores de 30, 40, 50k? :haha:

O Sam do Leverkusen custa entre 1000~1500, e tem qualidade de outros que custam 10, 20k ou mais. Não quer dizer muita coisa isto ai.
 
O Sam do Leverkusen custa entre 1000~1500, e tem qualidade de outros que custam 10, 20k ou mais. Não quer dizer muita coisa isto ai.

cara, a única coisa que faz com que um jogador de stats medianos seja melhor que um jogador com stats excelentes é o handicap.
 
Web app ta entrando ae pra vcs?
 
cara, a única coisa que faz com que um jogador de stats medianos seja melhor que um jogador com stats excelentes é o handicap.

É que é muito relativo o 'Overall' do jogador.

Ex.: Se tu precisares de um Ponta, vais querer que ela seja rápido e driblador. Ai vai ter um jogador 'caro' como o Müller ou Podolski que custam bem mais que o Sam. Mas o Sam é mais rápido e ágil que o Müller. No fim será mais útil. Ai se tu tens muitos recursos sobrando, bueno ai blz, compre o Robben ou Ribery e resolve
 
É que é muito relativo o 'Overall' do jogador.

Ex.: Se tu precisares de um Ponta, vais querer que ela seja rápido e driblador. Ai vai ter um jogador 'caro' como o Müller ou Podolski que custam bem mais que o Sam. Mas o Sam é mais rápido e ágil que o Müller. No fim será mais útil. Ai se tu tens muitos recursos sobrando, bueno ai blz, compre o Robben ou Ribery e resolve

sim, ai não há handicap mesmo não, é apenas uma questão do cara ter altos stats em poucos atributos, mas que são importantes para aquela função.

porém, e os pratas com chute 60 chutando melhor que o Gerrard ou com strenght 50 ganhando no corpo do Kompany?:lol2:

ou então os IFs bem piores que as cartas comuns..

isso tudo podemos levar pro lado "misterioso" do FIFA
 
sim, ai não há handicap mesmo não, é apenas uma questão do cara ter altos stats em poucos atributos, mas que são importantes para aquela função.

porém, e os pratas com chute 60 chutando melhor que o Gerrard ou com strenght 50 ganhando no corpo do Kompany?:lol2:

ou então os IFs bem piores que as cartas comuns..

isso tudo podemos levar pro lado "misterioso" do FIFA

Ai entra o 'Sobrenatural de Almeida', única explicação :hmm:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sobrenatural_de_Almeida

No 13 eu via isto, no 14 bem menos parece.
 
Última edição:
cara mesmo sem jogar o jogo vc já conhece a essência dele, eu já esperava isso que é o 14 a um mês atrás pq já conheço o jogo e sei que essas porcarias tudo ai de bug~bizarrices estão já no sangue do jogo ,até estranhei o dark aqui defendendo o jogo pq o cara tb conhece o jogo melhor que eu.mas sabia que no fundo ele sabia,não é possível.

:seferrou::seferrou:

Sei lá cara. No começo eu achava que eu tinha piorado pelo fato de não jogar constantemente mais. Mas depois de umas 10 derrotas, eu vejo que acontece muita bizarrice que nem Froid explica.

Dessas 10, no máximo 3 foram por jogadores que manjavam das put@ria.
 
Pessoal me dêem uma mão...

Eu queria sugestões de um BPL 41212, a única excessão é que deve ter o Ericksen e o De gea!

Tenho 180k jogo no ps3, se possivel gostaria pra reserva sugestões de Gk, LE, LD, um ZG, um MD, um ME, um VOL, um CAM, e um ST.


Vou montar esse time pois ta tenso as divisões offline kkkk
Fala ae manolo, blz? :) Tenho um BPL na 4-1-2-1-2 e gosto muito, dei um UP ontem no time contratei o Willian, Eto, Jovetic e Cech. Esse e o time: http://www.easports.com/br/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=iAZdJO7knKf8E:ps3

Se não der pra tu pegar o Eto ou Jovetic, tem outros atacantes muito bons também, como: Torres,Negredo,Soldado,Welbeck,Chicharito,Lukaku,Benteke e Remy.
------------
algm ta fazendo time br ae? sabem se o diego costa vale o qto ele custa??
Cara comprei ele ontem pra jogar com um time BBVA que tinha feito pra brincar, ele destruiu.. Fez gol de tudo qualquer jeito, muito monstro. Sem dúvida e melhor que Pato e Cia, vale o teste.
 
Comprei um Lukaku IF pra ver que tal tá e se tiver ruim, revendo assim que aumentar os valores no market....

ou não né!:lol2:
 
Cara comprei ele ontem pra jogar com um time BBVA que tinha feito pra brincar, ele destruiu.. Fez gol de tudo qualquer jeito, muito monstro. Sem dúvida e melhor que Pato e Cia, vale o teste.

ó meu time br tá:
Jefferson
Marcelo Felipe Santana Rever e Danilo
Ramires e Felipe Melo
Oscar Diego e Bernard
Pato

me da uma dicas de contratacoes ai aheuiaheuh
 
Comprei um Lukaku IF pra ver que tal tá e se tiver ruim, revendo assim que aumentar os valores no market....

ou não né!:lol2:

Esse maldito chuta da intermediária e mete no ângulo. Não vai se arrepender. :bwahaha:
 
Esse maldito chuta da intermediária e mete no ângulo. Não vai se arrepender. :bwahaha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Eu joguei com o normal e não curti muito!

E eu estou com uma TREMENDA dificuldade de chutar de fora da área! Meus jogadores demoram uns 5 minutos para ajeitar o corpo pro chute! Até isso acontecer, o adversário já me roubou a bola, foi pro ataque e fez gol!:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Fora que gol de finesse eu ainda não consegui!:poker::feelbad::damn::damn::damn:
Só quando o goleiro sai do gol e eu chuto sem goleiro...:fuuu:
 
Sério que saiu um IF do Totti de CF que vai cair uma luva em CAM ?

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

agora vou voltar fácil para o Serie A
 
galera uma duvida, tem uns caras que marcam com um neginho que vai empurrando seus jogador ate perder a bola, empurra puxa ate perder e nunca é falta.....como faz isso?
 
galera uma duvida, tem uns caras que marcam com um neginho que vai empurrando seus jogador ate perder a bola, empurra puxa ate perder e nunca é falta.....como faz isso?

Aperta o botão do Tackle dando um intervalo de tempo, eu faço assim!
 
Cansei do time com o Ibra, vou vender e ver o que faço :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo