FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é. O pior é ver claramente todos esses lances toscos. Acho que os jogos estão muito mais na mão da EA do que antes.

Demorei pra perceber isso, mas é a realidade. Na concepção, o jogo é lindo. Mas basta um pouquinho de forçação de barra que vai tudo por água abaixo.

Demorou a cair na realidade em dark, batia o pé conosco heheh

De fato, o jogo tem melhorias, particularmente acho melhor que o 13.

Mas também existem falhas graves. Ao menos o finesse foi corrigido.
 
* Kießling mete gol, é grande e forte mas é um pouco lento.
* Mandzukic forte também, mais baixo um pouco que o Kießling, porém um pouco mais agil e corre um pouco mais.

Bons, mas nada de excepcional

Valeu! A transferência do Mario gomez quebrou minhas pernas para montar um bundes. :haha:

Saiu os IF's da semana: (Neymar agora de ponta esquerda, vai valer mto rsrs)

https://pbs.twimg.com/media/BWI-PcoIIAAn_6w.png:large

That TOTW! :thatass:
 
hahhaha

estou quase providenciando o Gomez no meu Serie A
------------


Melhor dupla Serie A que fiz até agora foi Ibarbo e Vucinic. Ambos mt bons.
Achei eles bem melhores que o Palacio que tmb é bom, mas peca mt na cabeça e fraco fisicamente.

Milito não é bom não, e olha que testei o IF.

Testarei agora Balotelli e Gomez.

Eu cheguei a testar o Vucinic e não gostei. To tentado a testar o Llorente, mas as WR dele que ferram (L/M).
Acho que vou de Gomez mesmo.
O Palacio aqui ta indo bem mas acho que logo logo eu troco, ele parece bem mais lento que os 85 de pace no cartão. =/ Quem sabe quando eu tiver grana pro Bolotelli ou Di Natale. :haha:

Saiu os IF's da semana: (Neymar agora de ponta esquerda, vai valer mto rsrs)

https://pbs.twimg.com/media/BWI-PcoIIAAn_6w.png:large

Totti! :lol2:
Chegou o CAM que faltava pra Série A, dependendo do preço talvez eu teste até de ST.
 
Esse Diego Costa vai vir mitoso em pra quem tem BR..

ou não ne, ja testei milito e jo IF, 2 mitos nos stats e 2 tremendas porcarias..

piores que os comuns, EA não aprende :feelbad:
 
Última edição:
o maneiro é que a galera monta sempre o mesmo time e nem testa outros jogadores...
montei um bpl aqui muquirana com jogadores normais e to ganhando de bpl top tranquilamente e não vem falar de script etc...

milner joga pra kct, tem um cdm chamado Zonzi que joga mais que felaine custa 500 moedas e ninguem nem joga com o cara...

eu curto fazer times diferentes, o maneiro é a galera com os times tops putinhos no jogo rs
 
Balotelli...

Depende da formação.. dos 3:

VOL: Vidal / De Rossi
CM: Marchisio e Vidal
CAM: Marchisio

Time ta assim:
Reina
Maicon, Barzagli, Caceres, Constant
Pogba, Naingolan, ????
Hamsik
Palacio, [TÉVEZ OU BALO??] (tenho Muriel, Milito, Higuain)
 
Gzuiz, assim a privada entope de tanta cagada tirei outro Eto'o no PAck. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

6v2JAh6l.jpg
 
Demorou a cair na realidade em dark, batia o pé conosco heheh

De fato, o jogo tem melhorias, particularmente acho melhor que o 13.

Mas também existem falhas graves. Ao menos o finesse foi corrigido.

Na verdade, na verdade...

Eu já sabia. Só não queria dar o braço a torcer. :haha:

o maneiro é que a galera monta sempre o mesmo time e nem testa outros jogadores...
montei um bpl aqui muquirana com jogadores normais e to ganhando de bpl top tranquilamente e não vem falar de script etc...

milner joga pra kct, tem um cdm chamado Zonzi que joga mais que felaine custa 500 moedas e ninguem nem joga com o cara...

eu curto fazer times diferentes, o maneiro é a galera com os times tops putinhos no jogo rs

Aproveite enquanto pode. :fovhappy:
 
o maneiro é que a galera monta sempre o mesmo time e nem testa outros jogadores...
montei um bpl aqui muquirana com jogadores normais e to ganhando de bpl top tranquilamente e não vem falar de script etc...

milner joga pra kct, tem um cdm chamado Zonzi que joga mais que felaine custa 500 moedas e ninguem nem joga com o cara...

eu curto fazer times diferentes, o maneiro é a galera com os times tops putinhos no jogo rs

vc realmente acha que não há handicap algum em jogadores de 500 moedas destruindo jogadores de 30, 40, 50k? :haha:
 
Ai o cara cobra escanteio aberto e é golllll!! kkk
Depois que eu comecei a sair com o goleiro os gols de escanteio diminuíram consideravelmente...uma vez ou outra o goleiro sai errado mas a chance de tomar gol eh bem menor do que nao sair....A dica eh olhar onde estão posicionados os melhores cabeceadores do time adversário...na maioria das vezes eles ficam próximo a pequena área..(90% das pessoas cruzam ali....) Se os jogadores estiverem ali, pode sair sem medo! (A nao ser que seu goleiro seja um Jorge Campos e tenha 1,5m)..,
 
vc realmente acha que não há handicap algum em jogadores de 500 moedas destruindo jogadores de 30, 40, 50k? :haha:

Não acredito pelo fato de q todos os jogadores são 300,650,10k if e tal.. quem valoriza o jogador e joga o preço nas alturas são os usuários. Eto'o era 3k ano passado, agora ta 40k, o que mudou? apenas liga.
 
Não acredito pelo fato de q todos os jogadores são 300,650,10k if e tal.. quem valoriza o jogador e joga o preço nas alturas são os usuários. Eto'o era 3k ano passado, agora ta 40k, o que mudou? apenas liga.

Apenas não né. No 13 ele era muito bom tb. Ele era da Russian League e agora tá na BPL. Jogadores da BPL são BEM mais valorizados, normal..
 
Na verdade, na verdade...

Eu já sabia. Só não queria dar o braço a torcer. :haha:

Aproveite enquanto pode. :fovhappy:

Demorou pouco tempo....nem 15 dias!:bwahaha::bwahaha:

Complicado isso né!!

vc realmente acha que não há handicap algum em jogadores de 500 moedas destruindo jogadores de 30, 40, 50k? :haha:

Concordo....como um jogador TOP vai jogar pior q um que é ruim??

Claro que tem JOGOS e JOGOS, mas isso sempre acontecer não é real!
 
Demorou pouco tempo....nem 15 dias!:bwahaha::bwahaha:

Complicado isso né!!

É tenso. :feelbad:

Mas é bizarro. Nos primeiros dias parecia um jogo totalmente diferente.

Ainda hoje, se eu pego pra jogar a Gold Cup, os dois primeiros jogos são muito bacanas de se jogar.

Depois que o "bagulho endoida", como diria os Z/L. Pace é predominante.
 
Apenas não né. No 13 ele era muito bom tb. Ele era da Russian League e agora tá na BPL. Jogadores da BPL são BEM mais valorizados, normal..

Quis dizer o que mudou na qualidade dele, nada, só quis mostrar que quem valoriza somos nós então esse argumento de jogador TOP contra jogador "barato" é balela e desculpa.
 
Impossível mano. Sério.

No Youtube tem cara abrindo 1 milhão de coins em pack e não vem o que vc tira nos packs.

Quantos vc abre por dia?

eu abro uns dois por dia, fico sempre zerado de coins, mais ai faço trade, vendo um outro jogador, ganhei alguns torneios off, e só estou dando sorte..
------------
Já viu aquela frase "Virado com o cú pra lua"? Ta com o seu virado pra EA kkkkkkk

Definitivamente o que eu não ganhava no Fifa 13, esta vindo aos montes agora no Fifa 14.
------------
Bota cagão nisso, nem eu acredito que esta acontecendo...:haha::haha::haha:
------------
Tenho 5 atacantes, Eto'o, Jovetic , Fernando torres, Soldado e Sturridge desses 5 tres tem se destacado e muito, apesar de não fazer muitos gols com o Eto'o ele se destaca pelas assistencias, agora Fernando torres é um mostro dentro da área, Jovetic também esta muito bem no time, vou começar a juntar para o Fodástico Aguero.

oFqd9yvl.jpg
 
Última edição:
Bem , cheguei na 2ª divisão,

eis meu time http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=emD9erusnKf5s:pc

vale a pena o torres no lugar do Remy ?

Yes ^^ :awesome: Colocaria o Fellaini no lugar do Paulinho tbm.. joga mto.. Baines de LE tbm... André Schürrle no lugar do William, joga mto esse André Schürrle
------------
os informs ja estao saindo nos packs?

Só a partir das 14hrs (Horário de Brasilia).
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo