FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gomez é um baita atacante. Sozinho já faz milagre. Vou testar depois numa formação com dois atacantes.

As aventuras de ontem:

- Ganhei 3 jogos em sequência. No quarto, abro 2x0, controlo o jogo até os 80, 85", quando de repente meu time começa a ir todo pra frente, mesmo estando no defensivo. O cara diminui o placar aos 83 mais ou menos.

Aí eu penso: beleza, vou cozinhar o galo e levar os três pontos.

"I have never been so wrong"

Do nada, o Balotelli do cara acorda e começa a trombar com o meu meio campo inteiro derrubando Matic (83 de strenght), Rojo (79 de strenght) e Mangala (84). Isso porque eu já havia desarmado o safado inúmeras vezes durante o jogo.

Como se não bastasse ter entrado em modo Super Saiyan, ele chuta, meu goleiro rebate, a bola volta pra outro jogador do cara, ele dá um toquinho no botão de chute e a bola vai lentinha, lentinha, passando por goleiro, e os dois laterais que estavam em cima do gol.

Pra fechar com chave de ouro, tenho uma chance idêntica aos 90, mas é claro que o goleiro dele tirou em cima da linha.

A EA não aprende MESMO. :haha:
 
You've been selected to play

Activate your Closed Beta code now

Esta é a sua chance de jogar o FIFA World primeiro! Resgate seu código Beta Fechado e vivencie o mundo do futebol com gráficos incríveis e um realismo impressionante.
SEU CÓDIGO BETA FECHADO
27W6-GCGU-5J2N-QVSR-Z7DG O BETA FICARÁ ABERTO EM:
DIAS DE SEMANA
DAS 19h ÁS 23h

FINS DE SEMANA
24 HORAS



pra quem gosta use..não curto futebol
 
Última edição:
O que vcs tem a me dizer da formação 433?
Joguei contra um cara que usava ela e tinha um time BR e sofri muito, não consegui fazer NADA no jogo. O meu time é bem melhor que o do cara e ele simplesmente me humilhou :(

Foi 3x0 pra ele sem NENHUM gol bugado.. Foda.
 
O que vcs tem a me dizer da formação 433?
Joguei contra um cara que usava ela e tinha um time BR e sofri muito, não consegui fazer NADA no jogo. O meu time é bem melhor que o do cara e ele simplesmente me humilhou :(

Foi 3x0 pra ele sem NENHUM gol bugado.. Foda.

Tem que ter 3 CMs mtos bons, não consigo jogar mto nessa formação, mas quem sabe, se da mto bem... to pensando em voltar pra 3-5-2, testar ela no fifa 14... no 12 e 13 era mto bom, quero ver agora rsrs... cansei da 41212
 
Tem que ter 3 CMs mtos bons, não consigo jogar mto nessa formação, mas quem sabe, se da mto bem... to pensando em voltar pra 3-5-2, testar ela no fifa 14... no 12 e 13 era mto bom, quero ver agora rsrs... cansei da 41212

To na 41212 tb, mas eu acho ela muito instavel.. Tem horas do jogo que o time voa e tem hora que fica todo aberto.. É foda, tem que ficar ligado os 90 min.. Cansei dela tb. Acho que vou testar a 433
 
To achando o Pepe Reina com CAT bem melhor que o Handanovic.

Além de pegar mais é mt mais seguro, toda as vezes que mandei sair no escanteio tirou.
Handanovic ja socou o ar varias vezes comigo, é um deus nos acuda a cada cruzamento..
 
To achando o Pepe Reina com CAT bem melhor que o Handanovic.

Além de pegar mais é mt mais seguro, toda as vezes que mandei sair no escanteio tirou.
Handanovic ja socou o ar varias vezes comigo, é um deus nos acuda a cada cruzamento..

O Reina aparenta ser um grande goleiro mesmo, apesar de baixinho. Joguei contra e o *** pegou todos os finesses que tentei.
 
Comprei três Schweinsteig agora de manha por 113k, coloquei a venda por 126k, ja vendi um, me arrependi, poderia ter colocado mais caro!! Não tem mais nenhum no mercado
 
To achando o Pepe Reina com CAT bem melhor que o Handanovic.

Além de pegar mais é mt mais seguro, toda as vezes que mandei sair no escanteio tirou.
Handanovic ja socou o ar varias vezes comigo, é um deus nos acuda a cada cruzamento..

Sair no escanteio? Eu acho que nunca usei essa funcionalidade :hmm:
 
Orra Robben estava 300~350k até 1 semana atrás, Não baixa de 450~550 agora. Hulk não baixou mais o preço também. Está encarecendo vários caras parece.
 
Jaja sai a lista dos IF's da semana... quem será? rsrrs

Pelos jogos que assisti, acredito que poderá aparecer jogadores tipo Suarez (2gols), Sturridge (1gol 2 assistencia), Januzaj (2 gols na virada), Totti (2 gols na inter de milão), Pandev (1gol 1 assistencia).
 
Na verdade, na verdade, é só dar um toque no botão de saída. Se você fizer isso, a CPU vai determinar se é melhor sair ou ficar parado.
 
Gomez é um baita atacante. Sozinho já faz milagre. Vou testar depois numa formação com dois atacantes.

As aventuras de ontem:

- Ganhei 3 jogos em sequência. No quarto, abro 2x0, controlo o jogo até os 80, 85", quando de repente meu time começa a ir todo pra frente, mesmo estando no defensivo. O cara diminui o placar aos 83 mais ou menos.

Aí eu penso: beleza, vou cozinhar o galo e levar os três pontos.

"I have never been so wrong"

Do nada, o Balotelli do cara acorda e começa a trombar com o meu meio campo inteiro derrubando Matic (83 de strenght), Rojo (79 de strenght) e Mangala (84). Isso porque eu já havia desarmado o safado inúmeras vezes durante o jogo.

Como se não bastasse ter entrado em modo Super Saiyan, ele chuta, meu goleiro rebate, a bola volta pra outro jogador do cara, ele dá um toquinho no botão de chute e a bola vai lentinha, lentinha, passando por goleiro, e os dois laterais que estavam em cima do gol.

Pra fechar com chave de ouro, tenho uma chance idêntica aos 90, mas é claro que o goleiro dele tirou em cima da linha.

A EA não aprende MESMO. :haha:

cara, após ganhar o título da 3a divisão com 7v-1D, e ganhar a 1a partida na 2a facilmente por 3x0 antes de ontem, ontem a noite fui jogar e vi que era melhor não tê-lo feito.

3 derrotas seguidas, bem daquelas que tudo dá certo pra adversário e não pra vc.

depois da 3a derrota parei de jogar. estipulei 3 derrotas seguidas como um limite, pq senão já era :nooo:
 
Desisto de tentar comprar jogador barato e revender.. Vou continuar com meu trade em carta de fitness que pelo menos o lucro é certo, apesar de ser 100c por carta só
 
Qual jogador compensa mais: Tevez ou Balotelli ? Marchisio ou Vidal ou De Rossi ?
 
Pessoal alguém testou um bom ST da bundesliga?

Tem algum outro além do Lewandowski?
 
Bom, eu ia relatar meus jogos de ontem, mas vejo que os comentários aqui são muito semelhantes ao meu! Então nem vou me dar o trabalho.

Acho que os "problemas" que estamos tendo não são BUGs, mas sim o jogo mal feito mesmo. Sei lá! São muitos relatos IGUAIS!
 
Pessoal alguém testou um bom ST da bundesliga?

Tem algum outro além do Lewandowski?

* Kießling mete gol, é grande e forte mas é um pouco lento.
* Mandzukic forte também, mais baixo um pouco que o Kießling, porém um pouco mais agil e corre um pouco mais.

Bons, mas nada de excepcional
 
Saiu os IF's da semana: (Neymar agora de ponta esquerda, vai valer mto rsrs)

BWI-PcoIIAAn_6w.png:large
 
cara, após ganhar o título da 3a divisão com 7v-1D, e ganhar a 1a partida na 2a facilmente por 3x0 antes de ontem, ontem a noite fui jogar e vi que era melhor não tê-lo feito.

3 derrotas seguidas, bem daquelas que tudo dá certo pra adversário e não pra vc.

depois da 3a derrota parei de jogar. estipulei 3 derrotas seguidas como um limite, pq senão já era :nooo:

Pois é. O pior é ver claramente todos esses lances toscos. Acho que os jogos estão muito mais na mão da EA do que antes.

Bom, eu ia relatar meus jogos de ontem, mas vejo que os comentários aqui são muito semelhantes ao meu! Então nem vou me dar o trabalho.

Acho que os "problemas" que estamos tendo não são BUGs, mas sim o jogo mal feito mesmo. Sei lá! São muitos relatos IGUAIS!

Demorei pra perceber isso, mas é a realidade. Na concepção, o jogo é lindo. Mas basta um pouquinho de forçação de barra que vai tudo por água abaixo.

Saiu os IF's da semana: (Neymar agora de ponta esquerda, vai valer mto rsrs)

https://pbs.twimg.com/media/BWI-PcoIIAAn_6w.png:large

Esse Totti aí hein? :megusta::megusta:

Deve vir próximo dos 90 de shooting e mais de 90 de passing. A única ***** é que ele é só 2* skills.

Parei de usá-lo no meu time por causa da posição, mas de CF é FoW. Tomara que venha abaixo dos 30k.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo